História Underworld - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 1.528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Luta


Fanfic / Fanfiction Underworld - Capítulo 23 - Luta

-Kookie...-Falei olhando pra ele.-Me desculpa?-Ele colocou suas mãos nas laterais do meu rosto e me deu um selar.

Jk-Não se preocupa com isso.-Disse encostando nossas testas.Sorri e Assenti.

-Eu vou dormir,estou cansada...-Disse mr separando dele.Quando ia ir em direção a porta,ele segurou em minha cintura.

Jk-Fica aqui...-Falou dando alguns selsres no meu pescoço.Ele me virou pra ele, ele estava com uma sombrancelha arqueada.Suspirei.

-Tudo bem...-Ele sorriu.Ele me pegou no colo e foi até a cama,me deitou ficando por cima.Enquanto sua língua se entrelaçava com a minha,uma mão apertava minha cintura e a outra apoiava no colchão.Quando a faltou de ar se fez presente eu falei:

-Sem sexo,lembra?-Ele fez bico.Ri e fiquei por cima do mesmo.-Eu ando treinando magia...-Ele pareceu se surpreender.Levantei minha mão e a fumaça roxa começou a iluminar o quarto,sorri ao ver sua cara surpresa.

Jk-Controla ela?

-Mais ou menos.-Disse rindo fraco.A fumaça sumiu e eu apoiei minha mão em seu peito.Deitei minha cabeça em seu peito e senti o mesmo me abraçar,com uma mão ele puxou o cobertor nos cobrindo.

Jk-Quando treinou magia?

-Quando estava na floresta.

Jk-Por isso tem saído tanto?-Assenti.

-Fiquei com medo de destruir a casa...Pela terceira vez.-Ele riu.

Senti meus olhos pesarem,os fechei e logo adormeci.



Acordei e saí de cima de Jungkook tentando não acordá-lo,mas acabei acordando.

-Desculpa,não queria te acordar.-Disse lhe dando um selar.

Jk-Sabe que gosto quando me acorda.-Disse me puxando pela cintura me fazendo deitar sobre ele novamente.

-Kookie...Eu tenho que ir me arrumar...-Disse parando o beijo.

Jk-Por favor...-Disse fazendo bico.

-Não Jeon.-Disse me levantando.-Tem que se acostumar a não pensar só nisso.-Coloquei as mãos na cintura.

Jk-Com você assim é difícil.-Falou apontando pra minha roupa.Corei e ele riu.-Só uma...Por favor.-Fez beiço.Apenas me virei e fui até a porta.-Sn!-Ele se levantou e veio correndo na minha direção e me abraçando por trás.

Jk-Deixa eu pelo menos tomar banho com você.-Disse deixando um selar no meu pescoço.

-Eu vou tomar banho no meu quarto.-Ele assentiu.Saí do quarto e ele me seguiu com algumas roupas em mãos.Entrei no meu banheiro logo me despindo e entrando debaixo da água.

Senti mãos na minha cintura e o membro de Jungkook roçar em minha bunda,tirando suspiro de ambos.Sei peitoral encostou nas minhas costas.

-Banho,J-Jungkook.-Disse me virando pra ele.Ele observou o meu corpo e sorriu.Senti minhas bochechas corarem,ele levantou o meu queixo e deu um beijo na ponta do meu nariz.

Tomamos banho "normalmente",sem sexo,mas Jungkook me tirava alguns beijos de vez em quando.

Jungkook colocou sua roupa e se sentou na cama mexendo no celular,ele riu e eu fiquei curiosa.Ainda só de langerie,me sentei ao seu lado e olhei o vídeo do Jimin caindo que Hoseok mandou pra ele.Jungkook me olhou de cima e baixo e suspirou.

Jk-Vai colocar uma roupa,por favor.-Ri do seu comentário.Levantei e coloquei um short de cintura alta,uma blusa roxa de alcinha que vai até um pouco acima do meu umbigo,uma jaqueta jeans clara,meu tênis branco da Adidas,fiz uma maquiagem simples e deixei meus cabelos soltos.

-Vamos descer.Estou com fome.-Falei me sentando do seu lado.Ele riu,descemos até a cozinha onde Jin cozinhava algo.

-Omma Jin!O que está fazendo?-Falei espiando a panela e mordendo o lábio inferior.

Jn-Comida,voltem pra sala que daqui a pouco está pronto.-Voltamos pra sala e sentamos no sofá junto com os meninos.

Jh-Sn...-Olhei pra ele.-Posso te pedir uma coisa?-Assenti.-Me dá um beijo?-Arregalei os olhos.Senti Jungkook me abraçar e os meninos rirem.-Brincadeira,só queria ver sua reação.-Suspirei aliviada colocando uma mão no peito,os meninos riram mais ainda.

Logo Jin nos chama pra comer,nos sentamos à mesa e comemos.Assim que terminei,subi e peguei minha bolsa,coloquei o livro lá dentro e desci até a cozinha,peguei algumas bolsas de sangue e já ia sair,mas sou parada pelos meninos.

Jk-Onde vai?

-Na floresta.-Ele pareceu entender o que vou fazer.

Jk-Posso ir junto?

-Não.-Os meninos riram e ele fez bico.Suspirei.Não faz mal contar só a ele,né?-Tá,anda logo antes que eu mude de idéia.-Ele se levantou e veio correndo na minha direção.Saímos e comecei a andar em direção à caverna.

Jk-Onde exatamente estamos indo?

-Em um lugar.-Depois de um tempo,chegamos na caverna,empurrei um pouco a pedra,mandei Jungkook entrar,assim ele fez,entrei logo após e tapei a entrada.As velas se acenderam e Jungkook olhou em volta e depois pra mim.

Jk-Quando descobriu isso?

-Há alguns dias.Gosto de vir pra cá.-Disse deixando minha bolsa no chão e tirando meu tênis,me sentei na berada do Rio e mergulhei meus pés ali.-É calmo...-Ele se sentou ao meu lado.

Jk-Por que não me contou antes?

-Eu queria descobrir mais sobre esse lugar antes,eu ia te contar.-Olhei pra ele.-Tira esse tênis e mergulha seu pé,a água está Gostosa.-Ele tirou o tênis e fez o que falei.

Me levantei e fui até a bolsa,peguei meu livro e voltei para a posição de antes.

-É um livro de feitiçaria.-Ele pegou e abriu o livro.

Jk-Como sabe?

-Eu entendo o que está escrito...-Falei chegando mais perto.-Quero treinar algum desse feitiços.

Jk-E se for um livro de magia negra?

-Não é.Reconheço esse feitiço...É um que o Jin fez uma vez.-Falei apontando para uma página.

Jk-Onde achou esse livro?

-Aqui na caverna,estava olhando lugares novos e o achei.

Li um feitiço,fechei meus olhos e ditei as palavras.Abri os olhos e vi minha mão pegando fogo,olhei para Jungkook que encarava minha mão boquiaberto.Logo o fogo desapareceu.

-Isso vai ser divertido.-Murmurei sorrindo.


....


Passei o dia testando alguns feitiços,quase matei Jungkook uma vez ou outra.Nada demais.Voltamos pra casa já de noite.Foi bem mais divertido hoje.

Chegamos em casa e eu fui para o meu quarto.Tomei um banho e vesti meu pijama de sempre(capa).Me sentei na cama e peguei um travesseiro,espalhei as penas pela cama e fechei os olhos.Quando abri,as penas voavam e o quarto brilhava em um tom de roxo.Mordi meu lábio inferior,estou ficando Boa nisso.A porta se abre e Jungkook aparece.Ele olha aquilo e sorri.

As penas caem na cama e o quarto fica iluminado apenas pela luz do abajur.Jungkook se senta na minha frente.

Jk-Está ficando boa nisso.-Sorri.

-Já sei fazer algumas coisas.-Disse mexendo a mão no ar é uma luz roxa a guiou e logo sumiu.

Jungkook me deitou e ficou por cima de mim.Ele entrelaçou nossos dedos e a outra mão foi para a minha cintura.

Jk-É difícil não fazer nada com você vestida assim.-Ele sussurra perto do meu rosto.Já dava pra sentir o hálito quente em meu rosto.

Senti sua ereção chocar contra minha intimidade tirando suspiros de ambos.Seus lábios tocaram os meus e logo se afastaram um pouco.Jungkook encarou meus olhos,eu assenti.Logo seus lábios tocaram os meus novamente,nossas línguas dançavam em armonia.

Sua mão adentrou a minha blusa e subiu até meus seios descobertos,ele sorriu entre o beijo e apertou meus seios me tirando arfares.


[...]


Depois de várias estocadas,chegamos ao nosso ápice.Ele caiu do meu lado ofegante,eu não estava diferente.Ele abraçou minha cintura e apoiou a cabeça no meu ombro,assim,dormimos.


Acordei primeiro que Jungkook,tirei sua mão da minha cintura sem o acordar,levantei e fui até o banheiro tomar banho.Optei por usar uma calça jeans rasgada preta,uma blusa cinza,uma jaqueta jeans escura,meu tênis branco All Star,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.

Cheguei perto de Jungkook e Selei nossos lábios,chamei seu nome baixinho e selei seus lábios novamente,o mesmo sorri ainda de olhos fechados.

-Levanta.

Jk-Por quê...?-Disse com a voz manhosa.

-Se quiser,pode ficar,eu vou descer.

Jk-Fica aqui comigo...

-Eu vou sair com a Lisa,tchau.-Disse dando um selar no mesmo e saindo do quarto.

Desci e sentei na mesa com os meninos.

Jn-Cadê o Jungkook?

-Dormindo.-Respondi olhando pra ele.-Nunca vi um ser mais preguiçoso que ele.-Os meninos riram.

Terminei de comer e avisei os meninos que ia sair com a Lisa,fui pra casa dela.De lá,fomos para o Shopping.


[...]


Hoje é o dia da formatura,amanhã é o baile,eu falei que não iria ir no baile,mas Lisa me obrigou.Compramos nossos vestidos e cada uma foi pra sua casa pra nos arrumarmos para a formatura.

Cheguei e tomei banho,vesti uma calça jeans clara,a blusa da formatura,calcei botas de cano alto,fiz uma maquiagem simples,coloquei meu celular no bolso da calça e desci.Avistei os meninos na sala já prontos.Entramos no carro e fomos mês direção à escola.


[...]


Depois da formatura,fomos direto pra casa,esgotados,fui para o meu quarto tomar um banho.Vesti meu pijama de sempre  e desabei na cama.


Acordei sem o Jungkook,o que foi estranho.Tomei banho e coloquei um short jeans,uma blusa moletom e meu tênis branco da Adidas,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.Desci encontrando os meninos na sala.Me sentei ao lado de Jungkook.

Jk-Não dormi no seu quarto porque imaginei que já estivesse dormindo,não queria te acordar.-Ele falou no meu ouvido.Assenti.

-Jungkook.-Ele me olha.-Preciso falar uma coisa com você,vamos pro meu quarto.-Ele assentiu.Nos levantamos e fomos para o meu quarto,sentei na cama e ele sentou na minha frente.

-Então...Eu acho,só acho,que a Lisa gosta do Tae.-Ele me olha surpreso-E ela não tem par pra ir hoje à noite,fala com ele e pede pra ele ir com a Lisa.Quem sabe dá em alguma coisa...

Jk-Tudo bem...Vou falar com ele,só não sei a resposta.-Assenti.

-Obrigada.-Selei seus lábios.-Eu vou pra caverna,quer ir junto?-Ele assentiu.

Jk-Hoje eu vou treinar você.-Assenti não muito confiante.

Peguei a minha bolsa e coloquei o livro,algumas bolsas de sangue e o meu celular.Lisa vai me ligar mais tarde,ela vai vir pra casa do meninos para nos arrumarmos.

Saí de casa com Jungkook,o mesmo também levava uma bolsa,olhei semicerrando os olhos pra ele.

-O que tem na bolsa?

Jk-Armas...-Pendi a cabeça para o lado.-Vou lhe ensinar a usá-las.-Murmurei um "hum".



Cheguei perto da caverna,Jungkook queria me treinar primeiro,então deixei minha bolsa em um canto e ele também.Ele tirou de sua bolsa duas katanas,simplesmente amei.Ele me deu uma e se posicionou para lutar.Eu fiz o mesmo.E assim começamos a luta.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...