1. Spirit Fanfics >
  2. Une Seule Chance. - Stlaujah. >
  3. Prologue.

História Une Seule Chance. - Stlaujah. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prologue.


Estava furioso consigo mesmo, havia desistido de Caroline e de seus híbridos, não sabia onde estava com a cabeça, não se importava tanto assim com a loira, não, ele desistiu por ele, um fantasma de seu passado que nunca o deixaria em paz.

Henrik Mikaelson. 

Foi por ele que desistiu de tudo aquilo.

Rosnou furioso consigo mesmo e continuou caminhando pelas ruas de New Orleans, ninguém o olha ou parecia notá-lo, por mais que fosse um homem belo e de aparência elegante, parecia que todos sabiam que se cruzassem o seu caminho naquele momento, teriam problemas.

Mas, um jovem rapaz que passava por ali não pensava do mesmo jeito, ele corria e parecia desesperado, esbarrava e empurrava várias pessoas ao seu redor.

E consigo não foi diferente, o rapaz passou por si como um furacão, não se desculpou e nem o olhou, o maior só conseguiu ver o cabelo dele, que eram em um castanho rebelde.

Ele sumiu em meio a multidão de pessoas animadas, nem seu cheiro ele conseguiu sentir, franziu o cenho, começou a andar na direção que aquele rapaz seguiu e o viu dobrar a esquina. Usou sua velocidade vampira e achou ele parado em frente a uma casa.

O rapaz respirou fundo algumas vezes e bateu na porta, dois toques e ele foi puxado bruscamente para dentro da casa e a porta foi fechada com tudo.

O mais velho esperou o castanho de cabelo rebelde sair daquela casa, demorou, mas ele saiu. Não sozinho, com uma criança nos braços, ela chorava baixinho e o rapaz recitava uma canção antiga.

The Beatles. 

Hey Jude.

Os versos da música pareciam acalmar a criança, ele agora caminhava lentamente, a casa ficou para trás com a porta aberta, o mais velho caminhou até a casa por curiosidade e viu um rastro de sangue de um coven de bruxas, aquele lugar emana magia da mais pura a mais obscura.

"Hey, Jude. Não chore mais..." O rapaz continuava a cantarolar e entrou em um jeep rescoe azul vintage e partiu dali.

O loiro passou a seguir o castanho e conseguir finalmente ver o rosto dele, quase perdeu o fôlego. 

Era um duplicata.

De seu irmão.

Henrik. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...