1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Meu Laboratório.

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Meu Laboratório.


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Aqui esta o capitulo que eu e a Temmie escrevemos com muito amor para vocês!

Capítulo 64 - Meu Laboratório.


//Sans On//

Me teleportei para WaterFall, vou visitar uma velha amiga para fazermos uma coisa importante, em meio as EchoFlowers uma poça de tinta roxa no chão, pulo na poça de tinta com os olhos fechados e quando abro me vejo em um lugar branco com algumas manchas de tintas no chão, no horizonte podia se ver ela...JB, sentada no chão olhando através de um portal o universo de ReaperTale, Ela estava bem distraída com a novelinha dela, então aproveitei para dar um susto nela, cheguei atrás dela e grito "Buu" ela da um pulo e ficou reclamando dizendo que só não me batia por eu ter 1HP, enfim tenho que dizer logo o que eu com fazer aqui não é mesmo?

Sans: Então... você pode fazer um favor para mim? Eu quero libertar Error e Gaster... - ela foi falar algo mas eu impedi colocando meu dedo em seus labios - espera! antes de responder... o genocida está chegando... e eu quero um final bom... melhor do que esse! eu sei o que vai aconteçer se não interferirmos, então por favor apenas essa vez você pode nos ajudar - Ela apenas concorda com a cabeça... mas sei que ela tem medo do que pode aconteçer... porque eu também tenho, podemos todos morrer, ou apenas voltarmos do início, ou nosso universo ser apagado, mas temos que ter um final feliz, pelo menos uma vez.

JB: *suspiro* Ok você venceu! vamos avisar os outros. - E lá vamos nós para o Castelo *teleporte* estamos no Castelo e pareçe que estão todos conversando sobre algo importante.

Aly: Vocês conseguem entender?

Aly estava no meio de uma conversa com o grupo. Pelo que parece, estavam decidindo quem iria ajudar Toriel com a barreira, afinal, iríamos precisar deles para proteger o underground enquanto quebravam a barreira...

Aly: Temmie?

JB Temmie: oi galere. Temos um problema...Gabriel está avançando...vindo direto pra cá. - dessa nem eu sabia... Murmúrios se espalharam pelo grupo - Galera seguinte! Eu não sei como vão fazer, mas vão precisar de ajuda. Separem-se e ajudem Toriel, e protejam o corredor. Não deixem que ele avance mais, ou todos morrerão. Ele está mais forte do que qualquer outro genocida. Por isso, vamos precisar de ajuda...uma ajuda muito forte...eu e Sans vamos atrás dessa ajuda. Aly, utilize de Aatrox e Rack pra se proteger e ajudar seus amigos, os outros, façam de tudo pra atrasar Gabriel.

Aly: como sabe deles?

JB Temmie: eu sei de muita coisa. Precisamos ir agora. Aly, pode me dar a alma de Papyrus? Será muito perigoso para ele...- Aly assim o fez. Depois de mais algumas palavras de JB, teleportamos para o laboratório...o meu laboratório...


Notas Finais


Bom esperamos que tenham gostado a THAU!


WAAAARIOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...