História Underworld - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 2.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Luta,morte e assombração.


Acordei ouvindo meu celular tocar,me levantei rápido para abafar o som q não acordar Jungkook.Levei o celular até a orelha.

Oi,Sn.

Quem fala?

Seu precioso tio.-Suspirei revirando os olhos.

O que quer?

Se lembra do nossos acordo?Preciso que venha até a minha casa,estarei te esperando.-Antes que eu disse algo,ele desligou.Bufei e coloquei o celular na cômoda.


Jk-Está tudo bem?-Disse em um bocejo.Fui até a cama sentando ao seu lado.

-Tudo sim,eu vou tomar um banho,okay?-Disse dando em selar em seus lábios.Ele segurou a minha cintura.

Jk-Fica aqui comigo...-Ele ainda estava de olhos fechados.Sorri ao ouvir seu pedido.Não poderia contar a ele que vou me encontrar com Mark,ele sabe do acordo,mas iria querer ir junto comigo.

-Jungkookie....-Disse manhosa enquanto ele me puxava para baixo dele.-Me deixa ir.-Ele abriu os olhos me encarando,ele negou com um sorriso no rosto.Seus lábios encostaram nos meus,nossas línguas dançavam em sincronia.Quando a falta de ar chegou,ele se separou minimamente de mim.-Posso ir?-Ele selou nossos lábios e deitou do meu lado assentindo.Me levantei e fui até o banheiro,tomei um banho rápido e saí do banheiro.Jungkook estava sentado na cama mexendo no celular.

Vesti uma legging preta,uma blusa larga branca,meu tênis branco da Adidas,fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem simples.Me virei e vi Jungkook me observando,arqueei uma sombrancelha e me sentei ao seu lado.

-O que foi?-Perguntei franzindo o cenho.

Jk-Nada.-Disse sorrindo e me dando um selar.

-Eu vou ir pra floresta,okay?-Ele assentiu.Me levantei e fui até a porta,desci,ninguém havia acordado.Ótimo.

Fui em direção a floresta,ditei as palavras do feitiço e logo um portal apareceu,pensei na casa de Mark e entrei nele.Logo me vi de frente para o enorme sofá da casa de Mark e ele é seus irmãos sentados no mesmo.Mark sorriu ao me ver.

-Queria me ver?-Disse cruzando os braços.

Mark-Quero que me leve até os líderes.Você vai junto.-Suspirei.Agora eu sei bem o que vamos fazer.-Tem uma reunião dos vampiros com os líderes hoje,eu trouxe alguém para nós ajudar.-Seu sorriso macabro não saía do rosto.Franzi o cenho e logo Lisa saiu de dentro da casa com uma espada em mãos a rodopiando.Seu olhar era frio,com certeza,essa não era a Lisa.

Lisa-Olá,Sn.-Disse sorrindo de lado.

Mark-Ela não vai lhe matar,sabe que se fizer isso ela morre.-Disse olhando para Lisa que assentiu.

Jennie aparece na sala com três moletons pretos e óculos.Dois femininos e um masculino.Ela entregou um pra Lisa, um pra mim e um pro Mark.

Mark-Vistam para não sermos reconhecidos.Sn,se precisar,morda e concentre seu veneno nos seus dentes.A mordida de um lobisomem mata vampiro,apenas concentre o veneno.-Assenti.

-Vamos logo com isso.-Disse e ditei as palavras do feitiço,logo um portal apareceu.Mark entrou primeiro,logo após Lisa e eu.


Caímos no salão onde estavam os líderes,nos escondemos e ficamos a observar os vampiros entrando e se curvando para os líderes.Logo o salão estava cheio e os três líderes começaram a falar.

Mark-Sejam discretas,quero apenas as mortes dos líderes.-Assentimos.Senti a coloração dos meus olhos mudarem,olhei para um vidro dali,um estava vermelho e o outro roxo,ambos intensos,em volta das minhas íris,havia um amarelo intenso,assim como minhas pupilas.

Olhei em volta,apoiei uma mão no chão,uma luz roxa a circulou,Mark e Lisa me olharam,logo o teto começou a desmoronar,após alguns saírem correndo,nós três nos levantamos.Estendi minha mão e logo ninguém mais poderia sair dali,estava tudo trancado.

Lisa pegou sua espada e começou e matar os vampiros,Mark arrancava as cabeças de todos que iam pra cima dele,logo tudo virou um banho de sangue.Cabeças rolando e muito,muito sangue.Como não sou tão boa em luta,apenas usava o que sabia da minha magia e quebrava pescoços.Logo todos estavam mortos,os líderes estavam sentados observando tudo.

Nós três nos posicionamos à alguns metros na frente deles e levantamos nossos capuzes e tiramos os óculos.

Quando fiquei cara a cara com eles,apenas senti ódio.Senti ódio deles.Meu sangue ferveu,serrei meus punhos.

Li1-Estávamos a sua procura,Sn.-A mulher de cabelos curtos falou com um sorriso estampado no rosto.-Quem são os seus amiguinhos?

-Por que querem me matar?-Deixei que a pergunta que estava há tanto tempo entalada na minha garganta se soltasse.Não vim com o propósito de descobrir nada,mas eu precisava saber.

Li2-Você é uma ameaça.

-Por causa da explosão?Por um acaso ocorreu alguma explosão?-Eles não responderam.Soltei um riso anasalado.-Não importa.Não vim com esse propósito,mas podem me considerar uma ameaça.Tanto eu,quanto os meus "amiguinho".-Disse sorrindo de lado.

Li1-Por que seriam uma ameaça para nós só por terem matado uma parte dos nossos vampiros?-Disse em tom sarcástico.Nós três soltamos uma risada fraca.

-Não acham dois híbridos e uma caçadora de vampiros ameaças?-Eles se levantaram e nos olharam um pouco assustados,tentando esconder.

Mark foi o primeiro á avançar indo em direção a um dos líderes, ele fez um rápido movimento com as duas mãos na intenção de quebrar o pescoço do maior atrás de si, mas se surpreendeu ao ver que o pescoço do homem nem mesmo se mecheu."Ele é resistente" pensou o mesmo.

Sn fazia movimentos rápidos e ágeis com suas mãos, jogando uma espécie de bola de magia roxa em direção a sua adversária, que desviava com maestria das bolas de magia em sua direção

Lisa lutava contra um homem duas vezes maior que si, mas não deixou se intimidar pela altura do mesmo, ela girava dua espada em volta de seu corpo e mãos, ora ou outra obtendo êxito em perfurar a pele do líder a sua frente, e o mesmo ja estava se irritando, então começou a atacar com mais intensidade, dificultando um pouco as investidas de Lisa, mas ela continuou dando seu melhor

Mark desviou rapidamente de um soco do líder a sua frente, e em velocidade sobre-humana perfurou o peito de seu adversário com sua própria mão, logo em seguida agarrando seu coração e o puxando para fora do peito do mesmo

Sangue saía da boca do homem, e então ele caiu para trás no chão morto, Mark sorriu orgulhoso de si mesmo e olhou em volta observando as duas garotas lutarem contra os outros líderes

Enfiou a mão nos bolsos da calça jeans preta e deu de ombros suspirando cansado, teria que esperar até que as duas acabassem de vez com os dois últimos líderes, não iria ajudá-las, pois queria ver o quanto elas poderiam ser fortes, ele levava aquilo como um treinamento

Sn já impaciente com a mulher que sorria sarcástica para a mesma, gritou enraivecida e bateu um de seus pés com força no chão, fazendo uma rajada de energia mística roxa surgir do concreto em baixo de seus pés. A energia jogou a mulher para cima com força, fazendo -a bater contra o teto do lugar e logo voltar ao chão com extrema força

Lisa cortou um dos braços do líder e ouviu seu grito agonizante de dor, ela deu um giro com a espada em mãos e com um impulso acertou a mesma no pescoço do homem ajoelhado a sua frente, a cabeça do mesmo rapidamente voou para longe fazendo o sangue jorrar e respingar no rosto sério e pálido da menina loira

Mark - Até que enfim! Demoraram, hein!-Disse indo em direção as duas garotas.

Sn-Eu já cumpri a minha parte,vai deixar eu e os meus amigos em paz?-Mark sorriu.

Mark-Claro...Venham aqui comigo.-Disse indo até as portas do local.Ele as abriu e viu uma multidão de vampiros.

Mark-Os seus grandes líderes,que diziam ser os mais fortes...Morreram,agora,se não quiserem o mesmo destino deles,não me desobedeçam.-Ele disse em alto e bom tom.-Só quero que entendam um coisa:Eu sou o verdadeiro rei.O mais forte e único híbrido existente.Nunca mexam comigo ou com minha família,caso contrário,você está pedindo pra morrer.Nunca mexam com um Original....-Seu sorriso era macabro.Lisa e Sn estavam ao seu lado com olhar frio para todos.

Sn-Acho que vocês já ouviram falar de mim.-Sn começou.Todos assentiram.-Ótimo,quero que saibam que as pessoas que seus líderes mandaram me matar,estão mortos.Então,quem foi o escolhido pelos seus líderes para me matar antes de eles morrerem?-Ninguém se prontificou.-Não vão responder,ótimo,mas só um aviso:Não tentem me matar.Eles provavelmente disseram que sou uma ameaça para todos,não quero confusão com ninguém,mas eu sei me defender e tenho bons amigos.-Ela disse dando um sorriso de lado.

Mark-Nos vemos mais tarde.-Ele disse por fim.Sn abriu o portal e os três entraram,Mark foi para sua casa,Sn foi para a floresta e Lisa,foi vagar a procura de mais vampiros pela Terra,com a missão de não matar só eles,mas Sn e seus amigos também, afinal,pra ela,são todos criaturas horrendas.


Sn P.O.V

Caí na floresta,estava suja de sangue,tanto meu quanto de outros vampiros.Logo cheguei em casa,os meninos estavam na sala e arregalaram os olhos ao verem o sangue na minha roupa e alguns machucados se curando pelo meu corpo.

Jungkook é se levantou e veio até mim,me encarou preocupado.

-Está tudo bem.-Disse forçando um sorriso.-Maior parte desse sangue não é meu.Desculpem,eu recebi uma ligação de Mark hoje cedo,fui até ele cumprir a minha promessa.

Jm-Vocês mataram os líderes?-Assenti.

-E alguns vampiros que se prontificaram a honrar seus líderes...Vou tonar um banho,sangue não é uma coisa muito legal quando você está sujo disso.-Eles assentiram.Subi para o meu quarto e liguei o registro da banheira,joguei a roupa suja de sangue em algum canto do banheiro e entrei na banheira.Vi a água ficando ligeiramente vermelha,respirei fundo e me afundei na água,minha visão ficou embaçada pela água nos meus olhos,fiquei apenas observando tudo debaixo d'água.Senti meus olhos pesarem,hoje foi um dia cansativo.Sem perceber,adormeço.

 




Acordo com alguém me chacoalhando,abro os olhos e vejo Jungkook com uma expressão preocupada,passo as mãos nos meus olhos tirando a água.Jungkook estava agachado ao lado da banheira com as mãos nos meus ombros.

Jk-Você está bem?-Assenti dando um leve sorriso.

-Obrigada.-Ele me ajudou a levantar e eu me enrolei na toalha.Saímos do banheiro e eu peguei um pijama,coloquei em cima da cama.Jungkook deitou na cama de barriga pra cima com uma expressão preocupada.

-O que aconteceu?-Disse ao me vestir.Sentei ao seu lado afagando seus cabelos.Ele fechou os olhos e suspirou.

Jk-Nada demais.-Disse abrindo os olhos e me encarando.Ele deu um sorriso fraco.

-Se quiser me contar,pode me chamar.-Disse sorrindo e dando um selar em seus lábios.Ele assentiu sorrindo e murmurou um "obrigado".

Penteei is meus cabelos e deitei na cama ao lado de Jungkook o abraçando.Senti lágrimas se acumularam em meus olhos,uma lágrima ligeira escapou e ao ver a minha derrota,deixei que as outras caíssem.Senti Jungkook afagar os meus cabelos.

-Jungkook...-Funguei.-Eu não me reconhecia hoje.

Jk-Como assim?

-Quando eu vi os líderes,e-eu senti ódio deles...E-eu matei uma líder...-Senti seus braços apertarem mais a minha volta.-Eu sou um monstro...

Jk-Você não é um monstro...Você fez aquilo por causa do Mark.-Ele deu um selar em minha cabeça.-E quanto ao ódio,todo mundo sente,pelo menos uma vez.-Me aconcheguei nos seus braços apertando sua cintura.Apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.




Acordo e olhos para o relógio,ainda é madrugada.Senti minha boca seca,saí dos braços de Jungkook sem acordá-lo,abri a porta e fui até a cozinha,peguei uma bolsa de sangue e comecei a beber.Começo a sentir alguém me observando,me viro e vejo um homem negro,um pouco mais alto que eu,ele segurava uma espada parecida com a de Lisa e me encarava frio.

-Quem é você?-Disse dando um passo pra trás.Ele sorriu.

???-Sou um caçador de vampiros.-Engoli um seco.-Seu monstro.Você mata pessoas inocentes,o meu trabalho é acabar com seres como você.-Ele segurou no meu pescoço me levantando do chão.-Vocês não merecem viver.-Arregalei os olhos.Minhas mãos foram oara o seu braço e com o máximo de força que tinha,consegui empurrá-lo o fazendo bater na parede e causar um estrondo.Ele se levantou,consegui desviar de um soco seu,logo vi os meninos adentraram a cozinha assutados.

O caçador me empurrou,bati as costas na parede,vi sua espada se aproximar de mim e,por impulso,estiquei minha mão que atravessou o peito do homem,senti seu coração bombear em minha mão.Eu arregalei os olhos,assim como ele.Sua espada caiu no chão.

???-Você pode até me matar...Mas como a maldição do caçador,eu te assombrarei por tal ato.-Ele segurou no meu braço e se empurrou pra trás,fazendo com que seu coração ficasse em minha mão.Ele caiu no chão já sem vida,olhava de olhos arregalados do coração em minha mão para o corpo caído no chão.Olhei para os meninos,eles estavam assustados e confusos.Olhei de novo para o coração em minha mão.Eu matei mais uma pessoa.

Como ele veio parar aqui?Ele me conhecia?Por que ele fez isso?O que ele quis dizer?Tantas perguntas explodiam em minha cabeça.Soltei o coração e corri para o meu quarto.Comecei a lavar a minha mão do sangue,mas só havia mais e mais sangue.Sinto uma mão no meu ombro,olho para o espelho e vejo aquele mesmo cara sorrindo para mim.Arregalei os olhos.

???-Você é a culpada da minha morte,seu monstro.-Tirei rapidamente sua mão do meu ombro e o empurrei para trás.Ele gemeu de dor,pisquei várias vezes até ver que quem estava ali era Jungkook.Fui até ele e coloquei as mãos nas laterais do seu rosto.

-Me desculpa...-Já sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto.Olhei para cima e vi aquele mesmo homem,ele segurava seu coração na mão e havia um buraco e enorme no seu peito.

???-Você quem arrancou isso de mim.-Me levantei e o empurrei com força,fazendo ele ir de encontro a parede.Jimin aparece no meu campo de visão e se abaixa ao lado do cara,olhei direito,era  o Suga.Arregalei os meus olhos novamente e coloquei a mão na minha boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...