1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Barreira: A Decisão Parte 1

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Barreira: A Decisão Parte 1


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY pessoas

chegay com mais um capitulo

esse cap tem uma segunda parte, que logo vai sair

espero que gostem!

Capítulo 65 - Barreira: A Decisão Parte 1


//Crock On//


Depois daquela confusão na sala anterior, finalmente estavamos na sala da barreira...A sala em si era toda branca, a magia contida na barreira era tão intensa, que poderia ser sentida por qualquer um...


Toriel: Bem vindos a Barreira... O poder que nos prede no subsolo...


Elena: É uma magia mais forte do que eu esperava encontrar...


Toriel: Infelismente apenas um poder igual a sete almas humanas pode quebra-la...- disse num tom meio triste...se apenas o poder dessa quantidade de almas poderia quebra-la, isso comprovava o quanto era forte...


Crock: Ai meu olho...- falei na intensão de espressar o quanto estavamos ferrados


Elena: Desde quando começou com essas piadinhas? Não acha que a situação é muito séria pra isso?


Aly: Eu as acho engraçadas - disse de modo normal, como se estivesse distraída com algo


Elena: Não de motivo pra ele continuar Aly...Continuando...Toriel, sabe qual é o plano pra abrir isso?


Toriel: Um ser com o poder igual a junção de uma alma humana e uma alma de monstro pode passar pela barreira, mas não pode quebra-la...


Aly: eu poderia passar com a alma do Paps...


Didi: É mesmo...mas não acho que seria..."saudavel" pro Paps...nem pra você


Toriel: Infelizmente acho que não adiantaria muito minha criança...afinal, um mostro absorve uma alma humana sem problemas...já um humano...é necessario muita magia pra fazer isso acontecer...normalmente a alma do monstro é imediatamente transformada em LOVE...


Mandy: Verdade...nesse caso concordo com o Didi...


Geno: A pergunta agora é...quem vai oferecer a alma para que Toriel passe pela barreira, e coletar as almas restantes...


Por um minuto, um silencio pensativo invadiu a sala, mas logo ele foi quebrado...depois disso, cada um de nós foi se oferecendo, criando um grande alvoroço...


//Crock off//


//Aly on//


Desde que passamos por Sans, venho pensando com cuidado...pensando no que fazer. Eu tinha certeza que minha magia poderia ajudar, eu sentia...mas como?

Me distraí de uma maneira, que quando voltei a realidade, tinha começado uma discussão entre o grupo...sabia que desse jeito, as coisas apenas se complicariam...eu precisava pensar em algo...uma solução...


Aatrox: Sua magia -  Ouvi a voz do meu amigo


Rack: Sua magia transforma o poder da alma em forma física ao toca-lo..!


Aatrox: Apenas o poder de alma é necessario, não a alma em si... se pegar um pouco dos seus amigos, pode tentar com a ajuda de Toriel


Ppayrus: Acha que pode ajuda-los?


Mas é claro! como não pensei nisso antes!


Aly: Apenas se confiarem em mim... Preciso acabar com essa discussão...- falei para mim mesma, sabendo que eles escutariam. Ouvir vozes não é tão ruim quanto falam afinal...


Flowey olhou pra mim um pouco confuso, antes de se lembrar de Aatrox e Rack...


Aly: Preciso de ajuda...- falei para Flowey - Preciso chamar a atenção deles...


Flowey: Tenho um plano... venha!


Flowey se enfiou na terra, e saiu proximo a barreira. O segui curiosa pra saber o que iria acontecer...Flowey invocou umas raízes bem proximo a barreira, depois, ele as usou para bater contra a barreira. As raízes bateram com força na barreira, e todas elas se desmanchara, porém a batida causou um grande estrondo, o que chamou a atenção do grupo.


Aly: Eu devo ajudar Toriel! - falei confiante do que deveria fazer


Crock: Fora de cogitação


Maia: Não Aly.


Aly: Calma! Me deixa explicar....na verdade...temos o poder necessário pra acabar com essa barreira, bem aqui!


Mercy: É o que?


Aly: O poder de nossas almas, é o necessario! Vocês conseguem entender? - Foi quando um barulho na entrada da sala me chamou a atenção...foi aí que os vi - Temmie?


Temmie chegou com a noticia de que Gabriel estava avançando até aqui, o que apenas causou mais confusão...além disso, Temmie levou Paps por segurança...eu realmente estava com receio dde leva-lo pra uma possivel batalha...é melhor que ele fique mesmo com o irmão... Sans se teleportou pra sei lá onde, e antes que Temmie fizesse a mesma coisa, pedi pra que ela levasse consigo Sonicm já que  partir de agora, seria muito perigoso pro meu amigo....

Eu pensei que iria começar um novo alvoroço, mas não, o que veio foi outro silencio pensativo...


Didi: Aly...qual o seu plano..?


*Rack: Se pegar todo o poder de alma deles, ficarão fracos e não poderão batalhar...se eles pudessem ao menos ganhar mais tempo...*


Aly: Agora que ele está vindo o meu plano se complica...


Mandy: Qual era seu plano então? Se pensarmos juntos, talvez encontrmos uma solução...


Aly: Bem...


 Me concentrei, e consegui chamar minha alma pra fora, a toquei e transformei meu poder de alma em forma física, na forma de um lobo. Percebi que algumas pessoas dali ficaram meio "impressionadas", até tinha me esquecido que nem todos sabiam


Aly: Quando eu era bebê, fui submetida a uma série de experimentos de magia pura,  uma magia que humanos não podem conter... Eu descobri, que o resultado de todas experiencias foi uma magia...magia de alma... 

Pesquisando um pouco, eu soube mais sobre essa magia...sua descrição diz que ela controla o poder de alma na forma de algo, que pode atacar ou defender. Dizia que era uma magia antiga e rara. Desde que eu descobri minha magia, eu soube que poderia utiliza-la em combate, só precisava aprender como. 

Meu objetivo, era pegar o poder de alma de todos vocês, assim como peguei o meu - mostrei minha alma, com um "pedaço" faltando, o qual tinha se tornado o lobo ao meu lado - Eu usaria isso com a ajuda de Toriel pra quebrar a barreira, já que apenas o poder de alma é necessário...


Toriel: Seria um bom plano se funcionasse, mas creio que nas circunstancias que nos encontramos não vai dar muito certo...


Mercy: Por que não daria? Afinal vamos ter a ajuda do amigo da Temmie não é? 


Flowey: Não creio que o saco de lixo sorridente e a forma humana das coisas peludas vão chegar antes do Genocida...


Maia: Então ganhamos tempo...quem puder e tiver uma arma poderá ajudar.


Elena: Não sei se você já esperimentou ficar sem parte do poder de alma, mas é cansativo....imagina sem nada...


Mandy: Isso é verdade...


Aly: Aí entra a falha! Meu plano era pegar, abrir a barreira antes de Gabriel chegar... Se Gabriel não estivesse a caminho, poderiamos faze-lo sem problemas...


*Aatrox: Talvez ainda haja um jeito desse plano funcionar...*


*Rack: E pensar que isso tudo começou por inumeros motivos diferentes, mas com o mesmo fim...uma queda num burado...* - disse aleatoriamente...


 Espera ai...

 Decidi usar minha visão, para ver a alma dos meus amigos...desta vez, as comparei com a alma de Toriel, que querendo ou não, é um monstro boss, um dos mais fortes do underground

 Elas tinham brilhos diferentes...então as comparei com a minha...foi aí que eu percebi algo que poderia ser a resposta pra tudo...tudo mesmo...desde o começo...



Continua...



Notas Finais


Tai...
ta tenso?
talvez
o que acharam?
até o proximo

WALUIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...