1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - LOVE (Primeira Temporada) >
  3. Accidents happen

História Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - Accidents happen


Escrita por: Rachel_MewMew

Notas do Autor


Heya >w<
Espero que gostem!!
Obrigada a: Maria12fanfic, Angel_Light29 e bielpnrt por favoritarem!!
Um beijo s2

Boa leitura! :3

Capítulo 12 - Accidents happen


Fanfic / Fanfiction Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - Accidents happen


No dia seguinte...


Acordei com o despertador tocando, até que bem alto, era sabádo, como isso tava tocando?! De repente me assusto com a Chara pulando da cama com ódio nos olhos.


-ATÉ QUANDO É SABÁDO ISSO TOCA!! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA!!-gritou jogando uma faca no despertador o desfazendo no chão.

-Chara! Vc quebrou o despertador!

-Eu sei! Era preciso...-disse abaixando a voz e se acalmando.

-Meninas! O que aconteceu?!-gritou Asriel abrindo a porta com brutalidade.

-Chara ficou com tanta raiva que quebrou o despertador.-expliquei me levantando da cama.

-Chara!

-Eu sei!! Estou até que melhor agora.-disse sorrindo e com as mãos na cintura.

-Ai Chara...-disse esfregando meus olhos.-Vamos ter que comprar outro despertador...-disse indo em direção ao banheiro.


Fiz minhas higienes diárias e desci com Asriel e Chara, tivemos que explicar a ela o que aconteceu, já que ela também ouviu. Ela disse que sairia para comprar o despertador agora de manhã, já que Chara tinha o quebrado. Nós comemos uma fatia de torta e Toriel saiu, mas antes dela sair, Chara a perguntou algo, que eu e Asriel não ouvimos, só ouvimos Toriel concordando e saindo. Estávamos na sala.


-O que vc falou com a mamãe?-perguntou Asriel, eu e ele estávamos sentados no sofá enquanto Chara entava em nossa frente.

-Relaxa.-disse pegando o celular e ligando para alguém.-Alô? Sou eu, Chara .... Então, queria perguntar, vcs querem vir aqui?...Sei la, ver um filme...ta bom, tchau!-disse desligando o celular.

-Quem era?

-Kris! Convidei eles para virem.

-Legal!-vibrou Asriel com as mãos para cima.


Depois de um tempo, eles chegaram, todos nos sentamos no sofá e ficamos conversando, enquanto Chara e Asriel escolhiam o filme. Kris e Jevil se voluntariaram para fazer a pipoca, se levantaram e foram até a cozinha. Chara e Asriel estavam até que demorando para escolher um filme.


-Chara! Asriel! Andem logo!-os aprecei.

-Não tem nada de bom! Só filme de terror, mas o bebê chorão não quer!

-Ei! Eu não sou bebê chorão!

-É sim!

-Não sou!

-É sim!

-Gente...-disse suspirando.


~Na cozinha


-Tem certeza de que um pacote de milho não é muito?-Kris falou olhando para o saco que estava em suas mãos.

-Confie em mim! Vai dar certo, certo!-disse pegando o saco e colocando todo na panela.

-Ta bom né...-disse pegando uma espátula e mexendo, depois de um tempo começou a estourar, mas não controlavelmente.

-Er...não devia estar assim...-disse Jevil se distanciando.

-Eu avisei!-disse pegando uma tampa de panela qualquer e colocando em cima da panela, tentando tapar aquilo que estava pulando para tudo qualquer lado.-Não fique parado! Me ajuda!-disse o fazendo a ajudar a segurar a panela.


Depois de um bom tempo, parou de estourar, Kris e Jevil tiveram que guardar toda aquela pipoca em vários potes, depois pegaram um pote sem tampa para o filme.


~Na sala de estar


-Pelo menos eu não sou uma bebê chorona!-gritou Chara. Asriel se irritou e pegou um chocolate que estava na mão de Chara e tacou pela janela.

-Bem feito!-disse. Sua raiva tinha passado para medo, quando Chara fez uma cara psicopata.

-Não devia ter feito isso...-disse olhando para baixo. De repente ela pega uma almofada e bate na cara de Asriel o que o faz cair no chão.

-Já chega!-gritei para os dois.

-Gente?-disse Kris chegando na sala com Jevil.

-Tem sorte de eu ter outro chocolate!-disse Chara pegando outro chocolate do bolso.-Mas ainda sim...-


Disse pegando uma almofada e tacando em Asriel. Ele consegue desviar mas acaba acertando Kris, o que faz a pipoca voar e cair tudo em cima dela. Ela fica parada por um momento olhando séria para Chara, depois dá um sorriso?


-Ta tudo bem, acidentes acontecem...-disse, calma demais. Ela chegou perto de Chara, rapidamente pegou o chocolate de suas mãos e jogou pela janela.-Como eu disse.... acidentes acontecem...-disse agora com um sorriso maior e uma voz calma.

-Era meu último chocolate...

































De repente aquilo tinha virado uma guerra, almofadas voavam de um lado para o outro. Pelo menos não estavam mais com raiva, pelo contrário, estavam rindo e se divertindo. No final, Toriel chrgou em casa enquanto brincávamos.


-Meu Deus, meus pequenos, o que houve?



-Bem...-disse baixo, todos se entreolharam e olharam para Toriel de novo.


Todos: Acidentes acontecem!

E todos riem.




















Continua...






Notas Finais


Mais uma guerra!
Espero que tenham gostado!!
Obrigada a todos!!

Um beijo💜
Até mais! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...