História Underworld - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 2.526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Cl


Fanfic / Fanfiction Underworld - Capítulo 24 - Cl

Depois de muito lutar (muito perder),agora estou deitada na grama ofegante e Jungkook ao meu lado.

Jk-Você precisa melhorar bastante.-Diz rindo.

-E acha que eu não sei?Eu mal sei pegar nas armas!-Disse rindo.Ouço meu celular tocar dentro da bolsa,me levanto e o pego.Era Lisa,ela disse que já está Saindo de casa,mas que porra...Nem percebi o tempo passar.Assenti e guardei o celular.

-Lisa está indo lá pra casa.-Ele se levantou me olhando confuso.-Ela quis se arrunar junto comigo para o baile.Falando nisso,você falou com o Tae?

Jk-Falei,ele custou,mas concordou.-Sorri e peguei minha bolsa.

-Vamos?-Ele assentiu pegando sua bolsa também.



Cheguei em casa suada,me joguei no sofá da sala ao lado de Suga que mexia no celular.Jungkook subiu para tomar banho.

Sg-O que estavam fazendo?

-Jungkook ensistiu em me treinar.-Disse olhando pra ele.-E ainda joga na minha cara que eu não sou Boa.-Ele riu.É tão difícil ver Suga rindo...

-Você vai ir no baile?-Ele negou.-Aaaah,eu queria ficar aqui com você.-Ele me olhou numa mistura de confusão e surpresa.-Calma,é que eu não quero ir.

Sg-Não vai.

-A Lisa me mataria se eu não fosse.Acredite,ela se transformaria em uma caçadora antes dos dezoito.-Rimos.Jungkook apareceu na sala nos olhando curioso.

Jk-Do que estão rindo?

Sg-De como a Sn está ferrada.-A campainha tocou.Me levantei rindo e fui até lá,abri e uma Lisa eufórica pulou no meu pescoço.Já estou até acostumada.

Lisa-Eca!Você está suada!-Disse entrando e se sentando no sofá.

-Culpa de Jeon Jungkook.-Falei olhando pra ele irritada.-Eu vou tomar um banho.-Ela assentiu.Subi e fui até o banheiro,tomei um banho não muito rápido.Saí e vi Lisa sentada na cama,ela entrou no banheiro e logo ouvi o chuveiro ligar.

Coloquei minha langerie e meu roupão,me sentei e comecei a secar meus cabelos,peguei o secador e liguei,depois de secar os penteei e fiz cachos.Logo Lisa aparece no quarto só de roupão,ela pega o secador e começa a secar seus fios louros.

-Você tem algum par?-Ela negou meio cabisbaixa.-Não se preocupe,arrumei um pra você.-Disse sorrindo.Ela me olhou de olhos arregalados.

Lisa-Quem?!

-Calma,é um cara que você gosta.-Ela ainda me encarava assustada.-O Tae.

Lisa-Ai meu Deus,Sn!-Um sorriso enorme se abriu no deu rosto.-Obrigada!!!

-Agradeça o Jungkook,ele quem falou com ele.-Disse me sentando e começando a fazer minha maquiagem.

Lisa-Ah,falando nele...O que você e ele tem?-A encarei pelo espelho.

-Como assim?

Lisa-Ah,não me diga que vocês não tem nada.Não é possível.-Disse pranchando seus cabelos.

-Eu não sei explicar...-Disse voltando minha atenção para a maquiagem.-Não sei o que somos.-Logo ela se sentou ao meu lado e começou sua maquiagem.

Lisa-Você já teve um caso com Taehyung,né?-Assenti.Olhei para o colar em meu pescoço pelo espelho.-Ele quem te deu isso?-Falou apontando para o colar.Assenti.

-Ele disse que já era meu.-Ela me olhou confusa.-Não pergunte,também não entendi muito bem.-Ela riu.

Quando nós duas terminamos nossas maquiagens(capa) pegamos nossos vestidos(capa),peguei um salto alto Preto e ela também.Borrifei um pouco do meu perfume e ela o dela.Pegamos nossas bolsas colocando nossos celulares e algumas outras coisas.

Chegamos perto da escada e já podíamos ver alguns meninos arrumados,estavam todos perfeitos,principalmente Jungkook.Assim que nos viram arregalaram um pouco os olhos,eu e Lisa sorrimos e descemos as escadas,Jungkook veio até mim sorrindo.

Jk-Você está...maravilhosa.-Disse mostrando seus dentes de Coelho,sorri em agradecimento.-Você também está linda,Lisa.-Ela sorriu envergonhada.

Os meninos me elogiaram,agradeci a todos,ainda tínhamos um tempinho antes de irmos.Me sentei ao lado de Yoongi que não iria.

-Não vai mesmo?-Ele negou.-Por favor,preciso de alguém que me entenda.-Ele tirou os olhos do seu livro pra me encarar.

Sg-Estou bem aqui.-Disse voltando a ler.

-Qual é,Suga!Deixa de ser chato!Me ajuda,sei lá,eu não quero ir...-Falei quase implorando.Ele riu.-Não ria das minhas desgraças!-Ele me encarou e apertou Minha bochecha.

Sg-Não tem como não rir.-Fiz bico.

Jk-Sn,vamos?-Assenti sorrindo e encarei Suga com cara de brava,ele apenas riu.Levantei e fui até eles.

Jk-O que tanto conversavam?

-Nada demais.-Disse olhando pra ele.Ele me olhou desconfiado,parecia um pouco irritado.-Está com ciúmes,Jeon?-Pendi a cabeça para o lado.Ele apenas virou o rosto fechando a cara.

Jk-Não.-Disse seco.Sorri.Virei seu rosto pra mim.

-Por que está com ciúmes do Suga?

Jk-Não estou..-Arqueei uma sombrancelha.-Tá...É que eu nunca vi o Suga rindo facilmente daquele jeito,você estava tão bem com ele...

-Primeiro:O Suga estava rindo das minhas desgraças;Segundo:Eu estava normal,ele é meu amigo.-Beijei sua bochecha.-Não fica com ciúmes dele.

Assim que chegamos,entramos,Jungkook segurava minha mão,vi Tae segurando a mão de Lisa,sorri.Fui com Jungkook até dois bancos,nos sentamos observando a movimentação.

Jk-É difícil te ver assim...-Disse perto do meu ouvido,mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo estremecer.

-É difícil me ver,né Jungkook?-Ele apoiou o queixo no meu ombro.

Jk-Sim...Você é perfeita de todas as maneiras.-Senti minhas bochechas corarem.

Uma música lenta começou a tocar,puxei Jungkook até a pista de dança.Ele colocou uma mão em minha cintura e entrelaçou nossos dedos com a outra,uma mão minha foi para o seu ombro,começamos a dançar em harmonia.Senti uma sensação estranha,olhei em volta procurando algo que nem eu mesma sabia o que procurava.

Jk-O que tanto olha?-O encarei.

-Eu não sei...-Olhei em volta mais uma vez,vi uma movimentação estranha nos fundos.-Eu vou ali,já volto.-Ele assentiu.Me separei dele e fui até lá.Entrei em uma porta onde vi a movimentação.Deu atrás do prédio,era escuro.Olhei em volta e vi alguém encostado na parede olhando pra baixo,não pude vê seu rosto.Logo ele ergueu sorrindo de lado,senti meu corpo estremecer.

-O que faz aqui?

Mark-Só vim ver minha sobrinha no baile de formatura.-Estreitei os olhos.Não sei lutar,mas sei usar o suficiente da minha magia pra me defender. Ele chegou mais perto,senti minhas mãos aquecerem e o vi parar imediatamente os passos.-Calma,não vou lhe fazer mal.Só vim fazer uma proposta.-Arqueei uma sombrancelha.

-Que proposta?

Mark-Você me ajuda a matar os queridos líderes,que eu lhes deixo em paz.Não vou tentar te matar ou qualquer coisa do tipo.

-Como posso confiar em você?

Mark-Não pode.-Disse estendendo a mão.-Quero apenad o poder,é tudo o que quero.-Olhei para sua mão pensando um pouco.

Jk-Sn.-Olho para trás e vejo os meninos.Eles estavam prontos pra lutar.

-Se acalmem.-Eles me olharam desconfiados,mas assentiram meio relutantes.Olhei novamente para Mark.

Mark-Feito?-Suspirei.Estendi a minha mão fazendo a fumaça roxa desaparecer,apertei a mão do mesmo.

-Se não cumprir,tentar qualquer coisa,acredite,eu mesma arranco a sua cabeça.-Disse soltando sua mão.Ele sorriu e logo desapareceu.Me acalmei,a fumaça da outra mão desapareceu.Me virei olhando para os meninos.Eles me olhavam em uma mistura de confusão e irritação.

Jh-Fez um acordo com ele?-Assenti.-Você confia nele?-Neguei.

-Uma coisa que nunca faço é confiar 100% em alguém,quanto mais um maníaco como ele.-Disse chegando mais perto.

Jn-Que acordo?

-Ele nos deixa em paz se...-Suspirei.-Se Eu o ajudar a matar os líderes.-Eles arregalaram os olhos.

Jm-Vai mesmo o ajudar a matar os líderes?

-Tudo para a segurança de vocês.-Sorri.-Não vamos falar sobre isso agora,vamos pra festa.-Eles assentiram.Fomos de volta pra festa.Vi Lisa e Tae dançando.Olhei para Jungkook e apontei para o casal sorridente dançando na pista,ele sorriu e chegou perto de mim.

Jk-Tomara que eles fiquem juntos.-Assenti.

[...]

Chegamos em casa,vi Suga sentado no sofá,os meninos subiram,me sentei ao lado de Suga.

-Mark apareceu lá.-Ele me olhou.-Fiz um acordo com ele.

Sg-Que acordo?

-Eu o ajudo a matar os líderes e aí,ele nos deixa em paz.

Sg-Acredita nisso?

-Não muito...Posso não ser boa em luta,mas estou aprendendo a controlar minha magia.-Disse sorrindo.

-O que ficou fazendo enquanto estávamos fora?

Sg-Ah...Nada demais.-Deu de ombros.-Foi legal lá?

-Foi um saco.-Ele riu de leve.-Não que eu não tenho gostado,mas prefiro minha cama,pijama e brigadeiro.-Ele riu de novo.-Ah,Kookie ficou com ciúme de você.-Ele riu.

Sg-Por que de mim?

-Ele falou que é difícil você rir e que eu estava muito confortável na sua presença.Ciúmes bobo do Jungkook...-Ri. -Eu vou tonar um banho e tirar esse vestido.-Ele assentiu.Subi e tomei um banho,coloquei meu pijama de sempre e saí do quarto.Fui até o quarto de Jungkook,ele não estava lá.Fui até o escritório,lá ele deve estar.Abri a porta e me deparei com uma cena horrível:Jungkook beijando a garota que apareceu aquele dia na escola.Assim que ele me viu a empurrou,ele gritou meu nome,apenas fechei a porta com força e desci as escadas.Yoongi ainda estava no sofá,corri até ele sentindo o gosto salgado das lágrimas.O abracei com força,ele não entendeu,mas também não recusou.

Jk-Sn!-Ouvi passos apressados pela escada.

-Me deixa,Jungkook!-Disse escondendo meu rosto no pescoço de Suga.

Jk-Sn,me deixa explicar...

-Eu falei pra me deixar,Jungkook!

Jk-Sn,por favor,me escuta...

Sg-Jungkook.-Suga disse em tom de desaprovação.-Deixa ela.-Ele disse frio.Jungkook pareceu obedecer,ouvi passos pesados pela escada.

Sg-O que aconteceu?

-E-ele estava b-beijando outra garota...-Disse soluçando.

Sg-Você está falando da Cl?-Dei de ombros.-Aquela garota que veio falar com a gente no intervalo outro dia.-Assenti.-Não se preocupa com ela,ela sempre quis algo com Jungkook,ele nunca deu brecha,se eles estavam se beijando,Jungkook foi forçado.-Olhei pra ele.Ele passou os polegares nas minhas bochechas secando as lágrimas.

-Eu vou subir,obrigada Suga.-Dei um beijo na bochecha dele e me separei do abraço.Subi até o meu quarto e deitei na cama.



Acordei e fui até o banheiro,vi meus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.Tomei um banho rápido e coloquei qualquer roupa,deixei meu cabelo solto e passei maquiagem,calcei meu tênis branco  da Adidas,peguei minha bolsa e desci.Os meninos ainda estavam dormindo,abri a porta e saí sem fazer barulho.Comecei a andar pela floresta.Vou até um penhasco da região e me sento na berada.

-O que aconteceria se eu pulasse?-Perguntei pra mim mesma.

??-Morreria,nem sei por que os meninos estão com você.-Me levantei.Virei-me e vi aquela menina de ontem...Cl.

-O que você quer?

Cl-Apenas lhe tirar da minha vida.Pra eu finalmente poder ficar com Jungkook,não sei nem o que ele viu em você.Uma mera humana.-Uma mera humana?Okay...

-Quer acabar comigo?Ótimo,estou virada pra um penhasco.-Ela chegou mais perto.

Cl-Corajosa você.-Disse colocando as mãos nos meus ombros.Não fiz nada pra impedir,deixe ela me empurrar.-Pena que não sirva pra nada.-Disse me empurrando.Fechei meus olhos ao sentir o vento gelado colidir com a minha pele.

Logo senti o chão chocar com meu corpo.Gemi de dor e abri os olhos.Me levantei com um pouco de dificuldade,olhei a minha volta.Não via nada,estava um nevoeiro intenso.

Comecei a andar pelo lugar,não dava em nada.

Jungkook

Levantei e fui até o quarto da Sn,bati na porta,ninguém atendeu,a abri e não a vi deitada na cama,olhei no banheiro,também não estava lá.

Desci e vi os meninos no sofá.

-Vocês viram a Sn?

Th-Não está no quarto?-Neguei.

Jm-Ela deve ter ido pra floresta.É lá que ela mais fica.-Assenti.Saí de casa e comecei a andar até a caverna.Não vi Sn por perto,afastei a pedra,estava um completo escuro.Saí e tapei a entrada de novo.Comecei a me desesperar.

Comecei a andar pela floresta,até que vejo Cl,ela estava parada olhando para baixo.Estava com um sorriso no rosto.Não liguei muito,comecei a andar pela floresta novamente.

Depois de andar pela floresta inteira,voltei pra casa.Os meninos estavam todos na sala.

-Eu não achei a Sn.-Eles me olharam.-Procurei pela floresta inteira,não achei ela.

Cl-Pra que procurar por ela?-Disse entrando na casa e colocando a mão no meu ombro.Saí de perto dela e me sentei no sofá,por causa dela que a Sn sumiu.

Jm-Será que o Mark não pegou ela?-Apoiei meus cotovelos nas pernas e abriguei meu rosto nas minhas mãos.

Jh-Você procurou ela em toda a floresta?-Assenti.


[...]


Procuramos o dia inteiro pela Sn,não achamos nada.Já estava desesperado.E se Mark tivesse a pego?Ou alguém que os líderes mandaram?

Comecei a melembrar de uma coisa estranha.Me virei para Cl.

-Por que estava na floresta mais cedo?-Todos a olharam.

Cl-Eu não estava.-Vi ela estremecer.

-Eu a vi.-Dei um passo a frente,já irritado.-O que fez com a Sn?

Cl-Só fiz o que ela merecia.

-O.Que.Você.Fez.Com.Ela?-Disse rangindo os dentes.

Cl-Já disse,só o que ela merecia.Por que está tão irritado por eu ter matado uma mera humana?-Senti meus olhos marejarem.Segurei forte no seu pescoço.Antes que pudesse apertar mais,os meninos me pararam.

Saí correndo dali,cheguei no penhasco.Ela deve estar com cede.Se não,morta.Senti o gosto salgado das lágrimas em minha boca.

Pulei dali,logo senti meus pés baterem no chão,caí agachado.Levantei sem conseguir ver direito.

-Sn!-Comecei a andar por ali.-Sn!

Depois de um tempo andando,vi alguém encostada em uma árvore, corri até lá,era Sn.Ela estava pálida,os lábios rachados.Estava ressecando.A peguei no colo,ela estava muito fraca.

-Sn...-Falei vendo uma lágrima minha cair nela.Mordi meu pulso deixando sangrar,levei-O até sua boca.Ela precisa de sangue urgente.Logo senti ela começando a sugar meu sangue.Sua pele foi tomando cor.Ela segueou meu braço com as duas mãos.Depois de um tempo tirei meu braço de perto de sua boca.

Limpei os cantos da sua boca.Ela começou a abrir os olhos.

Sn-Jungkook...-Passei a mão no seu rosto o acariciando.

Levantei com ela no colo,seus olhos se fecharam novamente.Andei com ela tentando seguir o caminho anterior.Logo cheguei em uma parede de rochas,deduzi ser o penhasco.Agachei um pouco e pulei,consegui pular o suficiente para conseguir chegar no topo.

Corri com ela pra casa,cheguei lá e os meninos estavam sentados no sofá.Assim que Cl nos viu,arregalou os olhos.

Cl-Eu matei ela!-Disse se levantando.

-Espurrando ela de um penhasco?-Ri.Levei Sn até meu quarto,a deitei na cama e desci.

Cl-Como que ela não morreu?

Jm-Ela não é humana,idiota.

-Por que fez aquilo?-Minha voz saiu fria.Ela ficou calada.-Me responda!

Cl-Porque eu quis.-Bufei.Peguei um vaso que estava em cima da cômoda e o joguei na parede.

Cl-Calma Kookie...-Disse chegando perto de mim.-Não foi nada demais.

-Não foi nada demais?!Não,Cl?!-Bufei novamente e subi para o meu quarto em passos pesados.

Abri a porta e vi Sn serena.Seus lábios já não estavam ressecados e não estava mais pálida.

Me sentei ao seu lado.

-Me desculpa...-Disse passando o polegar em sua bochecha.

Me deitei ao seu lado,não parei quieto hoje.Logo adormeci.

Sn P.O.V

Acordei em um lugar diferente...Com certeza não é o meu quarto,é o quarto do Jungkook.Como vim parar aqui?

Senti um peso em minha barriga,era a mão do Jungkook.Ele estava dormindo ao meu lado.Tão sereno...Passei a mão em seu rosto o acariciando.

-Jungkook...-Ele abriu os olhos e logo se levantou.

Jk-Você está bem?-Ele parecia preocupado.Assenti.Ele se sentou ao meu lado.-Me desculpa.

-Por quê?

Jk-Cl te empurrou daquele penhasco,se eu tivesse lá ou se ela não tivesse me beijado aquilo não teria acontecido.-Virei pra ele e acariciei sua bochecha.

-Não foi sua culpa,eu deixei ela me empurrar.-Ele arregalou os olhos.-Me desculpa.

Jk-Como assim você a deixou te empurrar?

-Eu sabia que ela ia me empurrar,eu não fiz nada pra impedir.-Ele me puxou pra um abraço.

Jk-Eu fiquei preocupado.

-Me desculpa.-Disse voltando a olhar pra ele.-Por que beijou ela?

Jk-Eu não beijei.Ela me beijou.Você entrou na mesma hora que ela me beijou,só isso.

-Por que ela está aqui?

Jk-Eu também não sei.

Senti meu celular vibrar,o peguei e levei até meu ouvido.

Oi.

Oi!Queria saber se posso dormir ai hoje.

Só um minuto.


Tirei o celular de perto do ouvido e coloquei a mão nele.

-Lisa pode dormir aqui?-Ele assentiu.

Pode sim.

Okay!Estou indo pra aí agora!Tchau,beijos! 

Tchau,beijos.


-Jungkook,obrigada.-Ele sorriu e selou meus lábios.

-Eu vou tomar um banho,quando Lisa chegar você me avisa?-Ele assentiu.-Obrigada.-Disse me levantando e indo até a porta,mas parei com a mão na maçaneta.-Obrigada mesmo,Jungkook.-Girei a maçaneta e fui até o meu quarto.Tomei um banho demorado,saí e vi Jungkook sentado na minha cama.Tomei um susto,ele riu.

-Para de rir,eu tomei um susto!-Disse cruzando os braços.

Jk-Vim te avisar que a Lisa chegou.

-Obrigada.-Falei pegando um pijama no closet.Coloquei o pijama e comecei a pentear meus cabelos.Jungkook observava.

-O que foi?-Me virei pra ele.

Jk-Nada,só estava te observando.-Falou se levantando e vindo até mim.Ele colocou as mãos na minha cintura e apoiou o queixo no meu ombro.-Eu vou lá falar pra Lisa subir.-Assenti.Ele deu um beijo na Minha bochecha e saiu do quarto.Logo Lisa entra eufórica como sempre e quase deixa a bolsa de sangue em suas mãos cair.Ela a deixou em cima da cômoda e me abraçou.

Lisa-Agora não vamos nos ver mais na escola,vamos nos ver na faculdade!!!-Ri da sua animação.

-Começa daqui a alguns dias,né...-Disse meio triste.

Lisa-O que foi?

-É que vamos ir pra outra cidade...-Fiz bico.

Lisa-Vamos dividir o quarto!-Ela sorriu mais ainda.-Eu vou arrumar arrumar decoração.

-Nada de muito fofo.-Ela fez bico e eu ri.-Não dá pra viver em um quarto onde parece que várias princesas vomitaram.-Ela riu.

Lisa-Eu vivo.

-Você é um caso perdido...-Ri junto com ela.-Pra que a bolsa?

Lisa-Jungkook mandou trazer pra você.-Ela pegou a bolsa e me entregou.

-Obrigada.-Ela sorriu.Abri o bico e o levei até minha boca,logo bebendo todo o líquido vermelho.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...