História Underworld - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Máfia, Namjin, Taekook, Vkook
Visualizações 13
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi, oiii

Nem lembro da ultima vez que estive aqui.
Enfim, me lançaram o desafio e eu aceitei. Que desafio? Escrever uma novel para BTS.

MEU DEUS QUE DESESPERO.
Lá vai eu estudar e arquitetar uma estória que se encaixasse com os perfis que criei deles. Enfim, esse foi o resultado.
Espero sinceramente, que as ARMY's ( e não somente elas) possam apreciar.

PS: Nas notas finais seguem algumas dicas de leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Underworld - Capítulo 1 - Prólogo

 

O motor de 105 cavalos rugiu quando o acelerador foi pressionado e as rodas da Mercedes Benz 190 SL chiou contra o asfalto tão escuro quanto a noite. Nem mesmo a lua deu o ar de sua presença e não havia nada além dos três veículos na estrada precariamente iluminada. 

— Eles vão nos alcançar, Jun! — Havia pânico na voz da mulher de longos cabelos castanhos, que segurou o braço do marido, por puro reflexo.

— Droga! — O homem de meia idade e olhos rasgados bateu com força sobre o volante, mas suas exclamações foram interrompidas pelo tilintar contra a lataria prata. 

— Estão atirando! — Mais uma vez ela soou, sua voz aumentando algumas oitavas.

— Se abaixa! — Juno empurrou a cabeça da esposa para baixo, forçando-a a se esconder antes que mais uma rajada fosse disparada contra o carro. — Ah! — Grunhiu, sentindo sua carne ser rasgada; quase se igualava a ter uma faca sem corte sendo cravada em si. Olhou para o próprio peito; a mancha vermelha crescendo em seu terno cinza. Havia sido atingido. 

— Não! — Yeji desviou das mãos pesadas do esposo, se jogando contra o corpo do mesmo, tremendo em pavor. — Não Jun... não me deixa! Eu não permito! 

—Yeji... — Ele sussurrou, levando uma mão aos cabelos macios, precisava senti-la, só mais uma vez. 

— Não! — O barulho dos pneus queimando contra o asfalto soou mais alto do que as balas que tocavam a carroceria do carro esporte. Juno não mais controlava o veículo. 

Yeji o apertou, pressionando as unhas compridas e vermelhas contra os braços do esposo, talvez assim ele acordasse, mas não acordou. Seus olhos castanhos encararam os faróis de um dos carros que os perseguiam, antes de tomar a última decisão de sua vida. 

— Espero que os três possam me perdoar um dia... — Sussurrou pisando sobre o acelerador fazendo o motor rugir mais uma vez antes de puxar completamente o volante para sua direita.

 Segundos depois a Mercedes voava por sobre a grade de proteção da estrada, em direção ao mar negro e turbulento. 

 


Notas Finais


Para facilitar o entendimento:

○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ = Mudança de cena.

٧
٧ = Cenas que acontecem simultaneamente.
٧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...