1. Spirit Fanfics >
  2. Underlust >
  3. Através da barreira

História Underlust - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Através da barreira


Toriel ensinava a Frisk curiosidades sobre o subsolo na sala de sua casa, alguns dias haviam se passado desde que Frisk chegou ao subsolo e oque era para ser apenas uma noite acabou virando várias noites, Toriel mesmo que nunca tivesse tido um filho parecia sentir pela primeira vez na vida oque era ser uma mãe.

-sabe Toriel... você realmente ensina muito bem poderia ser professora- Frisk interropeu Toriel na sua explicação.

-nunca havia pensado nisso antes...

-você sempre me diz como queria fazer a diferença na vida de uma criança, para isso você não precisa ser a mãe verdadeira dela você pode fazer isso ensinando a outras crianças. - Toriel reflete um pouco sobre oque Frisk tinha falado deixando a sala totalmente em silêncio.

-sabe minha criança... todo esse tempo que você e Rose ficaram aqui comigo eu me senti como mãe de vocês...sempre desejando o melhor para vocês...

-Toriel...

-não...-Toriel interrompe Frisk e suspira.

-toda mãe um dia sabe que o filho tem que crescer e ir embora...acho que chegou a hora de você seguir caminho junto com Rose.- Toriel parecia realmente feliz em conhecer aquele sentimento de amor materno.

-eu realmente agradeço você por tudo...espero que algum dia você possa fazer muitas outras crianças felizes. - o silêncio voltou ao cômodo.

-antes de ir quero falar um pouco sobre as habilidades dos humanos e monstros.

-tudo bem- Frisk concorda.

-bem...os monstros diferentes dos humanos para poder fazer um criança forte precisam se envolver com outro monstro forte, já os humanos tudo que fazem ou criam já são muito fortes por si, então como nesse mundo não existe um herdeiro irão querer ou que você gere esse herdeiro ou sejá ele.- Explica Toriel.

-wow...nem eu sabia dessa.- Rose fala escutando tudo já que estava por perto.

-está na hora de ir...venha irei te guiar até a barreira depois que sair daqui só precisa seguir caminho até a cidade de Nevada (Snowdin).- Frisk pegou Rose e seguiram Toriel por umas escadas que deciam até um corredor e finalmente chegando a uma porta.

-obrigada pela ajuda Toriel-fala Frisk

-obrigado também-Fala Rose.

-denada minhas crianças.-falou por último dando um abraço de despedida e logo depois Frisk atravessou a porta junto de Rose.











Continua...


Notas Finais


Ficou um pouco curto mais está aqui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...