1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Minha vida é só um pesadelo. >
  3. Morra dream.

História Undertale - Minha vida é só um pesadelo. - Morra dream.


Escrita por: lolman14

Capítulo 10 - Morra dream.


Volteeei, Yea. Tava em semana de prova, e eu precisava tirar 9 pra passar em matematica, e por um milagre de sei lá da onde eu tirei um 10, : V

Dream Acorda preso em um espaço fechado, com fogo nas paredes, dream estava preso, coberto com muitos panos. O Quarto era extremamente quente. E Quando dream vira a cabeça pros lados pra procurar por night, ele já não estava lá.
-Uff, Eu. . . Estou com muito calor, eu vou acabar mo-morrendo nesse quarto, ou eu vou morrer asfixiado e desidratado, ou esse teto se incediando vai cair em cima de mim.

Dream não podia ver nada, afinal, o quarto estava coberto por fumaça, mas surgiu uma ideia: Liberando toda sua energia, se soltou da corrente que prendia ele. Até ele tentar fugir, mas aí que tá, o quarto não tem porta.
-Mas, que MERDA !
Dream caí mole no chão, ele não conseguia respirar, assim. . . morrendo.
[ A Parede do quarto é quebrada, night entra no quarto pelo buraco na parede ]
-Hahaha, olha só, não é legal ? ficar morto, é a mesma coisa que fizeram comigo, mas não me mataram dream. Me esqueceram, e isso, por mim, é equivalente á uma morte.

3 Dias após o acontecimento...

Continua.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...