1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Aus School >
  3. Chegando em undertown

História Undertale: Aus School - Chegando em undertown


Escrita por: vError404 e Dark_jewel

Notas do Autor


Eu joguei undertale e deltarune e praticamente me apaixonei pelo o jogo, ainda estou meio perdido nas questões das personalidades dos outros aus, mas só vamos :).

Espero que gostem.

*Ação*
"Pensamento"
– Dialogo

Capítulo 1 - Chegando em undertown


Fanfic / Fanfiction Undertale: Aus School - Chegando em undertown

Estamos na estrada a semanas, toda vez que a gente parou foi para dormir em um hotel ou comer alguma coisa. Estou no carro junto de meu irmão mais novo Papyrus, bem... Papyrus é mais alto que eu e por isso muitos pensam que eu sou o caçula, já o meu pai Gaster é um cientista muito famoso, ele tinha um laboratório em nossa antiga cidade mas meu pai acabou sendo mandado embora, por sorte ele tem um contado de uma amiga muito legal, ela disse para ele que estavam precisando de um cientista na cidade de Undertown, meu pai ficou feliz com a notícia, ela também falou que podiamos ficar em sua casa até compramos um apartamento ou uma casa.


— PAI... EU ESTOU COM FOME.


— Não pode esperar mais um pouco papyrus... estamos quase chegando filho.


— POR FAVOR PAI! *Papyrus faz uma cara fofa*


— Ok... podemos parar na próxima lanchonete.


— OPA!!! *Papyrus levanta os braços de alegria e Sans acorda*


— Bom dia!


— Boa tarde você quer dizer não é?


— Sim pai, boa tarde.


Ele estaciona o carro em uma lanchonete.


— Vamos lá Papys, Sans vai querer alguma coisa?


— Não, to de boa. *Papyrus e Gaster saem do carro*


Olho pela janela e já consigo ver a placa de entrada da cidade, olho em um canto e vejo um garoto utilizando uma jaqueta igual a minha só que de cor preta sobre uma blusa vermelha, short preto com listra amarela que vai a lateral de cada lado e um par de tênis preto, vermelho, e branco com laços vermelhos. Ele se vira e pude ver o seu rosto, seus dentes eram bem afiados para um esquelo e um desses dentes era de ouro, os seus olhos também eram vermelhos.


— RED!!! SE DEMORAR MAIS UM MINUTE EU VOU QUEBRAR O SEU CRÂNIO.


Ouço uma voz bem alta vindo do lado de fora e olha que eu estou dentro do carro. O tal esquelelo passou pelo carro e me encarou nos olhos, provavelmente seu nome deve ser Red... só usei minha intuição.


Meu pai e papyrus chegam no carro, vejo papyrus todo molhado.


— O que que aconteceu Papy.


— BEM. EU FUI PEGAR O REFRIGERANTE E ACABEI DERRUBADO EM MIM MESMO NHEY HEH HEH! *Papyrus faz uma pose e ri*


— Muito bem pessoal, estamos quase lá. 


Meu pai liga o carro e entra na cidade.


(5 Minutes)


Meu pai parou em frente de uma casa bem grande, ela não era uma mansão mas mesmo assim era enorme.


— Saudações! Vocês finalmente chegaram!


Uma mulher cabra veio em nossa direção, ela abraça meu pai e depois olha para mim e Papyrus.


— Você deve ser o grande papyrus, estou certa?


— ISSO MESMA SENHORA CABRA... EU SOU O GRANDE PAPYRUS NHEY HEH HEH


— E você deve ser o pequeno Sans *Toriel passa a mão na cabeça de sans.*


— Obrigado senhora...


— Ou é mesmo, meu nome é Toriel. Sou amiga do seu pai e fico feliz em conhecer vocês dois pessoalmente.


— Ei senhora. Por que o esqueleto venceu a batalha?


— Sans...*gaster encara sans*


— Não sei, por que?


— Porque ele é muito poderOSSO!


Ela me encara séria por uns 5 segundos e então começa a rir, eu nunca vi alguém rir assim com as minhas piadas.


— Realmente esses são seus filhos Gaster.


— Sim...


— Bom, mas por que não entramos de uma vez. Preparei uma torta para todos vocês.


Todos nós entramos na casa, olho para o lado e vejo uma fumaça saindo de um dos quartos da casa do lado, certeza que é alguem fumando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...