1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Novo universo >
  3. Confiança.

História Undertale - Novo universo - Confiança.


Escrita por: Wheatleybr

Notas do Autor


Spirit tá bugado.

Capítulo 42 - Confiança.


> Yuri

Após acordar ainda bem alerta, Yuri se levanta, ela sente um cheiro vindo do que ela pensou ser a cozinha, ela estava começando a duvidar de suas suspeitas e começando a confiar no casal que a deixou passar a noite, mas ela ainda manteve uma alta guarda, só pra garantir, ela saí do quarto e procurar a origem do cheiro, chegando a cozinha, com Sally lá.

Sally: ah, você acordou, to quase acabando aqui, espere alí na mesa.

Yuri resolve ir esperar, após alguns minutos a Sally aparece com uma panela, ela coloca um cozido de carne no prato pra Yuri, serve um pra Eliza que estava patrulhando e um pra si mesma.

Sally: espero que você goste, não tivemos uma visita a algum tempo.

Ela diz enquanto come o cozido, relutante Yuri resolve provar, ela acaba gostando bastante, terminando o prato antes mesmo da Sally.

Sally: wow, vejo que você gostou, quer que eu coloque mais pra você?

Yuri:...sim...

Sally coloca mais no prato da Yuri e a Eliza chega da patrulha.

Eliza: então ela já acordou? 

Sally: sim, ela gostou do meu cozido.

Eliza: ooh tá pronto?

Diz Eliza enquanto se senta, ela pega o prato e começa a comer.

Sally: como foi a patrulha?

Eliza: tá tudo tranquilo, e mesmo se não tivesse.

Ela puxa um amuleto, um cristal azul dentro de um círculo de metal.

Eliza: isso aqui teria ajudado.

Sally: ah é, aquele amuleto que você comprou, o que ele faz mesmo?

Eliza: amplifica magias elétricas.

Yuri termina o prato novamente.

Eliza: ah é esqueci que você tava aqui, então o que você gosta de fazer?

Yuri:...

Sally: ainda não quer falar huh, bem, se você quiser você pode dar uma saída, explorar um pouco as ruínas.

Yuri: okay.

Yuri resolve sair, ela da uma olhada nas ruínas, vê alguns froggits brincando, uns fantasmas passando com o que parecem compras, esse lugar parece bem tranquilo, será que o resto do subsolo era assim? Será que ela não devia estar sendo tão desconfiada de Sally e Eliza? Elas a salvaram afinal... 

Os pensamentos de Yuri são interrompidos por Hern, cujo qual a ataca.

Hern: surpresa!

Uma vinha saí em sua direção, Yuri mal consegue desviar, ela se levanta e pega sua arma.

Hern: então aquelas duas te treinaram como elas sempre fazem ou você é tímida demais pra aceitar ajuda de monstros?

Diz hern enquanto ele manda mais vinhas para atacar Yuri, Yuri consegue se desviar delas até facilmente, fácil demais.

Yuri: oh não!

Hern havia feito as vinhas atacarem de uma maneira pra levá-la ao centro de um círculo de vinhas que estavam deitadas para se camuflarem, todas elas se levantam, prendendo Yuri.

Hern: isso foi mais fácil do que eu esperava, agora, que tal brincar de pula pirata? Hyahahha!!

Sally: solte-a!

Sally e Eliza aparecem, elas assumem posição de batalha.

Hern: tarde demais!

Eliza: ainda não!

Eliza tenta atacar Hern com um relâmpago muito rápido, cujo qual é bloqueado com facilidade.

Hern: eu não sei se você sabe mas eu não aconselharia usar sua magia em mim.

Eliza: e por que?

Sally: sua magia iria passar por todo o corpo dele, incluindo as vinhas que estão prendendo Yuri, logo eletrocutando-a também.

Eliza: oh...

Hern: pelo visto eu venci!! Hyahahha!!!

Hern -2 Hp.

Hern: mas o que foi isso?

Yuri havia atirado em Hern.

Hern: sua insolente! Como você ousa!

Hern aperta as vinhas, esmagando Yuri.

Yuri -5 Hp.

Sally: hey Hern!

Hern: oh é você...

Sally lança múltiplas penas contra as vinhas prendendo Yuri, as vinhas são cortadas e soltam Yuri, que já se prepara e toma mira contra Hern.

Hern: bem parece que você escapou, por enquanto...

Hern diz antes de se enterrar.

Sally: você está bem?

Yuri: sim, não foi nada.... Obrigada pela ajuda... De novo...

Elas retornam a casa, Yuri estava meio mal por ter duvidado de Sally e Eliza, elas ganharam sua confiança, mas ela ainda não sabia como comunicar isso.

> Hern

Hern: okay, eu preciso de um plano, hmm.... Já sei!

Hern sai dentro do palácio, em uma das câmaras ocultas, ele quase nunca ia lá, a defesa era alta demais, mas lá tinha algo, alguém, que seria muito útil.

Hern vai até a Câmara de contenção, onde ficava a quinta guardiã, escolhida pela própria rainha por sua força, mas presa por sua natureza destrutiva, Hern acha onde ela está contida.

Hern: olá.... Vejo que você ainda está aqui huh.

???: O que você quer aqui?

Hern: não é óbvio? Eu quero te ajudar a sair desse tubo de contenção.

??? E por que você faria isso?

Hern: porque nós temos inimigos em comum, não temos?

???: Quem?

Hern: a rainha.

???: E por que eu faria isso com minha líder? A que me escolheu pra proteger o reino?

Hern: a sua líder que te prendeu aí? A que não te deixa usar seu real potencial por medo de sua força? Pra alguém que se vê como uma guardiã você me parece uma prisioneira.

???: I-isso é só porque ela não vê que eu sei me controlar.

Hern: Então por que você ouve a ela se ela não a ouve? Por que você serve a ela se ela vai apenas te prender aí? Você sabe muito bem que ela só te vê como eu, um monstro incontrolável, que apenas trás caos e desordem, então, se ela realmente te vê como uma aliada, por que te prender? Talvez isso seja uma mentira dela, algo pra te prender mais fácilmente talvez?

???: V-verdade....

Hern: então, por que não se juntar a mim? Eu não irei tentar te controlar, nem te prender, seremos parceiros, amigos... Você confia em mim?

???:....

Hern: olha, eu tenho que ir, mas...

Hern desliga o tubo de contenção, permitindo ela sair quando quiser.

Hern: pense no que eu disse.

Hern se enterra.


Notas Finais


Lave suas mãos, ou o Hern vai te corromper.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...