1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale >
  3. Torriel

História Undertale - Torriel


Escrita por: gui_san123

Notas do Autor


2 capítulo

Capítulo 2 - Torriel


Fanfic / Fanfiction Undertale - Torriel

Esse é meu fim? Pensei com migo mesmo que já era vou morrer. E então apareceu uma... Bem não sei explicar o que éra. Era uma cabra com chifres que me ajudou ela acabou com aquela flor que bom.
- Olá minha jovem bem você não é daqui né?
- não não sou. Sou de cima.
-há você é um humano.
-sim.
-ok . bem vem comigo eu te ajudarei. Só me siga.
-ok.
Ela me levou até a casa dela que era bonita por sinal. Bem ela me fez uma torta de caramelo muito boa e me mostrou um quarto que ela disse que era meu. Eu tava gostando dela ela é muito legal com migo. Estava cansada e então fui dormir.
Acordei e ela estava na sala lendo um livro deichei ela lá e então ela me chamou me dizendo.
- bem nesse mundo é diferente e então te ajudarei a lutar ok?.
E então ela me deu uma espada e me escinou a lutar. Gostei muito mas já estava na hora de sair daquele lugar.
- você quer sair mas mas eu te cuidarei bem.
E então ela foi para a cozinha para fazer algo que não sei o que é. E então fui para meu quarto mas quando estava perto de lá vi uma passagem e fiquei curiosa para saber o que é. E então fui lá e achei um portão e a Torriel chegou rápido falando.
- se você fazer isso você terá que passar por mim. Mas não seja tola não vá para esse portão.
Oque ela quer lutar contra mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...