1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Barreira: Uma missão, um problema...um segredo

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Barreira: Uma missão, um problema...um segredo


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Então, aqui está o novo capítulo
Tava meio sem inspiração, mas ainda assim gostei do resultado
Espero que gostem!

Capítulo 70 - Barreira: Uma missão, um problema...um segredo


//Narrador On//

Aly olhava para a barreira ainda meio nervosa...Ela sabia o que tinha que fazer, mas a certeza de que funcionaria, não era completa...Mas ela tinha que tentar..

Aly: Muito bem...Toriel, está pronta?

Toriel: Sim minha criança...Vou tentar o meu máximo...

Aly: ótimo...Flowey... Faça me um favor?

Flowey: sim?...

Aly: Vai até a entrada dá sala da barreira, e crie uma barreira de vinhas...Se abrirmos essa barreira, não quero que aquele genocida veja os monstros que passarão por aqui como um lanchinho de LOVE...

Flowey: Bem pensado... Farei isso...- Flowey se enfiou na terra, e foi para a entrada do corredor anterior, para que começasse por lá.

Enquanto isso, Aly comandou cada um dos poderes de alma ali presente. Os poderes avançaram contra a barreira, junto ao poder de fogo de Toriel, o impacto causou um incrível estrondo, e levantou muita poeira. Aly sentiu que aquele impacto poderia ter afetado os poderes de alma...Seu maior medo, era que aquele impacto afetasse seus amigos.

A poeira continuou no ar por mais um tempo, até que finalmente se dissipou, mostrando nem mesmo uma rachadura na barreira.

Aly se aproximou e tocou a força que prendia os monstros no subsolo.

A magia que constituiu a barreira era incrivelmente poderosa...Mas tudo tem sua falha...E Aly estava disposta a encontrar essa falha.

Enquanto isso, próximo a sala do trono, Flowey invocava inúmeras raízes para proteger a porta...

Ele imaginava...O que havia mudado dentro de si..? Afinal, ele concordava com a regra "matar ou ser morto"

Um barulho de explosão perto dali o tirou de seus pensamentos. Ele voltou a realidade, e continuou a proteger a entrada

Mas ele não podia evitar. Sua curiosidade o fez espionar a batalha...E fez ele ver quem ele menos esperava...Chara

Aly e Toriel continuavam a atacar a barreira junto aos poderes de alma. Juntas, elas conseguiram uma rachadura na barreira...Era quase nada...Mas ainda assim era algo.

Foi quando derrepente, Aly sentiu uma sensação muito estranha dentro de si, uma sensação ligada a sua alma. Ela não conseguia identificar o que era...

Ela se sentiu tonta, e sentiu um líquido escorrendo de seu nariz. Depois de tanto tempo, ela nunca imaginou que seu nariz poderia sangrar novamente...Algo não estava certo...

Toriel: Oh céus! Minha criança, você está bem? - disse segurando a mão dá menina em forma de apoio - é melhor você parar um pouco...

Aly: Não posso parar...Eles precisam dessa barreira aberta, e rápido...

Flowey: na verdade acho que pode...por bem pouco tempo - disse surgindo do chão, próximo delas - Toriel, o genocida chegou...Sabe...Acho que você pode colocar fogo naquelas barreiras que fiz na porta sabe? Assim estaremos mais protegidos se o genocida passar...

Aly: Ele não vai passar..!

Flowey: é melhor você encarar a realidade Aly. Vai lá Toriel...Assim Aly pode descansar por uns minutos...- Toriel concordou, e logo saiu para criar uma barreira de fogo

Aly: ela já saiu...O que queria falar?

Flowey: Como sabia que eu queria....Deixa pra lá. Seguinte...Preciso te contar algo...Talvez...Possamos usar isso ao nosso favor...


Continua...


Notas Finais


Tai!
Um capítulo um pouco mais calmo...(só um pouco mesmo)
Espero que tenham gostado!
Até o próximo



WALUIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...