1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Ruinas: O Fim Das Ruínas...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Ruinas: O Fim Das Ruínas...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


esse capítulo foi escrito por:

Pudim: AEHOOOO

Capítulo 30 - Ruinas: O Fim Das Ruínas...


//Mercy ON//

Lá estávamos nós eu e a Maia sozinhos, eu fico imaginando, sera que eles estão na nossa frente... Eu não sei...

Mercy: *suspiro*.

De vez em quando achávamos um puzzle ou outro mas a Maia parecia o Indiana Jones e resolvia na velocidade da luz.

Maia: O que foi Mercy? 

Mercy: é que eu queria estar com o resto do grupo, aqui está muito quieto...

Maia: Qual é...? - ela me olha com cara maliciosa - voce esta sozinho com uma garota.

Mercy: *muito corado* AHHH!

Maia: Hehe só estou brincando você cai nessas muito facil.

Passamos mais algum tempo andando achamos uma casa pequena mas admito era bem bonitinha, decidimos passar a noite lá.

//A Noite//

Eu estava dormindo em um quarto com uma cama consideravelmente pequena para mim, quando ouço um barulho vindo da "sala" da casa, eu vou olhar o que é e vejo uma pequena caixa preta, devido abri-la para olhar o que tem dentro, quando abro sai um tipo de fumaça preta que vira... Rosas? (flores) 

?????: OLÁ PESSOINHA QUE ME TIROU DAQUELA CAIXA EU SOU PUDIM!

CONTINUA...


Notas Finais


Pudim: ja que o final da Temmie é WALUIGIII........



WARIOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...