1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Memória...

História UnderStucked - Memória...


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs :3

Capítulo 11 - Memória...


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Memória...

Vi uma estátua, caia uma chuva, mas... Somente em cima de sua cabeça... Ela me deu uma extrema tristeza... Mas... Não tinha nada que eu pudesse fazer... Então continuei a andar... Na sala ao lado, vi uma placa e um balde de guarda-chuvas...

-Por favor pegue um...-Eu li a placa.

Imediatamente me lembrei da estátua... Peguei um guarda-chuva e fui até ela... Assim que posicionei o mesmo sobre a estátua ouvi uma caixinha de música tocar... Aquela música... Me trouxe uma memória que ainda me machucava um pouco...

---/Memória, Dois anos atrás/---

-Então foi você que divulgou a minha nota, não foi... Representante besta?-Disse uma garota encurralando Skadi em uma parede da escola.

-Hm... Eu só... Fiz o que a professora pediu...-Ela diz um pouco assustada.

-Sim! E aquela porcaria estava em ordem decrescente! E a vadiazinha aí ficou no topo da lista, enquanto eu? Fiquei bem no último lugar!! Todos os garotos virama minha nota, e sabe o que mais? Você vai pagar!-A garota diz e dá um tapa na cara de Skadi, deixando uma marca vermelha de sua mão no rosto claro dela-Espero que tenha aprendido a lição!

Nesse momento a garota sai e Skadi corre para fora da escola, em seguida sua mãe chega e ao ver Skadi chorando, a abraça e seca suas lágrimas.

-Está tudo bem... Ok? Existem pessoas más no mundo Skadi... Lidar com elas é fácil... Difícil é não ser igual... Ok? Você já me mostrou muitas vezes que não é igual... É a garota mais extraordinária que já vi... E sabe o por quê?-A mãe da garota diz, passando a mão pelos cabelos da mesma.

-Não...-A garota diz ainda chorando um pouco.

-Por que você não só aguenta a escuridão... Mas também joga luz nela, mostrando um novo caminho... Um novo jeito de ver as coisas... Sabe... É difícil encontrar humanos assim... Até eu te invejo as vezes, sabe? Queria ter esse dom...-A mãe da garota ri suavemente e em seguida Skadi ri também.

-Obrigada mãe...-Ela diz sorrindo.

-Obrigada digo eu, por ter você no mundo...-A mãe sorri e aperta o abraço.

---/Fim da Memória/---

Respirei fundo para não chorar... Aquela memória era uma das melhores que eu tinha com a minha mãe... Infelizmente não poderei criar novas...

Então eu percebi que aquela era a melodia do piano... Voltei lá e comecei a tocar a mesma (Sim, eu já tive aulas de piano), então a parede se abriu, eu entrei e vi o tesouro... Não me interessou muito, então eu saí de lá, nessa hora um cachorro pulou de sei lá onde e pegou o tesouro, saindo correndo... Ok então...

Voltei para o balde de guarda-chuvas e peguei um outro, mais a frente começou a chover e encontrei aquele guri de novo... Ele estava me esperando?

Ele se pôs ao meu lado e me encarou...

-Hm... Para uma garota, você é bem diferente, não?-Ele disse me analisando-...Me chame de MK qual é o seu nome?

-Skadi, muito prazer!-Disse me lembrando que não podia sugerir um aperto de mão...

-Que nome legal! Você está indo para onde?-Ele disse sorrindo.

-Ah... Eu já não sei mais...-Eu ri.

-Entendo... Olha, HotLand é para aquele lado...-Ele disse e apontou com a cabeça para frente.

-Ah... Okay... Acho que vou para lá mesmo...-Eu disse, sorri e ele sorriu também.

-Eu te acompanho então!-Ele disse piscando.

E então fomos andando... E ele começou a falar sobre o rei, sobre flores e ocasionalmente sobre a Undyne... Somente uma coisa que ele disse me chamou a atenção: "Ela é legal demais para bater em inocentes..."

Então talvez, se eu mostrasse à ela que não sou uma pessoa ruim, talvez... Talvez ela me deixe ir... E trazer por minha própria vontade... A liberdade de todos...

Um pouco mais a frente, passamos por um lugar com a vista de um castelo lindo... Tinha um morrinho, eu subi sozinha com facilidade, mas não consegui puxar o M.K...

-Relaxa Skadi! Eu vou dar um jeito de te alcançar! Eu sempre consigo!-Ele disse animado.

-Ok... Boa sorte M.K!-Eu disse e fui andando.

Fiquei um pouco mal por deixar ele para trás... Mas... Vendo que ele já me alcançou muitas outras vezes, acho que ele consegue... Mas... Sei lá... Eu queria muito ter ajudado...

Em seguida vi mais placas... As mesmas só comprovavam o por que do quão mal eu me sentia por fazer parte da humanidade... Cada vez mais...

As placas só diziam o que eu já sabia... Os monstros foram atacados... E os humanos, tão intocáveis... Foram vitoriosos...

Eu sei: Nenhuma guerra é boa... Para nenhum dos lados, mas o que os humanos fizeram... Eles não foram prejudicados de maneira nenhuma... Enquanto os monstros...

Como posso viver assim? Como pude viver assim? Está certo... Eu não sabia que eles realmente existiam... Mas não consigo parar de me culpar... Se eu soubesse de tudo isso antes... Se eu tivesse ajudado antes... Talvez eu teria conseguido libertá-los... Talvez meus pais ainda estivessem vivos...

Ah... Não iria mudar muito... Se eles forem para a superfície, é bem provável que os humanos os ataquem de novo...

Eu... Nós... Todos os humanos deveriam morrer... Somos criaturas tão ruins... Eu... Queria não existir... Queria que nenhum humano existisse... Ou... Melhor: Queria que fôssemos diferentes do que somos... Que não fôssemos coisas tão ruins... Quem sabe assim, não haveria sofrimento...

Eu estava refletindo enquanto andava... Cheguei em uma área de pontes de madeira... Círculos azuis se formaram no chão, bem próximos a mim... Deles, lanças saíram, iguais às que tentaram me atingir a um tempo atrás...

Elas rasparam em minha pele e desapareceram... Imediatamente, comecei a correr pelas pontes, sem olhar para as direções em que eu ia, somente para os círculos no chão...

Honestamente: Qual o problema dessa Undyne?! Eu estou oferecendo minha vida para libertar a todos... Custa tanto assim esperar até que eu chegue em Asgore para morrer?! Precisa mesmo me matar antes disso?! Qual é a porra da diferença?! Eu nem estou demorando muito!

Cheguei em becos sem saída várias vezes, e várias outras vezes voltei para trás indo para um outro caminho... Até que em um certo beco... Eu estava voltando...

Essa filha da puta, parou bem na minha frente... Eu, com minha cara assustada, cansada e ofegante de tanto correr, a observei, enquanto a mesma me encarava...

Ela não disse nada, apenas usou três de suas lanças para quebrar as madeiras que seguravam o chão onde eu pisava...

Eu caí...

Enquanto eu caía... Senti que talvez eu não fosse conseguir salvar ninguém... Isso me fez chorar... Então a escuridão me fez fechar os olhos...

---/Memória, ????? Anos atrás/---

-Parece que veio daqui...-Ouvi alguém dizer-Oh! Você caiu aqui, não é? Você está bem?

-... Aqui, eu te ajudo...-A voz continuou-Skadi, não é? Meu nome é...

---/Fim da Memória/---


Notas Finais


O próximo cap promete ;3
Só digo isso ;3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...