1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. She did... what??

História Unexpected Love - Jimin BTS - She did... what??


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi gente!!! Estou de volta e trouxe um novo cap. YAAAY!! ✊😂
Aqui está então kkk espero que gostem meus amoreees 😋😍❤✨

~

Amo vocês ^^

Capítulo 9 - She did... what??


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - She did... what??

Assim que acordei, ainda cansada, me levantei e fui tomar um banho bem quente. Iria vestir a roupa que havia comprado ontem uma vez que não tinha mais nada para vestir.

Minha cabeça estava a mil. Estava cheia de dores e a minha vontade era de ficar na cama e dormir o dia todo, mas não posso depender mais de Tae, ele já fez muito por mim nesse último dia. Além de que estava com intenções de marcar algo com Sun e falar com Jimin... não posso adiar mais. 

Agora que penso, eu não respondi a Sun ontem. Apenas lhe mandei aquela mensagem e desliguei logo o celular. Ela deve de estar preocupada, com certeza.

Peguei meu celular e vi que tinha cinco chamadas perdidas e nove mensagens não lidas de Sun... tenho de me apressar a lhe responder! 

Mensagens ON

Sun: - Menina como assim você encontrou Mark? Ele não estava nos Estados Unidos??

Sun: - ____??

Sun: - EI!!

Sun: - Onde você está?? 

Sun: - O que você está fazendo para não poder me responder? Ainda para mais sobre um assunto tão importante.

Sun: - ____!!!

Sun: - Ah eu vou foder essa sua cara bonita se você não me responder!

Sun: - Porque você não atende?? Liguei para você um montão de vezes. Estou começando a ficar preocupada...

Sun: Vou esperar até amanhã. Se você não me responder eu vou em sua casa. -.-

O quão preocupada pode ela estar para mandar tantas mensagens?? Pensei, revirando os olhos para mim mesma com um pequeno sorriso nos lábios.

____: - Nossa menina, eu estava dormindo.

Sun: - Dormindo? DORMINDO? Você acha que, depois de falar de um assunto tão sério, era hora de dormir? -.-

____: - Ta eu sei, me desculpe, não foi propositado. Então, podemos marcar de almoçar hoje?? Eu explico tudo para você depois.

Sun: - Tudo bem. Onde e a que horas??

____: - No local do costume, e quanto à hora... pode ser ao meio dia e meio. São dez horas agora então temos tempo de nos prepararmos e mais até.

Sun: - Verdade kkk. Combinado então, vejo você mais tarde. Beijo.

____: - Beijo.

Mensagens OFF 

Pousei o celular e sai do quarto. A casa estava um completo silêncio e quando estava prestes a descer as escadas decidi ir no quarto de Tae. Com certeza ele já estava acordado assistindo anime.

Bati de leve na porta e ouvi uma voz grossa dizendo para que eu entrasse, e assim o fiz. Entrei e vi Taehyung encarando a  televisão, tal como tinha previsto.

– Ah ____, bom dia! Já está melhor? - perguntou, claramente preocupado. 

–Bom dia, e sim, estou melhor, obrigado por me deixar dormir aqui de novo. 

– Ah que nada, mas tem certeza que está bem? Não parece muito. - se endireitou na cama, para que assim fosse capaz de me olhar de frente.

– Sim, estou apenas com um pouco de dor de cabeça, mas nada que não seja suportável. - pousei a mão na minha cabeça, massageando um pouco a área. 

– Você pode ir na cozinha tomar um remédio. Já sabe onde eles estão, né? Eu vou ficar aqui vendo esse anime, é incrível! - riu.

– Você não muda nunca, não é mesmo Tae? - ri junto, bagunçando mais ainda o seu cabelo. - Ah eu vou almoçar com a Sun hoje, tudo bem?

– Sim claro! Se quiser depois posso te levar. - apenas assenti e sorri para o mesmo, que retribuiu.

Estava quase saindo pela porta do seu quarto, quando me lembrei da 'cena' embaraçosa de ontem

– Tae? - ele me olhou, desviando os olhos da televisão. - Porque você fez aquilo ontem? Foi embaraçoso...

– Aquilo o quê? - perguntou confuso.

– Você ontem, enquanto eu estava tomando banho, deixou uma camisola sua com a minha... como hei de dizer... calcinha lavada... para eu dormir. - disse fazendo uma cara feia, como se ela me fosse esconder dessa vergonha.

– Quê? - ele começou a rir. - Não faz essa cara, pelo amor de Deus, fica mais difícil para mim de não rir. -  começou a rir ainda mais forte, parecia até que o seu pâncreas ia sair fora. - Mas eu não sei do que você está falando. Eu não fiz isso, juro! 

– Como assim você não sabe? É claro que foi você pelo bilhete.

– Bilhete? Que bilhete? - me olhou confuso. Não foi ele mesmo? Quem terá sido então? - Ah espera... - ficou encarando a parede pensativo. - Foi o Jimin! Como eu não pensei isso antes. - riu. - Ele me pediu para dormir aqui, para ter a certeza que você falaria com ele hoje.

– O Jimin... fez isso?? - corei um pouco. Como ele teve coragem de fazer aquilo meu Deus.

– É. - disse rindo - Então certeza que foi ele que fez isso porque assim que você subiu, ontem, eu subi também e fui direto para o meu quarto, mas não entrei no seu. Aí o Jimin veio no meu quarto pedir uma camisola para dormir. A coisa é que ele sempre dorme sem roupa então eu estranhei, mas eu disse sim mesmo assim. 

– Ah... bem, não sei como reagir... mas bom, não comente isso com ele por favor. É constrangedor falar sobre isso e eu não quero que ele saiba que eu sei a verdade. 

– Tudo bem. Mas não precisa corar mais. 

– Corar? Não sei do que você está falando! -  disse me virando para sair. - Vou indo, te vejo depois.

– Sei! Até.

Saí do quarto na velocidade da luz, mas consegui ouvir uma risada de Tae. Aish, esse rapaz... Estava descendo as escadas perdida em meus pensamentos quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Deve ser Jimin, parece que ele dormiu mesmo aqui e eu não vou ter opção a não ser falar com ele agora...

– Bom dia Jimin! - falei, indo pegar o remédio para a dor de cabeça.

– Ah bom dia. Eu ia chamar você e o Tae agora para tomar o pequeno almoço que eu fiz, mas você já está aqui então só tenho de ir chamar o Tae.

– Não precisa. Ele disse que ia ficar na cama assistindo anime e depois viria ter connosco quando fosse para me levar.

– Só podia, afinal o Tae é o Tae. - riu. - E... te levar? - perguntou com uma expressão confusa.

– Sim, vou almoçar com a Sun hoje.

– Ah tudo bem. Porque você está tomando isso? Não está se sentindo bem? - se aproximou preocupado.

- Estou bem sim, só estou com uma ligeira dor de cabeça. - disse me afastando um pouco e sorrindo, tentando não tornar as coisas constrangedoras.

– As melhoras... Mas vamos tomar o pequeno almoço senão arrefece. Parece que essa delicia vai ser só para nós.

– Sim, parece que sim. - rimos, nos sentando à mesa, começando assim a comer. - Hm, Jimin... Eu queria me desculpar pela forma como falei com você ontem. Talvez tenha sido um pouco dura com você. - ele me olhou um pouco surpreso mas depois sorriu.

– Tudo bem, eu sempre soube que você era bipolar. - o olhei com um olhar de 'raiva' e ele riu. - Ta desculpa, mas agora me diga... o que aconteceu para você ter começado a se comportar daquela maneira depois que fomos naquele bar?

– Você não sabe mesmo? Nem uma pequena ideia? - ele negou, abanando a cabeça - Eu vi Jimin, não minta mais por favor. Estou cansada disso tudo já. - suspirei.

– ____ como assim, do que você está falando??

- Eu estou falando do beijo Jimin...! Eu vi. - ele saltou para trás com a minha mudança de tom e voz, mas foi instintivo, não consegui controlar. Tentei me acalmar novamente e direcionei os meus olhos para ele de novo. Senti a tristeza se apoderando de mim. - Mesmo depois do jantar com os seus pais e de você ter dito que eu era a sua "namorada" você beijou Eli. Você não vê que isso era tudo o que ela queria??

– Que beijo? Do que você está falando? Você acha mesmo que eu ia beijar a Eli? - foi a vez dele se exaltar, fazendo cara de nojo com tal pensamenro. - Claro que não, por favor! Eu vou te explicar, eu-

– Não quero ouvir Jimin, não tem nada para ser explicado, eu vi com os meus próprios olhos!

– Você viu o quê ______?! Deixa eu explicar pelo amor de Deus! Eu lembro de ter bebido demais e eu apenas queria mais e mais, mas você me impediu e depois eu disse que ia no banheiro. Eu fui e fiz o que todo homem faz lá. Quando estava voltando para ir ter com você eu estava cambaleando de tão bêbado e esbarrei contra Eli pelo caminho. Eu perguntei se ela me ajudaria a chegar até você. Ela disse que sim e perguntou onde você estava e eu disse, mas depois ela começou a dizer coisas estranhas enquanto passava a sua mão pela minha face. Ela dizia 'Fica aqui, comigo.' e coisas do género. Eu neguei e disse que não queria mais a ajuda dela. Depois, quando dei um passo para trás, para poder me virar e ir te encontrar, vi tudo escurecer e uns braços finos me apanharem, provavelmente os de Eli. Talvez tenha sido da bebida, não sei, mas não rolou nenhum beijo!! Acredita em mim ____! 

Agora que penso, quando olhei para eles Jimin estava mais baixo do que o normal... quer dizer ele já é não é mesmo (tabom desculpa kkk). Mas talvez tenha sido da minha imaginação, afinal Eli é mais baixa que ele e o mesmo teria de se agachar para a poder beijar... não é?

– ____... Fala alguma coisa...

– Eu... não sei se devo acreditar em você. - quando ele ia começar a falar eu o interrompi - Afinal porque você se preocupa? Nós não namoramos de verdade. Você não gosta de mim de verdade. Isso é só uma farsa para você não ter de namorar 'forçosamente'. Mas para que serviu? Nada, afinal você acabou beijando ela da mesma forma!! - despejei tudo, deixando uma lágrima cair. Tudo o que tinha entalado saiu. Finalmente, não aguentava mais esse sufoco. 

Ficamos em completo silêncio durante uns minutos, apenas olhando nos olhos um do outro e quando Jimin ia finalmente falar...

– Ei ____, você está pronta? - olhamos em direção das escadas e vimos Tae. Limpei rapidamente a lágrima e, mesmo ele tendo visto, não pareceu ficar preocupado.

– Sim. Podemos ir. - olhei Jimin uma última vez. - Adeus Jimin.

Saí de casa com o Tae e quando olhei meu celular vi que eram apenas onze e meia da manhã

– Tae, ainda são 11h30. Porque saímos tão cedo?

– Você queria continuar ali a discutir com ele? - me olhou, dando um leve sorriso. -  Eu estive escutando tudo. Afinal não era impossível já que estamos na mesma casa e vocês estavam berrando, mas a questão é... você não queria ficar mais, então eu decidi isso. Você fica comigo esse pequeno tempo que temos, vamos no parque descontrair um pouco, e depois eu te levo para você ir ter com Sun, tudo bem?? 

– Sim... Obrigada Tae..

– De nada maninha. -  disse me abraçando.

 


Notas Finais


Esse foi o cap, espero que estejam gostando e que continuem me acompanhando.
MAIS UMA COISA!! ME DIGAM SE ALGUMA DE VOCÊS JOGA MYSTIC MENSEGER E DEIXEM NOS COMENTÁRIOS QUEM SÃO OS SEUS PREFERIDOS.
Era isso 😂😂 beijo e até o próximo cap 😘👓💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...