1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - LOVE (Primeira Temporada) >
  3. You're not a mistake...

História Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - You're not a mistake...


Escrita por: Rachel_MewMew

Notas do Autor


Heya >w<
Sorry por não postar ontem...
Escola :/
Mas enfim, espero que gostem!
Obrigada a todos!

Boa leitura! :3

Capítulo 47 - You're not a mistake...


Fanfic / Fanfiction Undertale - LOVE (Primeira Temporada) - You're not a mistake...



P.O.V. Frisk


-Até que enfim acabou!-disse Chara fazendo uma pose dramática.

-Não é pra tanto Chara.-disse Asriel logo depois rindo.

-Melhor irmos, até mais gente!-disse Ralsei andando embora com os outros.

-Vam' bora, tô morrendo de fome!-disse Chara andando mais a frente.

-Dramática...-disse Azzy.

-Nem me fale.-falo sorrindo e seguindo eles.


P.O.V. Kris


Faço aparecer minha faca de novo e consigo o afastar, fazendo ele deslizar pra trás, eu aproveito e me levanto rapidamente, logo, entramos em uma luta.


-O que ta acontecendo com vc?

-Chaos! Chaos!-ele disse como falou na primeira luta que tivemos.


Ele começa a jogar ases em minha direção, acabei sendo acertada por dois, perdendo um pouco do meu HP.



*ACT

*Falar



-Jevil? Sou eu, Kris! O que houve com vc?

-I can do anything!-ele parecia não se importar com nada que eu fizesse, só queria...talvez me matar?


Ele pula em minha direção tentando me atacar com sua foice, mas desviei. Tinha que o pará-lo, de alguma forma ... enquanto ele tentava me atacar eu aperto o botão. Ele tenta me atacar, desvio e rapidamente corro em sua direção.



*ACT

*Abraçar



Eu o abraço, fazendo ele paralizar, tinha que torcer pra aquilo dar certo e ele de repente me atacar. Por sorte, ele larga a foice e ela desaparece no chão, eu o abraço mais forte, parecia ter dado certo.


-Desculpe...-ele murmura, fazendo eu me afastar e o olhar.

-Que bom que está de volta...o que aconteceu?


Antes de me responder, ele balança a cabeça de um lado para o outro apertando seus olhos rapidamente, fazendo a bolinha amarela que estava em seus olhos sumirem e voltarem ao normal.


-Quando fico doente...isso acaba afetando minha cabeça, é normal...bem, pra mim.-ele vai até minha cama e senta suspirando.-Esse foi o motivo de eu ter sido preso, faz sentido.


Eu fico o olhando, vou até a mesinha, pego a tigela com a sopa me aproximo dele, ergo a tigela na frente dele fazendo ele me olhar.


-Vc ainda quer?-eu pergunto, ele pensa um pouco mas depois pega a tigela.

-Obrigado...-agradece depois começando a beber a sopa com a colher, eu sento em seu lado o olhando.

-Isso acontece com muita frequência?-pergunto fazendo ele me olhar.

-Não...Bem, anos atrás sim...-disse bebendo mais sopa.

-O que aconteceu no passado com vc?


Ele suspira, abaixa a tigela, apoiando em seu colo e depois me olha, ele desvia o olhar para um lugar aleatório do quarto, parecia pensativo ao que ia falar, mas depois me olha com confiança.


-Promete não contar a ninguém?

-Tudo bem, prometo, até pq te devo essa, vc já prometeu algo a mim.-digo sorrindo.

-É verdade.-disse sorrindo, mas depois o sorriso desaparece.

-Pode confiar em mim.

-Eu confio...Ok...Quando era pequeno, eu morava com meus pais, eramos felizes, BEM felizes, meus pais quase nunca brigavam, isso era bom. Enfim, eu não tinha muitos amigos, pq eu era meio...estranho.

-Hum.-ouvia atentamente.

-O único amigo que tinha era o Seam, tipo, melhores amigos, sempre estava la pra me proteger dos outros.-ele para de falar, bebendo um pouco de sopa, depois continuando.-Então, um dia fiquei doente, era de noite, de repente minha visão fica escura fazendo eu fechar meus olhos, quando acordei, estava deitado no chão, estava em casa, me levanto e vejo no chão poeira, junto ali os colares que meus pais tinham...eu me afasto, abraço meus joelhos e começo a chorar...

-Nossa...-realmente era triste aquilo, me lembrava meus pais...

-Depois de uns minutos, Seam chega em casa, íamos jogar video game. Ele vê tudo, eu tento explicar, e ele diz que vai chamar os guardas. Depois de dois dias, realmente descobrem que eram meus pais, como não tinha nenhum parente, Seam, que era mais velho que eu, decidi que eu moraria com ele.-ele bebe mais sopa e suspira.-Anos se passaram e eu tinha virado o bobo da corte do Castelo, andava pelos Campos, estava meio doente, por conta do clima diferente do Castelo até que em uma hora, acabo esbarrando com um monstrinho, ele pede desculpas, eu o fico encarando. De repente, dentro de mim...eu sinto uma sanidade forte, e então, faço aparecer minha foice e o ataco...só havendo poeira no local depois...

-.......-eu só ouvia, nada mais.

-Eu não me sentia mais doente, ao contrário me senti melhor...então um outro monstrinho aparece, ele se assusta, tenta fugir mas eu o mato, estava enlouquecendo de vez...Depois de alguns anos, eu não precisava ficar doente pra de repente eu matar alguém por pura diversão...Seam percebe que eu estava mais louco que o normal, em um momento, um monstro aparece, eu faço aquela...brincadeira com ele...-ele me olha.

-Eu sei...




"Quando seu HP chegar a zero, você perde!"





-Então eu acabo o matando, na frente do Seam, ele se assusta e fala para os guardas, todos teorizam que aquelas pessoas que morreram estranhamente eram por minha causa, o que era verdade... e também acharam melhor eu ser preso, pra segurança de todos ali. Então...até hoje estou mais ou menos preso, pq eu saio às vezes, por causa de vcs...foi por isso que alguns nos olhavam estranho e com medo...eles se lembram de tudo ainda...



O silêncio predominou o local, até ele falar.



-Eu nasci de um experimento do meu pai que ele fez.-explicou se levantando e saindo do quarto.

-O que?-eu me levanto e o sigo.-Isso é possível?-o pergunto já chegando ao final da escada, parando no meio da sala enquanto ele foi a cozinha.

-É, é só juntar fragmentos das duas almas.-disse colocando a tigela na pia e indo ao meu encontro na sala de estar.

-Diferente...-eu falo e ele suspira.

-Falavam que eu era um erro, ainda falam...Talvez eu seja mesmo.-disse olhando o chão.



Eu o olho, me aproximo e o abraço forte, depois de uns segundos ele retribui o abraço.



-Vc não é um erro...-eu falo.


Ele me abraça mais forte, agora sei o motivo dele ter me atacado, não é culpa dele... Depois de uns minutos nós nos afastamos.


-Vc está melhor?-pergunto colocando minha mão em sua testa.

-Vc se preocupa demais comigo...-ele fala e eu tiro minha mão de sua testa.

-Não está tão quente...É claro que eu me importo, vc é meu amigo.-eu digo e ele sorri.


Ficamos em silêncio, não sabíamos o que falar, até eu lembrar de algo e quebrar o silêncio que estava ficando constragedor...


-Er...os outros vão voltar acho que mais tarde, Susie e Lancer vão treinar e Ralsei vai ficar os observando, pra segurança deles.

-Entendo.-ele responde.

-Então...a gente pode ver um filme?


P.O.V. Frisk


-Está bem frio...

-Aqui toma.-disse Sans tirando seu casaco e me dando, eu coro um pouco mas coloco.

-Obrigada.-sorrio.

-Oh meu Deus, que fofa.-disse apertando minhas bochechas.

-S-Sans, de novo nãããoo!-eu estava corada de leve enquanto o mesmo ria.


Chara e Asriel tinham saído, como estava sozinha, resolvi dar uma volta com Sans, era legal ficar com ele, me sentia bem e feliz, Papyrus tinha saído com Mettaton, a acda dia eles ficavam mais perto, eu shippava.


Asriel: Eu também!

Eu: Cala a boca! Vou pro seu canto!

Asriel: '-'

Eu: De novo!



Take 2



Andávamos em direção ao parque, compramos sorvete e continuamos andando.


-É diferente de Gentilvete.

-É, mas tem quase o mesmo gosto.


Caminhamos pelo parque, Sans resolve ir ao Grillby's comprar um ketchup, eu afirmo com a cabeça e ele se teleporta, eu passo pelos brinquedos do parque, eu vejo uma bola de vôlei no chão, umas crianças pedem que eu a dê, olho a nola no chão, dou de ombros e eu decido chutar...decisão errada...


Eu: PQ VC TA CHUTANDO UMA BOLA DE VÔLEI?! SE É RETARDADA?!

Frisk: Parece minha professora de Educação Física, quando alguém chuta uma bola de vôlei...



Take 3



Eu pego a bola e jogo para as crianças que agradecem, caminho mais um pouco, de repente ouço alguém falar ao perto do meu ouvido.


-Voltei.

-Ah! Sans!

-Hehehe...sorry, não aguentei.

-Hunf.-eu bufo e inflo minhas bochechas com raiva.

-Não quer que eu aperte suas bochechas né?

-Não, não precisa, pq demorou?

-Eu passei em outra loja, comprei algo a vc.-ele diz e me dá um colar, com um pingente de coração vermelho.

-É lindo! Obrigada!-digo sorrindo.


Eu me aproximo e o beijo calmamente enquanto ele levou suas mãos a minha cabeça, acariciando a mesma pelas raízes, ou seja por dentro, aprofundando mais o beijo e o demorando mais que o esperado.


-Já começou a pegação?


Nós paramos de se beijar e olhamos para o lado, Chara comia uma barra de chocolate com uma de suas mãos com mais ou menos cinco mais barras de chocolate, enquanto Asriel comia um pacote de biscoito.


-São tão fofos juntos...-disse Asriel comendo mais um biscoito, fazendo eu corar.

-Não mais fofos que vcs.-disse sorrindo.

-É verdade.-disse sorrindo se vanglariando, fazendo a gente rir.


P.O.V. Kris


Eu via o filme, dessa vez a pipoca tinha dado certo pelo menos, Jevil estava sentado do meu lado, tínhamos fechado as cortinas e desligado a luz, pra ficar melhor pra ver o filme, como um cinema. Eu via atentamente o filme, de repente sinto Jevil cair do meu lado, se apoiando em meu ombro, ele tinha dormido, eu sinto minhas bochechas esquentarem, eu definitivamente estava corada, eu o olho, não estava quante, só um pouquinho ainda.

Eu sorrio, pego o cobertor que estava no chão, o cubro e coloco sua cabeça em meu colo, me encosto no sofá, pegando um salgadinho e comendo.

Com a outra mão, levo a sua caveça e a acaricio por cima do chapéu ainda, ele se vira um pouco pra cima, dando pra ver seu rosto.


-Heh...fofinho.


























Continua...











Notas Finais


Vai dizer que não ficou fofo o final!

. . .

Ok né :P
Espero que gostem!
Obrigada a todos!

Um beijo💜
Atê mais! >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...