1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected- (kakashi-leitora) >
  3. Problemas a resolver

História Unexpected- (kakashi-leitora) - Problemas a resolver


Escrita por: _cadelinha_do_kakashi

Notas do Autor


Olá amorzinhoooss, dei uma sumidinha pois tinha desanimado de terminar a fic, mas vi que várias pessoas viram e tal e isso deu uma animada. Muito obrigada pelos comentários, e como vocês pediram teremos hot detalhado SIM 🔥🔥🔥🔥
Beijocas, aproveitem o cap.
Adicionais:
Zoe= filha de Neide
S/s= seu sobrenome

Capítulo 5 - Problemas a resolver


*Kakashi on*

Eu acordei cedo por costume, assim que consegui abrir os olhos eu vi ela, deitada em meus braços, dormindo serenamente, então eu comecei a passar minha mão fazendo carinho no cabelo dela. Aquela cena foi uma das melhores, quando eu me dei conta de tudo o que aconteceu durante essas semanas eu dei um sorriso, é incrível como ela conseguiu me mudar e me fazer ficar cegamente apaixonado por ela em tão pouco tempo. Ela era realmente minha salvação, eu estava me afundando cada vez mais desde minha separação, eu não sentia mais afeto nem carinho por nenhuma mulher, na maioria das vezes eu nem sabia o nome das mulheres que eu transava, isso era um sistema de defesa que eu criei em minha mente para não ter que passar por tudo aquilo de novo, mas ela era diferente, ela conseguia despertar um lado que eu não via a muito tempo e isso me fazia ficar tão confuso, ao mesmo tempo que eu queria me jogar em um relacionamento, eu não queria me sujeitar a passar por tudo aquilo de novo. Eu só conseguia pensar nisso, no quanto eu estava inseguro de me entregar para outra pessoa, mas toda essa dúvida passava na hora que eu a olhava, eu detesto admitir mas eu estava disposto a passar por tudo aquilo de novo, so para ter s/n do meu lado, isso me assustava e ao mesmo tempo me deixava esperançoso. Mesmo depois de tudo e de tanto tempo sem sentir nada eu estava daquele jeito, eu lembrava dela sorrindo enquanto eu contava histórias para ela, isso me trazia um sentimento muito bom, estar alí deitado com ela era muito bom, eu não queria sair dalí nunca.

Eu senti ela se mexer um pouco então eu sussurei:

-Bom dia.

-Bom dia Kakashi.- disse s/n ainda sonolenta.

Eu dei um sorriso vendo ela ali, deitada falando meu nome com a voz rouca, então meus pensamentos voltaram.

-Ta pensando em quê?- disse s/n olhando para os olhos de Kakashi, ele parecia disperso por algum motivo.

-Em nada, tô pensando só em coisas sem sentido.- disse tentando disfarçar.

-Então ta.- disse s/n rindo.

*Sn/ on*

Senti uma mão passando levemente pelo meu cabelo, quando eu abri os olhos eu o vi. A presença dele me deixava feliz, é como se ele conseguisse me fazer esquecer de tudo.

-Bom dia.- disse ele sorrindo.

-Bom dia Kakashi.- disse ainda meio sonolenta, eu não estava raciocinando muita coisa.

Ele estava sorrindo e com uma cara de pensativo, aquilo me deixou curiosa então eu perguntei:

-Ta pensando em quê?

-Em nada, tô pensando só em coisas sem sentido.- disse ele fazendo uma expressão de apreensivo.

Eu sabia que era algo mas pelo visto ele não queria me contar, então não vou insistir.

-Quantas horas são?- perguntei.

-Agora são 7:30, estamos adiantados.- disse Kakashi.

-Então é melhor a gente ja ir levantando, estou ansiosa para voltar a trabalhar.- disse me levantando e me alongando.

-Mas você sabe que se não estiver pronta não precisa ne?- disse Kakashi.

-Eu sei disso, mas eu estou.- disse indo em direção ao mesmo e dando um beijo nele.

-Isso sim é um bom dia.- disse ele me puxando para a cama novamente, fazendo eu me deitar em cima dele.

Nós começamos a nos beijar e ele foi descendo as mãos que estavam em minha nuca até minha cintura. Eu continuei acariciando o cabelo do mesmo, nós ficamos ali por um tempo, quando eu me dei conta já estávamos nos pegando freneticamente, como eu adoro provocá-lo eu cessei os beijos.

-Temos que tomar banho.- disse enquanto levantava de cima do mesmo.

-Você tem razão.- disse o mesmo sorrindo maliciosamente.

Fui em direção ao banheiro e ele veio logo em seguida, quando eu entrei no banheiro ele rapidamente fechou a porta e me pegou no colo, nós começamos a nos beijar novamente. O beijo dele, a pegada dele, aquilo me fazia enlouquecer, eu enrolei meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede. Até que eu soltei o mesmo e tirei minha roupa, ele fez o mesmo e nós fomos até o box. 

Ele me pegou no colo novamente, então ele ligou o chuveiro, molhando nós dois. Ele começou a descer os beijos até meu pescoço me fazendo soltar pequenos gemidos, enquanto isso ele passava as mãos em meus seios, ele desceu mais ainda os beijos e começou a chupar meu peito. Eu soltava gemidos mais altos e aquilo parecia deixá-lo cada vez mais excitado, então ele introduziu dois dedos em mim, fazendo movimentos lentos. Eu gemi mais ainda, estava quase chegando em meu ápice, eu arrava as costas do mesmo, fazendo ele mover os dedos mais depressa me fazendo delirar, ele sussurava várias coisas em meus ouvidos, sempre com aquela cara de malícia, seguida por aquele sorriso sacana. Ele me pedia para gemer o nome dele e eu fazia, ele gostava de dar ordens e sempre me recompensava quando eu seguia, aquilo era uma motivação, me deixava cada vez mais com vontade de tê-lo. Ele acelerou muito os dedos me fazendo chegar ao ápice, eu vi o quão feliz ele tinha ficado com aquilo então eu o puxei para um beijo, comecei a descer pelo pescoço dele, passando minhas mãos em sua barriga até chegar em seu membro, comecei fazendo movimentos lentos fazendo o mesmo arfar, susserei em seu ouvido:

-Agora é minha vez.

Eu me abaixei e passei a língua bem devagar, vendo ele se contorcer, então eu puz tudo na boca de uma vez só, fazendo movimentos rápidos, ele apoiou uma mão na parede e uma mão em meu cabelo, fazendo eu ir mais rápido. Eu fiquei alí por um tempo, até que eu percebi que ele estava quase terminando, então eu apressei os movimentos, fazendo o mesmo apertar meu cabelo de uma maneira forte, então ele gozou na minha boca. Em seguida eu engoli e subi até a altura de sua boca, ele me encarou por uns segundos e então me beijou novamente, ele me virou de costas e foi com tudo, de uma só vez, fazendo eu soltar um gemido alto. Ele pôs as mãos em meu cabelo apertando fazendo eu inclinar minha cabeça para trás, então ele começou a beijar meu pescoço enquanto dava umas mordidas, s/n gemia igual uma doida, eu estava delirando de prazer, ele manteve o ritmo rápido e forte, como sempre, ele dava tapas fortes na bunda de s/n, fazendo a mesma soltar gemidos mais altos. Até que ele diminuiu a velocidade indo lentamente, aquilo estava me torturando, eu apertei o braço do mesmo, ele percebeu e deu uma risada.

-O que foi? Quer mais?. Disse Kakashi com um sorriso malicioso no rosto.

Eu apertei mais forte o pulso do mesmo e ao mesmo tempo balancei a cabeça afirmando, então ele sussurou:

-Então pede, quero ver você implorar.

-P-porra Kakashi.- disse s/n com a voz trêmula.

Ele riu e continuou com os movimentos lentos.

-Vai, p-por favor.- disse s/n aos prantos.

-Agora sim.

Kakashi começou com os movimentos rápidos mais uma vez, s/n gemia cada vez mais alto, ela estava quase chegando em seu ápice, então ela disse:

-E-eu vou.... 

-Eu sei.- disse Kakashi mordendo a orelha da mesma.

Os dois gozaram juntos, então ele a virou de frente para ele, dando um beijo na mesma e sorrindo.

Então eles tomaram o banho e foram se trocar, s/n escolheu um vestido como de costume, era um vestido branco básico. Ela pegou um salto preto juntamente de sua bolsa preta, ela ficou horas secando o cabelo, e então ela pegou sua bolsa de maquiagem e fez uma bem básica, passando apenas um corretivo, blush, rímel e um liptint seguido de um lipbalm.

Ele ja tinha ficado pronto a um tempo, e então ele sentou na cama e ficou observando ela se arrumando calmamente enfrente ao espelho, eram tantos detalhes que ela não esquecia, ate que ela finalmente ficou pronta, então a mesma parou uns segundos enfrente ao espelho observando tentando lembrar se esqueceu de algo, então Kakashi a abraça por trás.

-Ta perfeita.- disse Kakashi enquanto dava um beijo no pescoço de s/n. -Como sempre muito cheirosa.

S/n deu um sorriso bobo, ela amaba receber elogios de Kakashi, até que ela se lembrou.

-O perfume.- e saiu andando em direção a sua bolsa.

-Que perfume?- disse Kakashi rindo sem entender.

-Era isso que eu tinha esquecido, de passar o perfume.- disse s/n voltando até o espelho dando duas borrifadas, uma de cada lado do pescoço.

-Você é muito detalhista.- disse Kakashi indo ate a porta do quarto e abrindo.

-Vamos tomar café, ou ainda falta algo?- disse Kakashi ironizando.

-Ja acabei, vamos.- disse s/n caminhando até a porta.

Kakashi esperou a mesma passar, então fechou a porta do quarto e pôs uma mão no meio das costas de s/n. Eles desceram até a copa e Neide havia deixado uma mesa cheia de coisas, junto de um bilhete onde dizia.

-Bom dia sr. Kakashi, hoje tenho que levar a Zoe no médico, ela amanheceu mal novamente, provavelmente vou ficar o dia cuidando dela.

Os dois se sentaram e tomaram café, quando eles acabaram s/n se levantou recolhendo os pratos e copos, indo até a cozinha pondo os mesmos na pia. Então ela lavou-os, em seguida chega Kakashi guardando algumas coisas na geladeira. Após isso eles voltaram ate o quarto e escovaram os dentes, e então foram até o carro, s/n estava nervosa em voltar, ela amava trabalhar mas só de pensar que David poderia aparecer novamente ela ja sentia algo pesado.

Kakashi percebeu aquilo e pôs sua mão em cima da de s/n, na esperança de conseguir tranquilizá-la, ela então soltou um suspiro. 

Quando os dois chegaram na firma Kakashi saiu do carro, e abriu a porta para s/n, que logo saiu do carro. Ele trancou o carro e eles foram entrando, Kakashi pôs sua mão nas costas de s/n, na hora ela viu aqueles olhares novamente, mas ela ignorou, pois estava feliz.

-Bom dia Kindle.- disse s/n soltando um sorriso.

-Ah bom di.- Kindle olhou para s/n e viu Kakashi, na hora ele se assustou.

-Éee, bom dia sr. Hatake, bom dia S/n.

S/n soltou uma risada discreta pondo em seguida a mão na boca, Kakashi manteve sua cara séria até eles entrarem no elevador. 

-Você viu a cara dele?- disse Kakashi dando risada.

S/n balançou a cabeça ainda rindo. Pra eles aquela reação ja tinha se tornado algo normal, eles viviam rindo da reação das pessoas.

Quando eles chegaram no andar s/n estava caminhando para o sentido contrário de Kakashi, indo até sua sala, até que ele a puxou pelo braço e deu um selinho na mesma. O corpo de s/n gelou, eles nunca tinham se beijado em um público, muito menos na empresa, ela se afastou.

-Kakashi! Até aqui?- disse s/n meio irritada, mas no fundo ela adorava como ele não tinha problema em mostrar para todos que eles tinham algo, mesmo que não fosse algo "confirmado".

Ele sorriu e se virou indo até a sala dele.

-Mais tarde você vem aqui.

S/n acenou positivamente com a cabeça enquanto caminhava até a sala dela. Assim que ela sentou em sua cadeira Camila chegou logo atrás.

-COMO ASSIM? VOCÊ E O HATAKE? EU SABIA.- disse Camila sorrindo.

-Camila fala baixo.- disse s/n corando.

-Eu sempre soube, mas que safadinha, pegando o chefe. Nem parece a s/n tímida que eu conheço.- disse Camila rindo.

-É eu sei, isso é tão não eu.- disse s/n pondo as mãos no rosto subindo até seu cabelo e deslizando-o  para trás.

-Mas e ai, vocês estão namorando?- disse Camila balançando os ombros.

-Não é bem assim.- disse s/n meio sem graça.

-Ele ainda não te pediu em namoro?

-É que a gente tá preferindo ir com calma.- disse s/n coçando o cabelo.

-Você está preferindo ir com calma, né? Porque aquilo alí demonstrou claramente que se dependesse dele vocês ja estavam casados.

-Ai Camila eu tenho medo, eu o conheço a pouco tempo e meu último relacionamento eu fui com pressa e deu naquilo, não quero estragar o que nós temos, quero curtir o máximo que der.

-Mas pensa numa coisa, David e Kakashi são pessoas diferentes, dá para ver só pelo modo que ele te trata, eu apoio você ir no seu tempo, não faça nada precipitado, mas também não deixe de fazer suas vontades por isso.

-Desde quando você virou tão racional assim? Esse Kindle te fez bem mesmo.- disse s/n rindo.

-Hahaha, engraçadinha. Mas me conta, ele é tão bom quanto os boatos?- disse Camila rindo.

-Oh se é.- disse s/n rindo junto. Ela estava com saudades de ter esse tipo de conversa, então na hora ela lembrou.

-Oh, Amber. Temos que vê-la, tem muito tempo que não a vejo, preciso conversar com ela, e estou com saudades dos nossos encontrinhos.- disse s/n.

-Sim, vou mandar uma mensagem no nosso grupo mais tarde, eu conheço algumas baladas por aqui, a gente olha direitinho o dia.- disse Camila sorrindo.

-Sim sim, agora eu preciso atualizar e compensar o tempo que fiquei fora, me passa os arquivos por favor Camis.

-Ah, eles estão la na sala do Hatake, ele pediu para deixá-los em cima da mesa dele.

-Ok, vou lá, obrigada.- disse s/n levantando.

-Vai la ver seu namorado sra. Hatake.- disse Camila rindo enquanto dava um tapa na bunda de s/n que sorriu.

S/n foi até a sala de Kakashi e bateu na porta.

-Pode entrar.- disse Kakashi virado de costas para a porta.

-A Camila disse que o sr. tinha pedido para por os casos aqui, e eu vim buscá-los.

Kakashi se virou para ver quem era, pois ele reconhecia a voz mas não entendia o porquê dela estar o chamando de senhor, então ele pensou ter se enganado, quando ele se virou e viu que era s/n ele sorriu.

-Por quê me chamou de senhor?- disse Kakashi levantando e indo até s/n.

-Porque o sr. ainda é meu chefe.- disse s/n dando um sorriso.

-Chefe? Sério que você vai me chamar assim mesmo depois de hoje de manhã?- disse Kakashi sorrindo pondo a mão no pescoço de s/n.

Ela deu um riso durante um suspiro, por um segundo ela teve curtos flashbacks dos dois no box, aquilo fez ela soltar um sorriso.

-Lembrou, né?- disse Kakashi dando um beijo no pescoço de s/n.

-Lembrei de quê, chefe?- disse s/n provocando Kakashi.

-Vou te relembrar.- disse Kakashi a puxando para um beijo, Kakashi deslizava as mãos por todo o corpo de s/n, apertando a cintura da mesma e dando leves tapas e apertos na bunda dela.

-Ok ok, já está bom você venceu, agora trabalho.- disse s/n empurrando o mesmo.

Kakashi deu um sorriso de canto e pegou alguns papéis.

-Pode sentar alí.- disse o mesmo apontando para uma poltrona.

-Vai demorar tanto assim? Eu estava querendo repor os dias que fiquei afastada.- disse s/n sentando na poltrona, Kakashi veio logo seguida pondo os papéis enfrente a s/n e se apoiando na mesa.

-Isso vai demorar um pouco, temos algumas coisas a descutir, então se você quiser, você pode sentar em algo mais confortável.- disse Kakashi rindo.

-Tipo o que?- disse s/n, ela não tinha entendido a provocação de Kakashi.

-Tipo eu.- disse Kakashi olhando para ela com uma cara maliciosa.

-Você não perde uma, né Kakashi.- disse s/n rindo e virando os olhos.

-Mas vamos direto ao ponto, quais são os casos que eu tenho que resolver?- disse s/n.

-Então, eu separei alguns muito bons, teremos que fazer reunião com eles e algumas estão marcadas para hoje ainda, então eu separei esses para você escolher qual você quer.- disse Kakashi.

-Eu escolher? Mas isso não é aleatório?- disse s/n enquanto pegava os envelopes.

-Bom, geralmente é, mas vou deixar você escolher os que você se interessar mais. Escolha no máximo 5, não vou te sobrecarregar.- disse Kakashi.

-Olha, não quero tratamento especial so por ser sua...- na hora s/n corou, então ela disse internamente:

-MEU DEUS EU QUASE DISSE QUE SOU A NAMORADA DELE QUE VERGONHA COMO EU PUDE FAZER ISSO.

-Minha?- disse Kakashi sorrindo, ele achou muito engraçado ela se embolando e corando por ter quase falado que era namorada dele.

-Você entendeu.- disse s/n sem graça.

-Entendi, mas você também tem que você só não completou essa frase sem se embolar por escolha sua.- disse Kakashi olhando nos olhos de s/n.

-Escolha minha? Quando?- disse s/n o encarando de volta.

-Bom, eu entendi o seu "Vamos com calma" como "Não estou pronta para um relacionamento".- disse Kakashi mantendo o olhar firme.

-Eu disse isso a quase 2 semanas, talvez eu tenha mudado de ideia.- disse s/n, os dois trocavam olhares de provocação, até que Kakashi diz.

-Então quer dizer que você mudou de ideia?

-É.- disse s/n ainda o encarando.

-Ótimo, então namora comigo.- disse Kakashi.

Na hora s/n congelou, todo aquele olhar confiante sumiu, Kakashi viu aquilo acontecer e deu um sorriso, por fora ele queria mostrar que só estava brincando, mas por dentro ele sabia que não era brincadeira, se ela aceitasse ele ficaria todo feliz.

S/n olhou pro chão e levantou a cabeça.

-Aceito.- disse ela voltando totalmente com o olhar confiante, vendo Kakashi ficar sem palavras.

-O-o qu.- disse Kakashi sendo interrompido pela mesma.

-Porém se quer que eu aceite de verdade terá que fazer muito mais do que isso.- disse s/n rindo.

Kakashi voltou a sua postura normal e deu uma risada também.

-Agora vamos falar sobre os casos.- disse s/n.

Kakashi mostrou todos a ela e explicou cada um, ela se interessou por todos obviamente, mas Kakashi disse que ela poderia escolher apenas 5, por mais que ela insistisse ele não deixaria ela pegar mais que isso. Ela então escolheu os casos e ele a deu o horário das reuniões para ela ficar ciente.

-Então, já é a hora do seu almoço, vamos comer?- disse Kakashi.

-Vamos.- disse s/n.

Eles saíram e foram até o restaurante, após isso eles retornaram a firma, s/n queria ir pra sua sala para se preparar para a reunião, mas Kakashi insistiu para que ela fosse na sala dele. Ela o seguiu e chegando na sala eles se depararam com um homem virado de costas.

-Quem é? Quem deixou você entrar aqui?- disse Kakashi sério, como um instinto ele afastou s/n com um braço, fazendo com que ela ficasse atrás dele.

-Eu sou Igor.- disse o homem se virando.

-Igor? Igor o que?- disse Kakashi confuso.

-I-igor? Não pode ser.- disse s/n.

-Olha! Você se lembra de mim!- disse Igor sorrindo para s/n.

-O que? Da onde você o conhece? Quem é ele?- disse Kakashi entrigado.

-Ele é um Malkovich, mais especificamente o irmão mais velho de David.- disse s/n assustada.

-O que você esta fazendo aqui? Não basta seu irmão? Ou quer que eu bata em mais um Malkovich?- disse Kakashi serrando os punhos.

S/n segurou o pulso de kakashi.

-Ei, se acalma, não faça nada precipitado, por favor.- disse s/n olhando no fundo dos olhos de Kakashi.

Kakashi viu o olhar da menina e relaxou as mãos.

-Olha só, você não perde tempo, não é s/n. Pelo visto ja achou outro trouxa para você fazer de bobo e depois largar. Não esperava menos do que uma puta como você.- disse Igor dando um sorriso de canto.

-Seu filho da puta.- disse Kakashi serrando os pulsos novamente indo até Igor.

-KAKASHI, não, por favor, não faça isso.- disse s/n quase chorando.

Kakashi chegou perto de Igor e falou em seu ouvido:

-Você tem muita sorte.

E então Kakashi se virou e ajeitou seu terno voltando até s/n.

-Que casalzinho ridículo.- disse Igor ironizando.

-Sabe, meu pai me mandou aqui para concertar o que aquele idiota do meu irmão fez, de primeira eu pensei, por quê meu irmão faria aquilo? Ele teve problemas até com a polícia, deve ter tido um gatilho enorme pra isso. Agora eu descobri o porque. Eu não vou pedir desculpas, é óbvio que você teve envolvimento com isso não é mesmo s/n? Você sempre faz isso, por quê você não consegue simplismente fazer algo certo para variar?- disse Igor, na tentativa de fazer s/n perder o controle.

-Você realmente não mudou nada não é mesmo Igor. Você e aquele verme do seu irmão, vocês são uma desonra para os Malkovich, sinto dó de seu pai, por ter confiado que você ou seu irmão iriam conseguir fazer coisas prestativas, como ele pôde ser tão ingênuo de deixar um contrato importante desse nas suas mãos? Sinceramente.- disse s/n saindo de trás de Kakashi se aproximando de Igor, ela estava o encarando fixamente e não desviava o olhar e isso o deixava furioso.

-Ah sua....- disse Igor levantando a mão no intuito de bater em s/n, sendo impedido por Kakashi que segurou o pulso do mesmo.

-O bom de bater de frente com vocês é que eu nem preciso de gastar minhas energias, nem contra atacar, vocês se atacam.- disse s/n rindo ironicamente.

-Quebra.- disse s/n olhando para Kakashi.

-Você tem certeza disso?- disse Kakashi preocupado.

-Tenho, quebra!.- disse s/n.

Kakashi fez o que s/n pediu e quebrou o pulso de Igor, fazendo o mesmo cair no chão gritando de dor e segurando o pulso.

-Nunca mais subestime uma s/s.- disse s/n.

Em seguida ela saiu da sala e Kakashi foi logo atrás, ela foi até Camila.

-Camila, chame uma ambulância para aquele idiota por favor.- disse s/n num tom sério.

Kakashi sorriu após conhecer o lado "malvado" de s/n, ele achava que ela era apenas uma garota confiante e tímida, mas ela era muito mais além disso.

-Me desculpe por isso, eu não queria passar dos limites assim, mas não da.- disse s/n abaixando a cabeça.

-Está tudo bem, ele merecia, você não fez nada, eu fiz, não se esqueça disso.- disse Kakashi abraçando a mesma.

-Agora eu vou me preparar para a reunião, é daqui a 30 minutos, você vem junto, nós precisamos revisar o caso.- disse s/n puxando Kakashi pelo braço.

Eles tiveram 3 reuniões naquele dia, quando deu anoite eles se encontraram no corredor.

-Vamos embora?- disse Kakashi.

-Então, se você não se importa eu gostaria de ir para minha casa hoje. Tem muito tempo que não vou lá.- disse s/n.

-Ah, ok eu te levo la.- disse Kakashi meio decepcionado.

Os dois foram até o carro e o silêncio dominou o ambiente até Kakashi chegar no apartamento de s/n.

-Bom, ta entregue.- disse Kakashi olhando para s/n.

Os dois saíram do carro e se encontram na porta, Kakashi deu um abraço em s/n na intenção de se despedir da mesma.

-O que você está fazendo?- disse s/n rindo.

-Estou me despedindo ué.- disse Kakashi se afastando da mesma.

-"Se despedindo", como assim? Você vem também, e eu não aceito não como resposta.

Na mesma hora s/n segurou a mão de Kakashi e entrou no prédio, ele ficou feliz ao ouvir aquilo, ele achou que teria que dormir separado da mesma, e ele ficaria muuto mal com isso.

Os dois chegaram e s/n foi tomar banho enquanto Kakashi fazia umas ligações, em seguida Kakashi foi tomar banho enquanto s/n foi ate a cozinha preparar algo. Kakashi tinha roupas na casa dela, pois ela havia insistido que ele deixasse a um tempo atrás.

Eles comeram e foram dormir, eles estavam cansados pois tinha sido um dia cansativo.



Notas Finais


Gente gente, esse capítulo foi tenso. O que temos a dizer é nada mais nada menos que: s/n PATROAAAA.
Tivemos o hot que tanto amamos, um novo problema que surgiu e vem muito por aí.
Me desculpa o sumiço, fiquei um tempinho off pois eu estava sem criatividade.
Desculpa qualquer errinho, eu escrevi de madrugada então talvez algo não faça sentido KKKKKKK mas o que vale é a intenção.
Me digam, vocês estão gostando da história? O que vocês querem que entre na história, talvez eu possa conseguir encaixar alguma idéia de vocês aqui.
É isso moress beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...