1. Spirit Fanfics >
  2. Une Seule Chance. - Stlaujah. >
  3. 1TxC3. - A Memorie.

História Une Seule Chance. - Stlaujah. - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - 1TxC3. - A Memorie.


Stiles estava confuso, a menina antes de desmaiar lhe chamará de pai. Podia ser apenas uma coisa do momento, mas seu peito se encheu de preocupação, a menina estava gelada, apareceu no meio da estrada em meio a uma tempestade, então sim, estava muito preocupado. 

Ele correu para carro e a deitou no banco de trás, deixando-a o mais confortável possível. 

Pensou em ligar para o pai, mas algo maior dizia para ele sair dali o mais rápido possível, não entendia aquela urgência, mas o fez.

Arrancou com o carro dali e dirigiu em busca de um hospital, puxou sua blusa que estava no banco do carona, ligou o ar condicionado e esticou o braço cobrindo a menina às cegas, sem tirar os olhos da estrada.

Ela estava tão gelada.

Stiles suspirou parando o carro por alguns minutos e colocou o cinto na menina, voltou sua atenção para a estrada escura da noite chuvosa, ligou o carro e voltou a dirigir, a música ainda tocava baixinho, mas logo desligou, a música estava o incomodando, acelerou mais um pouco, estava sentindo uma sensação ruim na boca do estômago. 

— Papai? — Stiles ouviu a voz da menina e desviou o olhar da estrada por alguns segundos, viu a menina sentada no banco parecendo confusa. 

Mas antes que pudesse dizer algo, uma força invisível fez o carro parar com tudo, Stiles bateu a cabeça com força no volante e se sentiu meio tonto, logo o cheiro de sangue invadiu seu olfato, mas não se importou com a dor ou com o cheiro.

Olhou para a menina que estava sentada no banco de trás, Stiles respirou fundo vendo que ela estava bem, mas assim que olhou para frente, notou que tinha uma mulher caminhando em ao carro, tentou ligá-lo, mas o carro não funcionava, o cheiro de magia estava forte, aquilo estava o irritando, mas sabia que não podia com a bruxa, era apenas um vampiro, não sabia se controlar direito.

A mulher ergueu a mão em sua direção e Stiles sentiu seu coração errar uma batida, a menininha arregalou os olhos.

Em apenas um movimento de mão, a mulher quebrou o pescoço de Stiles fazendo ele cair inconsciente no volante.

(...)

Na memória. 

Abriu os olhos e viu o telhado de madeira de uma casa antiga, aquilo já era costume, ter aquelas visões estranhas quando estava inconsciente, olhou para o lado e se viu.

Estava um pouco diferente, seu cabelo estava maior, mas era ele mesmo, parecia um pouco mais novo, mas era sim.

Viu o seu eu abrir os olhos e abrir um sorriso divertido antes de se levantar da cama de palha forrada com um lençol fofinho e felpudo. Ele abriu a porta olhando para os lados e Stiles o acompanhou como de costume, ele conseguia ver mais nitidamente dessa vez, não era como nos outros que eram todos borrados ou apenas curtos momentos.

Esse era diferente.

O garoto, Henrik, caminhou a passos lentos e silenciosos para outro cômodo da casa, abriu a porta lentamente e adentrou o mesmo fechando a porta, Stiles se viu já dentro do cômodo logo em seguida, o garoto correu a passos largos e silenciosos até outra cama e se jogou em cima da mesma fazendo alguém gemer dolorido.

Stiles sentiu vontade de rir, assim como o garoto fazia, mas se conteve, sentiu algo lhe puxando de repente e se viu sendo virado na cama ainda enquanto ria vendo um rapaz com uma barba bem feita e cabelos loiros avermelhados na altura do ombro, olhos azuis acinzentados, e um rosto marcante, seria impossível se esquecer daquele homem caso o visse novamente.

"Sabe que ainda é noite, o que faz aqui? Sabe que se papai nos pegar ele me mata." O homem fala em uma língua diferente, mas por incrível que pareça para Stiles, ele entendeu.

"Não me importo de nos pegarem, sabe disso, e você também não, se não..." Henrik fez uma pausa e Stiles sentia a diversão nos olhos do homem que o fitava com paixão estampados em seus olhos. "Não estaria em cima de mim." Henrik sussurrou e o homem abaixou roçando seus lábios um no outro.

"Verdade, não me importo mesmo." O homem sussurrou de volta e se afastou deixando Henrik com um bico fofo nos lábios pela falta do contato.

"Não seja mau, Niklaus, vamos lá." Henrik sussurrou e Niklaus acariciou a bochecha do irmão mais novo.

Stiles sentiu seu coração disparar com aquele contato, era um toque singelo, suave, carinhoso, algo completamente novo.

"Elijah pode nos ouvir." Niklaus sussurrou olhando para a porta e Stiles olhou também, mas logo sentiu vontade de rir antes de voltar a fitá-lo.

"Vamos sair daqui então." Henrik falou e Niklaus sorriu se levantando e Henrik o acompanhou, Niklaus abriu a janela de madeira e escorregou primeiro as pernas antes de passar o resto do corpo e ajudar o irmão, os dois pisaram no chão de terra com cuidado e os pés descalços e correram lado a lado para a clareira, onde tinha um lago.

"Pronto, agora seja bonzinho comigo e me torne seu novamente." Henrik falou sorrindo docemente dando alguns passos na direção do irmão mais velho.

Niklaus sorriu e puxou o irmão mais novo pela cintura o beijando, Stiles sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo, um arrepio bom, eles se beijavam com tanta paixão que mal notou que um gemido escapou por entre seus lábios. 

Henrik se afastou do irmão sorrindo timidamente e caminhou na direção do lago começando a se despir, Niklaus fez o mesmo.

Os olhos focados um no outro.

Henrik entrou primeiro, Stiles não se incomodou com o frio da água e nem com a brisa fria da noite em contato com seu corpo. Henrik mergulhou quando Niklaus também entrou.

Submergiu segundos depois com os olhos focados no irmão mais velho, sorriu de lado e envolveu os braços em seu pescoço o abraçando, Niklaus o abraçou pela cintura deslizando as mãos pela lateral do corpo alheio.

Henrik levantou a cabeça lentamente e o beijou mais uma vez sendo correspondido prontamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...