1. Spirit Fanfics >
  2. Une Nouvelle Histoire. >
  3. Mensagem.

História Une Nouvelle Histoire. - Mensagem.


Escrita por: Ana_zzkit

Notas do Autor


- Por quê você está postando à essa hora, Zz?
Pq eu acabei de escrever o cap, daaaaaaã :p
Kkk
Desculpem ter demorado mais do que o planejado porém tive uns probleminhas :3
Eu ia escrever e postar este cap apenas segunda, porém achei mancada então me forcei a escrever agora e consegui terminaaaaar kkk
Estou ja escrevendo o próximo então o postarei na quinta-feira, como de costume XD
Só isso mesmo kk
Podem ler :@
A Zz deixa kkkk

Capítulo 31 - Mensagem.


POV MARINETTE


Cheguei em casa e fui direto ajudar meus pais na padaria, porém, durante o trabalho todo, fiquei pensando no que havia acontecido com o Adrien e no quanto aquilo foi... Incomum.

A atitude dele para com a folha de papel me intrigou até demais.

Nunca o tinha visto agir daquela forma.

- Pare de pensar sobre ele, Marinette - Me repreendi em voz alta enquanto entrava no meu quarto após terminar tudo na padaria. 

- O que foi? - Perguntou Tikki saindo de seu esconderijo e ficando de frente para mim.

- Eu estava pensando no Adrien... - Respondi distraída.

- Pelo que ele falou? Ou por como ele agiu na sala? - Perguntou e pensei um pouco sobre o assunto.

- Acho que pelos dois... 

- Pelos dois o que, amiga? - Alya entrou no meu quarto dando-me um baita susto.

Tikki se escondeu às pressas e olhei para a morena hesitante, esperando qualquer indício de que ela tivesse visto Tikki.

- Que cara assustada é essa? - Perguntou se aproximando e pude voltar a respirar sem problemas.

"Ela não viu a Tikki" pensei aliviada.

- Oi? Terra para Marinette - Me chamou e a olhei sem reação.

- O-O que você veio fazer aqui? 

- Bem... Como você fugiu de mim durante o intervalo - Falou com uma falsa voz de anjo - Eu resolvi te visitar.

Seu sorriso travesso me deu um frio na espinha. Eu não sabia se devia falar para ela ou não.

- E-Então... O que você quer? - Perguntei engolindo em seco já sabendo o que vinha pela frente.

- Você vai me contar o que tanto está escondendo ou não? - Se sentou na espreguiçadeira e apoiou a cabeça em sua mãos me olhando de forma... Curiosa e insistente.

- Eu não estou escondendo nada - Falei determinada porém o levantar de sobrancelhas de Alya me desarmou. 

Ela sabia como ser intimidadora e persuasiva.

- Então eu vou ter que apelar, é? - Perguntou se levantando e destravando seu celular. - Vamos ver o que eu tenho de constrangedor sobre você...

Gelei ao escutar aquilo.

Ela não faria aquilo... Ou faria?

- Olha só, que interessante. Temos aqui o dia em que você bebeu vodka sem querer e acabou bêbada no meio da rua... Seria uma pena se seu vídeo cantando um poste caísse na internet, não é mesmo? 

Virou a tela do celular me mostrando aquela cena constrangedora e não pude deixar de corar.

Alya balançou o celular ameaçadora e eu sorri travessa.

- Não se você não tiver um celular para enviar. - Peguei o celular de sua mão e saí correndo pelo quarto.

- Ei, Marinette - Alya riu e foi atrás de mim.

Ficamos nessa por um tempo até ambas nos jogarmos na minha espreguiçadeira e ficarmos rindo sem parar por um bom tempo.

- Você não vai me contar mesmo o que aconteceu? - Perguntou novamente, só que dessa vez sua voz estava banhada em tristeza.

Senti meu peito apertar.

Não queria guardar segredo dela, porém não sabia se o Chat se importaria ou não.

Alya se levantou com um sorriso falto estampado no rosto.

- Bem... Eu já vou indo então...

- Espera - Segurei seu pulso - Eu te conto.

Alya me olhou surpresa  e eu engoli em seco, aflita.

Havia falado aquilo por puro impulso.

Alya sorriu feliz quando o choque passou e se sentou na espreguiçadeira, ao meu lado.

- Muito bem. Pode ir contando tudo - Falou animada e lancei-lhe um sorriso fraco.

- E-Eu não posso te contar - Suspirei e ela me olhou sem entender. Alya permaneceu um tempo em silêncio antes de responder 

- Mas aconteceu alguma coisa, não aconteceu? - Sua voz estava aflita, hesitante.

- Sim, aconteceu. - Seus olhos brilharam - Só que eu não posso falar nada sem saber se o Chat se importa ou não.

Alya sorriu, triunfante.

- Então eu tinha razão? Realmente aconteceu alguma coisa entre você e o Chat?! - Ela mais afirmou do que de fato perguntou.

Suspirei concordando com a cabeça.

- Bem... Sim - Dei de ombros - Ah, quer saber? Vou te contar tudo logo.

Falei decidida e então comecei a contar sobre a minha decisão e sobre como ele a aceitou.

- Perai... Chat Noir veio aqui, te beijou, falou que gostava de você e recebeu um pé na bunda seu? - Falou indignada apontando para mim.

- Eu não dei um pé na bunda dele - Me defendi levemente ofendida.

- Não é o que me parece. - Retrucou e fiquei pensativa durante um tempo.

- Não é como se eu tivesse dando um fora nele... eu apenas não quero machuca-lo - Murmurei.

Alya me olhou com as sobrancelhas juntas em uma pergunta silenciosa.

Suspirei e pensei na melhor maneira de explica-la.

- Bem... Pense comigo - Me ajeitei ficando de frente para ela - Querendo ou não eu ainda sinto algo pelo Adrien, e caso eu fique com o Chat para esquece-lo -respirei fundo e continuei - se eu começar algo sério com ele há o risco de que, um dia, eu abra os olhos e perceba que o que eu sentia pelo Chat não passava de um sentimento falso que serviu apenas para fazer com que eu parasse de sofrer.

- E o que é que tem de errado nisso? - Perguntou curiosa tentando entender minha linha de raciocínio.

- Tudo - Respondi um pouco alterada - Eu estaria usando ele. E nós dois acabaríamos saindo magoados.

Alya me analisou por um tempo.

- Então você abriu mão de parar de sofrer apenas porque tinha o risco de machuca-lo mais para frente? - Perguntou e concordei com a cabeça. Era exatamente isso.

Alya me abraçou com os olhos cheios de lágrimas.

- Você é uma menina de ouro, sabia? - Sussurrou durante o abraço e, assim que se afastou, acariciou meu rosto com um olhar que transmitia amor.

Um amor puramente fraternal.

Sorri como resposta.

- A amizade é a coisa mais linda que existe - Arrepiei-me ao escutar tais palavras e instintivamente olhei para cima, para a plataforma onde se encontrava minha cama, e prendi a respiração.

Chat Noir estava deitado na minha cama preguiçosamente nos observando com os olhos brilhantes.

Levantei em um pulo e escutei Alya gargalhar atrás de mim.

- O-O que você veio fazer aqui? - Perguntei sentindo meu coração acelerar. Sere que ele tinha escutado eu contando à Alya sobre o que aconteceu ontem?

- Eu apenas vim visitar a minha princesa favorita. - Respondeu descendo a escada com um sorriso galante.

- É feio escutar as conversas dos outros - Retruquei nervosa, insegura.

Meu medo era que ele ia ficar bravo comigo por ter falado para a Alya.

Apenas mais tarde percebi o quão infundado era esse meu medo.

- Não quando eu sou o assunto - Penteou os cabelos com os dedos.

- V-Você ouviu? - Perguntei banhada em aflição.

- Sobre você falando que me deu um fora apenas para que eu não me machuque? - Arregalei os olhos e ele sorriu achando graça - Sim, eu escutei.

- V-Você é uma figura, Chat - Alya conseguiu falar entre as suas barulhentas gargalhadas e ele logo se juntou à ela.

Eu corei.

- E-Eu não te dei um fora - Protestei e ele parou de rir na hora. Se aproximou ficando extremamente perto de mim e olhou diretamente nos meus olhos com um sorriso galanteador que me tirou momentaneamente o ar.

Se tornou impossível desviar o olhar.

- Então eu posso te beijar? - Sussurrou com a voz levemente rouca, o que a tornava sexy e atrativa.

Inspirei fundo tentando manter minha sanidade enquanto me afastava com certa relutância.

Esse gatinho de rua ainda ia me deixar louca.

Alya piguarreou forçando-nos à finalmente desviar o olhar um do outro.

- Acho que estou sobrando aqui - Falou com um sorriso malicioso que me fez revirar os olhos.

Essa Alya não tinha jeito.

- Foi um prazer te ver, Alya - Chat fez uma reverência para a garota, que por sua vez permitiu um olhar sinistro tomar conta de seu rosto.

- Só vou te falar isso uma vez, gatinho - Falou a palavra"gatinho" cheia de desprezo, o que fez com que ele erguesse uma sobrancelha sem entender nada. 

Alya segurou o sino do rapaz e o puxou para ficar cara à cara com ela. Uma aura perigosa emanava de seu olhar de predador.

Tanto eu quanto Chat prendemos o fôlego, espantados.

- Marinette é uma garota incrível, então se você magoa-la eu juro que vou atrás de você e farei você se arrepender, entendeu? - Cuspiu as palavras com toda a raiva que conseguiu juntar para então se afastar com um olhar de puro desprezo.

Chat, após se recuperar da surpresa, fez outra referência para Alya.

- Cada letra, Senhorita - Sorriu confiante e a olhou com uma expressão sincera.

Senti meu coração pular em meu peito.

Alya se virou com a cabeça erguida e uma expressão contente e caminhou em direção ao alçapão.

- Recado dado - Piscou para mim - Até mais.

Fiquei observando-a descer as escadas sentindo meu rosto esquentar mais e mais.

Alya sabia como me deixar sem jeito.

- Sua amiga é bem simpática, não é? - Zombou Chat se sentando na cadeira do computador todo relaxado.

Sorri com a cena.

- Você ainda não viu nada - Brinquei e ele sorriu.

Nos encaramos por um tempo até ele fazer uma expressão pensativa.

- E-Ei... Marinette - Chamou-me e o olhei curiosa.

- Sim? - Me sentei na espreguiçadeira e ele arrastou a cadeira até ficar de frente para mim.

- Já que você contou para Alya - Senti um frio na espinha - acho bom avisar que eu já falei com a Ster - Sorriu envergonhado.

- Por que você falou para ela? - Ele sorriu achando graça.

- Por que ela é a minha melhor amiga, oras. - Arregalei os olhos.

Eu sabia que Ster era amiga de Chat, mas não fazia ideia do quão próximos eles eram.

Um ciumes brotou e eu me esforcei em comprimi-lo ao máximo. Esse ciúmes era totalmente irracional.

"Igual ao meu ciúmes com a Ster e o Adrien" Pensei indignada com minha atitude então percebi que Chat estava falando alguma coisa.

Prestei atenção.

- ... Por causa disso meu pai meio que surtou e, no fim eu consegui me transformar e fugir - Fez uma careta quando falou "surtou", o que tirou uma risada abafada minha. Ele sorriu de canto - Eu visitei a Ster e aproveitei para falar com ela sobre isso... - Ele me olhou inseguro - Isso não foi problema, né. Quer dizer, ela é sua prima e também minha amiga então julguei não ter problemas e...

- Ei, tudo bem - Sorri amigável. O ciúmes havia me abandonado por completo. - Na verdade eu estava pensando em contar para ela, porém eu não sabia se você ia se importar ou não então me forcei a ficar de boca fechada. 

Dei de ombros. Não via problema em lhe falar a verdade, afinal eu confiava nele.

- Fico feliz em saber disso - Sorriu parecendo aliviado - Mas sabe, você pode contar qualquer coisa que me envolva para ela - Ele riu divertido - Afinal ela vai saber de um jeito ou de outro.

Ele caiu na risada e acabou me contagiando um pouco.

Passar o tempo ao seu lado era, no mínimo... Confortável.

Sua expressão se tornou seria e eu senti um frio subir pela minha espinha.

- O que foi? - Pousei minha mão sobre a sua mostrando minha preocupação. Ele me olhou ainda sério.

- Acabei de lembrar que a Ster foi falar com o Nathaniel - Arregalei os olhos. Eu ja sabia o seu plano, porém saber que ela estava indo realiza-lo já era outra coisa - Era para eu estar com o Hoop quando ela voltasse para casa porém a Tia Manier apareceu e no fim eu tive que ir embora então nem sei o que aconteceu.

Ele falava com certo desespero e eu consegui enxergar a culpa que ele sentia por não estar ao lado dela quando está voltasse.

Eu o entendia.

Do mesmo modo que tinha a chance de tudo dar certo o mesmo valia para tudo dar errado.

E nessa hora era para estarmos ao lado dela, como bons amigos.

- Não se preocupe, tudo dará certo - Falei com confiança e ele sorriu aparentando estar mais calmo.

Como se para aproveitar a deixa meu celular e o bastão dele vibraram informando que tínhamos recebido uma nova mensagem.

Destravei meu celular enquanto o gatinho de rua fazia o mesmo com seu bastão.

Arregalei os olhos e olhei para Chat Noir, este também me encarou com uma expressão de total surpresa.

Pelo jeito tínhamos recebido a mesma mensagem.

A mesma mensagem da Ster.


Notas Finais


E é isso pessoal :3
Nos vemos na próxima quinta. Hehe.
Ae, só avisando que o cap 3 da minha fic " Contando Segredos" já foi postada XD
Para aqueles que ainda não a leram eu recomendo viu :@
Bem, até o próximo cap :3

Bjus da Zz *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...