1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Gaster Reset >
  3. O Julgamento

História Undertale - Gaster Reset - O Julgamento


Escrita por: lLinkl

Capítulo 6 - O Julgamento


Fanfic / Fanfiction Undertale - Gaster Reset - O Julgamento

Depois de alguns dias, um humano avia caído em Underground, não demorou muito para Sans encontra-lo e se tornar amigo do humano, Sans adorava o humano ele era como um segundo irmão para ele. Porém…O humano inofensivo que Sans avia conhecido se tornou um assassino e matou todos os amigos de Sans, e também…O seu irmão. O humano avia tirado a única família de Sans, o único que sempre esteve com ele. Sans sabia aonde o humano iria, então ele o esperou, o humano queria voltar para o seu mundo, então Sans esperou o humano no local onde ele poderia voltar para casa. Sans queria vingança, mais ao mesmo tempo Sans gostava muito do humano, e como matar um dos seus melhores amigos. Sans esperou pelo humano que logo avia chegado. Sans por algum motivo não conseguia se mover, ele estava cara a cara com o assassino, porém era difícil para ele ataca-lo. Sans estava paralisado quando de repente escutou uma voz famíliar, a voz do seu pai.

Gaster: Sans.

Sans não podia acreditar, era mesmo a voz de Gaster, Sans olhava freneticamente tudo a sua volta tentando localizar Gaster, foi quando ele percebeu…Que o tempo avia parado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...