1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Jogon: A Tortura (Parte Dois)

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Jogon: A Tortura (Parte Dois)


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


desculpa se as vezes eu nao respondo comentário e que eu tava dormindo kkk

Capítulo 5 - Jogon: A Tortura (Parte Dois)


//Jogon ON//

//No Esconderijo Dos Bandidos//

  Eu estava amarrado a uma cadeira com cordas então grito.

  Jogon: ME SOLTEM OTÁRIOS - eu grito com raiva.

  Bandido 1: calem a boca dele - um deles tampa minha boca com fita - agora sim parece um boneco HAHAHAHA.

  Até que uma voz ecooa na minha cabeça.

????? - Voce pode matar todos eles agora - era uma voz familiar.

//Flashback On//

eu ainda era uma criança quando...

Pai: Se escondam - foram suas últimas palavras antes da esplosão *BUUUUM*.

Mãe: Filho se esconda - me escondo em baixo da mesa - filho já estou in- ela morreu neste momento.

  Jogon:MÃÃÃÃE NÃÃÃO - devido sair de baixo da mesa quando levo um tiro no meu olho - AAAHHH!!!

  Quando olho a janela antes de desmaiar vejo uma criança como eu só  que menina ela estava rindo da minha situação.

  ?????: HAHAHA - ela ria bizarramente - nos vemos depois.

//Flashback OFF//

?????: Só abra seu olho - ela implorava.

 Jogon:NÃO, PARA - eu falava enquanto isso eu estava sendo torturado, mentalmente e fisicamente.

Bandido 1: Cansei desse brinquedinho podemos jogar no lixo - eles me pegam eu desmaio e quando acordo só ouço - 1! 2! 3! VAI!


Notas Finais


gostaram?!?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...