1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Não Vou Te Deixar

História UnderFell - Não Vou Te Deixar


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Eu me empolguei kk ia postar só de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem :3

Capítulo 12 - Não Vou Te Deixar


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Não Vou Te Deixar

Fell nos teleportou para a árvore na frente da casa de Toriel…

-É aqui?-Ele disse sem saber direito.

-Sim, estou surpresa que você tenha conseguido nos trazer para um lugar onde nunca esteve!-Eu ri.

-Hm… Fazer o que? Eu sou demais!-Ele riu.

Eu respirei fundo e bati na porta, ouvi passos rápidos próximos da mesma que logo se abriu.

-Oh… Uma garota? Já faz tempo que não vejo humanos por aqui…-Ela riu, tentando disfarçar a cara de louca.

-Eu… Vim pedir desculpas…-Eu disse acanhada-Eu entrei na sua casa… E quando você chegou eu fugi com medo… Isso… Foi muito inadequado da minha parte…

-Oh… Não precisa pedir desculpas, é normal que humanos sintam medo em um lugar hostil igual a esse…-Ela riu e então, do nada ficou séria-... Uh... Nossa... Isso é estranho...-Ela riu um pouco após por a mão na cabeça- Desculpe… Por um acaso seu nome é Skadi?

-Uh… Sim, por quê?-Eu disse preocupada e Fell que estava só observando ficou um pouco sério.

-Eu… Não sei bem... Mas... Sinto que tenho que proteger você… Por algum motivo incomum… Eu… Sinto que você está em perigo…-Ela disse preocupada.

-Hm… Bem, de certa forma eu estou…-Eu ri-... Tem uma outra humana me perseguindo…

-Oh… Então você deve fugir! Eu te protejo, ok?-Ela falou e sorriu, agora ela não parecia louca…

-Hm… Na verdade, eu já estava bem longe daqui…-Eu ri.

-Hã? Então… Por que voltou?-Ela disse aflita.

-Eu… Senti que precisava te salvar…-Eu sorri-Vem com a gente! Nós estamos indo quebrar a barreira!

-Oh… Você veio de longe… Mesmo sabendo do perigo… Só para me salvar?-Ela disse surpresa.

-Sim!-Eu ri.

-Eu… Não entendo…-Ela riu-Mas… Se você está se arriscando tanto… Não vou deixar que seja em vão!

Nesse momento eu vi Frisk chegar ofegante na frente da árvore, ela me encarou, encarou Fell e Toriel…

-Ora ora… Se não é a impostora…-Ela riu.

Atrás dela, pude ver todos aqueles bichinhos das Ruínas… Eles estavam furiosos.

-Oh não! De novo não…-Frisk disse já cansada.

Nesse momento todos os bichinhos a atacaram e ela morreu.

-Ela vai voltar logo…-Fell disse aflito.

-Eu imagino…-Eu disse.

-Vamos?-Fell disse e eu olhei para todos aqueles bichinhos…

-Eles… Parecem cansados…-Eu disse.

-Sim… Devem estar lutando contra ela faz tempo…-Ele disse olhando para eles também.

-Fell, leve todos os que puder com você, ok? Eu vou ficar com os que sobrarem até que você volte!-Eu falei determinada.

-Sweetheart… E se Frisk voltar?-Ele disse preocupado.

-Eu dou uma surra nela!-Eu ri.

-Eu te ajudo!-Toriel disse e riu também.

-É isso aí! Não vou deixar mais ninguém para trás!-Eu falei e ele riu.

-Você é surpreendente, Sweetheart!-Ele disse sorrindo.

-Você ainda não viu nada!-Eu ri.

-Volto em um segundo!-Fell disse e juntou as mãos com todos aqueles bichinhos, os teleportando para onde os outros estavam.

Eu e Toriel ficamos esperando que Frisk chegasse.

-Agora é o seu fim, cadela maldita!-Eu a ouvi gritar de longe.

Mas antes que ela pudesse chegar perto da árvore, Toriel a acertou com uma bola de fogo, a fazendo morrer de novo.

Chegou a ser engraçado…

-Pronto Sweetheart! Agora vamos!-Fell disse aparecendo do nosso lado e eu sorri.

Antes de nos teleportar, eu ouvi Frisk gritar.

-Você não vai escapar de mim!-Quando ela disse a última palavra, nós já estávamos com os outros.

-Skadi!-Mettaton sorriu apontando as câmeras para mim-Você está bem?

-Sim! E agora, graças ao Fell, todos das Ruínas também!-Eu sorri.

-Nah… Eu só fiz o que você pediu!-Ele riu.

-Hm…-Eu parei para pensar…-Fell, você tem o número do Grillby?

-Sim, eu sempre peço umas entregas!-Ele riu-Por quê?

-Ligue para ele e peça que ele traga todos de Snowdin para cá, ok?-Eu disse animada.

-Você está realmente animada!-Ele riu.

-Sim!-Eu ri-Eu prendi a porta das Ruínas com umas vigas que o Flowey fez, mas talvez elas não resistam muito…

-Entendo…-Fell disse pegando o celular.

-SKADI!!!!!!!!!-Eu ouvi um grito familiar-Nunca mais me deixe, ouviu praga?

Era o Flowey, que enroscou suas vigas na minha mão de novo e me deu um abraço.

-Ouvi…-Eu ri um pouco-Sentiu minha falta florzinha?

-Claro né, imbecil! Como pôde me deixar aqui?! Eu quase murchei de preocupação!-Ele disse bravo.

-Heh… Piada de flor…-Fell riu da cara do Flowey-Hm… Alô? Grillby? Sim sou eu… Não… Hoje a ligação é mais séria que um estoque de mostarda parceiro!-Ele riu-Traz todo mundo de Snowdin para o final do Núcleo, beleza?-Ele falou mais sério-Hm? Por quê? Ah… Posso te explicar quando chegar?-Ele disse meio apressado-Beleza então!

-Eai? Eles vêm?-Eu perguntei ansiosa.

-Sim, Grillby é um cara rápido, em questão de minutos eles estarão aqui…-Fell disse depois de umas risadas.

E então nós ficamos esperando…

Enquanto esperávamos, Undyne começou a contar suas histórias de batalha, eu me sentei com Fell em um cantinho, enquanto Mettaton fazia várias perguntas para Undyne que as respondia animada, os fãs de Mettaton se juntaram aos monstros das Ruínas e começaram a falar dela para eles, que nunca tinham ouvido falar nela, Toriel, Alphys e Papyrus começaram a conversar… Eu gostei de ter todos reunidos ali…

E então Grillby chegou com todos de Snowdin e até mesmo o pessoal de Waterfall e HotLand, incluindo Muffet que disse que veio atrás da clientela… O nosso grupo já estava colossal, era algo bem engraçado ver todos andando juntos…

Na hora de entrar no elevador, fomos mandando aos poucos, claro que eu, Fell, Papyrus, Undyne e Toriel ficamos por último, já que queríamos proteger os outros…

Fiquei feliz por já estarmos quase no fim…

*Enquanto isso em Snowdin*

-Hm… Está tudo vazio… Aquela sem vergonha! Acha que pode fugir de mim? Tirar todos daqui só facilitou para mim!-Frisk riu de maneira sádica.

Ela passou rapidamente por Snowdin, já estava na metade de Waterfall, correndo como uma louca... Nesse ritmo, não iria demorar muito para ela chegar no Núcleo… Mas faltava bem pouco para que todos alcançassem Asgore… E assim que o fizerem, quebrar a barreira será fácil, e todos os monstros poderão ser livres e felizes…

A menos que…

Alguém não deixe.


Notas Finais


Frisk virou o Flash kk *---*
Até amanhã meus amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...