1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Mostarda e Mel

História UnderFell - Mostarda e Mel


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Nesse cap temos uns finalmentes!!
1° A Skadi toma banho kk
2° A Skadi tira os saltos altos :3
3° A Skadi troca de roupa kk
4° Bem... Esse é surpresa :3
Não posso garantir o cap de amanhã, blz? N sei qnd vou postar ainda...
Beijocas!

Capítulo 4 - Mostarda e Mel


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Mostarda e Mel

Ele ficou um pouco vermelho, mas depois sorriu e passou o braço esquerdo por trás de mim, meio que me abraçando também… (Autora-chan: Se você não entendeu a explicação do movimento dele, se liga no que os caras fazem no cinema, sabe? Fingir que vai se espreguiçar mas na verdade eles só passam o braço por trás dos ombros das garotas, tipo isso? Bem… Acho que a galera não faz mais isso no cinema né… kk acho que eu sou muito romântica e acabei perdida na moda antiga kk :3)

Ficamos assistindo TV e nos encarando…

-Skadi… Você quer passar a noite aqui? Quer dizer… Nem sei se pra você é noite, não vejo o céu faz um tempo…-Ele riu-Mas se você quiser, eu te escondo no meu quarto e você pode dormir de boa.

-Para mim, agora são mais ou menos duas da manhã…-Eu ri-Mas quero sim… Hoje foi dose pra leão…

-Concordo…-Ele riu-Então vem… Meu irmão já vai chegar e vai dar bosta se ele te ver…

-Ah… Okay.-Eu falei e segui ele até um quarto.

Na boa, o quarto dele era tão bagunçado quanto eu esperava… Mas isso nunca me incomodou, afinal, o meu também é uma zona! (Autora-chan: Trabalhar a noite inteira da nisso! Skadi: Fica quieta que o seu é bem pior!)

-Pode dormir tranquila, não vou encostar em você, ok?-Ele disse depois de ver que eu estava acanhada-Eu posso dormir no sofá se quiser…

-Não! De jeito nenhum! A casa é sua cara… Eu não ligo muito em dormir no chão ou sei lá…-Eu disse mais de boa.

-Não vou te deixar dormir no chão, eu posso ser meio cabeça dura, mas eu não sou egoísta…-Ele riu.

-Hm…-Eu encarei a cara de teimoso dele.

-Tive uma ideia! Já que eu não quero que você durma no chão e você não quer que eu durma no sofá, podemos dividir a cama!-Ele riu e eu corei.

-Hm…-Eu olhei para o lado prevendo algo saindo da boca dele que me faria piorar…

-Heh… Calma! Já falei que não vou encostar em você, ok?-Ele disse rindo da minha cara.

-Okay…-Eu disse mais calma.

-Você… Quer tomar um banho ou algo assim? Se quiser eu te empresto umas roupas, apesar de que você fica muito bem com essas…-Ele riu com aquela cara de novo… Aff

-Não sei se agradeço o elogio ou se fico brava por você ser tão sem vergonha!-Eu ri-Mas aceito o banho e as roupas…

-Beleza, vou ficar na sala para o meu irmão não vir aqui… Só não faça muitos barulhos, beleza?-Ele disse ainda rindo.

-Beleza…-Eu disse e ele saiu, cacei alguma coisa no armário do Fell, porque esperar ele pegar pra mim… Nem pensar…

Achei um suéter vermelho bem longo (provavelmente pelo fato de ele ser maior que eu), visto que à essa altura eu já até me acostumei a ficar sem short, não seria problema, ainda mais porque o suéter ia até meus joelhos…

Bem, fui tomar banho, com a cautela de não fazer barulhos…

Eu já tinha molhado a cabeça quando percebi que não tinha shampoo ali… Merda! Agora meu cabelo vai feder a cachorro molhado… Não! Eu me recuso!

Peguei o sabonete líquido (Eu não entendi o porquê de eles terem isso, afinal são só ossos, não?) e com muita tristeza no coração (pois eu já sabia de como ia ser foda pra pentear depois, especialmente pois eu acho que não tem pente e que vou ter que desembaraçá-los com a mão) taquei um pouco no cabelo e esfreguei… Sorte a minha que a água era quente…

Assim que desliguei o chuveiro percebi que não tinham toalhas ali… E o Fell pediu para não fazer barulhos… Aí merda!

Sem muitas opções eu me apoiei na porta e fiquei ouvindo e esperando o Fell entrar no quarto.

Já estava muito entediada quando ouvi a porta do quarto abrir, nesse momento eu puxei um pouquinho a porta do banheiro.

-Fell…-Sussurrei e ele veio até a porta-Eu não peguei toalha!

-Porra! Você é burra ou o quê?-Ele sussurrou nervoso.

-Hm… É…-Eu sussurrei acanhada.

-Tá… Espera que eu pego uma pra você!-Ele sussurrou e saiu da porta.

Um minuto depois ele trouxe uma toalha, me sequei achando que talvez eu tenha pego hipotermia enquanto esperava, coloquei a roupa e saí.

Fell estava sentado em uma cadeira, olhando pela janela.

-Ah… Que feio! Mexendo no meu armário!-Ele sussurrou sarcástico e riu.

-Você disse que eu podia pegar uma roupa…-Eu sussurrei me aproximando dele.

-O que você quer?-Ele sussurrou me encarando.

#Partiu sacanear ele um pouquinho!

Afinal, ninguém mandou ser um Tsundere!

-Como eu fiquei?-Eu disse zoando.

-Aff… Linda como sempre, parece até que quer me provocar!-Ele sussurrou bravo.

Consegui! Hora da segunda bomba… Vou precisar caprichar se quiser deixar ele com essa cara de novo!

-Hm… Quer olhar a neve cair comigo?-Eu disse me sentando no braço da cadeira e encarei a janela com os olhos brilhando.

-Que? Aqui neva todo dia… Já até enjoei de assistir isso…-Ele sussurrou debochando de mim.

Aff… Mas aposto que essa vai dar certo!

-Mas é diferente quando se faz isso com alguém que se ama! E outra, eu não vejo neve a meses…-Eu sussurrei sorrindo.

-Você e seus hábitos estranhos…-Ele sussurrou antes de se tocar do que eu disse-Espera… Você… Disse que… Me ama?

Dois pontos para mim! Agora vamos dar uma óbvia, porque que sim :3

-Um… Informação sigilosa! Vai ter que descobrir sozinho!-Eu sussurrei e sorri.

-Você sabe que dizer isso e dizer sim são basicamente a mesma coisa, né?-Ele sussurrou e riu da minha cara.

-É… Mas eu gosto de te provocar!-Eu ri bem baixinho.

Sou muito foda :3 :3

-Tsk…-Ele riu também-Eu… Também.

Tá… Isso me surpreendeu, mesmo que eu soubesse que ele é um Tsundere, eu não esperava por essa!

-Você também o quê?-Eu disse chegando mais perto, mesmo já sabendo a resposta.

-Você nasceu burra ou fez faculdade?!-Ele sussurrou bravo.

-Na verdade, eu fiz mestrado!-Eu ri e ele também.

-Eu também te amo…-Ele disse e me puxou para um beijo.

Filho da puta! Não sabe brincar, não desce pro play! Me beijar assim do nada é golpe baixo!

Eu sinceramente, preciso revisar meu conhecimento sobre Esqueletos… Eu achava que eles não tinham línguas…

Sério, como assim?!

E o pior, ele não só tem, mas aprendeu bem a usar… Filho da puta… Ao comparar com o outro de mais cedo… Esse aqui está bem melhor!

Ele me soltou pois eu estava com uma falta de ar do caralho… E um puta sono também...

Quando eu me deitei na cama fiquei encarando ele.

-Está olhando o quê?-Ele sussurrou sorrindo e deitou ao meu lado, era bem apertado mas ao mesmo tempo confortável.

-Não sei… Quando eu encontro algo que eu gosto, eu costumo a olhar por muito tempo.-Eu sussurrei e sorri.

-...-Ele virou o rosto um tanto corado-Aff…

-Olha para mim…-Eu virei o rosto dele em minha direção e sorri.

-Hm… Por que você faz isso?-Ele sussurrou meio bravo.

-Porque eu gosto de você!-Eu sussurrei sorrindo.

-Heh… Você é estranha…-Ele sussurrou, nós sorrimos e uns minutos depois nós dormimos assim, um de frente para o outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amo vcs!
Comentem o que acharam! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...