História Undisclosed Desires - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 14
Palavras 228
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


* O texto foi inspirado na canção Undisclosed Desires da banda Muse.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Seu passado não define quem você é pra mim. Sei que sofreu, mas não há por que esconder sua dor comigo. Não deixarei que seja renegada, não deixarei sua dor te consumir.

 Quero reconciliar a violência no seu coração. Quero ir além de sua alma e ver beleza no que existe em você; em cada pequena parte da sua existência. Quero tornar seu passado um demônio exorcizado, e trazer paz a você com uma bandeira branca em seu coração.

Você é dura consigo mesma, engana a inteligência humana provando o quão é cruel. Mas deixe-me dizer: eu vejo além de suas mentiras inocentes. Vejo o quanto é única, e então entendo o quanto preciso de você.

Quero travar uma batalha contra seus medos, e vencer de uma vez por toda os maus que te atormentam. Sua pureza é minha, e você vai além dos falsos sorrisos que dá para parecer bem. Eu vejo a verdade em você, não adianta tentar escondê-la de mim.

Eu quero que o amor te salve, e ao mesmo tempo, quero ser o amor para te salvar. Teria como esse sentimento evitar? Antes que resposta, deixe-me terminar: Por mais que tente me convencer, não irá me afastar. O que sinto é grandioso, e é graças a sua existência que estou a me inspirar; em um texto ou em outro demonstrando como é te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...