História Underworld: Rise of the Lycans - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Boyxboy, Chanbaek, Imagine Baekhyun, Imagine Chanbaek, Imagine Chanyeol, Kpop, Lobo, Sana, Vampiro, Yaoi
Visualizações 14
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


COMENTEM PARA MIM SABER SE ESTÃO GOSTANDO *-*

Capítulo 5 - Capítulo 4


"I'll see you right through the shadows, this sweet forbidden love is what makes me live .."  by Vitória. ..



Ambos não sabia o que faziam a o certo, BaekHyun vai se aproximando devagar suas respirações se misturam, seus olhos estão vidrados e então...... um guarda chamou pelo príncipe, , e BaekHyun sumiu nas sombras, Chanyeol tentou procura lo com os olhos mais o guarda o levou de volta para o castelo, ele se despediu de seu pai e foi para seu quarto, mais leveu um susto a o encontrar BaekHyun sentado na janela, olhando para a lua.


A os olhos de Chanyeol aquela imagem era linda, a luz da lua iluminando o rosto do jovem lycam, lhe dando um ar angelical, BaekHyun o olha e sorri docemente, antes de dar espaço para o príncipe sentar junto a ele.


- Demorou muito para vir alteza. - fala sem o olhar. 

- O que faz a aqui? - Chanyeol pergunta, mesmo tendo gostado da presença do jovem lycam.

- Não gosto de ficar preso, alteza - fala sem o olhar, e aquilo tocou o coração do jovem príncipe. 

- Sinto muito - fala baixinho.

- Não e linda? - BaekHyun pergunta olhando a lua.

- O que? - Chanyeol pergunta. 

- A lua, gosto de admira lá, sempre que me sinto só, eu olho para ela, e como se eu me sentisse completo. - fala a admirando a mesma, Chanyeol também gostava de olhar para a lua quando esta solitário. Entendia muito bem o que o jovem lycam lhe dizia.

- Ela e linda sim - afirmou o príncipe, mais olhando para BaekHyun, que sorriu. 


Ele ficaram lá juntos, em silêncio, apenas olhando a lua, que antes ele admiravam separados, mais agora a olhavam juntos, BaekHyun olha para o príncipe, e o vê dormindo, ele o leva para cama sem esforço, e o deita logo o cobrindo, ficou o admirando por uns minutos. 


BaekHyun achava o príncipe bonito, e fofo, estava decidido a proteger o mesmo, a qualquer custo, mesmo sem ele vê, pois BaekHyun era acostumado a viver nas sombras, se adaptou a elas.


- Boa noite alteza. ...- falou indo embora.


Na manhã seguinte Chanyeol acordou, e olhou em volta, não sabia como avia parado na cama, so sabia que nunca avia dormido tão bem, foi treinar alguns feitiços.


Ele encontrou um livro, em branco,  nele escreve todos os feitiços que conheci, estava na sala, queria tentar um feitiço sobre água mais seria muito perigoso fazer isso no castelo. 


Parou de escrever no livro, e foi cuidadosamente ate um lago nas partes mais fundas do castelo, na verdade ninguém nunca ia lá, e o príncipe dúvidava que au menos alguém soubesse daquele lugar.


Colocou suas coisas no chão, para conseguir mover a água, como ele planeja tinha que estar relaxado, calmo e com a mente vazia, tal feito que para ele era quase impossível, tentou uma, duas, três, quatro, cinco vezes e nada, estava começando a se sentir frustrado. 


- Se continuar assim não vai conseguir nunca alteza.  - Chanyeol se assusta com a voz de BaekHyun, que lia seu livro de feitiços. 

- Você esta ai a quanto tempo? - pergunta assustado, pois não tinha reparado na presença do jovem lycam.

- Muito tempo - fala simples e se levantou se aproximando do príncipe. 

- Hm - fala observando cada movimento de BaekHyun, que se aproxima preguiçosamente. E se posicionar atrás do príncipe. 

- Para de me olhar e se concentra alteza - fala risonho, e Chanyeol o olha estranhando suas atitudes,  BaekHyun revira os olhos e diz.

- Você não quer fazer esse feitiço? Então anda logo não posso ficar por muito tempo alteza. - vala impaciente. 

- E como você vai me ajudar - pergunta o príncipe sarcástico. 

- vem aqui - BaekHyun estende a mão, meio desconfiado Chanyeol a pega,  sendo surpreendido com um puxa. - fecha os olhos - ele obedece a contra gosto e BaekHyun solta um riso em seu ouvido, que arrepiou o príncipe por inteiro. - pense em alguma coisa ou alguém, que te faça bem - fala calmo, porem a unica pessoa que Chanyeol tem e BaekHyun, nunca teve momentos felizes com seu pai, vivia no seu quarto lendo,  a unica pessoa mais próximo de amigo que ele tem e BaekHyun. - esta indo bem alteza, agora sinta a água, debaixo de seus pés - fala e Chanyeol se concentra. - abra os olhos. - BaekHyun sussurrou antes de sumir. 


Chanyeol abriu e ficou  surpreso com o que viu, várias bolas de água, o cercavam, ele ficou feliz e quando tocou uma ela congelou, fato esse que o deixou impressionado, quando virou para trás BaekHyun ja não estava mais lá, seu sorriso se desfez e as bolas de água caíram voltando a sua forma natural, o príncipe recolheu sua coisas mais quando viu seu livro, tinha um pingente de lobo sobre ele, e ele sorriu o pegando.



Chanyeol estava feliz pela primeira vez em anos....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...