História Underworld: Rise of the Lycans - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Boyxboy, Chanbaek, Imagine Baekhyun, Imagine Chanbaek, Imagine Chanyeol, Kpop, Lobo, Sana, Vampiro, Yaoi
Visualizações 14
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 5


"Just like the phases of the moon we have a thousand secrets ... One of them may be to love you" 

by Vitória



Chanyeol observava o pingente em seu pescoço, deitado em sua cama, ele começou a ter sentimentos por BaekHyun mais não sabia como lidar com isso, nunca teve sentimentos, sempre foi frio, estava tão imerso que não viu que BaekHyun estava o observando até que ele resolveu chamar a atenção do jovem príncipe. 


- Vejo que gostou do pingente - fala escorado na parede, com os braços cruzados, a luz da lua iluminava metade do seu rosto e corpo, enquanto a outra metade era tomada pelas sombras impossibilitando Chanyeol de ver BaekHyun por completo, mesmo assim era muito bonito as olhos do príncipe. 

- Você sempre vai aparecer misteriosamente nos lugares - Chanyeol pergunta intrigado. 

- Seria muito precipitado em dizer que não sou mais capaz de ficar longe de você vossa alteza?  - pergunta BaekHyun vagamente. Chamando atenção de Chanyeol.  

- O que esta querendo dizer com isso BaekHyun?  - pergunta serio.

- Simplesmente não posso ficar muito tempo longe, você não sai de minha cabeça, e a primeira vez que isso me acontece, sinto vontade de lhe proteger, e isso que quero dizer Chanyeol  - fala olhando para a grande janela do quarto. E Chanyeol o olha surpreso.

- "Assim como as fases da lua tenho mil segredos... Um deles talvez seja te amar" - BaekHyun diz e logo as sombras o cobrem por inteiro,  ele não estava mais lá. 


Chanyeol estava paralisado, BaekHyun acabou de dizer que o ama? Se pergunta falaria com ele na manhã seguinte,  o príncipe estava ansioso não conseguiu dormir, na manhã seguinte levantou e foi para o lago nas profundezas do castelo, se sentou esperando paciente por BaekHyun. 


Que logo apareceu sentado na árvore, Chanyeol se deitou no gramado, eles ficaram se encarando, intensamente por um bom tempo ate Chanyeol dizer. 


- " Perdido entre feitiços e desejos eu me encontro no reflexo do seu olhar... Seria isso meu destino em teus olhos?" - fala o olhando,  Baekhyun desceu da árvore e se aproximou de Chanyeol. 

- " Não sei quanto tempo estive na escuridão... Mas encontrei a luz quando seus olhos encontraram os meus ... " - BaekHyun o respondeu.

- " Como príncipe deveria segui o destino que me fôra decidido... Mas o amor que sinto por você me fez perceber que não é uma coroa que me fará feliz.."

- A lua azul nos juntou naquela noite, e o destino cruzou nossos olhares eternamente, sempre ficaremos juntos, nessa e nas outras vidas...


Lentamente os dois foram se aproximando e seus lábios finalmente se encontram em um primeiro beijo de amor.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...