1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Negra >
  3. AusTale

História Alma Negra - AusTale


Escrita por: Lulukyh

Notas do Autor


EAE SEUS DEMENTES MENTAIS!!!!
Turu bom?
Bem vindos a mais um capítulo!!
Dois novos personagens só nesse cap! Mas em capítulos futuros vão aparecer mais alguns. Se quiserem podem deixar nos comentários quais versões dos Sans vocês querem que apareçam e façam parte da história… mas só se quiserem.

Sem mais enrolações…. BORA LER ESSA RETARDANETA!!!

Capítulo 43 - AusTale


Fanfic / Fanfiction Alma Negra - AusTale

 ** P.o.v Frisk **

—…Deveríamos aceitar a ajuda dele –Flowey finalmente falou e logo em seguida eu dei um suspiro e me foquei em falar com o Gaster.

~ Ok… mas como você poderá nos ajudar?

^ É simples! Tem uma linha do tempo que tem alguns monstros que irão te ajudar.

~ E quem são eles?

^ Eles se chamam Ink, Error… e… Chara.

Por um momento eu congelei. Como a Chara iria me ajudar se é ela que está fazendo tudo isso? Não faz sentido!

~ Como a Chara iria me ajudar se é ela a causadora disso tudo?

^ Não é a Chara desta linha do tempo.

~ Como assim?

^ Digamos que essa Chara é uma guardiã e ela é diferente das outras.

~ Como assim "outras"?

^ Existem várias Charas de várias linhas do tempo… como todos os personagens desta linha do tempo.

— Eu estou bugando muito… –Flowey cochichou para mim e me fez dar uma pequena risada– Ei! Seu esqueleto derretido!

— Flowey! –Tentei o repreender mas foi sem sucesso.

— Como é que você vai nos ajudar e sei lá como vai fazer isso? –Flowey o perguntou e eu vi o mesmo dar uma pequena risada, pegar um pequeno caderninho de anotações, anotar alguma coisa nele, guarda–lo e começar a falar com as mãos novamente.

^ Diz para o Flowey que nós iremos dar uma pequena viagem até AusTale.

— Ele falou que vamos ir até… AusTale? –Falei sem entender a última parte.

— Hmm… Ok –Flowey falou puxando um de meus braços e logo em seguida subindo em meus ombros e se enrolando em minha cintura com suas raízes– O que? Eu não tenho pernas como você!

— Tá bom, tá bom… –Falei me rendendo– Mas Gaster… como nós iremos para esse tal lugar?

Antes de me responder, ele literalmente abriu um portal no meu lado e ele veio na minha direção calmamente.

^ Esse portal irá levar vocês até a linha do tempo que precisaram ir. E não se esqueça de quando encontrar o Ink, Error e a Chara… fala para eles que fui eu que mandei vocês para lá.

Sem sequer ele me deixar falar um "ai", ele literalmente me empurrou com tudo para dentro daquele portal e me fazendo ver que eu tinha spawnado no ar e dentro do buraco do monte Ebott.

— ISSO É TUDO CULPA DA DILMAAAAAA!!! –…Eu não falei nada…

Diferente da outra vez, eu não desmaiei com a queda. As flores eram douradas como os da Ruína da minha linha do tempo… mas diferente e lá… aquela sala era completamente lotada de flores douradas até chegar no corredor da mesma.

— Quem nós devemos procurar mesmo? –Flowey me perguntou enquanto eu observava aquela sala.

— Se eu não me engane são… Ink, Error e a Chara –Falei começando a caminhar até o corredor daquela sala.

— Espera… a Chara? –Flowey perguntou confuso– Não faz sentido estarmos procurando a causadora disso tudo!

— Eu sei –Falei parando na frente do portão que me levaria até a segunda sala– Mas o Gaster falou que não era a mesma e que existia outras Charas como existe outros de todos nós.

— Nossa… que loco –Flowey disse antes de eu entrar na outra sala.

Diferente da minha amada linha do tempo, essa sala não tinha um serto Flowey me esperando para me dar "balinhas de amizade".

— Cadê eu? –Flowey me perguntou me fazendo rir.

— Não sei… mas você esta aqui nas minhas costas –Falei ainda rindo.

— Você entendeu o que eu quis dizer… –Ele falou fazendo uma carinha em burrada.

Antes de eu responde–lo, literalmente apareceu correndo dois... Sans? Eles eram iguais ao meu Sans, mas diferente dele um era formado com as cores negativas e ficava meio que bugando a sua aparência e o outro parecia um pintor que levava um pincel gigante em suas mãos.

— ComoChegouAqui? DeOndeVocêVeio? –O Sans pintor me perguntou muito rápido mas o suficiente para eu entender.

— Pelo amor de Asgore do céu… te acalma ou tu vai ter um enfarte cardíaco –Flowey falou para eles e eu novamente começei a rir.

— Nós viemos do Subsolo e...

— Qųåļ šųbšøļø? –O Sans negativo me perguntou cortando a minha fala... ele falava meio bugado mas mesmo assim eu conseguia entender.

— Error! –O outro Sans o repreendeu.

— Ø qųę? –Error perguntou olhando para ele.

— Essa Frisk provavelmente não sabe sobre as linhas do tempo! –Espera… existe outras Frisks também?

— Espera um momento… como vocês sabem o meu nome? –Perguntei só para ver qual seria a reação deles.

Sem mais e nem menos… eles saíram da sala e voltaram até a outra que estava atrás deles e isso me lembrou de quando o Sans tentou me convidar para jantar com ele, e ele fazeria o pedido de namoro e blablabla. Definitivamente eles fizeram a mesma coisa, Eles foram para outra sala, ficaram alguns segundos lá e logo depois voltaram como se nada tivesse acontecido.

— Olá, pivete! –O Sans pintor me comprimentou como se fosse a primeira vez que me via– Eu sou o Ink e esse é o Error.

— Ęåę –Error também me comprimentou– Qųåļ é ø šęų ňømę?

— Oi, eu sou a Frisk e esse é o meu amigo Flowey –Falei rindo um pouco.

— Como você chegou aqui, Frisk? –Ink me perguntou.

— Ela chegou aqui de Uber –Flowey falou calmamente– alguns minutos de corrida e uns vintão de dinheiro dado ao carinha.

— Nós viemos de uma linha do tempo… e por sinal estávamos a procura de vocês –Falei segurando o riso.

— Pøř ňóš? –Error perguntou cruzando os braços.

— W.D. Gaster –Flowey falou com uma voz mais grossa e fazendo o Error e o Ink nos olharem com mais curiosidade.

— O que tem ele? –Ink perguntou novamente.

— Ele nos mandou aqui e falou que vocês e a Chara poderiam me ajudar em um pequeninho problema que eu e o resto da minha linha do tempo estamos tendo –Falei já indo direto ao ponto.

— Ę qųę přøbļęmå šęřįå ęššę? –Error me perguntou mas quem respondeu foi o Flowey.

— Um problema chamado… Chara Folkemord…

 Continuo ou paro?



Notas Finais


OLÁ DINUVU!!!

Eu admito que estou muito ansiosa para saber como eu fui naquela prova do Sinodal (é o nome da escola que eu tive que ir para fazer aquela prova), mas eu espero que eu tenha ido bem… já que ela não estava TÃO difícil assim…

ATÉ SEI LÁ QUANDO…. TCHAU…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...