1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Minha vida é só um pesadelo. >
  3. Tenho que falar um pouco mais sobre mim.

História Undertale - Minha vida é só um pesadelo. - Tenho que falar um pouco mais sobre mim.


Escrita por: lolman14

Capítulo 11 - Tenho que falar um pouco mais sobre mim.


Pessoal, isso não é um capítulo normal da fanfic, eu só tenho que falar um pouco mais sobre mim. Tudo começou, quando entrei no Spirit , deu tudo muito certo, criei minha primeira história de undertale, podem até ver, pois ainda está aí, eu não deletei. Enfim, enquanto eu estava fazendo undertale, me deu ideia de fazer outras fanfics, é até que deu certo, consegui um feedback legal. Só que, as coisas começam a complicar. Eu estive sem ideias, e dei uma pausa, quando eu havia voltado, praticamente todo mundo esqueceu que a história existia, esqueceram de todas. Fiquei muito triste com isso, mas não desisti, continuei fazendo capítulos da história de undertale, só que... Não tinha mais nada, não tinha comentários. Então, eu resolvi abandonar a minha primeira fic, e decidi que iria recomeçar, criando outras histórias, no começo deu certo, pessoas gostavam das histórias, só que eu não tinha mais ideias sobrando, certas histórias, eu tinha bolado uma ideia legal, não tinha como falhar, só que justo essas histórias, não pegaram uma certa fama, ninguém comentava. Até que criei essa, deu muito certo, só que já sabem o que aconteceu. Eu estou sem ideias, e é por isso que parei. Obrigado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...