1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo V: Uma História Triste sobre Beta e Omega

História Underground (Em Revisão) - Capitulo V: Uma História Triste sobre Beta e Omega


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Oi Pessoas Lindas do meu Kokoro ;3 Aqui está mais um capitulo ebaaa \o/ espero que gostem e
Boa Leitura \o/

Capítulo 6 - Capitulo V: Uma História Triste sobre Beta e Omega


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo V: Uma História Triste sobre Beta e Omega

Pov.On Jack Carter

Quando saímos nos separamos em dois grupos no primeiro estava Yukino, Heitor, Denis,  Ashley  e o Senhor Shion enquanto o segundo grupo era Eu, Lukasz, Schnee e a Senhorita Shooter, o primeiro grupo foi para á esquerda para o lado dos Estandes de testes dos equipamentos que chagavam, enquanto á nos bom ficamos esperando o que iríamos fazer.
    ― Bom já que pelo jeito vou ter que dar uma de babá, vocês vão me ajudar com algumas coisas. ― Diz Black se espreguiçando.
    ― Ajudar com o que exatamente? ― Pergunto animadamente.
    ― Vamos pegar algumas encomendas. ―Ela dá de ombros e sai andando.
    ― Que tipo de encomenda? ― Weiss pergunta. ― Se for alguma coisa pesada nem vem que não tem, eu não vou ajudar.
    ― Não sei ao certo, mas, deve ser suprimentos para á cozinha e sim minha cara você irá ajudar ou nada de sobremesa na hora do almoço para você.
      Todos á seguimos até o deposito, era gigante e cheio de caixas e também havia dois carros lá dentro sendo descarregados.
       ― Pra que tanta coisa? ― Pergunta Black para um dos rapazes que estava fazendo á entrega.
       ― Parece que fizeram um pedido de última hora ontem á noite, aparentemente parece que o Senhor Carter vai vir para cá amanhã. ― Ele diz tirando o suor de seu rosto.
        ― Espera, o meu pai vai vir para cá? ― Falo levemente animado, pelo fato de poder ver o meu pai amanhã.
        ― Pois é que sorte á sua agora vamos, logo com isso temos que levar isso para á cozinha, Jack pegue o carrinho de carga, Weiss você me ajuda á ajudar os senhores aqui presente e Luke é... Pode ficar ai de boas, ou é... não sei. ― Ela fala sem graça.
          Vou correndo pegar o carrinho de carga, eles ficavam no final do deposito então não era nada perto de onde nos estávamos, mas, por sorte ele era motorizado, pego o carrinho e o levo o mais rápido possível para por á carga, quando volto, as meninas logo colocam as caixas em cima dele, eu e Lukasz levamos o carrinho pelo caminho, ou melhor, tentamos, pois era muito pesado, Weiss ri e nos chama de pamonhas, Black dá um tapa na cabeça dela e fala que leva o carrinho, eu e os outros vamos juntos para a cozinha.

Pov.On Kaito Shion
 

Levo os quatro que estavam comigo para os Estardes de Testes, logo vejo que eles haviam adorado, mas, fico me perguntando como estaria o outro grupo e fico torcendo para estarem se divertindo com o que quer que eles estivessem fazendo.
    ― O que é isso? ― Yukino pergunta parando em frente em um estande de tiro.
    ― Isso minha cara é uma arma de plasma de ponta, estamos testando para enviar para os soldados de guerra.
     ― Guerra? Que guerra? ― Pergunta Ashley se aproximando de Yukino e eu me aproximo também dando um olhar de advertência para o cientista.
       ― Guerra? Eu disse guerra? Eu quis dizer é para... hum... o quartel caso é... seja preciso. ― O cientista responde nervoso.
       ― Não entendo pra que tantas se não tem necessidade. ― Ashley o a fita.
       ― Galerinha, vamos tenho uma coisa para mostrar á vocês. ― Digo animadamente.
        Por sorte eles concordaram em vir junto, eu iria leva-los para Beta eles iriam gostar dela afinal quem não gostava, os levo para a ala leste onde se localizava, as salas de treinamento, jardins e biblioteca, vamos em direção as salas de treinamento, logo na entrada eu a á visto, Beta tinha cabelos curtos rebeldes prateados, sempre usava um óculos Steampunk, olhos verdes opacos e sua roupa de motoqueira sem causa e um salto que á fazia ficar mais alta do que eu.
       ― Beta! ― Eu me aproximo á cumprimentado.
       ― My Darling, você veio me ver? ― Beta me abraça.
       ― Não exatamente Beta, trouxe convidados. ― Aponto para as crianças.
       ― Ai que gracinhas eles são my Darling, olá meus queridinhos eu me chamo Beta á melhor androide de todos os tempos, preparada para servir e proteger custe o que custar esse é o meu lema! E vocês quem são?
       ― Eu me Chamo Yukino Nanami, para os íntimos Nana, pro Heitor mestra Yukino. ― Yukino sorri.
        ― Ei que historia é essa de mestra? ― Heitor á a fita e balança á cabeça. ― Eu sou o Heitor Lemes Klunk, pode me chamar de Heitor e só pra constar ela não é a minha mestra nem nada. ― Ele cruza os braços e faz careta.
         ― Eu sou Ashley Natsuan, prazer em conhecê-la. ― Ela faz uma espécie de continência.
         ― E eu sou Denis Thompson, e fico feliz em conhecê-la. ― ele dá um leve sorriso.
         ― Aiiii vocês são tão fofinhos, ainda bem que eu sai de Snow senão não teria á chance de conhecê-los. ― Ela abraça todos nos de uma vez espremendo todos, só depois de uns quinze minutos ela soltou todos.
         ― Bom acho que vamos indo, temos muito que fazer sabe... ― Falo me afastando lentamente.
         ― Tenho certeza que sim afinal, o Mr. Carter está para vim, eu já até estou fazendo minhas malas para ir para Burn enquanto ele está por aqui e tenho certeza que não serei única á fazer isso. ― Beta boceja.
        ― Espera o Carter vai vir? Quando? ― Falo com um leve tom de pânico na voz, James e Marie não se davam nada bem, mas, o pior era ele com o Omega e a Beta, eu tinha certeza Black iria levar Omega para algum lugar longe daqui enquanto ele ficasse aqui.
       ― Sim my Darling ele vai vir, não tenho muita certeza, mas, tenho quase certeza que será amanhã, ele e seus servos viram e eu não quero ser desmontada então vou fazer a minha mala o mais rápido possível, alias se você quiser pode vir junto comigo, seria ótimo ter você como á minha companhia, principalmente á noite. ― Ela dá um leve sorriso malicioso.
       ― Não, Obrigada, tenho muito serviço aqui sabe. ― Falo completamente sem graça.
       ― Você quem sabe, mas, a proposta ainda está de pé, se quiser é só aparecer. ― Ela dá uma leve piscadela e vai se afastando de nós. ― Até mais crianças.
       Fico um pouco ali tentando assimilar o que tinha acabo de acontecer, quando Yukino me dá um leve cutucão.
       ― Senhor Shion o que ela quis dizer em não querer ser desmontada? ― Ela me pergunta levemente preocupada.
       ― Bom isso é uma longa história é melhor irmos para á biblioteca para conversamos melhor.

Pov.On Black Rock

  Chegando à cozinha, deixo as caixas no armário da cozinha percebo que Liz á nossa chefe não estava lá, quando vamos sair, ela entra, Liz tinha cabelos compridos prateados, olhos roxos e pele bem clara, ela estava com o cabelo preso para cima para que não caísse cabelo em cima da comida e usava uma roupa de chefe tradicional.
    ― Rock que bom que está aqui estou mesmo precisando de ajuda! ― Ela diz alegremente, então olha para Luke, Jack e Weiss. ― Quem são eles? Bom não importa quanto mais gente melhor, menina você vai fazer á decoração das sobremesas, menino de cabelo preto vai ficar encarregado de cortar os ingredientes e o outro garoto vai cuidar das massas e bem simples viu só tem que amassar e amassar e Black você cuida das carnes, Agora VÃO, VÃO, VÃO.
    Todos saíram em disparada, Liz vai com Luke para ajuda-lo nas primeiras massas, eu vou para perto do fogão e leio o que era para fazer não parecia difícil era só carne de boi marinada com cerveja e frango grelhado, não demora muito até eu terminar e ir ajudar os outros, pego e vou ajudar Weiss primeiro, pois enfeites de sobremesas não eram nada fáceis, depois vou ajudar Jack com os ingredientes e por último todos nos vamos ajudar Luke, quando terminamos tudo, todos estavam exaustos, e atrasados para á primeira tarefa.
     ― Galerinha vamos, ainda temos um longo dia pela frente e estamos atrasados.
     Ignorando os protestos os levo para á sala de treinamento onde nos juntamos aos outros.

Pov.On Ashley Natsuan

    Vamos para á biblioteca, pois ainda faltava cerca de uma hora ainda antes da próxima tarefa quando chegamos percebo que o lugar era bem aconchegante, havia sofás no meio da biblioteca, com uma grande TV e vários consoles de videogames, sem contar as inúmeras estantes de livros de diversos tipos e pufes para descansar, era um lugar incrível.
      Todos vão em direção aos pufes, eu me sento no verde, Nanami se senta no meu lado no rosa, Heitor no azul e Denis no branco e por fim Kaito no meio de nós no azul claro.
       ― Bom já que estão tão curiosos assim, vou contar á vocês sobre porque que Beta disse que iria sair antes que ela ou Omega fossem desmontados. ― Ele suspira. ―O senhor Carter... bem não é uma as melhores pessoas do mundo, ele gosta da perfeição, tudo deve ser como ele quer e imagina senão isso é inútil, Beta e Omega na visão dele foram dois fracassos. ―Vejo Nanami levar á mão á boca chocada. ― Por isso que para ele, os dois não são úteis por isso devem ser destruídos, Beta foi á primeira que ele criou depois do desastre que ocorreu no laboratório, ela deveria ser á copia exata da mulher já falecida dele, Laura, mas, isso não deu certo, os androides podem gerar características próprias com o passar do tempo e foi isso que ocorreu, Beta acabou fugindo do laboratório e indo para Snow onde foi treinada e educada, mas, acabou saindo de lá por conta de suas regras excessivas, quando ela veio para cá, James á viu e quase á destruiu, mas, Marie á protegeu e ofereceu abrigo, claro que ele não gostou nem um pouco e quase invadiu o Q.J, mas, por sorte Snow estava do nosso lado e nos ajudou, James acabou cedendo, mas, deixou claro que não permitiria que isso ocorresse novamente, mas, ocorreu. ― Ele olha para nos para ver se estamos entendo, então volta a falar. ― Omega foi um caso á parte, ele foi o último á ser criado, ele é o casula dos androides, porém, ele era muito criança e quase sempre fazia alguma coisa que James não aprovava, como por cola na cadeira dele ou soltar os cachorros no meio do laboratório, essas coisas, então James quis desativa-lo e apagar-lo, mas, á Black tinha se afeiçoado muito com o Omega e acabou que antes dele ser desativado, ela roubou os dados do Omega e pois no CPU do Q.J, assim mesmo que ele perdesse seu corpo continuaria ativo no sistema de inteligência artificial do Underground e até hoje James não sabe disso e com certeza ele continuará sem saber. ― Kaito riu nervosamente.
       ― Que horrível. ― Diz Nanami com cara de choro e irritação ao mesmo tempo. ― Como alguém pode querer destruir as coisas só porque não saiu exatamente como ele queria? Eu definitivamente odeio esse cara.
       ― Isso definitivamente não é legal. ―Heitor fala serrando os punhos.
       ― Terrível sem dúvida. ― Denis fala.
       ― Esse James é uma pessoa cruel sem dúvida alguma, se eu fosse a Beta iria querer fugir também. ― Suspiro, pensativa.
       ― Sim, ele é mesmo terrível, mas, por sorte ele não pode fazer nada contra nos, temos um tratado de paz, afinal somos todos do mesmo lado. ― Kaito ri nervosamente. ― Bom acho melhor irmos, afinal, não queremos nos atrasar.
       Nos levantamos e vamos para a sala de treinamento novamente, quando dá dez horas, esperamos á chegada dos outros que acabam chegando quinze minutos atrasados, quando chegam entramos na sala de treinamento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, sugestões e etc.
Um Beijo e Um Queijo e
Até o proximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...