1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Esqueletos no Armário

História UnderFell - Esqueletos no Armário


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


-Oi pessoas maravilindas! Sentiram saudade de mim?-A Autora-chan diz animada para mais um capítulo.
-De você eu não sei, mas do irresistível Fell eles com certeza sentiram, não é Fangirls?-Fell diz piscando para um grupo de garotas no cantinho.
-Feeeeeeeeeeel!!!! Esquece a Skadi e me dá uns pega!!!-As Fangirls dizem tentando encostar em Fell, que segura todas com sua magia.
-Aff... Meninas... Ele é uma delícia...-A Autora-chan diz entediada.
-Admitiu! Sabia!-Fell a interrompe rindo.
-*Ahem*-A Autora-chan continua-... Mas, não se rebaixem ao nível dele, beleza?
-Aff...-Fell diz entediado.
-Relaxa Fell, a Skadi ainda te ama, e elas também!-A Autora-chan pisca e aponta para as Fangirls.
-Hm... Não bobeia não, alguma hora você também vai estar na minha lista!-Fell pisca para a Autora-chan que cora um pouco.
-Vamos começar logo esse capítulo!!!-A Autora-chan saí correndo antes que dê merda.

Capítulo 3 - Esqueletos no Armário


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Esqueletos no Armário

-Que isso? Um tipo de porão?-Eu olhei as escadas que a porta aberta revelou.

Eu resolvi descer, com calma…

Quando cheguei lá a primeira coisa que senti foi arrependimento… Em seguida horror… E depois vieram elas… Me lembrei de tudo… Todas aquelas cordas me amarrando… Aquele cara maldito encostando em mim… Os cortes… Quase vomitei…

Imediatamente subi as escadas e fechei a porta, fiquei encarando a mesma.

-Pronta?-Fell disse rindo e vindo até mim.

Eu o olhei…

-Fica longe de mim!-Eu o empurrei, abri a porta da frente e saí correndo, mesmo que meus pés estivessem acabados por causa do salto, ainda era melhor que correr descalço na neve...

-Mas que porra?!-Ele ficou furioso e sem entender, começou a correr atrás de mim.

Eu estava indo bem até que tropecei em uma pedra e caí, raspando a perna esquerda em uma outra à frente.

-Merda!-Gritei e percebi que ao me ver caída ele começou a vir mais rápido.

-Espera aí putinha louca! Deixa eu ver a cagada que você fez…-Ele disse parando na minha frente.

-Eu falei para ficar longe de mim!-Eu disse isso e chutei a perna esquerda dele com a minha direita, o fazendo cair, deve ter doído... Afinal eu estava de salto...

Nessa hora aproveitei a vantagem, me levantei e saí correndo… Mas uma magia vermelha me segurou…

-Já chega! Olha, eu não sei o que caralhos tá rolando com você, mas me chutar?! Porra! O que eu te fiz, sua pirada?!-Ele tava muito puto… Quando ele me soltou (era a magia dele que estava me segurando), eu caí de joelhos no chão.

-Eu vi, ok?!-Eu disse me esforçando para me levantar.

-Viu o que?!-Ele não estava entendendo, mas se levantou.

-Aquele porão!-Nessa hora eu finalmente me levantei de novo e voltei a correr.

-Arg! Para com essa porra!-Ele disse se teleportando para a minha frente.

-Fica longe!-Eu chutei ele de novo, dessa vez na região do fêmur.

-Arg! Filha da puta! Para quieta, porra!-Ele disse e senti uma coisa perfurar minha perna, era um osso pontudo.

Vi meu sangue escorrer por sua ponta e imediatamente gritei, acordando Flowey.

-Skadi!-Ele gritou assustado-O que você fez! Saco de ossos podres!-Flowey disse e usou suas vigas para prender Fell-Corre! Vou ganhar um tempo…

-Não… Vem comigo!-Eu disse o pegando pela folha e o levando comigo.

Ainda que minha perna doesse e eu estivesse congelando de frio eu continuei a correr.

-Chega!-Fell disse e parou na minha frente, me dando um tapa, com a surpresa de ele aparecer do nada na minha frente, perdi o equilíbrio e caí-Se você não parar de correr eu não vou entender o que você está falando, idiota!

Eu tentei me arrastar no chão para fugir, mesmo sabendo que era inútil, e ele puxou minha perna de volta, apertando meu machucado.

-Olha, se você continuar fugindo, eu vou continuar te machucando até você parar, ok?!-Ele falou impaciente.

-Arg!-Eu gritei de dor-Fica longe! Saco de lixo!

Eu usei minha outra perna para chutar ele de novo, fiz ele cair no chão e continuei chutando conforme ele tentava me segurar.

-Para! Que saco! Eu não quero te machucar sua imbecil!-Ele disse bravo.

-Como eu posso confiar?! Eu vi o que você guarda no porão!-Eu disse já cansada de me arrastar.

-O quê?! Isso é coisa do meu irmão, sua louca!-Ele disse bravo.

-... Pra que ele usa aquilo?!-Eu disse assustada.

-Ele é o segundo membro na guarda real, de fato tem muitos inimigos né, sua trouxa!-Ele disse bravo-E mais, por que tanto desespero? São ferramentas de tortura, mas eu não ia te levar para lá! Bem… Não se você não quiser…-Ele riu com aquela cara depravada de novo.

-...Eu… Não sei se quero falar sobre isso…-Eu disse olhando para outro canto.

-Hm… Bem, tá na cara que não confia muito em mim… Vou te levar para casa e cuidar desse machucado, mas não acostuma não, beleza?-Ele disse me ajudando a levantar.

-Beleza… Desculpa pelos chutes…-Eu disse meio sem jeito enquanto ele me apoiava em seu ombro.

-De boa… Acha que consegue andar?-Ele olhou para as minhas pernas com atenção.

-Hm…-Eu tentei dar um passo mas caí no chão-Perna inútil! Que droga!

-Ei… Não fica brava… Vem…-Ele disse me pegando no colo-Eu odeio ser gentil, mas eu meio que me sinto mal por ter te machucado tanto…

-Escuta… Não precisa fazer isso…-Eu disse o olhando sem jeito.

-Nah… Tá na boa… E outra, só a visão que eu ganho, já é motivo suficiente para não me fazer mudar de ideia!-Ele riu e eu percebi para onde ele olhava.

-Aff… Não perde a chance, hein?-Eu disse brava.

-Não mesmo…-Ele riu.

Ele foi me levando até a casa dele, e Flowey voltou a dormir por estar entediado.

Quando chegamos ele me colocou no sofá e eu tava tipo… Encarando a porta.

-Olha, fica calma ok? Não vou deixar Papyrus te machucar afinal, eu te achei primeiro!-Ele riu.

-Hm…-Eu ri.

-Tá, agora fica calma, eu vou tirar isso daqui…-Ele disse pegando naquele osso.

-Arg!-Eu gritei e ele tapou minha boca com a mão.

-Shhh… Olha, se você gritar assim, nós dois vamos nos ferrar muito… Okay? O pessoal ali fora é meio louco…-Ele disse depois de uma risada.

Concordei com a cabeça e ele foi puxando o osso devagar… Doía mas eu me esforcei para aguentar.

-Pronto… Agora… Hm… Toma isso aqui…-Ele me deu uma água um tanto estranha.

Assim que eu tomei, percebi os machucados cicatrizarem.

-Valeu!-Eu sorri.

-...Hm-Ele riu.

-Hm… Sabe… Eu ainda te devo aquele prêmio do desafio, não?-Eu disse olhando para outro canto.

-É… Mas relaxa, quero que você confie em mim, beleza?-Ele disse virando meu rosto em sua direção.

-Ei… Hm… Sobre aquela pergunta…-Eu disse o encarando meio sem graça.

-De boa… Se quiser responder…-Ele disse com um sorriso um tanto gentil, mas voltou ao normal em seguida.

-É… Eu fui sequestrada há um tempo atrás… Me levaram para uma sala daquelas… Bem… Não foi nem um pouco bom… Eu fiquei lá por dois anos…-Eu disse me lembrando-Eles faziam coisas horríveis… Mas um dia, graças a uma distração, eu consegui escapar… Dei um jeito e tal…

-... Wow… Hm… E como você não enlouqueceu?-Ele disse surpreso.

-Bem, esse tipo de coisa deixa marcas diferentes em cada pessoa…-Eu me virei de costas e puxei a blusa, mostrando metade da mesma-As minhas felizmente foram só físicas.

Minhas costas estavam cheias de cicatrizes e outras marcas… Quando eu senti a mão dele encostar em uma delas me arrepiei de medo, mas ele deslizou o dedo por ela, seguindo seu contorno…

-Isso dói?-Ele perguntou encostando em uma outra cicatriz.

-Um pouco…-Eu disse depois de um suspiro.

Nesse momento senti uma coisa gelada nas costas e me assustei, ele estava passando aquela água nas marcas…

-Assim fica melhor, não?-Ele riu.

-É…-Eu disse e abaixei a blusa de novo.

-Que bom que confia em mim…-Ele riu-Aqui é meio difícil as pessoas confiarem em alguém…

-Sabe… Eu estive observando você e percebi uma coisa…-Eu disse o encarando.

-O quê?-Ele me olhou com um sorriso bobo-Que eu sou lindo pra osso?

-Também…-Eu ri-Mas… Você tenta ser meio rude, embora seja um cara bem legal, sabia?

-Tsk…-Ele ficou bravo, mas depois riu-Valeu…

-Sabe o que você me lembra?-Eu disse sorrindo.

-O quê?-Ele disse me encarando.

-Um vidro de mostarda e mel!-Eu sorri.

-Heh… Bela comparação!-Ele sorriu-Sabe o que você me lembra?

-O quê?-Eu o olhei e sorri.

-Bem… Não sou muito bom em comparar coisas… Mas você me lembra muito de uma rosa, sabe?-Ele disse me encarando com um sorriso normal.

-Por quê?-Eu o olhei com um sorriso.

-Porque é linda, e apesar de ser gentil, sabe usar seus espinhos muito bem…-Ele riu-Eu posso provar isso com uma certa experiência…

-Obrigada…-Eu sorri-Ninguém nunca me disse algo assim…

-Que bom que eu fui o primeiro…-Ele riu.

Ok… O que caralhos ta acontecendo aqui? Ele fica me zoando com aquelas coisas que ele fala é agora vem dar uma de fofo e gentil?! Porra! Se decide cara… Assim eu não entendo nada! Mas… Eu meio que gosto… Aff… Acho que não posso falar nada dele, afinal, até eu estou indecisa aqui…

Quer saber? Foda-se… Vou jogar uma bomba nessa conversa!

-Bem… Se quiser… Pode pegar seu prêmio agora…-Eu disse meio sem graça.

Ele iria acabar fazendo isso alguma hora mesmo…

-Certeza?-Ele me encarou com uma cara tosca.

Concordei com a cabeça, é impressionante a facilidade com a qual ele pode ser fofo em um segundo e extremamente inconveniente em outro… Bipolar safado!

-Ok-Ele disse e beijou minha testa, nem sei como, afinal ele NÃO tem lábios… Mas Okay… Já até me acostumei com essa estranheza.

Eu não entendi bem, aí ele segurou meu pescoço e começou a beijá-lo… Isso estava me arrepiando, mas eu ainda não entendi, afinal eu achava que esses lances que ele falava eram só brincadeira...

-Um… Fell…-Eu disse sem graça tentando parar ele-O que exatamente você está fazendo?

-Pegando o meu prêmio, oras! Agora… Shhh…-Ele disse e soltou meu pescoço, segurando agora o meu rosto.

Nesse momento ele me beijou… Só Deus sabe com quem lábios né, mas foi estranho… Quer dizer, ele gosta de mim ou só estava me provocando? Eu realmente estava confusa…

Mas de alguma forma eu meio que estava gostando do beijo, era meu primeiro afinal… Ainda que eu não entendesse mais nada ali… Sério… Não tem muita graça receber um beijo assim…

Depois disso ele me soltou, se sentou ao meu lado e eu encarei ele com cara de desentendida.

-O que é?-Ele disse meio bravo e meio confuso.

-Você podia ter escolhido muitas coisas… Por que um beijo?-Eu disse ainda confusa.

-Sei lá…-Ele disse bravo e virou a cara-Senti vontade…

Foi aí que eu entendi… Esse Tsundere do caralho! Ah… Eu vou me divertir muito provocando ele!

Nesse momento eu abracei ele.

-Ei! Me solta! Por que você tá fazendo isso? Maluca!-Ele disse tentando se soltar.

-Porque senti vontade! Não é assim que você faz?-Eu sorri e pisquei.

-Aff…-Ele corou e virou a cara.


Notas Finais


Desculpem a piada horrível nas notas do autor kk
Comentem o que acharam, seus divos ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...