1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo II: Os desajustados

História Underground (Em Revisão) - Capitulo II: Os desajustados


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Oi meus queridos e minhas queridas aqui está mais um capitulo.
Boa leitura \o/

Capítulo 3 - Capitulo II: Os desajustados


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo II: Os desajustados

Pov.on Jack Carter

Um frio percorre minha espinha e acordo, era um quarto grande e tinha varias camas ao meu redor, mas, só algumas delas estavam ocupadas, do meu lado havia uma pequena cômoda e em cima havia uma garrafa térmica e um pacote prateado sem rotulo ou qualquer coisa informando o que havia dentro pra falar á verdade acho que do lado de todos tinha esse “Kit”, pego a garrafa e o pacote e os abro dentro do pacote havia alguma coisa similar á um biscoito branco e na garrafa tinha café que não era grande coisa, começo a comer, o café estava sem açúcar.
 Olho para os lados esperando mais alguém acordar, mas, pareciam que ficariam dias dormindo, ate que pessoa da cama á minha frente começou a se mexer, ótimo! Estava torcendo para que essa pessoa acordasse logo para que eu pudesse conversar com alguém.
    Não demora muito até que uma garota se levantasse na cama á minha frente, era uma menina de cabelos compridos prateados, olhos azuis claros e pele clara, ela não parecia ser muito alta e parecia ter uns treze anos assim como eu.
     — EU NÃO QUERO LEITE!—Gritando ela se levanta do nada. ­­— Ahn? Onde eu estou? — Olha para os lados confusa.
      — Olá. — Digo timidamente e baixo e para não acordar os outros.
      — Oi — Responde no mesmo tom de voz, porem nem um pouco tímida.
      — Eu sou o Jack Carter e você?
      — Eu me chamo Yukino Nanami. ― Sorrindo ela responde. ― Somos os primeiros á acordar?Nossa esse povo não tem o que fazer mesmo. —Diz ironicamente.
       — O soro varia de pessoa para pessoa Senhorita Yukino. — Uma garota com voz calma, usando um capuz azul com uma listra branca do lado chega. — Mas, é claro que o meu trabalho é cuidar para que todos vocês acordem, de preferência ainda hoje e parece que mais um está prestes á acordar.
       Era um garoto que estava do lado de Yukino, ele se debatia e se revirava, seja lá o que estivesse acontecendo com ele parecia doer, eu e Yukino nos levantamos e nos aproximamos da cama dele para ver de perto se ele estava bem, quando de repente ele se levanta bruscamente, o cara estava com duas orelhas de lobo.
      — Devolvam a minha BATA-FRITAAAA!! —Falando de olhos fechados meio atordoado. — Cara que fome. — Diz por fim quando já estava meio acordado, mas, ainda sonolento.
       — Ei você está bem? —Pergunto o olhando ou melhor olhando para suas orelhas.
       — Daí cara, menina e... menina trevosa dos 666, eu me chamo Heitor Lemes Klunk, dezoito anos e solteiro. — Heitor acena para todos e da uma pequena piscadela para as meninas, ele era definitivamente estranho. Ele tinha cabelos castanhos claros e olhos de mesma cor, pele clara, e parecia ser bem alto.
       — Eu me chamo Yukino e esse aqui é o Jack e aquela lá é... Bom, não tenho ideia, prazer em conhecê-lo senhor cachorro. — Ela toca nas orelhas dele que estavam aparecendo. — Parece de um cachorro. — Todos riram.
       — Vocês são barulhentos. — Outra garota do outro lado do quarto, fala rindo. — Prazer eu sou á Ashley Natsuan. Ela tinha cabelos compridos negros, olhos azuis, uma aparência delicada ate aparecia que ela pertencia a uma família rica sem contar que tinha orelhas de lobo assim como Heitor.
        — Ela é tão fofinha é praticamente a mistura perfeita de criança e cachorro. — Yukino pega e se joga em cima da cama de Ashley.
       Ashley não parecia muito feliz por ser exprimida por Yukino, mas, não disse nada para á garota.
      — Faltam dois como será que eles são? — Pergunta Heitor com á boca cheia de biscoito.
       Não demorou muito até os outros dois restantes acordarem, era um garoto chamado Denis Thompson, um garoto de cabelo ônix e cabelos de mesma cor que iam ate o queixo, rebeldes e extremamente espetados tanto que me lembravam um porco espinho, e pele clara  e uma garota chamada Weiss Schnee, uma garota de cabelos brancos, olhos azuis e pele clara como leite, ela não parecia ser do tipo amigável , os dois eram bem calados, ou melhor, Denis super sociável por qual as garotas estavam suspirando e o Heitor estava com um pouco de ciúmes pelo fato que nenhuma estava dando bola para ele, mas, o cara era super gente boa enquanto a garota Weiss simplesmente não se socializava com ninguém e quando tentamos ela deu um gelo ou melhor foi o iceberg inteiro em todos nós.
       — Bom pelo jeito todos acordaram bem e sem nenhuma lesão, agora comam para recuperarem as energias perdidas, quando eu voltar iremos para um passeio. — A menina do capuz sai da sala.

Pov.on Black Rock

     O primeiro lote havia acordado com sucesso e se tivéssemos sorte não teríamos que acordar o segundo, saio da sala e pego o meu comunicador.
     — Kaito o primeiro lote acordou. — O aviso para que ele viesse para o quarto de reabilitação.
      — Okay Rock, eles acordaram antes do esperado isso é bom, em alguns minutos estarei ai com você... quero dizer com os convidados.
      —
Certo vou preparar o lote para á sua chegada, até.
      — Até...

   Desligo o comunicador, tiro o meu capuz e dou uma leve arrumada em minha franja, me viro e volto para á sala do Lote um.
     — Quem é você? Cadê a garota trevosa do 666? — Pergunta Klunk.
     — Não me chame por esse apelido estúpido, Klunk. — Todos ficaram em silencio, provavelmente tentando assimilar quem era eu. — Eu me chamo Black Rock Shooter, mas para vocês eu sou Tenente Shooter e vocês estão na Central de Pesquisa e Desenvolvimento Underground Woods, ou melhor, dizendo o Q.J do Underground, como vocês sabem somos responsáveis pela pesquisa de seres peculiares com dons, essa pesquisa se chama Pesquisa de Seres Expostos á Magia mais conhecido como P.S.E.M, vocês estão para dar o máximo de vocês nas pesquisas e cada um se inscreveu por um motivo diferente e todos nos do Underground desejamos que alcançassem tal objetivo seja qual ele for, os treinos começaram amanhã bem cedo, hoje será somente o passeio e instruções de regras, alguma pergunta? — Olho para eles.
      — Aonde está o meu pai? — Pergunta Carter.
      — Quando a gente pode sair desse lugar? — Indaga Klunk.
      — Eu não faço ideia senhor Carter e Senhor Klunk vocês serão liberados quando o experimento acabar ou quando morrerem o que vier primeiro. — Sorrio.
        — Não assuste os pirralhos Rockzinha. — Era Kaito que tinha acabado de chegar. — Ela está brincando pessoal. — Ele tenta acalmá-los depois de ver suas caras de leve pânico. — Nós do Underground não queremos de morreram pelo contrario queremos que fiquem vivos. — Dá um sorriso acolhedor. — Bom agora me deixe me apresentar, eu me chamo Kaito Shion, mas, podem me chamar de Kaito ou de irmão ou de tiú eu não me importo eu serei o instrutor e cuidarei do grupo de vocês, e que tal darmos um nome para o grupo? 
      - Isso é mesmo necessário Shion? - O olho sem entender o motivo disso.
     - Claro que Sim! O nome vai ser algo que irão carregar para o resto do programa, isso também vai ajuda-los a se aproximarem e ficarem mais unidos! - Esse discurso não era necessário, mas, era típico de Kaito desde quando éramos crianças.
    — Que tal os Superes-Poderosos? — Sugere Klunk, mas, ninguém gosta muito da ideia.
    — A Vampira e seus subordinados? — Sugere Yukino, outra ideia horrível.
     — Os estranhos? — Carter sugere, mas as garotas tinham odiado. — Os bizarros?
     — Carter cala á boca. — Diz Weiss.
      — Vocês tão mais pra desajustados. — Digo suspirando, e por algum motivo estranho esse acabou virando o nome do grupo Os Desajustados.
       — Ótimo, agora que temos um nome podemos ir para o passeio! — Kaito diz animadamente.


Notas Finais


bom é isso espero que tenham gostado me avisem se eu fiz o personagem errado >< e deixem a sua opinião que ajuda bastante para melhorar e dar ideias para a história ><
Até o proximo cap
Um Beijo e um queijo pra todos vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...