1. Spirit Fanfics >
  2. Une Seule Chance. - Stlaujah. >
  3. 1TxC2. - Na estrada.

História Une Seule Chance. - Stlaujah. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 1TxC2. - Na estrada.


Já faziam dois dias que eu estava na estrada, parei poucas vezes para dormir e abastecer meu jeep, já se encontrava de noite no momento e tudo o que eu queria era chegar logo na casa que Peter me deu de presente.

Estava um clima agradável, nem tão frio e nem tão quente, estava o meio termo, amava aquele tempo, me deixava relaxado, a música tocava baixinho pelos altos falantes. 

No momento tocava Elvis Presley, Falling In Love For You. Mas como estava de noite e estava um clima relaxante, aquela música estava me dando sono, então logo eu coloquei outra música mais animada, dás faixa dos anos 50 a 90, eu amava esses tipos de música, gostava de história, mas gostava mais ainda de mistério e criminologia.

Esses fatores eu puxei de meu pai Noah, apesar de sentir que sempre fui assim, mesmo que em outras vidas.

Uma chuva fina começou a cair de repente e o clima esfriou me obrigando a fechar as janelas do carro e ligar o aquecedor, desde que eu comecei a trabalhar para o FBI, meu salário era bom e eu recebia bem, então consegui instalar um aquecedor e arrumar o motor do meu carro, não é querendo ser puxa saco não, mas, agora eu entendo meu pai Noah, consertar carro é muito caro, e só esse fator me levou a ter mais cuidado ainda com minha baby.

A música de uma das minhas bandas de rock favoritas tocava baixinho me deixando mais relaxado ainda, estava quase em êxtase com o som da guitarra de Slash da banda Guns N' Rose, na música November Rain.

E só para completar o clima melancólico que se instalou no meu carro, a chuva aumentou muito me obrigando a diminuir a velocidade e abaixar o farol para conseguir enxergar alguma coisa naquele breu em que se encontrava aquela rua.

Estava tudo muito deserto, não tinha uma alma viva naquela rua a não ser eu, um raio cortou o céu de repente me assustando e logo foi a vez de um trovão estrondoso me fazendo eu me encolher.

Acabei me distraindo com as nuvens espessas no céu e quando voltei meu olhar para a estrada tinha uma garotinha a alguns metros do meu carro, virei o volante com tudo, meu carro derrapou pela a estrada e parou em um solavanco.

— Puta merda! — Exclamei descendo do meu carro e corri até a menina que me olhava como se tivesse vendo um fantasma. — Você está bem? — Que pergunta idiota Stiles!

— Pai... — A menina sussurrou me olhando nos olhos e simplesmente desmaiou em meus braços me deixando extremamente confuso e preocupado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...