1. Spirit Fanfics >
  2. Undone Memories >
  3. A Flor no Jardim

História Undone Memories - A Flor no Jardim


Escrita por: Eu_Sou_L

Notas do Autor


Hey, baby ...
Espero que goste, fiz meio corrido então perdoe os meus erros por favor, por causa do feriado a pessoa que me ajuda a revisar ficou longe de mim, então se tiver algum erro muito crítico eu corrigo depois...

Capítulo 2 - A Flor no Jardim


Fanfic / Fanfiction Undone Memories - A Flor no Jardim

"— Eu te amo, sabia ? — Diz Jin dando um selinho no mais alto.

—Também te amo baby. — Os dois sabiam o peso de suas palavras, os dois sabiam o quão verdadeiro aquelas palavras eram e tudo aquilo bastava na vida dos dois. "

Trecho do capítulo 1

 

Ao abrir os olhos lentamente, Taehyung pode ver Namjoon e Jin se despedindo, e ao ouvir suas palavras pensou no quanto aquilo parecia verdadeiro e o quanto tinham sorte de ter um ao outro, pensou se deveria perguntar se ele tinha um namorado assim também, mas logo tirou isso de sua cabeça ao perceber que se tivesse alguem que o amasse assim essa pessoa estaria ali naquele momento. Jin fecha a porta com um sorriso e encontra Taehyung o encarando de forma estranha.

— ah, Tae, nós acordamos você? Me desculpe! — O mais velho diz se sentindo envergonhado.

— Não se preocupe... — Taehyung diz com um pequeno sorriso. — vocês parecem muito felizes juntos.

— ah, sim somos, estamos nos desentendendo  as vezes, só um pouco, por causa da mudança e...

— Mudança ? — Pergunta Tae interrompendo o mais velho.

— Sim, Namjoon vai se mudar pro meu apartamento, vamos nos casar — o mais velho diz com um sorriso grande nos labios. — quero dizer, não casar, mas tipo ele já passa a maior parte do tempo na minha casa, já vamos nos formar, então... Sabe, você sempre nos ajuda quando estamos com alguma dificuldade pra resolvermos as coisas... Ou pelo menos ajudava. — diz cabisbaixo.

— Eu tenho certeza que vou voltar a ajudá-los logo — Taehyung diz de forma enérgica.

— Bom, vai dar tudo certo... Confio no meu Nam, nós vamos nos formar, ele já tem um estágio com emprego certo no final, eu já tenho alguns trabalhos, vai ficar tudo...

— Qual faculdade eu faço ? — Taehyung pergunta tentando entender mais sobre si mesmo.

— Fotografia, suas fotos são incríveis Tae, vou ligar pro Nam e pedir que ele traga algumas delas, são especiais pra você, talvez o faça se lembrar de algo. Você está no quarto ano ou seja também vai se formar.

— Nossa, isso parece legal, e vocês? O que fazem ? 

— Eu faço Artes Cênicas, Namjoon faz Engenharia.

— Hum, temos mais amigos na faculdade ?

— Sim, muitos conhecidos, amigos poucos, mas temos... alguns, eles vão vim aqui amanhã ou segunda... aah!! Você não está com fome ? Eu tô !

— agora que você disse, tô sim...
 
Jin solta uma risada estranha e Taehyung não se contém, ao ouvir aquela risada de limpa vidros começa a rir junto ao amigo, suas gargalhadas garantem a Taehyung mais uma lembrança boa guardada em sua memória.

Na manhã seguinte a luz suave do sol entra pela janela de Taehyung o avisando de que já era dia e que ele precisava falar com o seu amigo Jin para descobrir mais coisas sobre si, ao abrir os olhos e se espreguiçar Taehyung percebe que os vários fios e tubos ligados em suas veias haviam sumido, olhando ao seu lado direito pôde ver Jin dormindo na poltrona do hospital, se sentiu bem por ele estar realmente ali com ele, olha a janela novamente e vê um belo dia nublado com nuvens cinzas lindas, decide se levantar e ir até aquela janela, colocando lentamente os pés no chão, sentindo seu peso quando uma pequena tontura o invade, mas logo passa, em sua mente não paravam os pensamentos do quanto aquela vista era linda, ele só queria guardar aquela visão pra sempre, então se lembrou da noite passada quando Jin disse que ele fazia o curso de Fotografia, e pensou no quanto aquilo fazia sentindo agora, se sentindo feliz e esperançoso ao entender aquilo como uma confirmação de que Jin era verdadeiro em suas palavras, ao chegar naquela janela logo pôde ver um lindo jardim bem no meio do que devia ser a estrutura enorme do Hospital, era como uma caixa aberta e dentro da caixa o jardim mais lindo do mundo, o jardim era realmente grande, ali haviam árvores, flores de todos os tamanhos, cores ou jeitos e até uma pequena lagoa, provavelmente artificial, mas ainda sim uma lagoa. As paredes que rodeavam o Jardim tinham um tom branco e detalhes antigos no concreto, Taehyung pode ver bancos de mármore, pessoas sentadas e outras caminhando, assim sem nem pensar duas vezes lá estava ele, calçando chinelos e andando em direção a porta, abrindo e saindo para o corredor quieto e solitário, sem saber onde ia, começou a andar procurando placas ou pessoas, achou o elevador e foi para o térreo, na recepção pergunta como chegar naquele jardim e então logo se encontra em meio as árvores e flores de todas as cores, cada uma mais forte que a outra pois mesmo com o frio do Inverno, que já chegava, aquelas flores se mantinham firmes ali.

Resistindo ao frio, Taehyung se sente feliz por aquele momento, andou em direção a pequena lagoa e nela viu seu reflexo, seu cabelo grande cobria sua testa, olhos  cansados e um rosto magro, seu rosto não parecia nada bonito, mas não se importou, aquele momento em que viu seu rosto, mesmo com cara de doente, ainda se sentia feliz. Taehyung se vira pra continuar seu caminho à orla da pequena lagoa quando de repente encontra a mais bela flor de todo aquele jardim, não se contendo encara e sorrir para aquela obra de arte bem a sua frente a alguns metros. Porém, curiosamente, a flor mais bela daquele jardim não era uma flor, mas sim um homem, um homem que parecia roubar o brilho do sol, a beleza das flores, ou será então que era o contrário, talvez fosse o sol que roubasse o seu brilho e as flores roubassem sua beleza, era impossível deixar de apreciar sua imagem, tudo o que Taehyung queria naquele momento era uma câmera, não, nem a câmera poderia capturar tão bela visão, vestindo um suéter quadriculado vermelho, suspensórios pretos, calça jeans preta, um chapéu em sua cabeça e um café na mão esquerda. Os olhos do homem corriam por todas as flores as redor de Taehyung, que no momento o encarava como louco, então seus olhares se cruzam, no mesmo momento o mundo para, Taehyung não escuta vozes, nem barulhos do jardim nem do hospital, a única coisa que escuta é o seu coração, acelerado. O homem sorri, Taehyung se sente fraco e a passos lentos o homem se aproxima.

 — Tá tudo bem ? — o homem deixa de sorrir e se concentra no rosto de Taehyung — Precisa de ajuda ? 

 
— Ah... Nossa... Você é muito lindo — Assim que Taehyung o diz sente seu rosto queimar — Desculpe eu... eu...

O homem sorri com olhos brilhantes — Tudo bem, obrigado, mas você não respondeu se está bem, parece meio pálido. — Diz com um ar preocupado.

— Eu estou bem... Qual o seu nome? Quem é você? — Taehyung não conseguia segurar sua boca, as palavras saíam e ele não as podia parar, precisava saber daquele homem tão atraente, tão lindo, não sabia de onde tirava coragem pra tal atitude, só o fazia.

— Ok, aah... Eu sou Jung Hoseok, muito prazer— Diz o homem com um sorriso inocente e doce —  E qual é o seu nome ?

—Eu sou Tae... Taehyung, Kim Taehyung... — Diz sem tirar os olhos de Hoseok.

— Não acha melhor entrar ? Está frio aqui fora, essas roupas do hospital são muito finas.

Só então Taehyung percebe o quão feio e estranho deve parecer pra Hoseok, estava com calças e blusa largas do hospital, de chinelos e seu rosto não estava muito apresentável, se envergonha e no mesmo instante se abraça, rindo de nervoso.

— Merda, você deve estar achando que eu saí da ala de psiquiatria, que sou um louco, maniaco... Aish eu sou um idiota estranho, que vergonha, meu Deus ... — Taehyung vira as costas pra Hoseok, que encara suas costas e acha graça daquilo tudo.

— Calma — Hoseok diz rindo — vamos entender o que tá acontecendo, porque você que tá me deixando confuso... — Com a mão livre puxa o braço de Taehyung e o faz olhar em seus olhos, naquele momento, o Kim parecia diferente, olhando assim tão de perto em seus olhos, um sentimento diferente bate no peito de Hoseok, um calor diferente o faz ficar sem palavras. — você... Ah... Espera ... Que ? O que que eu tava falando mesmo?

Tae podia sentir seu coração pulando dentro do seu peito, se perguntava o que estava acontecendo naquele momento, mas resolveu não pensar e só viver aquilo.

— Aah... tipo... você quer tomar café comigo? — Hoseok solta o braço de Taehyung que até então parecia estar em transe, sorri e dá um gole no café. — vamos menino estranho... — Se vira e anda lentamente, Taehyung sem reação só o segue, pensa se devia voltar pro seu quarto, se devia voltar e tentar resolver seus problemas, mas não conseguia simplesmente dizer não a Hoseok.

Kim Seokjin acorda, se espreguiça e ainda de olhos fechados pensa na dor que sente em sua coluna, 'maldita poltrona' pensa Jin, abre seus olhos e olha pra cama de Taehyung, no mesmo momento dá um pulo ao ver que o amigo não está ali, corre para o corredor, vê a enfermeira da noite passada e pergunta:

— Por favor, você sabe me dizer onde Taehyung está ?... Por favor, ele não está na cama... não me diga que ele ...

— Se acalme senhor, ele está no jardim, vi ele saindo do quarto e indo até o jardim, não se preocupe, ele deve voltar logo. — A enfermeira Bo yeong termina com um sorriso doce.

— Aigoo, muito obrigada, essa criança... Sinceramente...  — Jin faz uma reverência e volta pro quarto.

Decide ir até a janela, olhando o jardim lá em baixo pega o celular no bolso da calça e liga pra Namjoon, chama uma vez, chama duas e nada, Jin olha a hora já era 9:43, 'você já devia ter chegado a muito tempo' pensa olhando as mensagens, nada do seu namorado, liga novamente, mas ninguém atende...

—Aish, cadê você... — Jin decide mandar uma mensagem de texto.

Maravilhoso eu:
Nam, cade vc? 
Não ligou ontem, não mandou msg
Tá dormindo ? 
Eeeeeeeiiii
Amor, responde assim que ver essas msgs, ok?
Vou ficar preocupado 
Já estou


NamNam:
Oi

Maravilhoso eu:
Aish, Kim Namjoon, porque demorou tanto?

NamNam:
Desculpe, eu dormi muito, vou tomar um banho e já vou

Maravilhoso eu:
Vc esta bem? :/

NamNam:
Haha mas é claro que estou, porque não estaria ?

Maravilhoso eu:
Sei lá...
Só vem logo, por favor
Aaah passa no quarto do Tae pega algumas fotos pra mostrar a ele e ver se ele lembra de algo


NamNam:
Ok

Maravilhoso eu:
Te amo

NamNam:
Tbem baby

Jin sabia que Namjoon estava estranho, não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que Namjoon contaria se fosse algo importante, olhando mais uma vez pro jardim, pensa se deveria sair pra comer sem Taehyung ou ficar e o esperar, mas o som de sua barriga faminta o faz decidir logo, então sai do quarto a procura do mais novo.


Kim Namjoon estava encrencado, com uma dor de cabeça terrível olha mais uma vez a mensagem do namorado.

Baby Boy:
Vc esta bem? :/

Namjoon tinha certeza que o namorado sabia de sua mentira, se sentia perdido, deitado no chão da casa de alguém, de ressaca e sem saber o que fazer, pelo menos estava vestido isso o deixava menos preocupado. Sua cabeça latejava com a dor, inútilmente tentando se levantar cai novamente no chão, busca em suas memórias o que aconteceu e então lembra.

[FLASHBACK ON]

...Indo em direção a multidão, à encontra olhando em seus olhos novamente, dando o mesmo sorriso atraente, da as costas e Namjoon a perde novamente, ele a procura no meio das pessoas, quando de repente uma mão segura o seu braço e antes de virar pra ver o rosto da pessoa que o toca, uma voz diz:
— Procurando por mim ? — Namjoon sente um  arrepio ao ouvir aquela voz, aquilo era empolgante demais, misterioso demais, perigoso demais, não sabia porque, mas sabia que aquela pessoa mudaria tudo. 

Trecho do capítulo 1


Namjoon se vira e olha aquela mulher, negra, alta e linda, sem reação pergunta:

— Quem é você ?

— Uma amiga, ou mais ... Você decide — Diz sorrindo.

— eu tenho que ir...

— aaah mas já? Não seja tímido, toma — coloca um garrafa de soju na mão de Namjoon — qual o seu nome ? 


Namjoon percebe que seu coreano é bom demais pra uma simples turista, provavelmente devia morar aqui a alguns anos.

— Meu nome é Kim Namjoon, queria poder ficar mais, mas tenho que ir...

— Aah Namjoon, fique um pouco, vamos conversar apenas, eu preciso melhorar meu coreano, só preciso conversar, que tal?

— O seu coreano é muito bom, acredito que não vou valer de nada pra você. — Namjoon observa um grupo de meninos que olhavam a mulher com interesse. — Talvez aqueles senhores possam te ajudar.

— Porque algo me diz que voce é diferente e especial ? — Namjoon fica sem palavras — Vamos Namjoon, você tem que se soltar mais, parece ser muito preso, aposto que faz alguma faculdade difícil, estudar de mais as vezes faz mal, sabia? Um dia não vai fazer mal, vai toma... — a mulher diz apontando pro soju na mão de Namjoon, ele a olha com curiosidade e ela lhe retribui com um olhar intenso e um sorriso caótico. Namjoon dá um gole no líquido daquela garrafa e a noite começa...

[FLASHBACK OFF]

Namjoon se assusta ao ouvir o som de uma porta sendo aberta, logo em seguida passos cadê vez mais próximos.

— Bom dia RapMonster — a mulher aparece na cozinha ao lado da sala onde Namjoon estava, começa a preparar algo e sorrir alegremente.

— O... O que ?... Onde estou? Porque estou aqui? Do que você me chamou ? — Namjoon só queria entender o estava acontecendo, mas nada parecia ser bom, em 5 anos de faculdade nunca havia bebido assim, nunca havia perdido o controle assim. — Eu tô fudido!!!!!

— Calma baby, você não fez nada errado, pelo contrário, você só se soltou, mostrou quem é de verdade...

— A gente não... Fez... Nada né ?

A mulher parou o que estava fazendo na cozinha, encarou Namjoon e disse:

— Não, relaxa, você disse que tinha um namorado antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, na verdade você falava dele o tempo todo. Vocês parecem ser felizes mesmo, parabéns é difícil encontrar alguém assim como vocês são. 

Namjoon encarou o chão aliviado — Oh céus, muito obrigado, então tá tudo bem...

A mulher se aproxima com um sanduíche num prato e uma xícara grande de café, os entrega a Namjoon que a agradece e senta no sofá atrás dele, dizendo:

— Tem certeza que está tudo bem Namjoon?

Ele dá uma grande mordida no sanduíche — Ah eu tô com dor, mas vai passar...

— Não estou falando disso... Quando eu disse que você mostrou quem é de verdade, estava falando sério, você é um artista, não pode continuar com essa vergonha, você tem talento, creio que muitas empresas vão querer contratar você... — Namjoon para de comer e olha ela com os olhos arregalados — Você sabe que não é feliz fazendo engenharia, é feliz com Jin, mas não é completamente feliz consigo mesmo... Talvez se você tentasse algo diferente, faça audições, quem sabe...

—  Quem você acha que é pra dar uma opinião assim na minha vida? — Namjoon se levanta rápido. Ela se levanta também e segura sua mão. — Você não tem o direito...

— Me desculpa — ela olha pro chão e pensa no que dizer — eu não queria ser invasiva, na verdade eu quero ser sua amiga, ontem nós realmente nos divertimos, não queria que terminasse assim, me perdoa, por favor...
 
Namjoon solta um grande suspiro — tudo bem, olha, muito obrigado por ter cuidado de mim, mas eu gosto da minha vida do jeito que está... Eu não sei o que você viu sobre mim ontem, mas deixa isso pra lá, ok? Eu tenho que ir pra casa agora, Jin está preocupado ...

— Tudo bem, me desculpe, foi bom te conhecer Namjoon — Ela solta a mão dele e volta a se sentar no sofá — Vire a direita duas vezes e uma vez pra esquerda e você chega na rua do metrô, não tem erro.

— OK, muito obrigado. 


No jardim do hospital, Taehyung conversava com Hoseok, sentados num banco de mármore a beira da pequena lagoa.

— Eu sinto muito pelo o seu acidente, deve ser muito estranho perder a memória ... — Hoseok diz triste.

— Bom, tenho esperanças que logo terei minhas lembranças de volta...  Mas e você? por que está aqui?

— Minha irmã é uma das médicas desse Hospital, ela pediu pra eu vir trazer uns... Documentos... Mas eu adoro esse jardim, por isso estou aqui.

— Entendo, e o que você faz da vida ?

— Eu sou coreógrafo e dançarino de uma empresa de entretenimento — diz com um sorriso no rosto.

— Incrível, wow preciso ver você dançando um dia — Tae sorri para o mais velho e desvia o olhar para a lagoa no mesmo momento que uma leve brisa sopra e leva pequenas folhas secas, ele observa tudo aquilo com um pequeno sorriso nos lábios — Você tem alguma câmera ou celular aí ?

Hoseok não entende, mas dá seu celular na mão do mais novo que ainda sorria lindamente. Se apaixonando a cada sorriso do mais novo, tentando ver alguma razão para sentir tudo aquilo por uma pessoa que acabou de conhecer, observando o mais novo usando seu celular para tirar fotos de vários ângulos diferentes, com seu coração inexplicavelmente parando a cada movimento do mais novo, Hoseok sentia que estava se apaixonando e isso não lhe assustava nem um pouco.

— Kim Taehyung, aqui está você !!!! — uma voz vinda de trás assusta Hoseok que estava perdido em pensamentos, enquanto Taehyung somente olha pra traz e vê seu amigo Jin.

— Bom dia Jin Hyung, olha que fotos incríveis! — Taehyung levanta a mão que segura o celular de Hoseok e Jin se aproxima e se inclina pra ver as imagens.
 
—Woow são realmente incríveis. Oh, estou vendo que fez um amigo! Olá, eu sou Kim Seokjin. — Jin faz uma reverência perfeita, Hoseok se levanta com um sorriso inocente e imita seu movimento.

— Eu sou Jung Hoseok, é um prazer te conhecer.

— Desculpa interromper vocês, mas Tae, precisamos subir, algumas pessoas estão vindo pra ver você e eu ainda tenho que tomar café da manhã — dando um tapa no ombro do mais novo entre todos ali — Nunca mais faça isso, acordar e não ver você no quarto me assustou e muito, podia tem me avisado que ia descer, tem noção de como eu fiquei...

— Desculpa Hyung — Tae diz olhando seus pés envergonhado.

— Hey TaeTae, eu posso vir te visitar certo ? — Hoseok sorri.

— aaah Claro, vai ser incrível, obrigada pelo café. — Tae levanta e devolve o celular a Hoseok.

— Vamos Tae... — Jin começa a se afastar deixando o mais novo pra trás, Taehyung olha nos olhos de Hoseok e diz:

— Por favor, não demore a vir me ver ok ?

— Sim TaeTae... Até logo.

Taehyung corre atrás de Jin e Hoseok olha as fotos em seu celular, feliz demais pra ir embora naquele momento.




Notas Finais


Hey, baby... Espero que tenha gostado, se não, não desiste de mim ainda não... Me desculpe pelos os erros, vou tentar melhorar...
Se você gostou, compartilha pra ajudar a tia L...
Aceito críticas construtivas e comentários pra me animar ...
Obrigada por ler até aqui ^^
Tchaaaaau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...