1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Aus School >
  3. Conhecendo novos amigos. (Parte 1)

História Undertale: Aus School - Conhecendo novos amigos. (Parte 1)


Escrita por: vError404 e Dark_jewel

Notas do Autor


Este capitulo foi dividido em duas partes para não ficar muito grande e vocês acabarem se perdendo. Boa leitura

Capítulo 2 - Conhecendo novos amigos. (Parte 1)


Depois de organizamos nossas malas, nos fomos para a cozinha pois a senhora toriel tinha preparado uma torta. Eu nunca vi uma mulher tão gentil e doce como ela. Toriel estava contando um pouco sobre ela para nós, ela disse que tinha 2 filhos e que um deles era uma humana.

 

— Asriel está fazendo faculdade e Chara está trabalhando em... bem ela disse que é um trabalho secreto, então nem eu mesmo sei, mas ela me garantiu que era uma profissão honesta.

 

Eu nunca gostei dos humanos, o jeito como eles nos olham e nos tratam, como se fossemos aberrações, é comum você ver 4, 5 humanos em uma cidade cheia de monstro, mas quando é um monstro em uma cidade humana… as coisas não são divertidas.

 

— Sans, por que você e o Papyrus não dão uma volta pela cidade.

 

— DESCULPE-ME PAI E IRMÃO, MAIS EU O GRANDE PAPYRUS IREI ASSISTIR AULAS DE CULINÁRIA.

 

— Mas bro, a Undyne nem mora aqui.

 

— ELA ABRIU UM CANAL NO UNDERTUBE. E TÁ FAZENDO DIVERSOS VÍDEOS.

 

— Acho que eu vou ficar deitado no sofá mesmo.

 

— Negativo Sans *Gaster se levanta e empurra Sans para fora da casa*

 

— Você está muito preguiçoso, vá dar uma volta.

 

Então o Papyrus pode ficar vendo vídeo e eu tenho que dar uma volta?… Odeio minha vida. Começo a andar e noto na calçada ao lado dois esqueletos, eles tinham até que uma grande semelhança com Papyrus e eu. O que se parecia com Papyrus estava vestindo uma jaqueta laranja com capuz e bermuda bege e também um tênis laranja, já o que se parecia comigo estava usando mais uma armadura do que uma roupa.

 

— Viu o que você fez Honey (Este é o apelido que deram para ele no Portûgues, achei que Carrot ficaria estranho ;-;), por isso eu falei para não fumar.

 

— Você fica fofo bravo sabia berry. *Honey acaricia a cabeça de Berry*

 

Estava prestes a sair quando o tal de Berry me nota, ele corre até mim com uma cara alegra.

 

— Olá! Você é novo aqui na cidade não é amigo. “Meu deus… que sorriso fofo”

 

— Sim… o meu nome é Sans.

 

— Prazer em conhece-lô Sans, o meu nome é Blueberry, mas pode me chamar apenas de Blue ou Berry, esse aqui é meu irmão Honey.

 

— Eae.

 

— Honey, fale com mais animação.

 

Dou uma risada de leve, esse cara realmente parece muito comigo.

 

— Então a fumaça que estava saindo da janela era da sua casa?

— Ha sim… o Honey foi experimentar um novo cigarro e praticamente botou fogo no quarto. *Honey acende um cigarro*

 

— E esse é dos bons.

 

— Enfim, eu estava indo encontrar uns amigos na praça, quer ir?

 

Ele literalmente acabou de me conhecer e já está me convidando para conhecer os amigos dele, mas acho que seria bom até por que não quero ficar andando por ai sem rumo.

 

— Pode ser.

 

— Legal, então é só me seguir…

 

— Berry, lembre-se sobre o que eu te falei,

 

— Não chegar perto do Killer ou do Dust… Eu sei me cuidar irmão.

 

Eu não entendi muito sobre quem ele estava falando, apenas segui o Blue, ele me contava um pouco sobre as pessoas e os lugares que tem na cidade, demorou alguns minutos até que finalmente chegamos na praça. Havia mais dois esqueletos, será que esses são o Killer e o tal de Dust. Um deles estava usando uma camisa de manga cumprida preta e calças da mesma cor, ele também tinha um cachecol em volta de seu pescoço, já o outro usava uma camiseta verde-marinho de mangas curtas com uma listra branca na parte central, calça da cor cobalto, sendo tão longa ao ponto de chegar até para baixo dos tornozelos.

 

— Ink!! Dream!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...