1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale da zoeira >
  3. Frisk foi possuída pelo dolly ep 1

História Undertale da zoeira - Frisk foi possuída pelo dolly ep 1


Escrita por: FoxyK7

Notas do Autor


howdy :3

Capítulo 1 - Frisk foi possuída pelo dolly ep 1


Fanfic / Fanfiction Undertale da zoeira - Frisk foi possuída pelo dolly ep 1

eu tava sentada no meu sofá quando do nada frisk corre e pula no sofá,eu sai voando pra cima (autora:não o tu voou pra baixo) e bati minha cabeça no teto e voltei pro sofá,antes de frisk fala eu olhei pra mão dela e vi que ela tava seguramdo um refrigerante do DOLLY!,então eu não pensei duas vezes e logo peguei o dollynho da mão dela -EIIIII!!! O QUE VC TA FAZENDO!!???!! (frisk) o grito dela foi alto pra caraio que chara,mettaton,papyrus,undyne e alphys ouviram,chara saiu do gritatando -WAKE ME UP (chara) -WAKE ME UP INSEDE -a undyne a pareceu da puta que pario gritando,só que ela arromBOU A PORTA! (autora:o que a porta te fez undyne ;-;) -CAN'T WAKE UP -sans a pareceu do nada,mais eu pensei que ele tinha indo com toriel e flowey pro cara que cuida de florisinhas,mais eu tenho certeza que a cara desmanhou depois de ver uma flor que fala -WAKE ME UP INSIDE (chara)....mais,por que eles estão cantando essa musica?.... -SAAAAAAAAVE MEEEEEE (undyne) - PUTA QUE PARIU UNDYNE! (foxy) O GRITO DA UNDYNE QUEBRO A TELA DA TV LOGA QUANDO EU TAVA VENDO HORA DE AVEMTURA  -UNDYNE CORRE ELA VAI TE MATA (chara) eu logo peguei minha espada foda -ei devolvi meu dollynho (frisk) eu sabia que ia da merda se eu deci,mais eu deixei o capiroto com eles -se foderam seus bando de troxas!! (foxy) e depois de fala isso eu foi atrais da undyne,mais eu encotrei chisk,papyton,sanriel e alphyne -oi pessoal vocês- eu foi interrompida -OLHA PRA TRAIS FOXY - sanriel gritou com cara de 'ce se fodeu' então eu me virei e era undyne ELA TAVA COM DUAS LANÇAS VOANDO PRA CIMA DE MIM -VIROU PEIXE VOADO AGORA!! -a chara gritou tão que undyne desistiu de me mata -BORA MATA A CHARA -a undyne gritou muito alto mesmo,que ate asgore ouviu de dentro de casa,puta que pariu fodeu muito -então ta ne.......BORA PORRA (foxy) -oh.....eu acho melhor eu sai daqui (napstablook) -espera blook -o mettaton foi junto com a napstablook -eu sinto cheiro de treta - (autora:so entededores entenderam) depois que alphyne falou isso frisk virou o capiroto -VAMOS SER AMIGUINHOS!!??!! (frisk com demônio) -sorte nossa a gente ta aqui fora (foxy) so foi eu ter falado que a demônio e saiu de casa correndo indo em direção a chisk -AAAAAAAAAH DE NOVO NÃO!! (chisk) mais dogão e doguinho aparecem e protegem a agente,sanriel ativa os seus gaster blaster,eu pego minha espada e fico junto com dogão em posição de ataque,mais a chara pula na frisk -SEGURA ESSE DEMÔNIO (grillby) eu........de que porra de lugar o grillby saiu,mais eu logo envoco hacker!frisk ela veio mais também o fresh!sans outro capeta -POR QUE CE ME INVOCA NESSA PORRA EM? (hacker!frisk) -ENTÃO POR QUE VEIO COM ESSA PORRA DE ESQUELETO?ta mais isso não importa a frisk ta possuída pelo dolly o capiroto que não é vc (foxy) -mais vai ter que me da seu pingente de coração em troca pra eu tira o demônio dela (hacker!frisk) -O QUE?MAIS ISSO NÃO É UM PINGENTE E MINHA ALMA SEU CARA!!! (foxy) depois de ter falando isso todo mundo olho pra me (menos frisk por que ela tava possuída pelo dolly)

 

                                                    CONTINUA!!!

 

 


Notas Finais


VOLTEI PESSOAL!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...