1. Spirit Fanfics >
  2. Underground Prison >
  3. Capítulo 5 Minho dominante.

História Underground Prison - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, obrigado por seus comentários! :) Aqui está o próximo capítulo, espero que você goste.

Eu queria esclarecer uma coisa para vocês leitores, eu li o mangá "Under Grand Hotel" e adoro, é um dos meus favoritos e sim, você poderia dizer que essa história se inspira um pouco nesse mangá pelo tema da prisão e tudo o mais .

Mas não é a mesma coisa, essa história não será curta, será longa. E as coisas não se desenvolverão rapidamente, cada personagem tem uma história e personalidade únicas, que serão descobertas ao longo desta fanfic.

Por favor, se você quiser ver limão explícito rapidamente, espere até que seja mais atualizado, porque eu não sou um dos autores que coloca limão tão rápido, obviamente haverá cenas quentes, sim, mas um limão com todas as letras entre Taemin e Minho ainda não Está perto e não pretendo que a primeira vez de Tae fique sem amor, por causa de uma aposta ou violação de Minho, isso não me parece justo.

A história será dividida em duas temporadas: uma dentro da prisão e outra fora da prisão. Repetirei por muito tempo, e muitas coisas ainda precisam acontecer para que esses dois se apaixonem, por favor, peça para saber como ser paciente; sim, não sou eu quem deixa uma história inacabada, então sim ou sim, vou terminar, de não tenho dúvidas. É tudo o que eu queria lhe dizer, por favor, sem mais delongas, para começar a ler :)

Capítulo 5 - Capítulo 5 Minho dominante.


Fanfic / Fanfiction Underground Prison - Capítulo 5 - Capítulo 5 Minho dominante.

 

Tudo naquela sala de jantar estava cheio de murmúrios e agitação absoluta dos prisioneiros.

No entanto, uma voz foi ouvida perfeitamente em meio a toda a agitação e essa voz fria e arrogante pertencia a um jato que estava se dirigindo à loira que havia saído da mesa e se recostou no banco.

“Key, o que isso significa?” Minho perguntou com uma mandíbula incrivelmente apertada e uma careta exagerada.

O loiro simplesmente o encarou por um longo tempo e finalmente decidiu responder ao amigo.

-É o que você ouviu Minho. Taemin e eu agora somos amigos, então eu escolhi oferecer a ele minha proteção para que nada de ruim acontecesse com ele. - Ele explicou com um sorriso no rosto, essas palavras apenas fizeram com que a raiva do chefe aumentasse.

“Quem lhe deu permissão para fazer uma coisa dessas?” Ele perguntou em um assobio sinistro, o outro apenas franzindo o cenho.

-Ninguém, eu mesmo decidi. E eu lembro a você Minho que eu não sou seu amigo e não um de seus servos. - Ouvi-lo dizer que o jato cerrou os punhos com força, contendo o desejo de bater na loira, era verdade, Minho queria Key como amigo, mas estava doente. que seu próprio amigo estava colocando seus planos para Taemin.

-Taemin será meu brinquedo, tenha ou não sua proteção, afinal, o chefe aqui sou eu, não você.-Foi a última coisa que ele disse antes de se virar e desaparecer da sala de jantar.

“Por que você está ajudando a nova chave?”, Perguntou Onew confuso quando seu parceiro saiu da mesa.

-Porque falei com ele e ele gostou de mim.-Ele respondeu simplesmente.

"Só por isso?", Perguntou o frango atordoado.

-Eu o protejo porque quero ser seu amigo e não quero que nada de ruim aconteça com ele.-ele explicou no final. Jonghyun, que durante todo esse tempo permaneceu em silêncio e cerrou os punhos fortes.

-Não brinque comigo, Key! Se você quer rolar com aquele idiota, faça-o de uma só vez, mas não brinque em ser o valente príncipe e tente protegê-lo! O que você faz é estúpido! Por que você está defendendo alguém que mal conhece ?! - Ele gritou com raiva, atraindo a atenção de muitos presos, o mais alto ficou surpreso por alguns segundos, mas depois sorriu e se aproximou do mais baixo.

-Você está com ciúmes de cachorrinho? -Ele o questionou, acariciando sua bochecha, o outro imediatamente rosnou e deu um tapa na mão da loira.

-Por mim, você pode se afundar com aquele idiota! Isso não importa para mim! ”Ele gritou com raiva e apontou o dedo indicador na direção em que Taemin surpreso estava sentado à sua mesa junto com Bae, Chin e Jung.“ E seu bastardo, eu não dou a mínima. que você tem a proteção de Key, se você cruzar meu caminho, eu farei você picar! -Ele ameaçou o ruivo e ele se retirou, soltando fumaça de seus ouvidos praticamente e todos os presos se afastaram, pois sabiam que irritar Jonghyun era ganhar um ingresso para o outro mundo.

-Wow Jonghyun se transforma em um demônio quando está com ciúmes.- Novamente liberado quando o cachorro saiu da sala de jantar, a loira apenas suspirou resignada.

"Você não tem idéia", ele disse simplesmente.

-Eu não sei se você gosta desse Lee Taemin ou não, mas se você gosta dele, fico feliz, então vou mantê-lo longe do MEU Minho.-Ele disse possessivamente, o mais alto riu um pouco.

-Bem, desculpe querida garota, mas eu não gosto do meu Taeminnie, apenas o protejo porque quero que ele seja meu amigo, e não meu bebê.-Ele gritou de emoção e o homem de cabelos castanhos franziu a testa em confusão. estuprou ou o matou. No entanto, Minho está decidido a possuir Taemin, por isso, se você quiser manter seu "namorado" amarrado a você, terá que se esforçar mais, minha querida galinha. - Ele disse piscando para ela, Onew imediatamente o olhou e depois suspiro renunciou e diga adeus ao seu amigo para ir ao seu celular com seu parceiro. O loiro se despediu dele e também foi ao seu celular para tentar "acalmar" seu cão indomável e ciumento.

 

..

 

“Não acredito no que aconteceu!”, Repetiu Bae pela décima vez na cela, Jung e Chin também os acompanhavam.

"A verdade é que nem eu", disse uma ruiva surpresa.

"Mas como Taemin aconteceu?", Perguntou Jung.

-Bem ... depois de ter rejeitado a oferta de Minho, fui à enfermaria para que eles pudessem curar a ferida imbecil que causou na minha bochecha com seu tapa, no entanto, durante o curso, encontrei um preso que se mostrou um dos membros do grupo de Minho, um loiro chamado Key, ele me tratou muito bem e de fato se ofereceu para me acompanhar à enfermaria, quando chegamos percebemos que não havia ninguém, então ele começou a me curar, surpreendi-me e conversamos. Um bom tempo, nos demos bem imediatamente e, no final, ele me disse que cuidaria para que nenhum preso estuprasse ou me matasse. - Ele fez uma pausa e olhou atentamente para os olhos surpresos de seus companheiros. algo como o que ele fez na sala de jantar. - Ele soltou no final.

-E você não acha que tudo é uma farsa simplesmente para chantagear mais tarde, como Minho queria fazer? Algo como "Bem, eu te dei minha proteção, mas agora você terá que dormir comigo" -Taemin considerou as palavras de Jung um pouco, mas depois balançou a cabeça levemente.

“Acho que não, Jung, pelo menos as palavras de Key pareciam sinceras para mim.” Seu parceiro simplesmente assentiu, não muito confiante.

-Bem, veremos depois o que acontece, certo? Por agora você tem que ser grato, a maioria dos presos tem um interesse especial em possuir Taemin, mas agora que você é o protegido de um dos membros do grupo do chefe, duvido que alguém se atreva a fazer algo para você Taeminnie.-Ele sorriu para ela o sempre carismático Bae, o garoto mais novo sorriu de volta quando assentiu.

-Sim, definitivamente mais tarde terei que agradecer a Key.-Taemin comentou e todos assentiram.

"A propósito, não fazemos isso há um tempo, Bae. Podemos fazer isso hoje?", Chin perguntou a Bae, e Bae imediatamente corou. O ruivo abriu os olhos surpreso.

“V-você é um casal?” Ele perguntou gaguejando, seu parceiro olhou para ele e depois sorriu para ele.

-Não somos o que chamamos de "casal" Taeminnie, mas somos amigos que mantêm relações sexuais quando precisam. -Ele explicou o castanheiro a um Taemin corado.

- Somos amigos dos direitos. - Chin esclareceu no final.

-Ah ... entendo.-Disse a ruiva muito corada.

-Sim Chin, hoje eu quero fazer isso.-Bae disse e o outro preso sorriu libidinamente, Taemin não sabia para onde olhar, pelo quão envergonhado ele estava.

“Você não gostaria de ser meu amigo certo, Taemin?” Jung perguntou ironicamente e o ruivo olhou para ele com uma careta.

“Desculpe, mas eu sou heterossexual.” Ele esclareceu e o outro bufou desapontado, mas simplesmente assentiu com um sorriso.

-Bem ... o que você acha se formos Bae? -Cin disse para a castanha pegando-o pela cintura e colando-o ao corpo, o mais baixo sorriu pervertido e lhe deu um beijo muito apaixonado na boca, Taemin olhou em direção a um ponto inexistente em sua cela, ele não podia ver isso sem corar excessivamente.

-Vamos, vamos lá. Taemin, você pode ficar aqui com Jung por um tempo? É que Chin e Jung compartilham uma cela. - Ele perguntou e o ruivo acenou com a cabeça levemente. - Muito obrigado Taeminnie! - Ele gritou antes de sair da cela junto com Chin deixando Jung e Taemin sozinhos.

-Então Taemin, por que você está aqui? -Jung perguntou uma vez que eles estavam sozinhos, automaticamente a ruiva apertou sua mandíbula, ele odiava se lembrar do motivo pelo qual estava lá, odiava se lembrar do filho da puta de Young. Depois de alguns segundos em silêncio, ela decidiu responder.

-Estou aqui porque, pela lei, matei alguém.-Ele respondeu dizendo meia verdade.

-Você realmente matou? Você realmente não se vê como o tipo de garoto que importa para alguém.

"Suponho que não ..." Ele disse simplesmente com seus olhos castanhos escuros. Jung entendeu imediatamente que Taemin obviamente não gostava de falar sobre isso, então decidiu deixar o assunto até agora.

Por sua parte, Taemin apenas contou a verdadeira razão pela qual ele estava na prisão subterrânea para seu amigo Bae, para mais ninguém naquela prisão. E apesar do fato de que ficou claro que Jung não lhe perguntou com intenção maliciosa, ele simplesmente não confiava em Jung o suficiente, então decidiu dizer apenas isso ao seu parceiro.

Mas no final a polícia me pegou e desde os 18 anos fui preso com uma mulher de 8 anos sob fiança. Minha mãe morreu alguns meses após a depressão ao saber que eu havia sido preso. Acho que a primeira coisa que farei quando sair daqui é dizer adeus ao túmulo dela. - Taemin sentiu seu coração doer, como a vida era injusta, que o pobre garoto foi forçado a vender drogas devido à sua incapacidade econômica apenas para salvar sua mãe e afinal não adiantava, eles o prenderam e, além disso, sua amada mãe morreu, sem poder evitá-lo, ele abraçou Jung fortemente, ficou surpreso com tal ação.

-Eu sinto muito Jung ... -Ele disse enquanto ainda abraçava o outro cara, no final, Jung também abraçou Taemin com força e começou a chorar, transmitindo à ruiva toda a infelicidade que sentia por tudo o que tinha que acontecer.

-Eu só queria que minha mãe se orgulhasse de mim e, no final, fiz o oposto ... -Ele ainda abraçava o corpo do menor, Taemin balançou a cabeça levemente.

-Não Jung, ela ficaria orgulhosa de você, porque, do seu jeito, você fez todo o possível para salvá-la, ela certamente deve estar orgulhosa de você onde quer que esteja. Nos poucos minutos seguintes, até ouvir alguém entrar na cela, eles imediatamente se separaram e olharam para a pessoa em pé na frente deles com os braços cruzados.

"Que brega ... Eles me deixam doente!", Gritou um Onew enojado, parado na frente deles, depois olhou para a ruiva. "Você, Lee Taemin!" É melhor você não se aproximar muito do MY Minho porque vai dar errado, ele e eu somos um casal há muito tempo antes de colocar seus pés sujos nesta prisão, por isso, se você tentar tirá-los, preferirá não ter nascido. Você foi avisado. Ele ameaçou seu olhar cheio de ódio. Taemin não estava assustado e retornou o olhar igualmente desafiador.

-Eu sou hetero. E mesmo se eu fosse gay, nunca olharia para o lixo como Minho, não dou a mínima para que ele e você sejam um casal, para mim eles podem fazer o que quiserem. Meu Choi Minho não me interessa nem um pouco. Onew olhou para ele e continuou falando.

-Bem, você teve melhor, porque onde eu descubro que você está se aproximando do MEU namorado, eu juro que você gostaria que estivesse morto. Você não sabe o que eu sou capaz de fazer, eu não dou a mínima se Minho quer dormir com você ou não, da mesma forma que ele se afunda com muitos, mas só ele me dá direitos que ninguém mais tem e que, se eu descobrir isso Você está esfregando ele para obter esses direitos e esse tratamento especial que ele só tem comigo, eu vou te matar. seu lado apertou os punhos com força, segurando-se para não enviar Onew para o inferno, mas sabia que era melhor não interferir, apenas causaria mais inquietação.

O frango apenas rosnou no final e se afastou daquela cela. Depois que o castanheiro se foi, os dois presos suspiraram de alívio e a atmosfera relaxou.

-Que loucura, não é? -Jung engraçado perguntou a ele e Taemin apenas riu um pouco.

-Sim, muito louco, ele realmente fez uma boa partida com o imbecil de Minho.-Ele deixou escapar maliciosamente e Jung não pôde deixar de rir por um tempo.

-Sim, você está certo, quão sortudo você não aceitou se tornar o brinquedo de Minho, você realmente é diferente de Taemin, é por isso que eu gostei de você desde o início.-Ele disse enquanto bagunçava os cabelos ruivos do menor, ele simplesmente corou e assentiu.

-Obrigado, eu também gostei de você desde o início, Jung.-Ele disse, dando-lhe um de seus sorrisos mais bonitos, mostrando-lhe a brancura de seus dentes perfeitos. O outro ficou surpreso com um sorriso tão bonito, realmente aquela ruiva era linda e ainda mais, ele era puro e isso mostrava que ele tinha um grande coração, ele passou alguns segundos observando-o atentamente, mantendo a mão ainda emaranhada nos cabelos ruivos do menor Ele lentamente aproximou o rosto do de Taemin surpreso, que instintivamente se afastava toda vez que o outro se aproximava dele, até que no final ele não aguentou mais e falou com um hipnotizado Jung.

-Ei, o que você está fazendo Jung? -Ele perguntou com uma careta e depois o outro reagiu.

-S-sinto muito Taemin, nada acontece. -Ele disse com uma gota de suor frio na testa. Depois de dizer isso, ele se levantou da cama em que os dois estavam sentados e caminhou em direção à saída da cela, quando ele estava em pé na frente dela, virou a cabeça e olhou para a ruiva. Certamente Bae e Chin ainda não terminaram de fornicar, para que possamos tomar banho e, com certeza, quando voltarmos, eles já terão retornado. Taemin pensou por alguns segundos, mas no final ele assentiu e sorriu para o parceiro, para então saia da cama e vá com Jung até o banheiro para lavar a louça.

Durante a viagem para o banheiro, muitos presos olhavam para eles, ao contrário, olhavam para Taemin com curiosidade e morbidade nos olhos, era claro que eles queriam incomodá-lo e tocá-lo, mas eles já foram avisados ​​e ninguém queria mexer com nenhum membro do grupo comandado por Minho, que estava sem sem dúvida foi suicídio. Ninguém era estúpido o suficiente para arriscar sua pele assim. Assim, a ruiva e os cabelos pretos continuaram andando até chegar ao banheiro, onde cada um tirou a roupa e entrou em banheiros individuais, mas eles apenas cobriram as partes nobres dos internos, para que pudessem se ver perfeitamente. rostos.

Enquanto tomavam banho, Taemin se concentrou em lavar bem o corpo e a cabeça, enquanto Jung se concentrou em olhar o corpo da ruiva e se embelezar com o quão bonito era, então ficou mais alguns minutos até, cego pela emoção do momento. aproximou-se o mais curto, entrou em seu banheiro individual e o abraçou por trás, esfregando seu membro ereto nas costas de Taemin, ele imediatamente tremeu de horror e, quando virou a cabeça, descobriu que quem o estava segurando, esfregava seu pênis. e tentar beijar o pescoço era seu parceiro, era Jung. Sem pensar duas vezes, ele tentou afastá-lo, mas como sempre esse preso era mais forte que o mais novo, ele se amaldiçoou por ser tão fraco.

-Por favor, Jung, deixe-me ir, você não é assim.-Ele implorou tentando empurrá-lo para longe. O outro simplesmente mordeu o ouvido libidinosamente.

-Venha Tae, você vai gostar.- Ele assegurou e o ruivo balançou a cabeça várias vezes, ele realmente não queria isso, seu toque o enojou.

“SUGESTÃO POR FAVOR JUNG É SUPOSTA QUE VOCÊ É MEU AMIGO, É SUBSTITUIÇÃO QUE VOCÊ É BOM!” Ele gritou chorando, dizendo que Jung reagiu e se afastou de Taemin, claramente arrependido e xingando-se por fazer o menor chorar, o ruivo ficou aliviado ao ver seu parceiro reagir.

"T-Taemin ... me desculpe, não sei por que fiz isso ... eu ..." No entanto, antes que ele terminasse a frase, uma mão forte o agarrou pelos cabelos negros e molhados e o puxou para fora do chuveiro, brutalmente batendo-o contra uma parede. Abrindo os olhos, Jung empalideceu, ali à sua frente estava o honcho da prisão com a mandíbula cerrada do que nunca. E correndo por ele com aqueles dois olhos negros tão frios e afiados quanto uma adaga.

“Quem você acha, maldito bicho, tentar possuir Lee Taemin?” O homem de cabelos escuros não conseguiu responder, sentiu como a mão poderosa do mais alto apertou seu pescoço com força, privando-o de respirar.

"Eu-eu ... eu ..." Somente aquele balbucio conseguiu dizer, enquanto tentava inutilmente tirar a mão do outro do pescoço, desesperado por respirar. No entanto, foi inútil, pois Minho tinha muito mais força que Jung.

“Você o que, merda?” Ele soltou um silvo sinistro enquanto pressionava mais o pescoço do outro, tentando quebrar o pescoço sem dúvida.

“Pare com isso, por favor, pare, você o matará!” Ele implorou para que Taemin parasse, que rapidamente colocou uma toalha no quadril e se aproximou de Minho para tentar fazê-lo soltar um Jung sufocado.

“Ele está te defendendo?” Perguntou um jato zangado, apertando seus dentes brancos com tanta força que os fez soar.

-Vai matá-lo !! - Taemin gritou descansando as duas mãos no braço poderoso que privava o outro preso do ar, Minho imediatamente afastou a mão quando sentiu o toque quente e delicado do menor em sua pele. Ele realmente gostou desse sentimento.

Jung caiu nu no chão, segurando o pescoço dolorido com as duas mãos e tossindo demais. Minho olhou para ele com ódio, ele realmente queria matá-lo, mas sabia que só faria com que a ruiva o repudiasse mais, ele olhou para dois internos seminus que estavam naquele banheiro e tremeram ao sentir o olhar sombrio do chefe sobre eles. .

“Agarre-o e leve esse filho da puta para a cela, não o mate, mas se ele se recusar a ser levado, bata nele.” Ele ordenou que ele e os dois presos imediatamente obedecessem ao jato.

- Sim senhor. - Os dois disseram em uníssono, relutantemente cobriram Jung com uma toalha e depois arrastaram ele e suas roupas para a cela, obviamente o homem de cabelos pretos não resistiu, a última coisa que ele queria era receber outra surra. no mesmo dia, embora soubesse perfeitamente que realmente o merecia por ter tentado insultar o corpo do ruivo e ainda mais por tê-lo feito chorar. Ele só esperava que o infeliz Minho não machucasse mais o pobre Tae. Só que ele desejava.

Quando os dois presos levaram Jung embora, o grande chefe olhou para Taemin, assustado.

-Tira tudo daqui e ninguém saiu. Dois de vocês ficam na porta e observam que ninguém entra. - Taemin engoliu em seco e imediatamente tentou fugir, mas Minho o agarrou pelo braço e o forçou a entrar em um dos cubículos dos chuveiros, quebrando o corpo magro do chuveiro. menor contra os azulejos e impedindo-o de escapar grudando seu corpo corpulento e masculino ao menor. Todos os presos o ouviram e foram embora, com exceção de dois que ficaram para supervisionar a porta.

“Só comigo você tem dificuldade em fazer sexo, mas com os outros se oferece, certo?” O jato sibilou, enfiando a boca no pescoço pálido de um Taemin assustado, que simplesmente tremia e lutava para escapar, mas seus golpes eles pareciam cócegas ao mais alto.  

-Eu não me ofereci a Jung, ele queria me forçar! - E por que diabos ele deu explicações para aquele idiota ?! Minho franziu o cenho, mas depois o suavizou, como se acreditasse no menor e depois começasse a lamber o pescoço do outro, que tentou recusar, mas o mais alto o pressionou mais, como ensinar a ele que ele era o chefe, dominando-o completamente. .

"D-deixe-me ir por favor ..." o ruivo implorou enquanto Minho lambia, chupava e beijava o pescoço de Tae, ele tremia e mordeu a língua para não gemer, mas caramba, ele não fazia sexo há meses e por muito tempo. apenas ser homem tinha necessidades e seu corpo, como esperado, estava reagindo a tais estímulos.

- Você diz para parar, mas seu corpo me diz para continuar. - Ele disse enquanto levantava uma das mãos grandes e acariciava a clavícula, passando pelo lado e alcançando a barriga lisa de Taemin, ele imediatamente estremeceu com o contato. Ele acreditava que certamente, devido à personalidade fria que Minho carregava, seu toque também deveria ser, mas ele estava errado, o toque do chefe daquela prisão era extremamente quente e fervoroso. Tão apaixonado que te fez tremer.

-P-para ... p-por favor ... Minho ... -No entanto, ele não conseguiu terminar a frase porque o mais alto deixou seu pescoço, que aliás deixou cheio de ventosas vermelhas para continuar beijando quase com força a boca de um impressionado Ruivo, o beijo foi imediatamente rejeitado pelo menor, porém o jato era tão exigente, tão dominante, tão apaixonado que Tae não teve escolha a não ser se deixar beijar, sem mais resistência, a língua de Minho entrou na cavidade oral do menor. Com força, começou a provar o sabor delicioso e viciante da boca doce do outro, fazendo sua língua molhada roçar a do menor, enquanto o beijava, ele colocou uma de suas pernas entre as do ruivo, fazendo fricção com a pélvis da olhos castanhos, fazendo-a acordar com o toque erótico.

“Hmm!” Taemin gemeu com tal estímulo no meio do beijo, o outro sorriu vitorioso e continuou beijando-o com glamour, enquanto continuava a esfregar contra o membro do outro, um fio de saliva escapou do canto de suas bocas que estavam unidas. de um momento para o outro, Taemin, no meio de sua excitação, começou a responder involuntariamente ao beijo, quase com necessidade, ele não estava ciente de que estava fazendo isso, mas seus instintos o guiavam a fazer uma coisa dessas. Eles eram apenas instintos, ou talvez não? ...

 

…Continuará….


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado, por favor, deixe seus comentários para que eu saiba se você está gostando ou não, aceito sugestões, críticas ou o que for, tudo será bem recebido e todos os comentários serão respondidos por mim. Então você pergunta ou o que eu vou responder;)

Beijos e até a próxima! Muito obrigado pela leitura! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...