História Underverse - Swapsfera ( Undertale ) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 685
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Cap 22-A história de cada um


Fanfic / Fanfiction Underverse - Swapsfera ( Undertale ) - Capítulo 22 - Cap 22-A história de cada um

Atenção:Essa narração fala de uma história do passado não se passa no tempo atual da fanfic no momento..

E às histórias são na versão da minha fanfic ela não são totalmentes fixas às Originais..

          Narrando Histórias 

Os irmãos gêmeos dos sentimentos

       (Dreamtale minha versão)

Há muito tempo atrás viviam em um reino repleto por personagens mitológicos irmãos gêmeos príncipes,um representava sonhos e o outro pesadelo,eles tinham uma árvore repleta de frutos,em um lado maçãs belicimas e suculentas do irmão dos sonhos,no outro maçãs podres e velhas que eram originalmente assim do irmão dos pesadelos. O irmão que representava os pesadelos sofria pois era visto como alguém de mal caráter apesar que isso não era verdade,o irmão que representava os sonhos era bem visto por todos que o encontrava,todo viajante com fome que passava perto da árvore pegava sempre do lado do irmão dos sonhos, ninguém nunca tinha pegado do lado do irmão dos pesadelos,cansado de tanto sofrimento o irmão dos pesadelos tentou roubar uma maçã do  seu irmão mas o mal tentou consumilo,o irmão dos sonhos ao ver a situação foi salvar seu irmão....ele sugou o mal para si...era a única maneira..o irmão dos sonhos foi corrempido,o irmão dos pesadelos se culpando tenta salvar seu irmão do mal.


       A esperança no subsolo

        (Underfell minha versão)

Há muito tempo atrás em um mundo no subsolo em os monstros seguiam firmemente "Matar ou Morrer",um lugar em os fracos eram julgados e os fortes tinham tudo que bem entendessem,um lugar que "piedade" era um sinal de fraqueza jamais permitida.Mas uma garota frágil em que a cada minuto se enchia mais de DETERMINAÇÃO chegou a esse mundo de maldade,apesar dos monstros a matarem repitidas vezes ela se negou de lutar,nunca quis machucar ninguém. Ela conseguiu ensinar "piedade" aos monstros daquele mundo,ela deu uma lição de "misericórdia" e que a bondade não é uma fraqueza,ela mudou os pensamentos de cada monstro,apesar de não lutar virou amigos dos monstros e passou a viver com eles no subsolo, alguns podem ver como um ato de egoísta,mas a garota via com um ato de "amor".

   A história de BLUE já foi revelada então será pulada.

       A história de Scientist,Reaper, Genos,Fresh continua a mesma.

    

            ERROR na vida

   (ERRORtale minha versão)

Há muito tempo atrás em um mundo em que a pequena humana seguiu no caminho errado,ela fez um bom genocídio naquele lugar,lutou contra um esqueleto preguiçoso muitas vezes,o esqueleto cessou às batalhas aceitando a piedade da garota mas ele fez um trato "nunca mais ouse voltar aqui",a garota aceitou a oferta feita....mas ela era desobediente e voltou...o pobre esqueleto por causa da maldade da garota virou um ERROR no código,na programação em tudo,o esqueleto pirou desenvolvendo o desejo de destruição,ele matou todos que restavam em seu mundo,arrependido ele passou a querer proteger outros mundos para que o mesmo não ocorresse.

     

                Pintor do mal

  ( ____tale ou Inktale minha versão)

Um ser pequeno abandonado durante sua criação,ele sonhava em ser alguém maior em ter seu próprio mundo,mas ninguém o escultou,ele tentava encher todos de sonhos, esperanças,desejos, de "DETERMINAÇÃO" ,mas o ouviu, cansado de sua vida ele...se matou...,um tempo depois ele apareceu novamente em um lugar ainda mais vazio,mas ele estava acabado,bem... só não tinha cores,ele com seus novos poderes conheceu AUs,ele tinha inveja dos personagens terem seu mundo feliz,a inveja se transformou em ódio, ele teve o desejo de destruir tudo aquilo como se às AUs fossem desnecessárias,ele nunca se tornou um criador ou um grande artista pois tudo de Belo ele destruía,ele se tornou corrompido e algumas vezes bugava.


           Um novo evento_X

        (X_tale minha versão)

Durante a batalha contra Cross! Frisk,Cross eloqueceu de vez,perdeu a si e desejou acabar com seu mundo pois ele acreditava que assim cessaria seu sofrimento eterno, Cross foi o culpado pela destruição em seu mundo,mas seu sofrimento não se cessou,ele matou Cross!Frisk, Cross!Chara tentou impedir ele mas não foi capaz,Cross acabou dividindo a alma com Cross!Chara,como uma alma humana é superior do que de um monstro,Cross!Chara tinha na maior parte do tempo o controle do corpo,Cross!Chara não é do mal ele faz o possível para trazer sua AU da morte enquanto Cross tenta o impedir.

    

             




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...