História (Undertale) Capturetale - Underverse - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(^^)

Capítulo 1 - Cap 1- Introdução


Fanfic / Fanfiction (Undertale) Capturetale - Underverse - Capítulo 1 - Cap 1- Introdução

  Sans: Olá pessoal eu irei contar a querida história da minha vida , resumindo como ela foi prior a pior é super Loka.

      Sans original on

Já faz, já faz tempos que aquela PIVETE não para de DESTRUIR tudo que amei,ela nos fez ver a luz do amanhã uma vez,mas por que?para jogar na nossa cara que aquilo é uma realidade que nunca mais avançaremos,que na verdade somos apenas marionetes nesse maldito jogo, que nossa vida é brincadeira apartir do momento que surgiu DETERMINAÇÃO,a PIVETE tem o seu poder corompido. Mas apesar dos meus esforços apenas eu entre meus amigos que se lembra dos RESETS,porque não importa oque eu faça o papyrus vai morrer,a andyne dereter,a Alfhis sofrer,o Mettaton esplodir, a Tori se lamentar e o Asgore se culpar. A PIVETE lança aquele sorriso como se ela fosse digna de felicidade 

Toda a vez depois do Reset acordo no dia de sua chegada,eu sinto como se eu fosse apenas um personagem em um jogo, e a PIVETE o avatar dele, Undertale, Underground, Ruínas,Waterfall, Swordin, Terraquente, Núcleo,Sala do Julgamento ,Castelo, Superfície é como se elas fossem palavras que podem disser a localização de cada personagem e seu L.O.V.E,HP,KM,OURO e tudo mais.

???- Peraí isso aqui está muito deprimente.

Sans:Oque mais você queria?

???-Colocar diversão nisso.

Sans:Deixa eu pensar..... NÃO!! E continuando...

Acordo no meu querido sofá velho na minha casa sentindo o mesmo cheiro da cozinha como sempre,ala está meu querido irmão Papyrus fazendo o seu espaguete como café da manhã.

"Levanta seu preguiçoso, temos que nos preparar para capturar um humano" Dis Paps fazendo sua famosa risada "HEHEHEHE" algo que eu nunca irei me cansar é de ver o Papas sorrindo mesmo que seja pela mesma coisa que levou ao sofrimento.

Levanto sem vontade como sempre é como o seu "delicioso" espaguete que realmente não é bom, com o começo dos Resets eu comecei a realmente comer oque o Papa cozinha porque eu não qual será a última coisa que me lembrar para sempre dele,apesar da vontade de vomitar faço um OK com às mãos.

Eu e o Paps saimos de casa sentindo a brisa da neve de Swordin apesar de eu não ter  pele,como o Paps sempre fala "são padrões". Vamos eu direção a saída da cidade, e como sempre o Paps comprimentou todos da cidade com um grande sorriso.

Chegamos um pouco longe de Swordin e o meu irmão solta a mesma fala de sempre "Eu vou para esse lado e você para aquele é não durma Sans"e eu "OK". Vou em direção às ruínas e me escondo nas árvores como sempre fiz para esperar a PIVETE chegar.

"Estranho, a PIVETE estár demorando mais do que o normal" penso começando a ficar preucupado com o que pode acontecer,mas a PIVETE nem apareceu e já estava dando a hora de voltar para casa,me levanto com dúvidas e sinto algo passar atrás de mim, só pude ver sua sombra e me viro,algo atrás de mim coloca um pano em minha boca, provavelmente tinha algum tipo de remédio pois eu desmaiei na hora.

          Algum tempo depois....

Acordo com uma dor de cabeça daquelas,olho para os lados e e estava tudo escuro,tentei me levantar mas percebi que eu estava amarrado em uma cadeira pregada no chão.

???-Ora ora ora o dorminhoco acordou.

"Quem é você?" Falei com muito raiva

Nighmare:Me chamo Nighmare..


Notas Finais


Obrigada por lêem
Desculpem qualquer error de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...