1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: O cavaleiro das nove pétalas >
  3. Ídas e vindas do mundo

História Undertale: O cavaleiro das nove pétalas - Ídas e vindas do mundo


Escrita por: CastorPreto404

Notas do Autor


depois de um tempo, terminei o segundo capitulo da fanfic, quero lembrar que os capítulos ficarão pequenos, pois eu gosto de ir complementando aos poucos, pretendo levar está história até o final.

Capítulo 2 - Ídas e vindas do mundo


Fanfic / Fanfiction Undertale: O cavaleiro das nove pétalas - Ídas e vindas do mundo


-Seus olhos se abrem, ele já não sabe mais onde está, seu corpo está fraco pois não comeu a dias, lentamente ele se levanta de sua cama onde estava dormindo em um prédio abandonado, mal consegue andar mas faz um esforço assim mesmo, ao olhar a janela tudo parece estar destruído, então para ver com seus própios olhos oque havia ocorrido na noite passada, ele sai do lugar abandonado e anda pelas ruas vendo somente cinzas e fumaça no ar, ele avista dois soldados que o capturam e o levam para outra cidade onde estava parcialmente estável, um militar conhecido da cidade chamado Jonh Kiburn, forte e alto, usando roupas comuns, encontrou Sam e perguntou como ele estava, e de onde ele veio, Sam ainda estava confuso e faminto, mal teve forças para falar, ele só mencionou o fato de ser um orfão sem teto, logo após suas breves palavras ele desmaia no colo do militar, assim o mesmo o leva a sua casa para cuidar do garoto, após acordar Sam recebe comida do militar, renovado, ele ja estava pronto para responder as perguntas, após um longo e privado questionário, Jonh resolve cuidar de Sam por algumas semanas em sua casa, o coloca na escola próxima, tentar dar uma vida melhor ao garoto, Jonh realmente tinha um bom coração.
Sam chega no seu primeiro dia de escola, ele tenta se familiarizar com o lugar, era como as primeiras escolas dele, nada mudou, ele assiste algumas aulas mas acaba não se interessando em aprender coisas novas.
um garoto otimista se apresenta a ele. - Meu nome é Michael, Michael Toulin. 
- Eu me chamo Samuel, só samuel - Diz Sam com a cara mais fechada que os hotéis de luxo.
os garotos foram se entendendo aos poucos, até se tornarem grandes amigos, eles andavam juntos pela escola, só era uma pena não serem da mesma classe, enquanto os garotos se conheciam Jonh andava pela sua casa pensando no seu ato, quando encontra o casaco preferido como dito por Sam, ele estava completamente empoeirado e rasgado, exatamente como o de um garoto que morava nas ruas e lutava para sobreviver, Jonh então resolve consertar o casaco enquanto Sam estava na escola, para lhe fazer uma grande surpresa quando chegasse em casa, depois de muito trabalho, ele consegue deixar o casaco novo em folha.
- O casaco está limpo, mas eu preciso demonstrar que ele é bem vindo aqui - pensou Jonh.
depois de um longo tempo pensando no que fazer para Sam, jonh chega a conclusão de preparar um grande jantar de boas vindas, ele se lembra de qual era a comida preferida do garoto, faz varias porções, e ainda mais pensativo, Jonh usa seu tempo vago para comprar um presente para sam.
Uma visão linda de um jardim florado e vivo, Sam se encantou com tudo que viu enquanto passeava com seu novo amigo, mas já era hora de retornar para sua casa, sua nova casa, durante a volta ele observa uma loja de flores sendo roubada, mas infelizmente ele não poderia fazer nada para ajudar a senhora de 60 anos de idade, continuando seu caminho pensativo e longo até seu destino, ele olha para o lado onde há um beco em entrada a uma floresta, lá ele pode ver monstros pequenos brincando uns com os outros, monstros de diferentes raças e tipos, tão diferentes um dos outros, mas mesmo assim, eles podem conviver consigo mesmo e com os próximos, Sam se encantou com os pobres monstros, em um deslize ele pisa em um galho no chão, os monstros sentem sua presença, tudo que eles fazem é ficar com medo por ser um humano, e correr para dentro das florestas novamente, já triste e pensativo, ele parte sem notar mais oque acontecia ao seu redor.
Jonh está ansioso para chegada do orfâo, ele ja preparou tudo e estava tenso na porta com medo do garoto não aparecer, ao abrir a porta ele vê Sam caminhando em seu terreiro vindo em direção da casa, ele recebe Sam e pergunta como foi na nova escola com um grande sorriso no rosto.
- Tudo foi ótimo, fiz novos amigos e o clima estava bom para os estudos - Diz Sam com o objetivo de agradar Jonh.
- isso é ótimo, agora entre que eu tenho uma surpresa enorme, você irá gostar não é? - pergunta Jonh com um pouco de receio.
- Claro que irei gostar, mas não precisava depois de tudo que o senhor fez por min - Responde tímido.
Ao entrar na casa, ele se surpreende com o que vê, uma mesa cheia de hamburguers e pizza, jonh aparece com uma caixa na mão dizendo ser um presente especial para ele, curioso Sam abre as pressas o presente. - Uau, um novo par de chinelos - Diz Sam completamente feliz.
Depois de saborear todo aquele jantar e testar seu novo par de chinelos, Sam vai dormir em sua nova cama com a alegria estampada na cara, era um momento de superação e felicidade na sua vida.
No dia seguinte ao acordar revigorado, Sam da bom dia ao Senhor Jonh, e parte para a escola animado, mas durante o caminho acontece o inesperado, Sam vê os mesmos monstros filhotes de ontem apanhando por dois soldados inferiores covardes, não gostando da situação, ele salta feroz em um dos soldados e o agredindo, Sam viveu muito tempo nas ruas, e sabia lutar. - Oque você está fazendo garoto? ficou louco? - Pergunta o outro soldado fervendo de raiva.
Sam briga por bastante tempo com os dois soldados e sai muito machucado, mas consegue fazer com que os soldados recuem, os monstros agradecidos abraçam a perna dele, e tentam segurá-lo, os monstros o ajudam a chegar numa parte da cidade onde ainda não seriam vistos, mas logo tem que deixa-lo para voltar a floresta, horas depois, durante a noite, Sam se depara com um grupo de cinco soldados, que o chamam de idiota e começam a agredi-lo de formas brutas, Sam sem forças, acaba tendo que fugir dos soldados e parte para a casa de Michael para buscar ajuda, durante uma corrida cansativa, os soldados desistem de perseguir Sam e gritam que ainda o pegariam e ele não sairá vivo da próxima, Michael logo abre a porta de sua casa ao ouvir os gritos e socorre Sam, faz curativos para ele e pergunta oque aconteceu, ele explica a situação a Michael e diz que decepcionou o Senhor Jonh, passasse algumas horas e Sam decide sair da casa de michael e contar a Jonh o ocorrido na rua, ao chegar na casa de jonh, ele encontra as cercas destruídas e jogadas no chão, a porta estava aberta como se tivesse sido arrombada, ao entrar Sam se assusta, o corpo de Jonh estava ensanguentado, e cheio de marcas de facas, com sangue por todo o chão, Sam ao olhar o simbolo na faca descobre que foram um grupo de opositores máximos aos monstros que haviam descoberto a intimidade de Jonh ao "traidor", Sam chora aos montes, para não prejudicar Michael, ele acaba trocando seu nome para deixar suas intimidades desconhecidas aos que o buscavam, após outros atos ele ficou conhecido como Sans, O traidor humano, livrando seus amigos dos assassinos, Sam parte em rumo a outra cidade para sobreviver, ganhando novos inimigos.
 


Notas Finais


Espero alcançar um bom final e o público nessa história, aqui fica o segundo capitulo, Obrigado a todos desde já =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...