1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Void...: O Reencontro!

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Void...: O Reencontro!


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Então... Desculpe pela demora de MAIS DE UM MÊS!

Eu e a Titia JB estamos muito ocupados com a escola! Esperamos que entendam o nosso lado.

E antes de Ler o capítulo eu recomendo vocês ficarem calmos para não ficarem assustados no final! Eu avisei.

Capítulo 73 - Void...: O Reencontro!


Sans e JB trabalhavam muito para manter a brecha aberta, mas estava ficando cada vez mais difícil para eles conseguirem segurar aquilo, Sans em um ato de reflexo, atira um Gaster Blaster na brecha que se alarga tornando-se possível ver o que hà ao outro lado... Um imenso vazio escuro e preto, com apenas alguns glitch's e três pessoas, uma delas era claramente Gaster, esperando pacientemente por algo, o outro era Error que estava reclamando em meio a erros em sua voz corrompida, e o outro era Pudim que apenas estava sentado sem nenhuma expressão amostra em seu rosto, como se fosse apenas um corpo sem alma, seu olhar estava vazio e escuro, aquele não era o Pudim animado e engraçado que todos estavam acostumado a ver... Era um Pudim depressivo e triste, um Pudim que foi rejeitado mesmo quando não era mais um monstro, JB sentia muita culpa por tudo aquilo.


Sans: G-... GASTER! - Ele avança na brecha com ossos e Gaster Blaster's, a brecha se alarga muito mais do que antes. Sans corre em direção a Gaster mas é impedido por uma barreira de ossos. - Mas o qu---



Pudim: Não... - Pudim falava seco e grosso.



Sans: Pudim!?! Como assim? ME DEIXE PASSAR! - Sans gritava desesperadamente para Pudim.



Pudim: Saiam daqui! Antes que eu mate vocês! EU SOU UM MONSTRO! - Pudim mira muitos ossos vermelhos em Sans - ... Vermelho é morte... MORRA! - Pudim atira todos os ossos vermelhos em Sans que por pouco desvia de todos, logo quando Sans termina e desviar e olha para Pudim logo acima do mesmo se vê um Gaster Blaster gigante vermelho. - EU DISSE MORRA! - Ele atira enquanto chora... Acerta apenas o capuz do casaco de Sans. - AGORA TE MOSTRAR O PODER DE UM DEUS! - Ele levita Sans ao ar, mas antes que ele fizesse algo JB olha para ele com cara é medo e desgosto - Por que? Por que eu tenho que ser o monstro? EU NÃO QUERO ISSO!


Gaster: ACALME-SE! Você tem que se controlar, finalmente vieram nos tirar daqui, você não precisa ser o vilão! - Pudim continua chorando 


Pudim: Então... Por que não acreditam que eu não sou mal! POR QUE?!?!


Gaster: Pudim! Não faça escândalo! Você é não um monstro! - Pudim desmaia de exaustão e Gaster faz ele flutuar  com uma de suas mãos - Sans! Faz quanto tempo desde a última Timeline que eu te vi!


Sans: Gaster! Faz tempo pra OSSO! *ba dum tss*, bem... Estamos tendo alguns problemas com genocidas, mas temos alguns humanos bons cuidando disso... quer ajudar?


Gaster: Acho que posso aceitar esse trabalho! - Gaster da um pequeno sorriso.

ENQUANTO ISSO NA SALA DO JULGAMENTO!



Gabriel: HAHAHAHAHA - ele ri psicoticamente para os outros. - Acho que está na hora de quebrar os brinquedinhos! - Um dos ataques negros de Gabriel acerta em cheio o peito de Didi e sua alma é arrancada e seu corpo enquanto ele cospe sangue e morre lentamente...


Continua...


Notas Finais


Vocês gostaram do capítulo? (Provavelmente não)

Mas não a preocupem, tudo tem um propósito! E Fairy... Dixculpa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...