1. Spirit Fanfics >
  2. UnderNewTale-Sob Novo Conto(Pausada) >
  3. Não São Tão Ruins Assim Como Pensávamos Ser...(Cap.5;Part.1)

História UnderNewTale-Sob Novo Conto(Pausada) - Não São Tão Ruins Assim Como Pensávamos Ser...(Cap.5;Part.1)


Escrita por: Jg_World

Notas do Autor


Olá meus queridos e queridas leitores e escritores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Estou aqui para avisar que talvez eu fique um bom tempo sem trazer capítulo novo de UnderNewTale. Porque digamos que estou com alguns probleminhas em relação de internet, e meu celular... E por causa disso é capaz de eu não trazer capítulo novo para vocês. E eu até tenho um notebook, mas infelizmente não sei usar o spirit e postar histórias ou capítulos nele, então foi ter que ficar realmente um tempo sem trazer capítulo novo dessa minha AU/Fic.

E eu queria saber de mais uma coisa. O que vocês acham de uma história nova de Undertale? E que tenha haver com multiverso? Com muitas aventuras e pequenos problemas de Ink e Error com novos amigos?

Capítulo 8 - Não São Tão Ruins Assim Como Pensávamos Ser...(Cap.5;Part.1)


Fanfic / Fanfiction UnderNewTale-Sob Novo Conto(Pausada) - Não São Tão Ruins Assim Como Pensávamos Ser...(Cap.5;Part.1)

{Por favor, leiam as notas do autor}


Sayak: Se ele tentar fazer alguma coisa, pode da o troco sem dó nem piedade ok?

Azuly: Sayak, por favor. O que foi que nós falamos na hora do intervalo?

Chariel: Mas só iremos fazer isso para nos defender Zuly, não se preocupe que não deixaremos ser levadas pelas provocações dele.

Jhouk: Que nem na semana passada quando ele jogou aquela água suja em vocês duas?

Chariel: Correção, em mim. Só pegou um pouco na Asuk.

Asuk: Mas mesmo assim fiquei molhada. E outra coisa, você acha mesmo que deixaríamos aquilo limpo? Nunca!

(Já era um outro dia onde Asuk, Chariel e Frans fariam o trabalho de artes com seus inimigos. Os irmãos Dreemurr Skeleton, e seus primas e amigos já estavam na entrada e saída da escola, esperando os bullyings-monster aparecerem, e claro que eles estavam juntos de Sans, Toriel e Alphys)

Sans: Por mais que eu queira apoiar ou estar do lado de vocês, não vai dá. Até porque o nosso objetivo aqui é que humano e monstros estejam em união.

Toriel: E vocês deveriam da um chance para eles, minhas crianças
Talvez eles possam mudar.

Chariel: Eu acho que não.

Frans: Eu acredito que eles podem mudar.

Wendy: Você é café com leite Frans, não conta.

Azuly: Eu também acredito.

Wendy: ... Você e o Frans são café com leite.

Frans: Então nesse caso a Asuk também é.

Asuk: Por que?

Frans: Vai dizer que não acha que eles podem mudar, nem que seja só um pouquinho.

Asuk: ... Talvez...

Todos(Menos Sans, Alphys, Toriel e Asuk): Talvez?!

Asuk: Eu não sei gente...

Sans: Bem, acho um pensamento de vocês muito bom.

Todos(Menos Sans, Alphys e Toriel): Sério?

Sans: Sip, até porque, todos podem mudar. Bastar eles quererem.

Toriel: E isso serve para todos. Então, tentem da uma segunda chance para eles três.

Chariel: ... Pensarei no caso...

Alphys: A-Aquele não são os garotos que irão fazer o trabalho c-com vocês?

(Alphys aponta na direção onde estava olhando e todos olham na mesma direção que ela, Lucas estava indo em direção deles junta de sua mãe, Diretora Marie, e de seus dois amigos, Gabriel e David)

Chariel: Sim... Infelizmente...

Azuly: Charry...

Chariel: Tá bem, tá bem, já parei.

Lucas: Parou com o que?

(Fala Lucas, que acabará de chegar junto de sua mãe e seus amigos)

Chariel: Não te interessa.

Azuly: Chariel...

Chariel: O que?

Diret. Marie: Bem... Acho que já podemos ir não?

Asuk: Claro! Certo Charry?

Chariel: Certo, certo. Quanto mais rápido irmos, mais rápido terminamos esse trabalho.

Sans: Nesse caso também já vamos indo. Vocês dois estão prontos pra ir?

Gabriel: Acho que sim...

(O mesmo fala um pouco nervoso com o olhar que era recebido de Sayak enquanto David estava atrás do mesmo achando que morreria a qualquer hora com o olhar da albina)

Toriel: Então todos nós já podemos ir. Até amanhã minhas crianças.

Azuly: Tchau gente.

Alphys: Já vamos indo t-também. Tchau.

Wendy: Falou pra vocês.

Jhouk: Até a amanhã.

(Os mesmo se despediram enquanto estavam seguindo seu caminho para casa, assim ficando só Sans, Marie, Sayak, Asuk, Frans, Lucas, Gabriel e David)

Diret. Marie: Bem Sr. Sans, quando os meninos terminarem de fazer o trabalho, eu levo Sayak e Asuk para casa e depois levo o Gabriel e o David para casa deles.

Sans: Está bem então. Até mais meninas, ver se comportem.

Asuk: Ok.

Frans: Xau mana.

Sayak: Fiquem de seus olhos abertos em.

Chariel: Pode deixa que nós ficaremos.

(Eles de despediram uns dos outros e foram para os seus caminhos)


(Um tempo depois... Na casa de Lucas)


Diret. Marie: Chagamos crianças.

Asuk e Chariel: Nooooooooooossa........!!!

(Eles já haviam chegado na casa de Lucas e a mãe dele. Eles estavam entrando dentro da casa enquanto as mesma falaram "nossa")

Asuk: Não sabia que moravam em uma mansão...

Lucas: Não é uma mansão, só é uma casa grande.

Chariel: Uma casa BEM grande não?

Lucas: Vocês são um tanto exageradas não...?

(O mesmo fala com uma gota na cabeça e entrando dentro da casa junto com sua mãe e as duas híbridas)

Diret. Marie: Bem crianças, vocês podem ficar na sala onde tem mais espaço.

Asuk: Certo. Obrigada Diretora Marie.

Diret. Marie: Por favor, não estamos na escola. Me chamem apenas de Marie.

Asuk: Bem, se a senhora diz...

Diret. Marie: Vou estar no meu escritório. Se precisarem de alguma coisa pedem a Layla ou a Lucy, estar bem?

Chariel, Asuk e Lucas: Ok.

Diret. Marie: Se comportem, principalmente você Lucas.

Lucas: Ok mãe...

(Dito isso, Marie da um sorriso para as três crianças e vai em direção de um corredor sumindo da vista deles enquanto virava para direita. Lucas começa a anda em direção da sala e enquanto andava olha para trás olhando para as duas híbridas)

Lucas: Vocês vem ou não?

Chariel: Você não fala nada, queria o que?!

(A mesma fala começando a seguir o garoto e Asuk faz o mesmo que a prima. Eles chegam na sala e Lucas e surpreendido por travesseiro que foi atirado em sua direção e batendo com tudo em sua cara e uma risada feminina foi ouvido)

???: Hahahaha!!! Te peguei dessa vez maninho.

(Uma garota de cabelos ruivos, de olhos roxos e pele parda, fala em um tom de voz provocativo e com um sorriso brincalhona no rosto)

Lucas: Elizabeth! Isso não valeu! Estava distraído! 

Elizabeth: Ora meu querido irmãozinho, vale tudo na nossa brincadeira.

Lucas: Tá mais pra tortura, isso sim!!

Elizabeth: Vamos lá, Lu. Você sabe que nunca ira vencer sua irmãzona aqui né?

(A mesma falava enquanto se aproximava de Lucas e ele fazia o mesmo)

Lucas: Já disse pra não me chamar de "Lu"!!

Elizabeth: Mas eu sei que você gosta quando te chamo de Lu, né Luquinhas.

(A mesma fala dando tampinhas na cabeça do mais novo enquanto o mesmo balançava os braços tentando afastar a irmã)

Lucas: Paraaaaaaaaaa!!!!!!

Chariel: Hãm...Será que alguém pode me explicar o que estar acontecendo aqui...?

Asuk: Também gostaria de saber a mesma coisa...

(As mesma falavam com gostas na cabeça e processando tudo que estava acontecendo)


[Em outro lugar... Na casa dos Dreemurr's Skeleton's]


Frisk: Então são vocês dois que farão o trabalho com o Frans?

Gabriel e David: S-S-Sim.....

(Os dois garotos falaram ao mesmo tempo e nervosos com o olhar assustador de Sayak e um pouquinho de Sans, enquanto Frans apenas ficava com gotas na cabeça por causa de sua irmã e de seu pai)

Frisk: Entendo... Bem, se precisarem de alguma coisa, é só pedi para o meu marido e minha filha, estar bem?

(A mesma fala com um sorriso doce e gentil, acalmando um pouco os dois garotos)

Gabriel e David: Sim...

Sans: Você vai sair?

Frisk: Sim, preciso resolver alguma coisas. Mas estarei de volta logo, logo.

Sans: Estar bem então.

Sayak: Ver se não demora tanto tá mãe.

Frisk: Pode deixar Sayak.

(Frisk pegou sua bolsa e se despediu dos outros)

Frisk: Tchau, tchau.

Sayak e Frans: Tchau mamãe.

Sans: Tchau Frisk.

Gabriel e David: Tchau Srª. Frisk...

(A mesma sai de lá, ficando apenas Sans, Sayak, Frans, Gabriel, David e um silêncio incomodado)

Frans: Bem... Porque não fazemos o trabalho na sala?

Gabriel: Pode ser...

Frans: Eu e o papai vamos pega as coisa e a Sayak pode leva vocês até a sala.

(O mesma fala com um sorriso no rosto e deixando Gabriel e David assustados enquanto Sayak estava irritada com o que o mais novo disse. Frans, vai até o seu pai e começa a puxar ele pela mão até em um canto da casa.)

Sayak, Gabriel e David: O QUE?!

Frans: Nós já voltamos. Vamos papai.

Sans: Ok.

(Os dois saem do local ficando apenas Sayak, Gabriel e David. Sayak apenas suspira e começa a andar em direção da sala e fala)

Sayak: Vamos é por aqui.

Gabriel: O-Ok...

(Gabriel e David começam seguir Sayak. Quando chega no local, Sayak para se virando para eles e começa a falar com um tom de voz assustadora e com um olhar mortal)

Sayak: Escutem aqui vocês dois. Se eu escutar algum choro vindo do meu irmão ao alguma coisa do tipo, podem ter certeza que hoje será o último dia de vocês por quê vocês terão um bom tempo ruim... Vocês me entenderam...?

(Quando ela termina de falar, olha para os dois garotos com um olhar mortal e assustadoramente assustadora, como se estivesse lendo o que eles estavam pensando ou algo do tipo através dos olhos deles, e como estavam paralisados pelo menos, eles apenas confirmaram com a cabeça e falaram ao mesmo tempo gaguejando)

Gabriel: S-S-S-Si-Si-Sim.......!!!

Frans: Volta- Sayak!

(Frans e Sans aparecem na entrada da sala segurando umas caixas e uma tela de pintura[Porque eu não sei qual é o nome daquelas coisas que os pintores usam para fazer suas obras de artes e estou com preguiça de saber o nome], Frans estava com uma cara meio chateado e sério olhando para irmã, enquanto a mesma apenas sorriu um pouco nervosa)

Sayak: O que? Eu não fiz nada.

Frans: Francamente Sayak. Não posso sair pra pega as coisas e você já estar assustando eles.

Sayak: Que nada, só estava tendo uma boa conversa com eles, né gente?

(A mesma fala enquanto se aproximava dos garotos e colocava seus braços envolta do pescoço dos dois fazendo eles soarem frios e tremer de medo da mesma, já que ela estava dando um sorriso um tanto assustador enquanto olhava para os dois)

Gabriel e David: S-S-S-S-S-S-S-SI-SI-SI-SI-SI-SI-SIM................!!!!!!!!!!!!!

Frans: Acho que você e o papai já podem ir....! Nós cuidamos do resto sozinhos agora......!

Sans: Tem certeza disso filho?

(O esqueleto pergunta enquanto seu filho se aproximava da irmã e começava a empurra-la em direção do pai tirando eles da sala)

Frans: Absoluta...! Como a mamãe disse, se precisamos de ajuda, vamos chamar vocês, ok...?!

Sans: Ok então.

Sayak: Se cuida viu maninho.

Frans: Tchau...!

(Frans finalmente havia tirado seu pai e sua irmã mais velha da sala. Ele suspira e se vira para os dois garotos humanos com um sorriso determinado no rosto e fala)

Frans: Bom, por onde começamos?

Gabriel: Sendo sincero... Não sei...

David: Que tal... Decidirmos se vamos pintar ou desenhar...?

Frans: Ótima ideia! Qual vocês preferem?

Gabriel e David: Pintar/Desenhar.

(Os dois falam ao mesmo tempo e se olham como se um estivesse achando a ideia do outro errada ou idiota enquanto Frans ficava com uma gota na cabeça e com um sorriso sem jeito e pensa)

Frans: (Já vi que vai ser mais difícil do que eu pensei...)


[Em outro lugar... Na casa do Lucas e sua família...]


Lucas: Nós vamos pintar e ponto final!

Chariel: Claro que não! Desenhar é muito mais fácil que pintar! E porque você quem vai decidir o que famoso fazer sendo que você nem vai fazer nada como sempre!?

Lucas: Por que é óbvio que estou no comando. As coisas são minhas. E vocês estão na minha casa! Por isso eu digo que vamos pintar e ponto final!!

(Lucas e Chariel estavam discutindo em relação do trabalho já faz uma hora depois que eles "se livraram" da irmã mais velha de Lucas. Asuk, Chariel e Lucas estavam sentados no chão da sala fazendo um mini-círculo, Asuk estava com suas penas cruzadas, os cotovelos em cima e as mãos apoiando sua cabeça, a mesma estava olhando sua prima e seu inimigo com cara de tédio e sono, já estava se perguntando quando eles iriam para de discutir, então ela decidiu falar alguma depois de tanto tempo)

Asuk: Porque nós não decidimos isso juntos que nem um grupo mesmo em...?

Lucas e Chariel: Não se intrometa Asuk!!!

(Os dois falam ao mesmo tempo e olhando para a mesma, fazendo com que Asuk levantasse as mãos querendo dizer que para que se acalmassem e que não ia falar mais nada, então ela pensa)

Asuk: (Já vi que vai ser mais difícil do que eu pensei...)




Continua...


Notas Finais


E esse foi a primeira parte do capítulo gente!!! Espero que tenham gostado!
E mano... Estou com muita dó do Gabriel e do David, tadinhos mano ksksksksksksks!!!! Puxa Sayak, pega leve com eles, tadinhos hehe.
E quem diria que o Lucas tem uma irmã uns seis anos mais velha que ele?! Nem dessa eu sabia.

Lucas: Ninguém disse que é feio mentir!
Jg: Fica na sua ai Lucas! E você não tem um trabalho pra fazer não?!
Chariel: Pera, é pra gente fazer isso mesmo?
Jg: Vocês acham que vou me dá o trabalho de fazer isso? Desenha e pintar dá trabalho sabia?! Mas não vou fazer isso dai nem aqui nem na China!
Lucas: Ainda bem que temos a Asuk...
Chariel: Digo o mesmo.
Asuk: Se vocês acham que ei vou fazer isso sozinha, estão muito enganados.
Jg: Será que dá pra vocês irem ensaiar suas falas da próxima parte do capítulo e me deixarem me despedir do povo aqui!
Todos(menos Jg): Não.
Jg: Pois digam adeus a sobremesa de vocês.
Chariel: Opa! Acho que me lembrei que tem uma palavra no roteiro que não sei fala, com licença...!!!
Lucas: Tenho que ajudar minha irmã no roteiro dela, fui!!
Asuk: Acho que não estou me lembrando de todas das falas, bye-bye!

Foi o que eu pensei... Bem, esse foi o capítulo gente! Espero que tenham gostado! Não se esquecem de darem sua opinião sobre a AU/Fic que falei nas notas do autor em?! Beijos e abraços para todos e tchauzinho! Falou!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...