História Underworld - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 3.566
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Fica comigo...


Fanfic / Fanfiction Underworld - Capítulo 25 - Fica comigo...

Comecei a sentir falta de ar,abri meus olhos e vi Lisa em cima de mim com as mãos no meu pescoço.Segurei suas mãos,já não respirava mais.Sei que não tem como eu morrer,mas estava desesperada.

A empurrei jogando ela pra longe,me levantei rapidamente respirando fundo.Ouvi algo se quebrando,virei pra trás e vi Lisa segurando um pedaço de madeira.Ela me empurrou e ficou por cima de mim me imobilizando,gritei,ela posicionou a estaca pra acertar no meu peito,logo senti algo atravessar a minha pele.Logo ela é puxada para trás e Jungkook me senta encostada na parede.

Jungkook tira a estaca do meu peito desesperado,sentia uma dor imensa.Ele começou a tirar as farpas deixadas pela madeira em meu peito.O vi suspirar em alívio ao tirar a última.Seus olhos estavam marejados,ele encarou os meus e selou meus lábios.

Jk-Não acertou o seu coração.-Disse sorrindo levemente.Sorri fraco.

-Obrigada.-Olhei para Lisa,ela me olhavam preocupada e com os olhos marejados.

Lisa--M-me desculpa...-Ela fungou.-Me desculpa,Sn...-Ela já chorava intensamente.Sorri pra ela a reconfortando.

-Tudo bem.Está tudo bem.-Ela pareceu não acreditar nas minhas palavras.

Lisa-Não!Não está tudo bem!E se eu tivesse te matado?!Você é híbrida,mas tanto sua loba quanto sua feiticeira são humanas.-Ela disse fungando novamente.Me levantei com a ajuda de Jungkook.

Cl-Então você é híbrida?-Disse se encostando na porta.

-Sim,e se você não sair daqui agora,algo de ruim vai acontecer.-Disse sorrindo cínica.Os meninos riram e ela também,mas ela foi sarcasticamente.

Cl-Você nem conseguiu me impedir de te empurrar daquele penhasco,vai fazer algo de ruim pra mim?-A encarei.A fumaça roxa surgiu em minhas mãos e meus olhos ficaram roxos intensos.Ela se desencostou da parede.-Calma,já estou saindo.-Disse saindo dali.

Jungkook deu um beijo na minha bochecha sorrindo.Me sentei na cama.Lisa veio me abraçar.

Lisa-Me desculpa,mesmo.-Assenti sentindo ela molhar minha blusa.

-Não se preocupa,okay?

Lisa-Sn...Eu Não quero virar caçadora.-Acariciei suas costas.

-Nós vamos dar um jeito.-Os meninos saíram do quarto.Tomei um banho,vesti uma calça moletom preta,uma blusa de frio preta,meu tênis branco All Star,fiz uma leve maquiagem e penteei meus cabelos os deixando soltos.Saí do banheiro e vi Lisa sentada na cama ainda chorando.

-Lisa...-Me sentei ao deu lado.

Lisa-Me desculpa...-A abracei.

-Esquece isso,okay?-Peguei seu rosto com as duas mãos.-Não era você,toma um banho que vou descer,tá,-Ela assentiu.Dei um beijo na ponta do seu nariz e desci vendo os meninos sentados no sofá.Cl estava ao lado de Jungkook,ela mexia em seus cabelos e passava as mãos em suas coxas,ele as tirava,a raiva tomou meu corpo,mas não fiz nada.Assim que ele me viu,se levantou e veio até mim.

Jk-Me desculpa por ela...-Disse selando meus lábios.

-Tudo bem.-Disse forçando um sorriso.

Jk-Não está brava?-O encarei sem dizer nada.Ele apenas me abraçou.-Você fica fofa com ciúmes.

-Quem disse que estou com ciúmes?

Jk-Você não sabe esconder...-Disse dando um beijou na minha bochecha,sorrindo.Revirei os olhos.Me sentei ao lado de Yoongi.

Sg-Você está bem?-Ele tirou seus olhos do celular pra me encarar.Assenti.

-Suga,eu estava pensando em como ajudar a Lisa com isso...-Ele franziu o cenho.-Eu quero fazer uma coisa,mas se os meninos souberem,principalmente Jungkook,eles vão ficar bravos,eu preciso de ajuda.

Sg-Fala...

-Eu quero ir falar com o Mark.-Ele arregalou os olhos,já ia falar alguma coisa,mas o interrompi. -Calma!Eu sei que é loucura,mas eu estava vendo uns feitiços de portais,se eu conseguir fazer e chegar até ele,posso pedir ajuda,Rosé deve saber de algo...Sei lá e eles não podem me machucar,querem minha ajuda pra matar os líderes,morta ou ferida não tem como fazer isso.-Ele suspirou.

Sg-Precisa de ajuda em que?-Sorri.

-Assim que Lisa sair,eu vou na floresta tentar fazer o feitiço,tem como me encobrir até eu voltar?-Ele assentiu.-Obrigada Yoongi!-Disse dando um beijo na sua bochecha o vendo ruborizar.

Logo Lisa desce e se senta ao meu lado.

Lisa-Quem é aquela? -Disse olhando pra Cl.

-Cl.-Disse com nojo.

Lisa-Já não gostei dela...Ficar dando em cima de homem de amiga minha vira minha rival.-Ri.-Ela é vampira?-Assenti.-Talvez ser caçadora sirva pra algo...-Ela sorriu e eu acompanhei.

-Eu vou ajudar Omma Jin na cozinha.-Falei me levantando e indo até a cozinha.Comecei a ajudá-lo,ríamos bastante.Senti Jungkook me abraçar por trás e apoiar o queixo em meu ombro.

-Jungkookie...Eu preciso ajudar Omma Jin!-Falei me balançando,os dois riram,Jungkook só apertou mais ainda seus braços em minha cintura.-Jungkookie...-Ele riu e logo me soltou.Ele se apoiou na bancada me observando cozinhar.Jin saiu da cozinha,disse que ficaria com os meninos na sala.

Assim que Jin saiu,Jungkook veio na minha direção e colocou as mãos na minha cintura,ele aproximou deu rosto do meu colando nossos lábios,coloquei minhas mãos na sia nuca,ele me puxou colando nossos corpos.Senti as mãos do mesmo desceram pras minhas coxas,ele me pegou no colo e me sentou na bancada ficando entre minhas pernas.

Jn-Vão se pegar no quarto,por favor.-Paramos o beijo ao ouví-lo.Ele mexeu na panela e logo voltou pra sala.Eu e Jungkook rimos.

Dei um selinho em Jungkook e desci da bancada,olhei algumas coisas e desliguei o fogo.Arrumei a mesa com ajuda de Jungkook e logo nos sentamos pra comer.Lisa foi embora um tempo depois de comermos,me sentei ao lado de Yoongi no sofá.

-Eu vou sair pelo meu quarto para eles não verem,vou trancar a porta,qualquer coisa fala que não estou me sentindo bem e tals,okay?-Ele assentiu.-Obrigada Suga.-Disse me levantando e indo até o meu quarto.Tranquei a porta e peguei o livro,dei uma olhada no feitiço.Saí pela janela do quarto e fui pra floresta.

Chegando lá,fechei meus olhos e suspirei,pronunciei as palavras do feitiço e abri meus olhos,vi o portal,tenho que manter meu pensamento em onde quero ir.Cheguei perto do portal e logo entrei dentro dele,não tirei meus pensamentos de Mark,logo senti meus pés baterem no chão.Abri meus olhos e vi Mark e seus irmãos sentados no sofá me olhando.Sorri satisfeita.

-Preciso de ajuda.


[...]


Depois de explicar tudo pra eles,eles pareceram pensar.

-Vocês sabem de algo que podemos fazer?

Rosé-Existe uma maldição.-Ela começou-É a maldição do caçador,quando alguém tem esse gene,a cada vampiro que essa pessoa mata,um desenho vai se fazendo em seu braço,só o caçador(a) pode ver,começa da mão até o ombro,nenhum caçador até hoje foi capaz de completar o desenho,todos acabaram mortos,se sua amiga conseguir completar esse desenho,não vai ter mais desejo de matar vampiros.Essa é a maldição,o beijo de cura e matar vampiros até o desenho se completar.

-Okay...-Disse tentando absorver aquilo.

Rosé-Ah,os caçadores têm uma espada,essa espada passa de caçador a caçador,sua amiga será atraída por ela até achar a espada.Tomem cuidado,quem é marcado por aquela espada,a caçadora vai poder ver tudo o que essa vampiro vê,vai saber onde esse vampiro está até no quinto dos infernos,e vai ter o desejo de matar o vampiro até morrer.-Assenti.

-Muito obrigada.-Sorri.

Rosé-Sn,tome cuidado.Ela tem gene de caçador,ela pode até te amar,mas ela vai ter o desejo de te matar e alguma hora vai tentar,se é que já não tentou.-Engoli um seco assentindo.

-Obrigada.-Sorri.Ditei as palavras do feitiço e voltei para a floresta.Andei até a casa,fui até a janela do meu quarto e subi.Abri a porta e fui até a sala.

Jm-Está melhor?-Fiquei confusa por um tempo,aí me lembrei que pedi para Suga falar que estava passando mal.

-Ah,err...Sobre isso que quero falar.-Disse me sentando no sofá.-Eu preciso que não me matem.-Eles me olharam confusos.-Eu fui pedir ajuda pra uma pessoa e pedi para que Suga falasse que não estava me sentindo bem,pra que pudesse falar com essa pessoa que vocês podem achar uma loucura.

Jk-Quem...?-Mordi o lábio inferior.

-Mark.-Eles arregalaram os olhos.-Calmem!A irmã dele me ajudou em como podemos ajudar Lisa.

Jk-Como você foi até ele sem nos avisar?!Escondendo da gente?!Como pode garantir que o que ela falou pra fazermos é o certo?!-Ele se levantou.

-Jungkook.-Me levantei ficando de frente pra ele.-Calma,eu não posso garantir nada,mas você viu o que ela fez hoje mais cedo!Precisávamos de uma resposta logo.Eu escondi justamente por esse tipo de reação.

Jk-Como sabe que eu ficaria irritado?Talvez não ficasse.-Ri.

-Então se eu viesse aqui e falasse:"Vou ir pedir ajuda ao Mark,aquele tio meu que quase me matou mais de uma vez.Não se preocupem."-Fiz uma voz mais fina-Você ficaria normal?-Ele suspirou.-Senta e deixa eu falar o que Rosé me falou.-Ele obedeceu.Comecei a contar tudo o que ela falou.

Jm-Acha que pode dar certo?

-Não sei...Só tentando pra saber.

Jh-Quer que ela mate?-O encarei sem ter resposta.

-Eu realmente não sei o que fazer.-Respondi depois de um tempo.

Th-Seria muito idiota transformarmos presos em vampiros e deixar ela matá-los? 

-Idiota e submisso.-Falei o olhando.

Cl-Jungkook.-Ela disse entrando na sala.Bufei.-Minzy ligou avisando que mais um vampiro morreu,dessa vez,aqui em Seoul.-Olhei para os meninos franzindo o cenho.

-Será que ela...?-Eles deram de ombros.Peguei meu celular e liguei para Lisa.

Alô?

Oi,Sn!

Lisa,o que você fez hoje?

Ah,nada demais...Por quê?

Lisa,você dormiu ou ficou inconsciente por algum tempo?

Pra falar a verdade,eu dormi um pouco depois que cheguei da sua casa e acabei acordando em outro lugar...-Sn olhou para os meninos desconfiada.

Que lugar?

Na floresta...-A voz de Lisa saiu baixa,como se estivesse culpada  algo.

Lisa,você não tem ideia de que pode ter matado alguém?-Sn se exaltou.

Como assim?

Lisa,olha nos seus braços.Tem alguma marca,algum desenho?-Na mesma hora,Lisa fez o que Sn pediu.Dobrou a manga do braço esquerdo e não viu nada.Dobrou a do braço esquerdo e viu um desenho estranho em sua mão.Ela franziu o cenho encarando aquele desenho e ao mesmo tempo pensando em como Sn sabia.

Sim...Um desenho na minha mão direita,como sabe?

É complicado.Venha pra cá amanhã que eu te explico.Tenho que desligar.

Ligação off.


-Lisa disse que há um desenho em sua mão direita.-Encarei os meninos.-Ela diz ter dormido hoje à tarde e ter acordado na floresta.

Jk-Ela deve ter encontrado a tal espada.-Suspirou.-Temos que ficar mais atentos com ela agora,se o que Rosé disse for verdade e ela nos marcar...


[...]


Tomei um banho e vesti meu pijama,fui até o quarto de Jungkook e bati na porta,ninguém atendeu,então abri.Vi Jungkook olhando algo fora da janela,estava apenas com a calça moletom.

-Ainda está bravo?-Ele não me respondeu.-Kookie...Eu não contei porque você ia surtar!-Ele me ignorou.-Jungkook,não me ignore.-Ele se virou pra mim.Por um momento me perdi no abdômen dele,mas logo voltei a encará-lo nos olhos.

Jk-Você escondeu de mim algo muito importante.Você poderia ter estado em perigo!

-Você sabe que eles não fariam nada contra mim.

Jk-Como pode ter certeza?

-Porque Mark precisa da minha ajuda,ferida ou morta não vou conseguir ajudar.E,precisávamos de uma resposta rápida,eles ajudaram com isso,se não tivéssemos essa resposta,mais vampiros morreriam!-Ele assentiu.

Jk-Você poderia ter avisado.

-Você ia surtar!Acha que eu não te conheço?Se eu fosse na casa da Pessoa que quase me matou mais de uma vez,você não ia surtar?Me desculpa por não ter te avisado,mas era pro seu bem,dos vampiros e da Lisa,eu tive que ir.-Disse me virando e indo até a porta.Quando coloquei a mão na maçaneta,a mão de Jungkook segurou a minha.

Jungkook me virou pra ele e colou nossos lábios,uma mão sua foi pra minha cintura e a outra estava entrelaçada com a minha.Separamos pela falta de ar.

-Não está bravo?-Perguntei assim que normalizei minha respiração.

Jk-Estou muito bravo.-Disse me pegando no colo e me deitando na cama.Ele deu selares em meu pescoço,senti sua mão adentrar a minha blusa e parar em meus seios,logo ela foi tirada de mim.

Inverti as posições ficando por cima dele,senti meus dentes crescerem e os passei de leve no pescoço do moreno a minha frente,o fazendo arfar.Arranhei seu abdômen e desci minhas mãos até o cós da sua calça a descendo.Senti sua ereção encostar em minha coxa,sorri entre o beijo e coloquei minha mão em cima dela.

-Já está assim Jungkook?-Disse assim que separamos o beijo.

Jk-Culpa sua.-Falou fazendo bico.Sorri de novo e levei minha mão até o cós da sua cueca a tirando também.

Passei a língua em sua glande fazendo o maior arfar,logo coloquei seu membro em minha boca ouvindo Jungkook gemer meu nome.Logo ele gozou na minha boca e eu engoli,novamente ele ficou por cima de mim colando nossos lábios.

Ele trilhou um caminho de selares e chupões até meus seios,logo senti sua língua contornando o meu mamilo me fazendo arfar,não demorou muito e senti os lábios do moreno tocando meu outro seio.

Ele colou novamente nossos lábios,senti sua mão descer até o cós do meu short o tirando,logo senti sua mão tocar o meu clitóris e estimulando o mesmo,me fazendo gemer seu nome baixinho.Senti minha calcinha ser tirada de mim e os lábios do maior tocando meu clitóris,arfei tentando controlar os gemidos.Ele chupava e penetrava sua língua até eu me desfazer em sua boca e ele sorrir.

Senti seu membro roçar em minha intimidade tirando suspiros de ambos,ele entrelaçou seus dedos com os meus e  a outra mão ele apoiou no colchão.Ele me encarou nos olhos e eu assenti,logo senti seu membro me penetrar devagar,logo suas estocadas foram ficando mais forte e rápidas,fazendo gemermos o nome um do outro várias vezes.

Depois de várias estocadas,chegamos ao nosso ápice,ele caiu do meu lado,ambos ofegantes,nosso peito descia e subia rapidamente.Ele abraçou a minha cintura puxando um lençol para nós cobrir.

-Ainda está bravo?-Ele negou.Sorri me aninhando em seu peito.Logo adormecemos.



Acordei e levantei sem acordar Jungkook,me vesti rapidamente e saí do quarto indo para o meu,tomei banho e vesti o vestido da capa,calcei meu tênis branco da Adidas,fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem simples.

Desci vendo Suga,Namjoon e Jin sentados no sofá.Me juntei à eles.

Sg-Boa a noite?-Senti minhas bochechas corarem.Sei que eles podem ouvir,mas precisam falar nisso?!Eles riram e Namjoon apertou minhas bochechas.Começamos a conversar até que a janela se quebra,vemos Lisa com uma espada na mão,ela parecia brava.Ela veio correndo na nossa direção,mas Jin estendeu suas mãos e uma luz azul nos envolveu,fazendo com que ela não nos alcançasse.

Estendi a minha mão na direção direção Lisa,ela se contorceu e caiu de joelhos no chão largando sua espada,os meninos me olharam surpresos.

-O que estão esperando?Peguem ela!-A luz azul desapareceu e Namjoon e Suga a seguraram,Jin pegou a espada e ficou a observa-la.Apertei um pouco a mão fazendo Lisa desmaiar,os meninos a deitaram no sofá e eu cheguei mais perto.

-Precisamos resolver logo isso.-Disse encarando os meninos---agora todos---,eles assentiram.


[...]


Estava com os meninos na floresta,viemos pra cá treinar,até que ouço barulho de mais alguém.Todos paramos o que fazíamos e olhamos para onde veio o barulho,logo dois caras aparecem,eles não me são estranhos...

-Oi,err....Eu conheço vocês?-Disse me aproximando um pouco.Eles negaram,pareciam um pouco nervosos.

Logo me veio em mente o rosto deles,eles...Mataram os meus pais.Logo meu sorriso simpático desapareceu e eu ergui a postura.Rangi os dentes,eles pareceram perceber que eu me lembrei de quem eles são,devem saber quem sou.

-Vocês devem se lembrar muito bem de mim...-Disse fria.-Afinal,vocês que mudaram a minha vida quando tinha 10 anos.-Eles colocaram as mãos no cós das calças segurando algo.Dei um passo a frente e eles apontaram as armas pra mim,os meninos não entendiam nada.Jungkook deu um passo e logo um deles apontou a arma pra ele.

??-Não se mexam.-Disse com o dedo no gatilho.

Dei mais alguns passos,o homem que apontava a arma pra mim,pareceu tremer.Encostei a arma no meu peito.

-Atira.Que nem você fez com os meus pais.-Disse encarando seus olhos.-O que está esperando?!Anda logo!-Ele estremeceu com o meu tom de voz.Segurei a arma com uma mão e a quebrei,jogando-a no chão.Vi o outro apontar a arma pra mim,mas Jungkook pega a arma dele e joga longe,eles tentaram fugir,mas eu segurei um e Jungkook o outro.Mordi meu pulso e levei até a boca do homem imobilizado,obrigando-O O tomar meu sangue.

Nj-Vai mesmo fazer isso,Sn?-Assenti.

-Dois pra Lisa pra matar.-Minha voz saiu mais fria do que eu esperava.O cara tentou se soltar,mas eu apertei mais e logo quebrei o pescoço dele.O outro olhava de olhos arregalados.-Eles mataram os meus pais.-Disse mordendo no lugar onde já havia cicatrizado e obriguei o outro a beber.-Eles me colocaram em um orfanato.-Disse posicionando minha mão em seu queixo.-Eles mataram outras pessoas e vão matar mais,nada mais justo.-Disse quebrando seu pescoço e olhando para os meninos com frieza.-Eu vou pra casa.-Disse me virando e começando a andar.

Suga levou um e Jungkook o outro.Chegamos em casa e eles colocaram os homens no sofá.Subi para o meu quarto,me despi e liguei a água do chuveiro,me sentei debaixo d'água e senti as lágrimas descerem.


Comecei a ouvir batidas na porta,não sei quanto tempo fiquei aqui.A porta se abre e Jungkook levanta o meu rosto,me fazendo encará-lo,ele parecia preocupado,estava se molhando.

-Você está se molhando,sai daqui.

Jk-O que aqueles caras fizeram?-Ele ignorou a minha fala.

-Eu já disse,eles mataram meus pais.

Jk-Eu sei que eles não fizeram só isso,me fale o que mais eles fizeram.-Abaixei o olhar.-Sn...-Suspirei.

-Eles...Quando eu estava no Brasil,estava em casa com meus pais e Jisoo,eles invadiram a casa,eu tinha dez e Jisoo onze,eles mataram os meus pais e...E abusaram de mim e da Jisoo,depois eles nos ameaçaram que se contássemos a alguém sobre isso,eles nos matariam.-Disse sentindo mais lágrimas em meus olhos.

Jk-Tem mais.-Olhei pro chão e depois pra ele.

-Eles também mataram o meu irmão.-Ele me ajudou a levantar.Ele pegou meu rosto com suas mãos,seu olhar era preocupado.Ele me abraçou,escondi meu rosto em seu pescoço.

Ele separou o abraço e me enrolou na toalha,me tirou do banheiro e pegou alguma roupa pra eu usar.Ele me ajudou a colocar e penteou meus cabelos,logo me deitando na cama e tirando sua roupa molhada,ele se deitou do meu lado e nos cobriu,encarava seu rosto,ele apenas me abraçou.Ainda chorava.




Acordei sentindo os braços de Jungkook me rodeando.Saí devagar dos seus braços sem acordá-lo.Fui até o banheiro,meu rosto estava inchado,meu nariz e olhos vermelhos.Tomei um banho rápido e vesti um conjunto moletom,passei uma maquiagem simples e deixei meus cabelos soltos.Voltei pro quarto e Jungkook estava sentado na cama só de cueca!

Me sentei ao seu lado o abraçando.

-Obrigada...-Disse separando do abraço.-Por cuidar da minha crise depressiva.-Ri fraco.Ele sorriu e me deu um selar.

-Eu vou descer ver como estão aqueles caras,coloca uma roupa e desce.-Disse olhando para o seu corpo.Ele riu fraco.

Jk-Não quer me esperar?-Disse fazendo bico.-Vamos lá no meu quarto,eu me troco e descemos.-Assenti.Nos levantamos e fomos para o quarto dele.Cheguei lá e deitei na cama de barriga pra baixo.Jungkook foi até o closet pegando alguma roupa,ele voltou e colocou as roupas na cama ao meu lado,percebi a ereção em sua cueca e ri.Ele me olhou fazendo bico.

Jk-Isso é culpa sua.

-Eu nem fiz nada...-Disse voltando a respirar.

Jk-Você vai ter que resolver isso.-Me sentei na cama colocando a mão no peito.

-Eu?-Disse me levantando e indo até ele.-Você consegue resolver isso sozinho.-Disse passando a mão em sua ereção tirando um suspiro do maior.

Jk-Não consigo,não.-Falou fazendo bico.Sorri,Abaixei sua cueca e me ajoelhei na sua frente.

Peguei seu membro com as mãos e o coloquei na Minha boca,Jungkook pendeu oara cabeça para trás fazendo um rabo de cavalo desajeitado no meu cabelo,continuo com os movimentos ouvindo os gemidos baixos de Jungkook chamando pelo meu nome até que ele se desfaz na minha boca,engulo e m elevantando ficando na sua frente.

-Satisfeito?-Ele assente sorrindo.-Veste logo pra descermos.-Logo ele se vestiu,arrumei meu cabelo e ele passou água no rosto desgrudando os cabelos da testa.Descemos e logo vi os dois caras sentados no sofá e os meninos olhando pra eles.

*Não me perguntem da Cl,ela simplesmente desapareceu.O que é um alívio pra mim.*

Parei de frente oara os homens que me olhavam assustados.

??-Olha,nos des-O interrompi.

-Cala a boca.-Disse fria.-Não me venham com desculpas.-Disse me virando e pegando meu celular,logo ligando pra Lisa e pedindo pra ela vir pra cá.

Me sentei olhando pra eles,eles ficaram mais assustados com o meu olhar.Senti a mão de Jungkook apertar a minha,olhei pra ele,forcei um sorrindo tentando dizer "Está tudo bem."

Levantei e fui até eles,que se encolheram um pouco,mordi meu pulso e forcei cada um a beber um pouco.Logo Lisa chega.

Lisa-Quem são eles?-Sorri indo até ela.

-Você vai matar eles.-Ela arregalou os olhos.-Lembra do que eu te falei?Então,transformei-os em vampiros,agora você vai matá-los.

Lisa-Pessoas inocentes,Sn?

-Eles mataram os meus pais,o meu irmão e abusaram de mim e da minha irmã quando éramos crianças.Tem sorte de eu mesma não tê-los matado ainda.-Disse me virando se costas pra ela e indo até meu quarto.Peguei duas estacas e voltei pra sala.

-Você tem bastante força,apenas acerte o coração deles.-Disse entregando uma estaca pra Lisa.Os caras pareceram se desesperarem,mas não podiam fazer nada,estavam amarrados.

Lisa pegou a estaca e junto à mim,chegamos perto deles.

-Agora vocês vão ter o que merecem.-Disse sorrindo pra eles.

Peguei as mãos de Lisa e as posicionei no peito de um,soltei sua mão e olhei pra ela assentindo.Ela suspirou,ficou em uma posição melhor e acertou em cheio o coração do cara.Logo sua pele começou a ressecar,sorri satisfeita.Entreguei a outra estaca pra ela e ela fez o mesmo,logo os Dois estavam mortos.

Lisa olhei em seu braço direito.

-Onde está o desenho?-Ela apontou até um palmo e meio antes do seu cotovelo.

Me sentei no sofá,já estava bufando de raiva,fui em direção a porta e bati com força assim que saí.Fiquei parada no meio da rua deserta cobrindo o rosto com as mãos.Logo sinto uma ventania muito forte,meus cabelos começam a voar,olho,estava no meio de um furacão.Se eu não parasse isso,algo de ruim poderia acontecer com os meninos.Mas como?Vejo silhuetas paradas em frente a casa segurando forte em coisas dali.Eram os meninos.

Fechei meus olhos e suspirei tentando me acalmar,funcionou,o furacão desapareceu aos poucos.Vi Jungkook correndo até mim e logo me abraçando.

Jk-Sn...-Ele disse com um pouco de dificuldade.Me separo do abraço e logo vejo seu peito sangrando,olho para trás dele e vejo Lisa segurando uma estaca.Jungkook cai de joelhos,os meninos vão até ela,mas ela acerta Suga e sai correndo.Me agacho na frente de Jungkook já chorando,seguro firme na estaca e a tiro,ele morde o lábio contendo um gemido (ou grito) de dor.

-Por favor....-Disse tirando os pedaços de madeira.-Fica comigo,Jungkook...-Sorri e suspirei olhando pra ele.-Ela nunca acerta o coração.-Disse selando seus lábios.O ajudei a levantar e fui até o Suga.Ele já aparentava estar melhor,olhei com preocupação pra ele.Ele logo se levantou e deu um sorriso fraco na minha direção,Assenti e levei Jungkook pra dentro de casa.Subi para o meu quarto e o deitei na minha cama.

Mordi o meu pulso e levei até a boca dele,ele recusou.

-Anda,bebe!Você já fez isso antes,lembra?-Ele assentiu.Insisti de novo,ele hesitou,mas logo já estava bebendo o meu sangue.

Sinto ele soltar a minha mão e limpar o canto da boca.

Jk-Obrigado...-Assenti sorrindo.Me deito ao seu lado com uma mão no seu peito.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...