1. Spirit Fanfics >
  2. Undisclosed Desires >
  3. She doesn't hate you

História Undisclosed Desires - She doesn't hate you


Escrita por: calzonax

Notas do Autor


Oi, amoressss!
Estou de volta com o segundo capítulo.

Bom, vamos entender algumas coisas aqui... Eu não posso fazer a Arizona se apaixonar pela Callie do nada, como já foi dito no primeiro capítulo, ela nunca namorou e nem quer isso. Então teremos que ter um pouquinho de paciência e torcer pela Callie hahah.

Obs¹: [\ ó o spoiler kk\] A foto da capa desse capítulo é a foto que a Arizona vai mandar pra Callie lá no final...

Obs²: Musiquinha pra vcs... Quando chegar na parte: "Ver o pôr do sol na London Eye era..." coloquem a música: "Magic - Coldplay"

Obs³: Perdoem qualquer erro, ta?

Espero que gostem, boa leitura ;)

Capítulo 2 - She doesn't hate you


Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires - She doesn't hate you

...

Timothy era um sujeito galanteador, sempre conquistava as mulheres que queria, dono de um sorriso encantador, o rapaz de cabelos loiros chega perto da latina e lhe oferece uma bebida.

- Olá! Prazer, Timothy Robbins – Ele chega se apresentando.

- Olá! Callie Torres, prazer – A morena o cumprimenta.

- Quer tomar alguma coisa? Vinho, tequila, vodka... – Ele pergunta.

- Não, estou bem por enquanto, obrigada – Ela diz dando um sorriso fraco.

- Não precisa ficar tímida, você pode ficar conosco ali no bar – Timothy diz apontando para Arizona e Alex. Callie se dá por vencida e o segue até a dupla que estavam rindo de alguma situação.

- Olhe quem eu trouxe comigo – O rapaz mostra a morena que vinha logo atrás.

- Oi, muito prazer, Alex Karev – Ele se apresenta – Você é deslumbrante, menina – Ele diz pegando na mão da latina e a rodando fazendo a mesma dar uma risada. Arizona observa a cena de cara fechada.

- Obrigada, me chamo Callie Torres, prazer – A morena diz dando um sorriso largo.

 

ARIZONA

Timothy havia trazido a tal Calliope para perto de nós, todos pareciam gostar dela, mas ela nem sequer olha na minha cara, parecia que eu estava invisível ali. Não demorou muito e, para minha felicidade, Aps chega.

- Graças a Deus você chegou, não aguentava mais ficar invisível naquela conversa – Digo puxando a April para um canto da sala.

- Como assim? Me conta – Ela pergunta.

- Eu acho que ela não foi muito com a minha cara, está me olhando de cima a baixo desde que chegou – Digo cruzando os braços.

- Você falou com ela? As vezes nem é nada e você está aí de paranoia – April diz revirando os olhos.

- Eu estou falando sério, você vai ver – Digo e vamos em direção ao trio.

Chegamos lá e Aps se apresenta, entramos na conversa e eu tomo mais uma dose de tequila, a ressaca seria forte no dia seguinte. A latina não trocava uma palavra comigo, e me olhava o tempo todo, certeza de que ela me odiava sem nem me conhecer. Talvez seja porque não gostou da ideia de que trabalharia comigo, saio dos meus pensamentos quando sinto Apil me puxar pelo braço até o canto da sala. Eu já estava um pouco saidinha por conta das 5 doses de tequila que eu havia tomado.

- Arizona, você já está bêbada? – Aps me repreende.

- Não, eu só tomei algumas doses de tequila – Digo um pouco tonta pela forma que ela me puxou.

- Ela não te odeia – April diz dando uma risada irônica – Pelo que percebi, ela está te olhando com desejo e não como quem odeia alguém.

- QUE? – Grito sem perceber.

- Fala baixo, garota – Ela diz tampando minha boca.

- Como assim me olhando com desejo, ta maluca? – Sussurro – Se fosse isso, eu teria percebido, e outra, não acho que ela gosta de mulheres.

- Você é tão bobinha, minha amiga. Você nunca namorou, não sabe o que é flertar – April me zoa e eu dou um tapa em seu braço. Não é possível que Callie Torres estaria flertando comigo, eu nem gosto de mulheres e nem quero flertar com ninguém.

- Eu não gosto de mulher, April, e nem quero sair com ninguém! Estou terminando minha faculdade e quero focar no trabalho – Digo séria e April revira os olhos.

- Do que adianta ser feliz no trabalho e infeliz no amor? Não estou dizendo que você tem que casar, e sim se permitir gostar de alguém, você bloqueia qualquer tipo de sentimento – Ela diz colocando as mãos em meu ombro.

- Tudo bem, mas eu não gosto de mulheres – Digo e ela me olha levantando a sobrancelha – Não, nem me olha assim.

- Qual é, Ari! – Ela diz me dando um tapinha no braço - Não olha agora, ela está olhando pra cá – Ela diz e eu viro pra trás no impulso – Caramba, Arizona, eu falei pra você não olhar – Ela me da outro tapa, dessa vez mais forte.

- Ai! Isso dói – Digo passando a mão no braço.

- Vamos voltar pra lá antes que ela pense que estamos falando dela, depois desse mole que você deu, né! – Ela diz e voltamos para o bar.

Tento pedir outra dose de tequila, mas sou impedida por April. Logo somos avisados que o jantar iria ser servido. Seguimos para a sala de jantar, ao chegarmos vejo papai, mamãe, o sr. e a sra. Torres e alguns funcionários da empresa já sentados na mesa. Sento entre Timothy e April, Alex senta em frente a April, Callie de frente para mim e Charles, o outro filho dos Torres, em frente ao Timothy.

Depois de algumas conversas aleatórias com Tim e Aps, a sobremesa é servida e decido puxar algum assunto com Callie para acabar com aquele clima estranho.

- Então, Callie, você também cursa Engenharia Elétrica? – Pergunto. Foi a única coisa que veio em minha cabeça.

- Sim, estou no último período – Ela diz me dando um sorriso pela primeira vez – E você? Cursa Engenharia Civil? – Foi a vez dela perguntar.

- Sim, também estou no último período – Digo e como um pedaço do meu brownie.

- Soube que vamos trabalhar juntas – Ela diz arqueando uma das sobrancelhas.

- É, papai me disse – Digo envergonhada e encerramos o assunto ali.

Depois de todos estarem satisfeitos e conversarem muito sobre muitos assuntos, todos vão para a sala, é incrível como o assunto nunca acaba. Vou para o jardim pegar um ar, penso no quanto estou perto de terminar a faculdade, todos os meus sonhos estão se tornando reais. Sinto uma mão tocar meu ombro, me viro para ver quem é e dou de cara com Callie.

- Não gosto muito dessas reuniões – Ela diz tímida mexendo nas mãos.

- Nem eu, só fico mais animada por ter meus amigos e meu irmão, eles tornam essas festas mais divertidas – Digo lembrando dos momentos engraçados.

- Eu não conheço ninguém aqui, todos os meus amigos estão no México, confesso que não gostei muito da ideia de vir morar aqui – Ela diz triste.

- Imagino, eu também não gostaria. Mas não fica triste, eu e Aps podemos te levar para conhecer tudo aqui – Digo solícita e ela me devolve um sorriso.

- Obrigada, eu vou adorar – Ela diz ainda sorrindo.

- Tenho que te dizer que achei que você não tinha gostado de mim – Digo desviando o olhar para um canto qualquer.

- Por quê? – Ela pergunta franzindo a testa.

- Sei lá, você me olhava de cima a baixo e não falou comigo depois que chegou, só quando puxei assunto com você na mesa – Digo envergonhada e ela da uma risada.

- É só o meu jeito, eu sou tímida, não consigo puxar assunto com ninguém – Ela diz e eu vejo sua bochecha corar.

- Vamos fazer assim, amanhã eu e April vamos levar você pra conhecer nossos lugares favoritos. Precisamos nos conhecer melhor já que vamos trabalhar juntas – Digo dando meu melhor sorriso.

- Sério? Eu topo – Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

- O que você topa? – April chega por trás de mim.

- Ela disse que não conhece ninguém aqui, então eu disse que nós duas a levaríamos para conhecer nossos lugares favoritos aqui – Explico para a ruiva que fica toda animada.

- Vai ser muito legal, Callie, conhecemos lugares incríveis aqui – April diz dando um abraço em Callie. Ela tinha bebido demais já.

- Eu imagino – Callie diz rindo da felicidade da ruiva.

Seguimos para dentro da mansão e poucos minutos depois os convidados começam a ir embora, a família Torres são os últimos a se despedirem.

- Então, amanhã às 8h está bom? – Pergunto para a latina.

- Está sim – Ela responde com um sorriso.

- April vai dormir aqui, vamos sair daqui e passaremos na sua casa para te buscar, combinado?

- Combinado, até amanhã – Ela se despede e eles saem. Amanhã o dia será divertido.

 

CALLIE

Papai havia me obrigado a vir para Londres, eu estava odiando a ideia de ter que terminar a faculdade aqui e ficar longe de todos os meus amigos. Hoje teria o jantar na casa dos Robbins e eu soube que trabalharia com a filha deles, papai falou muito bem dela, espero que ela não seja essas patricinhas insuportáveis.

Chegamos à Mansão Robbins, era uma propriedade realmente linda e enorme. Entramos pela grande porta de entrada e logo vejo os Robbins se aproximarem, minha boca seca quando vejo uma loira de olhos azuis. Eu a observo de cima a baixo, de todas as mulheres que conheci, ela certamente era a mais linda.

Eu já havia ficado com algumas mulheres, descobri que era bissexual quando fiquei com Addison, hoje ela é minha melhor amiga. Ela chega perto de mim para me cumprimentar e sinto meu corpo petrificar, eu estava encantada com tanta beleza, não conseguia tirar os olhos dela. Seu perfume adocicado ficou impregnado no meu nariz – Céus, como vou conseguir trabalhar ao lado dessa mulher linda sem ter vontade de tocá-la? – Pergunto pra mim mesma.

Sou tirada do transe pelo filho do sr. Robbins que chega perto de mim se apresentando e me chamando para ficar perto deles. Sou vencida e o sigo, ele me apresenta ao amigo deles, Alex, e eu não consigo falar nada para Arizona. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias e entre uma conversa e outra eu olho para a loira, uma amiga dela chega e me cumprimenta. Depois de muita conversa e bebidas, o jantar é anunciado e seguimos para a sala de jantar, Arizona senta na minha frente.

Depois que ela puxa assunto comigo e acabamos o jantar, percebo que ela não está na sala e com uma dose de coragem vou até lá fora procura-la, a vejo caminhando pelo jardim e decido puxar assunto. Combinamos de sair no dia seguinte, e confesso que não via a hora de chegar amanhã. Voltamos para dentro da mansão e logo meus pais decidem ir embora, me despeço da Arizona e combinamos como vai ser amanhã.

Chego em casa e vou direto para o meu quarto, vou para o banheiro tomar um banho, aqueles saltos estavam matando meus pés. Saio do banheiro e vou para o closet escolher uma roupa confortável pra dormir, decido guardar algumas coisas que ainda estavam empacotadas e depois me jogo na cama. Pego o celular que estava na mesinha e procuro pelo perfil de Arizona em uma rede social de fotos, fico ali por alguns minutos apreciando suas fotos, eu estava cada vez mais encantada. Coloco o celular para despertar e acabo adormecendo.

XXXXXX

 

Mansão dos Robbins/ 7h50 da manhã.

- Vamos April, estamos atrasadas! – Arizona grita pela amiga na ponta da escada.

- Já vooou! Pra que tanta pressa? Estou morrendo de dor de cabeça – April diz colocando a mão na mesma.

- Ninguém mandou beber demais - Arizona reclama.

- Cala a boca, vamos logo – April diz saindo pela porta.

Arizona vai logo atrás de April, elas entram no carro e a loira dirige até a casa de Callie. Antes de sair havia ligado para a morena pra saber o endereço.

*Flashback ligação on*

Arizona: Callie?

Callie: Sim, quem está falando?

Arizona: É a Arizona, estou ligando pra saber se está tudo certo pra hoje...

Callie: Oi, Arizona, está tudo certo sim... Como conseguiu meu número?

Arizona: Com meu pai, pedi a ele pra poder confirmar com você... Te acordei?

Callie: Não, eu já estava acordada.

Arizona: Ah, que bom! Pode me passar seu endereço pra eu poder passar aí pra te buscar...

Callie: Sabe onde é o condomínio Luxury Gardens? É na rua K casa 22.

Arizona: Sei sim, em 20 minutos passo aí, pode ser?

Callie: Ta bom, estou esperando.

*Flashback ligação off*

Arizona se apresenta na portaria do condomínio e sua entrada é permitida, ela entra e procura pela casa da morena, ao entrar na rua vê Callie parada em frente a sua mansão – Uau! – Arizona e April dizem em uníssono.

- Oi – A loira diz ao sair do carro para cumprimentar a morena.

- Oi, Arizona – Callie diz abraçando a loira – Oi, April – Diz cumprimentando a ruiva pela janela do carro.

- Vamos? – Arizona pergunta animada.

- Vamos! Estou ansiosa pra saber aonde vão me levar – A morena diz arqueando a sobrancelha.

Callie e Arizona entram no carro e a loira segue para a primeira parada, o local ainda era desconhecido pela morena. Apesar de já ter ido para Londres, não conhecia muitos lugares. Quando chegam, Callie fica encantada com a beleza do lugar.

- Aqui é o Hyde Park, já tinha vindo aqui? – April pergunta.

- Já tinha passado por aqui, mas não parei para conhecer – A morena diz ainda observando cada detalhe do local com um enorme sorriso.

- A gente vem muito aqui andar de bicicleta e respirar ar puro, gostamos muito dessa paz que esse lugar transmite – Arizona diz e Callie não para de observar a loira de cima a baixo, o que não passa despercebido por April.

As três mulheres seguem pelo parque e pegam as bicicletas. Callie estava encantada com o lugar, não parava de sorrir. April não perdia a oportunidade de zoar Arizona, dizendo pra amiga dar uma chance pra morena que não tirava os olhos dela. Elas param perto de um lago e sentam em baixo de uma árvore, Callie pega o celular para tirar algumas fotos e Arizona se aproxima do lago pra jogar migalhas para os patos. Sem que a loira perceba, a latina tira algumas fotos dela, mas April vê.

- Imagino que as fotos da Arizona tenham ficado lindas, ela ama fotos espontâneas – April joga e Callie fica toda vermelha de vergonha por ter sido pega no flagra.

- Eu... Eu não... – A latina gagueja fazendo a ruiva rir da situação.

- Pode ficar tranquila, eu não vou contar pra ela – April diz ainda rindo da cara de espantada da morena.

Arizona se aproxima e as duas ficam em silêncio, a loira fica entre as duas, o que permite que April fique sussurrando coisas em seu ouvido. Callie da a ideia de comerem alguma coisa e a ruiva sugere para irem ao restaurante favorito delas, as três voltam para o carro e seguem para o restaurante.

- Callie, você vai amar esse lugar, é o melhor restaurante de Londres – April diz saltitante. Arizona fala com o maître que as levam para a mesa de sempre.

- Uau! Que vista maravilhosa – A morena diz encantada.

- A comida também é maravilhosa – Arizona completa.

- Já escolheram o que vão pedir? – O garçom se aproxima.

- Jackson! – April fala um pouco alto.

- Ai meu Deus – Arizona diz tapando o rosto.

- O que foi? – Callie cochicha no ouvido da loira.

-Ontem viemos aqui e ela ficou apaixonadinha por esse rapaz – Arizona explica fazendo a morena dar uma risada.

- Sabia que o Jackson também faz faculdade de Arquitetura, Ari? – Ela diz deixando o moreno sem graça.

- Pelo visto já sabe da vida dele toda, né, Aps? – A loira provoca.

- Vai à merda – A ruiva diz apenas mexendo os lábios para que Jackson não escute – Então, vou querer um rosbife com molho tártaro, por favor – April é a primeira a fazer o pedido.

- Eu vou querer vitela ao porto com compotas de frutas secas – Foi a vez de Arizona.

- Vou querer o mesmo que o dela – Callie diz apontando para a loira.

- E o que vão beber? – Ele pergunta.

- Um Romanée-Conti, 1981 – Arizona pede e Jackson se afasta com os pedidos.

- Ótima escolha, Arizona – Callie elogia.

- Obrigada – A loira agradece.

- Você também gosta de vinho, Callie? – April pergunta.

- Amo, sou uma grande apreciadora. Gosto muito de ir em degustações – Callie explica e Arizona a observa com atenção.

- Vejo que você e Ari tem uma coisa em comum, ela também ama ir em degustações, já até tentou me levar algumas vezes, mas eu não tenho paciência pra essas coisas – April diz fazendo Callie rir.

- Sério, Arizona? – A morena pergunta.

- Sério, quando tiver alguma eu te aviso – A loira diz e logo o pedido chega.

Elas almoçam e conversaram sobre coisas aleatórias, Arizona estava começando a perceber os olhares de Callie e cada vez que a morena a observava, seu rosto ficava vermelho como um tomate. April não perdia a oportunidade de jogar piadinhas, o almoço foi regado com muita conversa e risadas. A latina contou sobre sua vida no México e o que gostava de fazer lá, Arizona e April ficam encantadas com as coisas que Callie contava, já que nunca tinham visitado o país.

- Vocês precisam conhecer o México, não sei por que ainda não foram... – A latina diz.

- Eu também nunca parei pra pensar nisso – Arizona diz fazendo as três rirem.

Depois muita conversa jogada fora e muita insistência de Callie para pagar a conta, elas seguiram andando pelas ruas de Londres. Visitaram os pontos turísticos da cidade e andaram até cansar. Por último, April e Arizona levaram a latina para ver o pôr do sol na London Eye.

- Callie, você já namorou? – April pergunta direta enquanto elas estão na fila para a famosa roda gigante.

- Já sim, mas não durou muito. Foi mais porque nossas famílias pressionaram, mas graças a isso, hoje ele é o meu melhor amigo – Diz se lembrando da época em que seu pai descobriu que ela havia ficado com uma menina e a forçou a namorar Mark – E vocês?

- Eu já, várias vezes, mas nunca da certo – A ruiva diz revirando os olhos fazendo as outras duas rirem.

- E você, Arizona... – Callie pergunta ao ver a loira olhar para o lado.

- Eu nunca namorei, só beijei um garoto em toda minha vida – Ela diz e Callie arregala os olhos incrédula – Sempre foquei nos estudos, não tenho tempo pra isso.

- Mas você é tão linda, não é possível que ninguém tenha te atraído – A morena continua boquiaberta.

- Eu nunca parei pra observá-los, pra ser sincera eu nem gostei daquele beijo – Arizona diz desdenhando.

- Talvez tenha sido por isso que você não quis mais ficar com ninguém – A latina diz e April concorda.

- É, talvez – A loira diz por fim e a vez delas chega.

Ver o pôr do sol da London Eye era com certeza a coisa que April e Arizona mais gostavam de fazer sempre que tinham tempo. Callie estava fascinada e não parava de tirar foto, a ruiva deu a ideia de tirarem uma foto juntas e pediram pra uma senhora que estava perto pra bater a foto. Posicionaram-se de costas para o céu laranja e sorriram, sem dúvidas a foto havia ficado linda só por ter essa paisagem no fundo.

Depois de saírem da roda gigante, decidiram ir para casa, o cansaço já havia tomado conta das três mulheres e no dia seguinte, Callie e Arizona começariam o estágio na Robbins Construction. A loira deixa a morena e April em casa e segue para a sua. Cansada, ela sobe para seu quarto e vai direto para o banheiro tomar um banho bem relaxante. Depois de escolher uma roupa confortável deita na cama e pega seu celular para ver as fotos que tiraram, até que uma mensagem chega.

��

Muito obrigada pelo passeio de hoje, eu amei conhecer todos esses lugares com vocês... Até amanhã!

Beijos,

Callie.

��

Sem saber o que responder, a loira envia uma foto que tiraram no restaurante.

��

Eu que agradeço, o dia foi muito agradável. Precisamos marcar mais vezes! Estou enviando essa foto para guardar de recordação... Até amanhã!

Beijos,

Arizona.

��

Arizona coloca o celular na mesinha e desliga o abajour, antes de adormecer, relembra de algumas coisas que aconteceram naquele dia e lembra que amanhã começaria a trabalhar na empresa de seu pai – Amanhã é o grande dia, Arizona – Fala pra si mesma e acaba adormecendo.

XXXXXX

 

Mansão dos Torres/ 19h da noite.

Após Arizona deixa-la em casa, Callie entra e cumprimenta seus pais que estavam na sala tomando vinho e sobe para seu quarto, deixa sua bolsa em cima de uma poltrona e segue para o banheiro pra tomar um banho. Deixa a água cair e lembranças do dia que teve toma conta de seu pensamento, não conseguia parar de pensar no sorriso de covinhas que tanto viu – Essa mulher está mexendo demais comigo – Murmura para si.

Ao sair do banheiro, escolhe uma roupa para dormir e pega seu celular para postar alguma foto, quando desbloqueia o aparelho decide enviar alguma mensagem para a loira. Envia o texto e poucos minutos depois sorri ao ver a foto que Arizona havia mandado, decide postar aquela mesmo. Bloqueia o celular e o coloca sobre a mesinha, a morena ainda estava pensando no que a loira havia dito sobre nunca ter namorado.

- É, Callie, essa aí vai ser difícil de conquistar – Diz para si mesma e pega no sono.

 


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo de hoje...

April sempre direta, não perde a oportunidade de jogar uma piadinha hahah
Arizona, coitada, nem percebe quando alguém tá flertando com ela... Quem nunca? Kkkk
Callie vai sofrer pra conquistar a Ari pelo visto...

Me digam o que acharam, dicas são sempre bem vindas!!

Beijoxxx, até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...