1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love >
  3. Vinte e nove

História Unexpected Love - Vinte e nove


Escrita por: mymind27

Capítulo 29 - Vinte e nove


Eu achava que não poderia achar Sasuke fofo, mas ele ficou quando cheguei no sofá da sala de estar com Luna que parecia ter esquecido o motivo de estar chorando minutos atrás.

-Olha, Sakura!-Tenten exclamou aos risos.-Encontramos uma fantasia para Sasuke.

Relutante, Sasuke ficou de braços cruzados e cara emburrada. Naruto, seu melhor amigo estava ajeitando a tiara de gatinho em cima da cabeça do moreno, enquanto meus amigos riam.

Ino veio ao meu lado e falou bem baixo no meu ouvido, fingindo brincar com Luna no meu colo.

-Amiga, pega ele logo, nunca vi um homem tão sexy vestido de gatinho. Eu nem sabia que isso era possível!

Balancei a cabeça.

-Qual é Ino, somos só amigos.

Antes que a loira rebatesse, tia Kushina gritou alto:

-Foto em família!-Ela olhou para Sasuke.-Todos fantasiados, entendeu?

Você poderia ser o maior prisioneiro do mundo, um rebelde, uma pessoa sem vontade nenhuma da vida, mas se tia Kushina te obrigasse a qualquer coisa, você faria isso sorrindo. Ainda mais que seus olhos pareciam de uma fera quando estava séria, certeza que o Naruto andou na linha (depois dos 12) por causa daqueles olhos.

Tenten que estava ao lado de Sasuke, abriu espaço no sofá e me puxou para perto do moreno, se não fosse pelo meu equilíbrio, Luna cairia no chão.

Ajeitei Luna e pedi para ela olhar para a câmera, sem sucesso é claro, enquanto tia Kushina pedia para algum amigo dos Hyuugas a tirar a foto. Tio Minato, foi mais moderno e deu o seu celular para outra pessoa, disse que queria postar em suas redes sociais, assim como Ino, a maior narcisista que eu amava.

Cada um foi de cada vez, um menino vestido de caveira com a paraloid, uma menina de alguma personagem de anime com o celular do tio Minato e por último a pessoa com a câmera de Ino, que eu não sabia o que era, pois estava vestida de cavalo. Isso até chamou atenção de Luna que olhou para as três fotos que a pessoa tirou, minhas bochechas doeram.

Meus tios e amiga agradeceram as pessoas que tiraram a foto e logo foram curtir mais a festa. Aproveitei para comer os minis hambúrgueres que estavam na pequena mesa de centro.

Virei Luna que voltou a brincar com sua cenoura de pelúcia, fiquei brincando com ela que falava coisas sem nexo, mas me animava pois logo, logo estaria falando coisas como mamãe, titita, papa e etc.

Minha mãe com certeza curitira esse momento da vida de Luna. Ela dizia que era louca para quando fosse vovó, pois ela iria criar uma neta ou neto bem saudável e gordinho. Mas por conta da distância, Luna até não reconheceria ela.

Pensei em como estaria sendo seu Halloween, ela adorava decorar a casa e assistir filmes de terror, me perguntei se estava fazendo isso neste exato momento.

Mudei meus pensamentos para o meu paladar que necessitava de algum líquido.

-Queria tanto um suco.-Falei para Tenten que estava concentrada no que Neji falava ao pé de seu ouvido. Fui ignorada.

Tentativa dois: Hinata e Naruto que estavam conversando com Ino e Sai, longe de mim. Ok, não ia conseguir o suco.

Lee e Gaara haviam ido para o playground com Hanabi então era eu, Luna e Sasuke que estava concentrado no celular.

Decidi esperar o garçom passar, porém nenhum veio durante os vinte minutos que fiquei entediada. Luna começou a sentir fome, e o seu horário de mamar estava mais que atrasado.

Me levantei procurando um lugar quieto e mais reservado, Luna iria adormecer. Pedi orientação a Hinata que me deixou ir ao quarto de hóspedes porque deveria ser o lugar mais quieto por ser no terceiro andar.

Me perguntei para que tantos andares.

Fui até o quarto, e tirei a manta de Luna da bolsa. A enrolei na manta cor de rosa e quente e graças aos botões estratégicos (Ino pensava em tudo!) pude alimentar Luna em frente sacada do quarto que era bonita e chamativa por conta das luzes da cidade. O quarto era um pouco maior que o meu e continha fotos da família pelas paredes. Uma cama de casal e abajour em apenas um lado da cama. Imaginei que fosse para Hinata quando estivesse afim de esquecer o Naruto.

O assunto me entristeceu.

Hinata era jovem, mas já sofria uma das piores coisas. Descobrir que foi traída era algo horrível, e aguentar isso no dia do próprio casamento? Hinata era forte mais do que eu pensava, e como amiga eu apenas poderia desejar mais forças e apoio a ela.

Depois de uns minutos mamando, Luna adormeceu, o som estava quase impercetível e ela estava tão agitada que nem se eu quisesse poderia acorda-lá. Por isso a deitei na cama e decidi ficar mais uns minutos naquela cadeira confortável admirando as estrelas e a lua que estava enorme.

Desde que tive Luna raramente tive momentos assim que eu pudesse olhar para as estrelas com calma imaginando um monte de teorias e razões para a humanidade existir. Até porque, agora minha razão de viver estava naquele quarto enrolada na sua manta, sonhando com coisas boas. Espero eu.

Eu não precisava mais parar para pensar numa razão, numa teoria ou ligar sequer para existência de aliens, eu tinha Luna que era mais valiosa que qualquer sabedoria da conspiração.

Tirando-me dos meus desvaneios, a porta abriu e só aí eu notei que meu seio esquerdo ainda estava do lado de fora. De pressa abotoei os discretos botões em meu body e olhei para trás fingindo que não havia nada de errado acontecendo.

Esperava mesmo que não fosse um casal louco para transar aqui. Porque seria vergonhoso e atrapalharia Luna.

Por sorte era apenas uma pessoa, ela segurava dois espetinhos de morango com chocolate e um copo com a outra mão. Os fios negros cobriam metade de sua face, mas logo reconheci quem era por isso meu coração palpitou.

-Oi.-Falei sorrindo checando mais uma vez que meus seios não estavam de fora.-Esta perdido?

Ele fez que não fechando a porta, atrás de mim.

-Vim trazer um suco de melancia e morango com chocolate que sua tia pediu.

Agradeci mentalmente minha tia, eu amava doces e suco de melancia.

-Obrigada, Sasuke.

Ele sentou ao meu lado e me deu um palitinho, onde havia cinco morangos enormes. Céus, eu queria morar nessa festa.

-Deve está cansada.-Sasuke comentou olhando para Luna.

Como eu já comia um morango e estava tão concentrada, nem notei que Sasuke falava de Luna, por isso balancei a cabeça alguns segundos atrasados.

-Coelhos gastam muita energia.-Falei.-Por isso não posso deixar de comer.

Ele deu um sorriso balançando levemente a cabeça.

-Gatos também.-Ele entrou na brincadeira.-Não é atoa que fiquei perdido nessa mansão.

-Céus, não entendo para que tanto quarto.-Reclamei.-Eu também me perdi, acho que nem eles devem saber direito como andar nessa casa.

Ele olhou para a cidade franzindo o cenho.

-Você deve ter razão, mas acho que eles não ligam muito.

Depois de enfiar mais dois morangos na boca, tomei um gole do suco. O gosto de doces misturando em meu paladar fez ambos parecerem sem gosto, por isso deixei o suco para o final.

-Quando eu tiver a minha casa só vai ter dois quartos.

O Uchiha me olhou.

-O do casal e o da Luna?

-Casal não. Meu, apenas. Meu plano é comprar uma casa simples em que eu possa receber visitas que não se importem em dormir na sala.

Ele riu novamente.

-Isso é um pouco egoísta, mas será bom para afastar o pessoal chato.

Fiz que sim.

-Sou inteligente, não sou?-Falei dando de ombros.-Talvez, eu pense em fazer outro quarto caso meus ovários ainda estejam na ativa, mas daqui a quase vinte anos é muito tempo. Luna estará na faculdade... Logo não preciso fazer um outro quarto.

-Você só pretende engravidar quando Luna tiver 20 anos?

Comi o último morango olhando para ele.

-Sim, por que não?

-É egoísmo.

-Com quem?

-Com Luna, ela não terá com quem crescer, um irmão seria ótimo para ela.

Lembrei da minha infância, onde eu pedia muito para a cegonha por um novo irmão, mas ele nunca chegou. Em casa quando meus pais não me deixavam brincar na rua, seria ótimo a companhia de alguém para ser meu assistente de cozinha ou meu enfermeiro.

Com Sasuke não deve ter sido tão diferente, ele tinha seu irmão mais velho como companhia, mas minha tia contou que eles não eram tão próximos. Saber então que havia perdido seus pais e seus novos irmãos, era desolador. Por isso senti dureza em sua voz.

O que ele falou realmente me tocou.

-Não pensei por esse lado.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos. Luna continuava a dormir tranquilamente na cama e desejei que ficasse assim por mais umas horas.

-Ainda bem que coelhos tem bastante filhos. Você pode repensar isso.-Ele falou com um sorriso.

Dei uma risada.

-Obrigada pela sugestão, sábio gato.-Fui irônica.-Queria perguntar mais uma coisa se não for incomoda-lo.

Ele me olhou.

-O que?

-Irá comer esse morango com chocolate que está derretendo na sua mão?

Ele me deu sem esconder um sorriso pequeno nos lábios. Eu comi como se não houvesse amanhã, e estava tão bom. Ou estava com muita fome.

-Eu amo morango com chocolate, isso é tão bom.

-Prefiro salgados.-Comentou Sasuke.-Acho doces tão sem graças.

Coloquei a mão no peito fingindo estar indignada.

-Os doces de Hinata são os melhores. Como pode não gostar?

Ele deu de ombros.

-Não vejo diferença alguma.

Apontei o palito já sem morango algum para ele. Parecia que eu estava o ameaçando.

-Você não tem paladar.-Joguei o palito no chão.-Mas fique tranquilo, como uma boa amiga que sou, irei lhe amostrar como tem diferença.

-Você sabe cozinhar?-Ele perguntou.

-Não. Por isso mesmo irei te mostrar uma torta feita por mim e depois, irei te dar uma da Hinata. Você vai notar a diferença na hora.

Ele riu.

-Você é realmente engraçada, Sakura.

Fiquei surpresa com o elogio.

-Você realmente acha? Que supresa.

-Nunca te disseram isso?

Fiz que não.

-Exceto o babaca do Sasori, mas acho que ele estava tentando me seduzir.-Falei pensativa.

Eu achava que o universo não gostava de mim, pois logo depois que eu disse isso tocou "Only Exception" do Paramore, uma banda que eu ouvia muito, há tempos atrás. Era com certeza a música mais famosa deles e eu era completamente apaixonada por ela.

Infelizmente, a letra não fazia sentido algum agora, eu pensei que tinha encontrado o amor, quando estava naquele encontro com Sasori, quando ele me levou aquela casa no lago, quando ele disse que me amava, mas agora aqui estava eu, com o olhar cabisbaixo pensando em alguém que eu havia jurado esquecer.

-Sakura?-Sasuke me tirou daquele transe ruim.-Quer dançar comigo?

Franzi a testa.

-Aqui?

Ele fez que sim.

-Por que não? Você me deve mais uma dança.

Provavelmente ele estava se referindo ao dia do casamento, onde dançamos por três segundos e Luna começou a chorar e sentir dores como cólica. Acho que era o meu organismo que bebeu bastante refrigerante no dia.

Ele levantou e foi para frente da cama, onde havia mais espaço, antes abriu a porta deixando uma fresta de luz invadir o quarto, vindo junto o som do primeiro andar.

Dei um pequeno sorriso e me levantei indo juntar o meu corpo com o de Sasuke. Ele pegou minhas mãos e as deixou em sua nuca, enquanto isso senti suas pontas dos dedos chegando em minha cintura e segurando com força e carinho ao mesmo tempo.

Ele me olhava sério e com cautela, parecia estar preocupado com minha reação, mas eu estava sem expressão alguma.

Ele movimentou nossos corpos ao som da música, em um movimento lento e romântico. Senti sua respiração calma acompanhando a minha. Eu estava envergonhada, mas pela primeira vez, meu corpo pareceu me obedecer, eu não estava trêmula ou vermelha. Eu estava encarando seus olhos escuros enquanto ele olhava os meus verdes. Até me arrisquei olhar sua boca rosada que estranhamente parecia estar mais atraente.

Atraente.

Lembrei quando Sasuke usou essa palavra para se referir aos seus sentimentos por mim, o que foi uma supresa para mim, pois jamais imaginei que um homem como Sasuke estaria me dizendo isso. Ele era um anjo esculpido perfeitamente e eu era só... Eu. A garota que tem que se virar para se manter, para manter a filha e tinha alguns momentos de beleza.

Estar na dança junto a ele significava alguma coisa? Éramos amigos agora, mas seu olhar fixo junto com seus ombros largos me fizeram ficar tão confortável em seus braços. Estava com medo de magoar seus sentimentos e o iludir de alguma forma.

Tentei não pensar no assunto deixando minha cabeça descansar em seu peito. Fechei os olhos curtindo os últimos segundos da música.

Com certeza esse momento não seria esquecido por mim.

Senti suas mãos acariciaram minhas costas, como se ele quisesse chamar a minha atenção, assim eu fiz, olhei para o seu rosto e eu pude jurar que a face de Sasuke estava mais próximo da minha. Engoli em seco, estava confusa sobre o que fazer eu deveria me entregar ao som daquela música romântica ou lembrar que éramos só amigos e voltar para casa pensando em outro?

A música acabou, junto com o meu descanso, Luna havia começado a chorar. Algum pesadelo a atormentava.

Antes que eu pudesse ir Sasuke retirou meus braços delicadamente e correu para cantarolar uma música de ninar desconhecida por mim, sentando ao lado de Luna. Minha filha parou de chorar em apenas alguns segundos e voltou a dormir tranquilamente, o que tinha naquela canção de ninar? Um sonífero?

Voltei a me sentar no sofá onde o Sasuke foi também, depois de se sentir seguro de que ela não voltaria a chorar.

-Obrigada. Eu não aguentava mais segurar Luna.

Ele deu de ombros, sendo modesto.

-Uma coisa que minha mãe ensinou.

-Como encantar bebês?

Ele deu um pequeno sorriso.

-Sim.-Ele suspirou olhando para as luzes que a sacada proporcionava.-Eu poderia encantar a sua sempre que quiser.


Notas Finais


O que acharam? Fiz com todo carinho e acho que foi um dos caps com mais interação do casal kkkkk
Antes que me matem depois desse quase beijo os próximos vao compensar o que sera que vai acontecer em????
Beijos e se cuidem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...