1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Underfell Underswap - Segunda Temporada! >
  3. Episódio 9 - Cenourinha está vivo!

História Undertale: Underfell Underswap - Segunda Temporada! - Episódio 9 - Cenourinha está vivo!


Escrita por: AuntMilu

Notas do Autor


Swap Papyrus protege a Swap Tulip, que já ia ser assassinada pelo Dust Sans e Dust Miluna, que ficaram amigos parceiros por acaso.

Capítulo 9 - Episódio 9 - Cenourinha está vivo!


Fanfic / Fanfiction Undertale: Underfell Underswap - Segunda Temporada! - Episódio 9 - Cenourinha está vivo!

Episódio 9 - Cenourinha está vivo!

 

Dust Sans: Já acabou, Dust Miluna?!

Dust Miluna: Já acabei! E estava delicioso~~

Dust Sans sorri sexy e maldoso.

Dust Sans: Você é uma menina atrevida!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans: Sim, você é!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans: Sim, você é!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans: Sim, você é!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans: Sim, você é!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans: Eu tô falando que você é!

Dust Miluna: Ah não sou!

Dust Sans empurra a Dust Miluna.

Dust Sans: Sim, você é! Sim, você é!

Dust Miluna sorri sexy e sai correndo. Dust Sans corre atrás dela e invoca ossos. Dust Miluna desvia e invoca estrelas Shuriken, tentando acertar no Dust, mas ele desvia. Dust Sans invoca Gasters Blasters e a Dust Miluna desvia.

Dust Sans: Dá pra ficar parada?!

Dust Miluna: E deixar você vencer? Nada disso!

Dust Miluna invoca esferas pretas acinzentadas e o Dust desvia.

Dust Sans invoca ossos afiados, mas a Dust Miluna desvia, abaixando sua cabeça. Ela sai correndo até a pista de skate, onde não tem ninguém, porque está de noite e o Dust Sans dá um soco, mas a Dust Miluna desvia.

Dust Miluna: Você tá brincando comigo! É isso!

Dust Sans: Querida... Pare de mentir usando essas palavras! E sim, você inverteu a situação! Você é que está brincando comigo!

Dust Sans ri maldoso e pega a alma da Dust Miluna.

Dust Miluna: Aaaaaaahh!!

Dust Miluna cai na pista de skate e o Dust Sans cai em cima dela, apertando a alma dela.

Dust Sans: Sabe de uma coisa? Agora quem está brincando com você sou eu!

Dust Miluna: Mghhhh!!

Dust Sans: O que foi, querida? Não é mais aquela garota travessa que eu vi antes?

Dust Sans lambe a alma da Dust Miluna.

Dust Miluna: Ahhh!

Dust Sans: Ahh que pena... Não era isso que eu esperava de você... Mas você não liga se você morrer agora, né?

Dust Miluna: Ah é?!

Dust Miluna pega a alma do Dust Sans e aperta.

Dust Sans: Arrrghh!!

Dust Miluna: Hehehehe! Quem mandou mexer comigo?

Dust Sans: Hhhhh!! Vai pagar por isso!!

Dust Miluna: Não tenho dinheiro, meu bem!

Dust Miluna lambe a alma do Dust Sans.

Dust Sans: Aaahhh! Nghhh!

Dust Miluna: A garotinha travessa veio pra ficar!

Dust Sans: Ahhh menina!!

Dust Sans morde a alma da Dust Miluna forte e a Dust Miluna faz a mesma coisa com a alma do Dust Sans.

Dust Miluna: Mhnnnn! Tão bom!

Dust Sans: Mghnnn! Ahh! Vamos parar agora!

Dust Miluna: Ahhh!

Dust Miluna fica sem ar e o Dust Sans também.

Dust Sans: Ahhhhh!

Dust Miluna: Ahhhhh!

Swap Tulip aparece para pegar umas frutinhas.

Swap Tulip: Puxa! Mas que noite maravilhosa!

Dust Sans e Dust Miluna pararam de fazer o que estavam fazendo e viram a Swap Tulip sozinha e sorriram maldosos.

Dust Sans invoca ossos e acerta na árvore e a Swap Tulip se assusta. Swap Tulip sai correndo de medo.

Swap Tulip: WAAAAA!!

Dust Sans: Hey, vem cá, criança! Eu preciso de mais love! Hahahahahaha!

Dust Miluna: Hahahahaa!

Dust Sans e Dust Miluna saem correndo atrás da Swap Tulip, porém, Swap Papyrus aparece e protege a pobre criança inocente.

Swap Papyrus: FIQUEM LONGE DELA!

Dust Sans e Dust Miluna ficaram assustados. Dust Sans mais ainda porque ele matou o Swap Papyrus.

Dust Sans: Cara! Como pode?! Você não morreu?!

Swap Papyrus: Eu estou vivo como nunca estive na minha vida!

Swap Papyrus teleporta em outro lugar com a Swap Tulip no seu colo. Dust Sans e Dust Miluna trocam olhares e ficam com aquela cara de: "O Quê?"

Swap Papyrus abraça a Swap Tulip, carinhoso.

Swap Papyrus: Minha criança, você tá bem?

Swap Tulip: Cenourinha!! Você tá vivo!!

Swap Tulip abraça ele.

Swap Papyrus: Ahhh mas é claro que eu estou!

Swap Tulip: Mas que estranho! Por que não aparece para o Blueberry?! Ele está morrendo de tristeza!

Swap Papyrus: Não é um bom momento, Swap Tulip! Eu tenho medo que ele fique bravo comigo!

Swap Tulip: Mas Cenourinha! Ele vai ficar mais bravo se você deixar ele ficar triste por um tempo! E ele vai começar a fazer perguntas, tipo: "Todo esse tempo e você não apareceu? Por que fez isso, Cenourinha?"

Swap Papyrus: Ahh criança, eu...

Swap Tulip faz aquela cara fofa de cachorro pidão para o Swap Papyrus e ele suspira, voltando para o Undertale com ela.

Nesse exato momento...

Swap Miluna: Miluna! E o Blueberry? O que houve?

Miluna: Ele está tendo depressão direto, Swap... Não quer fazer mais nada e não quer mais levantar da cama. Isso desde semana passada.

Swap Miluna: Meu Deus! Mas ele é meu amigo! Eu não quero ver ele assim!

Miluna: Espera!

Miluna sente que Swap Papyrus chegou.

Swap Miluna: O que foi?

Miluna: Eu tenho a sensação de que o Cenourinha chegou! Ele tá vivo!

A alma do Swap Papyrus já voltou e a Miluna nem tinha percebido. Sumiu do bolso dela.

Swap Miluna: Tenho que falar com o Blueberry!

Swap Miluna sai correndo e entra no quarto do Swap Sans. Mas ela nota a presença do Fell Sans e fica com um pouquinho de medo.

Fell Sans: Tá olhando o quê? Acha que eu não posso entrar no quarto dele?

Swap Sans: Deixa ela entrar, vai... Parece que essa vai ser a última vez que verei todo mundo, mesmo...

Fell Sans: Cala boca, Blueberry! Isso não é verdade!

Swap Miluna: Miluna me disse que o Cenourinha voltou!

Fell Sans e Swap Sans levantam da cama. Fell Sans estava sentado do lado dele e o Swap Sans estava deitado e chorando, com depressão.

Fell Sans: Tá de brincadeira?!

Swap Sans: Cenourinha?!

Swap Miluna: Eu estou sendo sincera, meninos! Miluna pressentiu isso!

Fell Sans e Swap Sans saem correndo e dão uma olhada na janela. É ele! O Cenourinha!

Swap Sans abraça o Fell Sans.

Fell Sans faz cara de nojo.

Swap Sans chora de felicidade e corre para abraçar Swap Papyrus.

Swap Sans: CENOURINHA!!

Swap Papyrus abraça o Swap Sans de volta.

Swap Papyrus: E aí, meu azulzinho fofinho?

Swap Sans: Papy!! Que bom que voltou!!

Todos se aproximam de Swap Papyrus e dão um abração nele.

Toriel: Deus abençoe, Cenourinha!

Frisk: Ele tá vivo!!

Chara: Nossa! Não acredito!

Miluna: Eu sabia que ele estava vivo!

Alphys: Maravilha!

Undyne: Radical!

Ball Sans: Show de Bola!

Todos ficaram felizes com Swap Papyrus ter voltado.

Swap Sans: Mas como saiu dessa, Swap Papyrus?

Swap Papyrus: Eu só senti uma dorzinha nas costas depois que Dust Sans acertou um osso nas minhas costas. Nesse momento, eu fingi que estava morto só para fazer com que o Dust Sans te deixasse em paz por um bom tempo.

Swap Sans: Dust Sans?! Ele me dá medo!

Swap Papyrus: Sim! Ele mesmo!

Fell Miluna: Ele é psicopata em pessoa!

Fell Sans: Um psicopata da porra!

Miluna: Infelizmente ele é. Mas se ele continuar em Undertale, ele vai assassinar muitas pessoas.

Angel Sans: Que Deus tenha misericórdia dele!

Angel Papyrus: Que ele tenha mesmo! Pessoas assim já perderam a alma faz tempo!

Swap Sans: É que o Dust gosta de mim...

Swap Papyrus: Mas eu não quero que ele chegue perto do meu Swap Sans! Porque ele é meu!

Swap Papyrus carrega o Swap Sans no colo.

Fell Sans: Okay okay...

Fell Sans toma mostarda.

Miluna: Mas agora que ele voltou, eu vou fazer um bolo de cenoura. Vai ter festa!

Todos ficam gritando: EBA!!

Fell Sans: Espera! Cadê o chefe?

Fell Miluna: Eu sei lá!

Fell Sans: Foi uma pergunta retórica!

Fell Miluna: Mas...

Fell Sans: "Mas" nada!

Fell Miluna: Grrrr! Grosseiro do caralho!

Fell Papyrus está sozinho no seu quarto, conversando com a Fell Mettaton pelo celular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...