1. Spirit Fanfics >
  2. Underground

História Underground


Escrita por: icebluegguk

Fanfic / Fanfiction Underground
Sinopse:
Apesar das ameaças constantes, as pessoas nunca acreditaram que a Terceira Guerra Mundial pudesse, de fato, acontecer; mas aconteceu. Como consequência, a maior parte da população mundana fora morta, sofrera com a radiação que agora prevalecia na superfície ou se adaptou com outros grupos, em pequenas vilas, nos túneis de metrô. Jeon Jungkook não conheceu a vida antes da guerra, por isso, se adaptou muito bem a uma que o privava de sua liberdade, nunca sentiu vontade de conhecer o lado perigoso do que os humanos haviam deixado do lado de fora.

Contudo, ao se tornar o aprendiz mais inteligente do único médico de sua vila, certas responsabilidades chegam até ele. Responsabilidades estas que não se podem simplesmente serem ignoradas; Jungkook nunca esteve destinado a permanecer nos túneis a vida toda, de todo modo, mas, sim, ao lado de um dos líderes das Forças Especiais, Park Jimin, na missão mais importante de toda sua vida.

jikook | longfic | survival!au | baseado na série de jogos "Metro"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.126
Favoritos 158
Comentários 41
Listas de leitura 81
Palavras 16.812
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2seok, Ação, Apocalipse, Bangtan Boys (BTS), Guerra, Jeon Jungkook, Jikook, Lemon, Metro 2033, Minjoon, Park Jimin, Radiação, Suspense, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
17
326
1.337
 
2
Capítulo 1 - Huimang
6
238
3.702
 
3
Capítulo 2 - Xiwàng
8
213
4.287
 
4
Capítulo 3 - ümit
4
198
4.163
 
5
Capítulo 4 - Tesifa
6
151
3.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DioneMeiArmy
Capítulo 4 - Tesifa
Usuário: DioneMeiArmy
Usuário
Gente do céu!! Essa fic é maravilhosa!!
Sério eu me apaixono por quase todas as suas fics! 😍
Estou super ansiosa com as cenas de ação que ocorrerá no decorrer da estória.😆

Eu estou um pouco amarga pelo Namjoon ter desaparecido ou morrido, menos mal se ele estiver desaparecido, mas se ele realmente estiver morto eu vou ficar triste.😢
O Jimin teve caso romântico com o Namjoon? Eu fiquei encasquetada juntamente com o Jungkook nessa questão.
O Jimin realmente não se lembra do Jungkook ou é somente ele se fazendo de sonso?
Com os Yoonkook eu fiquei triste por eles, mas estou feliz com o Jungkook perto do Jimin.
Aaaaah o Yoon e o V juntinhos é muito bom de ver, que bom que o Tae está melhor!👏
Espero que o Jin fique bem.
Eu me estressei com o carinha que tá dando os piti, eu hein... Mais a frente eu falo mal dele, agora eu acho muito cedo pra isso.
Mds Jikook interagindo é tudo pra mim!! 😆😆
Estou muito ansiosa pelas cenas em ação e o desenvolvimento de Jikook!!😆💘

Ótimos capítulos!😉 🔥🔥
Até mais!👋😘
Postado por BunnyTeaser
Capítulo 1 - Huimang
Usuário: BunnyTeaser
Usuário
Eu tô me tremendo todinha porque essa me parece a melhor fic do mundo, mds! Eu tenho a necessidade de ter mais a cada instante aaaah obrigada por escrever essa fic incrível 💛💛
Postado por BerryDerry
Capítulo 2 - Xiwàng
Usuário: BerryDerry
Usuário
Fazia tempo que não acompanhava uma fanfic boa desde o início. E isso tá maravilhoso! Namjoon e Jimin tem um caso? Será? Eu bem que suspeitei quando o Jimin foi todo feliz abraçar ele depois do treinamento. Mas isso significa que o Jungkook poderia estar na friendzone, pelo menos por enquanto.

Eu tô imaginando o Jungkook super surtado no mundo lá fora. Tipo, ele nunca foi lá, né? Aíííí tô ansiosa.

Fico feliz de acompanhar sua história.

(〃゚3゚〃)
Postado por Sunny_Shines
Capítulo 2 - Xiwàng
Usuário: Sunny_Shines
Usuário
ATUALIZOU PORRA, desculpa pelo palavrão, mas será frequente bem provavelmente ;w;
Obs: eu tô escutando a playlist enquanto leio.

Eu vou morrer, eu tô dizendo.

Eu simplesmente não sei como não chorei no final do último capítulo, já que tipo: o Jonnie morreu, MORREU. E a música parou, espera. O spirit tá atualizando justamente agora, pra que. Tá, entrando novamente no spirit para ler.

Agora tô pensando na situação que eles foram se meter: todo mundo se machucou e a condição do povo não é uma das melhores. Sua escrita é muito perfeita, queria eu ser boa assim. Ainda bem que o universo de Underground tá até que um pouco longe da realidade. Eu lembrei de uma au minha (que simplesmente falhou) em que era ao contrário, mas no caso era um namoro, que o Jimin lembrou do Jungkook, enquanto ele foi um lerdo e não lembrou do Ji.

Jungkook é gente como a gente quando se trata de acordar com barulho irritante. Queria eu dormir um dia inteiro, pra ver se minhas olheiras somem. Jungkook senpai provavelmente kgkjvkjkhk, desculpa. Vai matar o Taehyung também? Não bastava o Namjoon? Tenha dó de seus leitores. Felizmente temos alguém que vai fazer ele viver, provavelmente. Eu não lembro se tem a tag Taegi, mas acho que tem, que deve ter um motivo para o Tae chamar o Yoon. ELE VAI VIVER. Seria boa essa versão, e muito mais calma também.

Ir à sala do Conselho? Hum, interessante... Tá, eles perderam o Namjoon, ele ainda pode estar vivo, ou é só nóia minha. Irão resgatar o Namjoon, e o estranho, seria o pai de Jungkook? Ainda não li, mas acho que o Kook irá junto a eles. SABIA! EU SABIA! EU VOU SURTAR.

Bem... O capítulo está maravilhoso, e estou muito ansiosa para o próximo capítulo.
Postado por baepkive
Prólogo
Usuário: baepkive
Usuário
A PORRA DA ACLAMADA HINO E LENDARIA