1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - LOVE (Primeira Temporada) >
  3. It's obvious that you like him

História Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - It's obvious that you like him


Escrita por: Rachel_MewMew

Notas do Autor


Heya >w<
Espero que gostem!
Obrigada a Cream1lux por favoritar!!
Um beijo s2

Boa leitura! :3

Capítulo 10 - It's obvious that you like him



No dia seguinte...


Acordo com o despertador, tento acordar Chara mais uma vez e vou ao banheiro fazer minhas higienes diárias. Depois desço e como uma fatia de torta, subo de volta pro quarto e pego minhas coisas.


-Olha só, usando ainda o casaco do saco de ossos, que fofo.-disse Chara me olhando com um sorrisinho, só agora que percebi que estava com o casaco do Sans ainda, fico corada um pouco.

-E-Eu só vou usar pra depois da aula entregar a ele.

-Hum...vou fingir que acredito, vam bora.-disse me levando até la embaixo.


.



.



.



.



*Depois da aula*


Estávamos na frente do portão da escola do lado de fora, conversando com nossos amigos.


-Aliás, Frisk, esse casaco é seu?-perguntou Kris me olhando.

-Ah não, é do Sans, aquele esqueleto que ajudou Vanellope quando Chara quase a matou.-disse um pouco corada, lembrando de quando ele me entregou o casaco.

-Não sabia que tinha namorado.-disse Susie sorrindo.

-O q-quê? Ele não é m-meu na-namorado!

-Mas vai ser...

-Chara!

-Que foi? Vcs formam um casal lindo.

-Pensei que odiasse o Sans.

-Ainda odeio, mas vc gosta dele, então tenho que esconder isso.

-E-Eu não g-gosto dele! Enfim, temos que ir pra casa, até mais gente.-disse me virando e indo embora.

-Tchau gente!-disse Asriel acenando e seguindo eu.

-Flw.-disse Chara indo com nós.


Andamos um pouco até uma esquina, Chara e Asriel viraram a esquina mas eu segui em frente.


-Hey aonde vai?

-Vou na casa do Sans devolver o casaco!

-Ata.-disse Chara com um sorriso e Asriel o mesmo.


Não me importei muito com isso, agora sei que Chara realmente vai tentar juntar eu e Sans, mas eu não gosto dele...ou sim, eu não sei, quando penso nele eu coro, será que gosto dele? Enfim, sigo em frente e chego na porta da casa dos esqueletos, bato na porta e ouço passos, a maçaneta gira e a porta se abre, revelando um esqueletinho comediante sorridente.


-Oi Sans!

-Hey kiddo, o que trás aqui?-disse me dando passagem para entrar, eu entro e ele fecha a porta. Percebo que Papyrus não está em casa, tiro minha mochila e logo depois o casaco de Sans.

-Eu vim aqui te devolver seu casaco.

-Sério? Pode ficar se quiser.

-Não, tudo bem.-digo entregando o casaco a ele, que pega da minha mão.

-Que pena, vc fica fofinha com esse casaco.-disse botando o casaco enquanto eu corava muito com o comentário.

-A-A-Ah...o-obrigada?

-Hehe.-ele riu fraco.-Tenho que te dar uma...coisa, que eu peguei.-disse um pouco corado. Ele foi até uma mesinha e pegou uma flor dourada e voltou até mim.-E-Eu fui até o Monte Eboot e acabei achando um jardim de flores douradas, então pensei em pegar uma e...e te dar.-disse ainda mais corado.

-Ah, obrigada, gentileza sua.-disse sorrindo. Ele se aproximou de mim e colocou a flor no meu cabelo.

-Agora ficou mais fofa ainda.

-A-Ah...eu tenho que ir! Tchau!-disse correndo até a porta muito corada.

-Tchau Frisk...


Corri de volta pra casa, chegando la, eu entrei e comi um pedaço e subi até meu quarto, Asriel estava vendo televisão. Entrei no meu quarto e Chaar estava no meio do quarto parada me olhando com um sorriso.


-Isso ta me assustando, que foi?

-Eu sabia que vc gostava dele!-disse indo até eu celebrando.

-Como assim?!

-Eu vi como estava corada quando Sans fez aqueles comentários.

-Vc estava espiando?

-Claro, não ia deixar de ver isso, realmente vc fica fofinha com essa flor.-ela disse olhando a flor em minha cabeça sorrindo. Eu corei um pouco lembrando de Sans me entregando a flor.-Viu, até corou de novo.

-Chara-

-Nem precisa falar nada, é óbvio que vc gosta dele, venha vamos descer ver um filme.-disse me interrompendo e me puxando pelo braço para baixo.


Eu...eu realmente gosto dele...?




















Continua...





Notas Finais


Fraaaans!!
Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos!!

Um beijo 💜
Até mais! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...