1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - LOVE (Primeira Temporada) >
  3. I love you too Darling

História Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - I love you too Darling


Escrita por: Rachel_MewMew

Notas do Autor


Heya >w<
Espero que gostem!
Obrigada a: JuJu_S, MyWordBlue e Celena_Julie por favoritarem!
Um beijo s2

Boa leitura! :3

Capítulo 22 - I love you too Darling


Fanfic / Fanfiction Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - I love you too Darling


Estávamos voltando para casa, tínhamos saído da escola e acabado a aula de educação física, conversávamos entre nós sobre como foi cansativo ou ríamos de Asriel, pois ele na aula de educação física tinha caído, tenho que admitir, o jeito que ele caiu foi engraçado, tanto para mim quanto para Chara que gargalhava ao lembrar. Ficamos conversando até chegar em casa, entramos e Toriel lia um livro, ela parou de ler se levantou e foi até nosso encontro. 


-Olá meus pequenos, como foi a aula? 

-Pfff!-Chara segurava o riso. 

-Foi ótima a aula!-disse também segurando o riso. 

-É, foi boa.-disse Asriel olhando nós emburrado. 

-Que bom, hoje vamos comer espaguete, Papyrus e Sans vem almoçar com nós. 

-Legal!-comemorei. 

-Vão guardar suas mochilas. 


Fomos para nossos quartos, eu guardei minha mochila, enquanto Chara escrevia algo em um de seus livros. Ela parou de escrever e me olhou, mostrando um sorrisinho. 


-Está tão animada, deve ser por causa do saco de ossos. 

-N-Não, claro que não! Nem começa Chara! 

-Hum, vou te livrar disso. 


Disse dando tapinhas em minha cabeça e saindo do quarto. Eu ia atrás. Demorou uns minutos até chegarem, então resolvemos ver um filme, que por sorte dessa vez Asriel e Chara não brigaram, até pq eu que escolhi. De repente a campainha toca, Toriel vai atender. 


-Oh, olá, estávamos esperando vcs!-disse dando espaço para entrarem. 

-OLÁ SRA. ASGORE! DESCULPE A DEMORA, O PREGUIÇOSO DO SANS DEMOROU PARA SAIR! 

-Sup Tori. -Já era de se esperar.-disse Chara mudando o filme. 

-OLÁ HUMANA, OLÁ CHARA E ASRIEL! 

-Oi Paps! 

-Howdy Papyrus! 

-Oi.-Chara e sua animação de sempre. 

-Nossa! Senti uma onda de animação muito grande!-disse Sans. 

-Cala a boca saco de ossos.-disse Chara agora com pouco de raiva. 

-Bem, venha Papyrus, todos devem estar com fome. 

-SIM, EU, O GRANDE PAPYRUS FAREI MEU INCRÍVEL ESPAGUETE PARA VCS! NYE HE HE!-disse indo até a cozinha, enquanto Toriel ria baixo. 

-Vou ver esse filme mesmo.-disse Chara impaciente, colocando qualquer filme e sentando do lado de Asriel. 

-Sans, me ajuda em uma coisa? 

-Hum, tudo bem. 

-Vem!-disse pegando sua mão e o levando para meu quarto.-Tem livros ali em cima, pega pra mim? 

-Pq pediu a mim pra fazer isso? 

-Toriel está ocupada, Asriel acabaria, com seus poderes, quebrando algo, e Chara talvez ficasse impaciente e também quebraria algo. 

-He, faz sentido.-disse tirando uma de suas mãos de seu bolso. Os livros tinham uma aura azul em volta, flutuaram e desceram até minha cama.-Prontinho. 

-Valeu Sans. 

-Vai ler isso tudo?-disse surpreso. Realmente, os livros eram bem grossos e haviam uns cinco ou seis. 

-Gosto de ler.-disse vendo os livros. Olho para minha mesinha e fico triste, o que faz Sans ficar confuso. 

-O que foi Kiddo? 

-Ah...-disse indo até a mesinha onde havia a flor dourada, que Sans me deu.-Ela está morrendo.-digo pegando a flor e mostrando a ele. 

-Não tem problema Kiddo. 

-Tem sim.-digo com certeza. 

-Isso algum dia aconteceria. 

-Hum... 


Entre minhas mãos eu faço a flor flutuar, e de minhas mãos saiam um brilho vermelho, que envolvem a flor, fazendo ela florecer mais e mais, não podia deixar ela morrer... 


*Você se enche de Determinação* 


O brilho vermelho aumenta, depois de uns segundos a seguro e o brilho para. Ela estava mais viva que antes. 


-Kiddo?-ele diz, tinha me esquecido que ele estava ali. 

-Eu consegui.-disse feliz e colocando ela de volta no jarro. 

-He, a cada dia seu poder me surpreende.-disse mexendo na flor. 

-Vem vamos descer, já deve estar pronto.-disse pegando sua mão, com o ato inesperado fez ele corar levemente e a mim também. 


Descemos e a comida já estava pronta, como sempre o espaguete estava incrivelmente bom, todos comiam felizes e satisfeitos. Depois de um tempo, começamos a ver um filme qualquer e depois os irmãos esqueleto foram embora e eu decidi ler um daqueles livros. Chara e Asriel ficaram "vendo filme", pq depois eles acabaram dormindo. 


~Na casa dos esqueletos. (Agora eu narrando :P)


Sans e Papyrus chegam em casa, Sans como sempre vai até a cozinha, pega um refil de Ketchup e se joga na cama bebendo um grande gole de Ketchup. 


-SANS, EU VOU SAIR, SÓ VOU VOLTAR DE NOITE. E PEGUE A MEIA!!-disse batendo a porta saindo de casa. 

-He. 


Sans se levantou e andava em direção a meia, ele parou no meio do caminho e sacudiu seu pote de Ketchup. 


-Acabou. 


Disse andando até a cozinha e pegando outro pote de Ketchup, voltou a sala e olho para a meia. 


-Depois. 


Disse andando até o sofá e ligando a televisão, trocando de canais. 


~Show de Mettaton


Papyrus tinha chegado com seu carro, saiu do carro e se dirigiu (sem o carro, entenderam?...não...ta dane-se) até o palco e se sentou na primeira fileira, pois Mettaton o tinha reservado um local VIP. Mettaton entra no palco, ela atua, ela canta e dança no final, depois de uma hora ela termina seu show e sai de cena, Papyrus sai da plateia e vai até ao encontro de Mettaton. 


-Com licença senhor, mas não pode passar. 

-Não, tudo bem Jonh, ele ta comigo!-disse, fazendo o segurança sair.-Olá Darling! 

-OLÁ METTATON, VC FOI ÓTIMA, SUA APRESENTAÇÃO FOI ESPETACULAR! 

-Oh, muito obrigada Papyrus, isso que eu gostaria de ouvir!-disse pegando sua bolsa.

-Vamos? 

-ME SIGA! NYE HE HE! 


Eles dois andaram até o carro de Papyrus, entraram e foram em direção a casa de Mettaton. Conversavam poucas vezes, Papyrus percebeu que ela estava um pouco pensativa. 


-METTATON? 

-Sim? 

-VC ESTÁ BEM? ESTÁ PENSATIVA E NÃO ESTÁ CONVERSANDO TANTO COMO VC CONVERSA NORMALMENTE. 

-Não se preocupe, eu só estava pensando no que alguns humanos falavam mal de mim. 

-NÃO LIGUE PARA ELES, VC É INCRÍVEL!-com suas palavras fez Mettaton sorrir. 

-Valeu Paps. 


Agora ela se sentia melhor e conversava como de costume. Enfim, chegaram na casa de Mettaton.


-E NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS QUE AMAM VC, ASSIM COMO EU TE AMO.-o comentário fez Mettaton corar um pouco (mesmo sendo ela um robô :P), ela sorri e dá um beijo na bochecha de Papyrus. 

-Eu também te amo Darling.-disse abrindo a porta e saindo do carro e indo em direção a porta de sua casa.

-Até mais Paps! 

-ATÉ M-M-METTATON!





































Continua...









Notas Finais


Papyton...:3
Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos!

Um beijo 💜
Até mais! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...